Parabéns Garfla muitos anos de vida muitas felicidadesDaredevil ativo escreveu: ↑11 Abr 2024, 21:32Hoje é aniversário do nosso amigo/irmão GARFLA!
Parabéns grande amigo, muitos anos de vida.
Att.
A Moderação.
TGatas Barra Funda - São Paulo - SP
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, fabinhopunk, Morty
- Bella Vitória
- Tgata
- Cidade/Estado: São Paulo
- Sou: Trans
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Brasil
- Sou: Man
Que legal, parabéns Garfla!Daredevil ativo escreveu: ↑11 Abr 2024, 21:32Hoje é aniversário do nosso amigo/irmão GARFLA!
Parabéns grande amigo, muitos anos de vida.
Att.
A Moderação.
- Bella Vitória
- Tgata
Os emojis não estão aparecendo s2
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
- Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
- Sou: Homem
Sim, fui na quarta no estacionamento e pediram para abrir o vidro de trás,Japa_tarado escreveu: ↑10 Abr 2024, 17:12Obs: parece que aconteceu algo no drive-in, então estão pedindo para abrir a janela de trás do carro. Tanto o rapaz e a Bruna me indicaram que teve um incidente lá, e estão fazendo por controle. Acho prudente do local! Ponto positivo para o estabelecimento e para a menina que avisou antes também!
perguntei aconteceu algum roubo ai, o cara falou q ocorreu um roubo dentro do estacionamento. É foda, nenhum lugar a gente está seguro.
- professsorrr
- Cidade/Estado: são paulo
- Sou: homem
Opa, blza?Apolo22 escreveu: ↑11 Abr 2024, 21:25Amigo sabe me dizer o dote da dela ? Será que tem foto ??professsorrr escreveu: ↑10 Abr 2024, 14:29Passando por aqui para avisar que a Paulinha/Emily está de volta, todos os dias após 15h no final da contramão
tel (11) 98240-5803
Essa quem conhece sabe a delícia que é!paulinha1.jpegp5.jpgp4.jpgp3.jpgp2.jpgp1.jpg
Obrigado
Não é dotada não mas, posso garantir que é uma delícia! Entra em contato com ela, vale a pena. Pode dizer que viu o meu post
- Bella Vitória
- Tgata
Bom dia a todos “ os emojins não aparecem pra mim “ s2
-
- Cidade/Estado: Rio de Janeiro
- Sou: Homek
Nem me atentei ao tópico, vou pedir para a moderação por o relato lá, se não reposto no tópico dela.bonec_123 escreveu: ↑21 Mar 2024, 17:50viewtopic.php?f=49&t=56617Clemerson Bastos escreveu: ↑21 Mar 2024, 10:25Peguei a Michele Ribeiro de noite na pista, ela atende na Bela VISTA também e talvez eu vá na flat dela.Foi um programa tranquilo com ela, bem gostosa não reparei se ela tem tópico, se achar vou repostar no tópico dela.
Morena magrinha de bunda e peitos no ponto exato de pegar e cabelos cumpridos lisos e negros.
- Bella Vitória
- Tgata
Tão Bella como perversa s2
- Helmutt Schneider
- Frenético
- Cidade/Estado: são paulo/sp
Eu raramente vou até a BF porque é muito longe da minha casa, mas ontem por volta das 19:00 , dei uma passada rápida por lá. Vi muita coisa interessante. Tinha uma moreninha bonita naquela rua onde ficam as viaturas da polícia que tem uns peitos divinos. Vi mais umas duas ou três gatinhas por lá. Tinha também uma mulata com a jiboia para fora na rua das necas muito interessante. Acho que vou começar a frequentar mais a região.
-
- Cidade/Estado: Sao Paulo sp
PAULINHA E UMA DELICIAAA MESMO, LINDA DEMAIS, GENTE BOA, LB TOTAL E FODE MUITO, JA SAI ALGUMAS VEZES COM ELA, INCLUSIVE NO LOCAL DELA, JA ME COMEU GOSTOSO, SABE METER BEM GOSTOSO, PAU MEDIO E GROSSO, COMENDO ELA FIQUEI LOUCO NO RABAO, GRANDE MESMO GG E BEM MACIO, FORA OS PEITOES GOSTOSOS DE MAMAR, DELICIA DEMAIS E MUITO SAFAFAprofesssorrr escreveu: ↑10 Abr 2024, 14:29Passando por aqui para avisar que a Paulinha/Emily está de volta, todos os dias após 15h no final da contramão
tel (11) 98240-5803
Essa quem conhece sabe a delícia que é!paulinha1.jpegp5.jpgp4.jpgp3.jpgp2.jpgp1.jpg
-
A umas 2 semanas atrás sai finalmente com a Samela Miller, já estava de olho nessa delícia a um tempo mas quase não conseguia ir na Barra funda e quando ia não a encontrava, marquei com ela pelo insta e combinamos de nos encontrarmos lá, cheguei primeiro e em seguida vem essa delícia andando pela rua na direção do meu carro, ela é ainda mais linda pessoalmente, e muito, mas muito gostosa, rostinho de bb, delicada, peitos enormes mesmo, delícia pra mamar, o rabo é um espetáculo, ggg, delicioso mesmo, menina bem gente boa, conversa boa, chupa deliciosamente, garganta profunda, comi ela de 4, espetacular aquela visão, a menina se dedica no pau, rebola gostoso, aquela visão dela toda delicada com aquele rabao aberto de 4 pra mim me deixou maluco, gozei socando nela assim, super recomendada.
