estou no forum faz algum tempo e evito compartilhar impressões negativas, mas esse vale atenção pelo mal atendimento
Sempre que busco uma Tgata procuro nos sites mais profissionais....dessa vez decidi dar uma chance ao photo acompanhante....entrei em contato e já macaco velho cerquei os possíveis inconvenientes. Perguntei se morava sozinha, se beijava, se era passiva...e todos os pontos que parecem óbvios, mas não são....
Chegando ao local vi um rapaz saindo do apartamento na mesma hora....O que é ruim...
a gata era bemmmm diferente das fotos...com excesso de filtros ( no videos não vemos o rosto) ... estava nua e com cigarro na mão ( que minimizava o beijo ) o local estava bagunçado e tinham 2 quartos ( com objetos pessoais e possivelmente pessoas em estadia)...perguntei sobre a pessoa que saiu e ela me informou que era o namorado...pedi que fechasse a porta e ela informou que estava sem chave....exatamente....sem a chave.
Solicitou que tirasse a roupa e meu alarme acendeu...tentei que ela fizesse um boquete e ela reclamou do cheiro do meu pau ( tinha acabado de tomar banho...como sempre faço) foi o suficiente...deixei o valor na mesa e sai bem apressado local.
Acredito que existam acordos entre as partes para que um programa ocorra bem.
quando a tgata usa muitos filtros...mente sobre o local...não oferece segurança e conforto aos cliente e ainda reclama sobre seu cheiro... é um complicador grave.
Como está em destaque no site decidi alertar o forum...
não considero lista negra, mas é muito longe de um atendimento mínimo.
https://www.photoacompanhantes.com/trav ... s-id-s66ms