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Brazil
Sexta passada dei uma passada na BF após o expediente, na esperança de encontrar uma gata que já saí algumas várias vezes no passado, a Erica Vasconcelos.
Quando a encontro, depois de muito rodar, infelizmente, um brother de moto consegue chegar antes… mas já que estava com o horário ferrado, esperei um pouco num posto próximo… quando retorno, lá está a gata!
Sou aquela acelerada, paro do lado dela, e já a convido para irmos a outro lugar. Vamos no drive e já começamos a brincadeira.
A gata nunca decepciona, com aquela chupeta que só ela faz. Quando estou quase estourando, ela percebe, para um pouco, vira de costas e fala que quer me lembrar dentro dela… deliciosa como sempre, sinto aquela bunda batendo contra meu quadril, seu corpo quente, não aguento e explodo num gozo delicioso, enchendo a camisinha.
Na volta, faço questão de deixar a gata no ponto onde a encontrei atrás da Decathlon.
Essa gata nunca decepciona, sempre que a encontro, faço questão de reviver os deliciosos momentos.
Um abraço a todos, do Japa!
Quando a encontro, depois de muito rodar, infelizmente, um brother de moto consegue chegar antes… mas já que estava com o horário ferrado, esperei um pouco num posto próximo… quando retorno, lá está a gata!
Sou aquela acelerada, paro do lado dela, e já a convido para irmos a outro lugar. Vamos no drive e já começamos a brincadeira.
A gata nunca decepciona, com aquela chupeta que só ela faz. Quando estou quase estourando, ela percebe, para um pouco, vira de costas e fala que quer me lembrar dentro dela… deliciosa como sempre, sinto aquela bunda batendo contra meu quadril, seu corpo quente, não aguento e explodo num gozo delicioso, enchendo a camisinha.
Na volta, faço questão de deixar a gata no ponto onde a encontrei atrás da Decathlon.
Essa gata nunca decepciona, sempre que a encontro, faço questão de reviver os deliciosos momentos.
Um abraço a todos, do Japa!
-
MorenoFehh escreveu: ↑15 Abr 2024, 10:20A umas 2 semanas atrás sai finalmente com a Veronics, já estava de olho nessa delícia a um tempo mas quase não conseguia ir na Barra funda e quando ia não a encontrava, marquei com ela pelo insta e combinamos de nos encontrarmos lá, cheguei primeiro e em seguida vem essa delícia andando pela rua na direção do meu carro, ela é ainda mais linda pessoalmente, e muito, mas muito gostosa, rostinho de bb, delicada, peitos enormes mesmo, delícia pra mamar, o rabo é um espetáculo, ggg, delicioso mesmo, menina bem gente boa, conversa boa, chupa deliciosamente, garganta profunda, comi ela de 4, espetacular aquela visão, a menina se dedica no pau, rebola gostoso, aquela visão dela toda delicada com aquele rabao aberto de 4 pra mim me deixou maluco, gozei socando nela assim, super recomendada.
-
Alguém sabe se a Hadassa, uma Índia peituda e rabuda, linda, que ficava na avenida contra mão ainda tá indo pra barra funda? Não vejo ela por lá a muito tempo, chupa gostoso demais fora o rabo que é sensacional.
- Mellyssa Jumento
- Tgata
- Telefone: 11939431860
- Cidade/Estado: Sao Paulo
- Contato:
POSTEI UM NOVO VIDEO DO NOVINHO ME CHUPANDO NA RUA DAS NECAO ENGRACADO QUE CHEGA UMA HORA NEM CABE NA BOCA DELE KKKKK
TWITTER: @MelyssaMinas007
MOSTRAR UM POUCO DA SAFADEZA NOTURNA
- Comedor Maluco
- Frenético
- Cidade/Estado: Fredse
Melissa deliciosa saudade dessa rolaMellyssa Mineira escreveu: ↑16 Abr 2024, 11:24POSTEI UM NOVO VIDEO DO NOVINHO ME CHUPANDO NA RUA DAS NECAO ENGRACADO QUE CHEGA UMA HORA NEM CABE NA BOCA DELE KKKKK
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Guarulhos
Temos aqui uma rola de respeito. Tá de parabéns Melyssa JumentoMellyssa Mineira escreveu: ↑16 Abr 2024, 11:24POSTEI UM NOVO VIDEO DO NOVINHO ME CHUPANDO NA RUA DAS NECAO ENGRACADO QUE CHEGA UMA HORA NEM CABE NA BOCA DELE KKKKK
-
Essa faz jus ao apelido
PQP
PQP
- emmytranszn
Passando pra avisar a vocês que eu estou disponível pra atender no meu local também, estou localizada na freguesia do ó, zona norte. Local tranquilo, discreto e super de boa a vizinhança.
Me chama no WhatsApp
https://wa.me/5511978229475
Te mandei a senha
Me chama no WhatsApp
Te mandei a senha
- Daredevil ativo
- Moderador Global
Perdeu a senha do outro nick?emmytranszn escreveu: ↑17 Abr 2024, 14:30Passando pra avisar a vocês que eu estou disponível pra atender no meu local também, estou localizada na freguesia do ó, zona norte. Local tranquilo, discreto e super de boa a vizinhança.
Me chama no WhatsApp
-
Já comi, ela é real e pode validar.Daredevil ativo escreveu: ↑17 Abr 2024, 17:25Perdeu a senha do outro nick?emmytranszn escreveu: ↑17 Abr 2024, 14:30Passando pra avisar a vocês que eu estou disponível pra atender no meu local também, estou localizada na freguesia do ó, zona norte. Local tranquilo, discreto e super de boa a vizinhança.
Me chama no WhatsApp
- emmytranszn
Já estou pela barra funda, estou a frente do giga.
Me chama no WhatsApp pra marcar (11)97822-9475
Me chama no WhatsApp pra marcar (11)97822-9475
- Daredevil ativo
- Moderador Global
viewtopic.php?f=49&t=70341Cauguba escreveu: ↑19 Abr 2024, 01:39Tem tópico ou contato dela, camarada Daredevil?Daredevil ativo escreveu: ↑14 Abr 2024, 12:25Gaby Araújo estará hoje na BF a partir das 15:00, menina que já sai diversas vezes e sempre indicarei.
- Odiseu
- Frenético
- Contato:
Lindas amo putaria, Melissa vc se tornou uma bela mulher......bora casa e ser feliz coraçãoMellyssa Mineira escreveu: ↑14 Mar 2024, 14:02MINHA AMIGA,MORAMOS NA MESMA XASA,MENINA SUPER DO BEM ,HONESTA.
SUPER SAFADA INDICO A VOCES(SEI DISSO PQ ROLA MUITA PUTARIA AQUI EM CASA KKKKK)
-
- Cidade/Estado: Sao Paulo SP
- Sou: Homrm
Obrigado, mestreDaredevil ativo escreveu: ↑19 Abr 2024, 01:50Cauguba escreveu: ↑19 Abr 2024, 01:39Tem tópico ou contato dela, camarada Daredevil?Daredevil ativo escreveu: ↑14 Abr 2024, 12:25Gaby Araújo estará hoje na BF a partir das 15:00, menina que já sai diversas vezes e sempre indicarei.
viewtopic.php?f=49&t=70341
- Daredevil ativo
- Moderador Global
Blz...boa sorte...ela é minha amiga de ❤Cauguba escreveu: ↑19 Abr 2024, 20:44Daredevil ativo escreveu: ↑19 Abr 2024, 01:50Obrigado, mestreCauguba escreveu: ↑19 Abr 2024, 01:39Tem tópico ou contato dela, camarada Daredevil?Daredevil ativo escreveu: ↑14 Abr 2024, 12:25Gaby Araújo estará hoje na BF a partir das 15:00, menina que já sai diversas vezes e sempre indicarei.
viewtopic.php?f=49&t=70341
-
Fala pessoal!! Alguem ta sabendo de caso recente daquelas extorsões que tinha perto do delirius da galera tirando foto da placa do carro?
Estou sem ir na BF desde que comentaram aqui que esses casos voltaram
Estou sem ir na BF desde que comentaram aqui que esses casos voltaram
-
- Frenético
- Cidade/Estado: São paulo
Brother! Isso não terá fim. Eu sinto uma sdd fodida da BF, mas pra mim que sou casado e veterano de pista, tb estou sem ir. Última vez q fui, marquei com a Mia Bahianinha no Delirius, cheguei meia noite, dei uma volta, não tinha carro algum, aí cai pra dentro, fui pro quarto e 15 minutos depois ela chegou. Na saída tb sai sozinho do motel e não tinha carro algum na frente do motel. Mesmo assim adrenalina a milhão.
- Adriano Reis
- Frenético
- Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Vocês exageram, isso só prejudica umas das melhores pistas de sampa.Sair com trans sempre terá o mínimo de riscos de um jeito ou de outro, colocar o pé para fora de casa já é um risco.
Segurança 100% só se ficar em casa no xvideos.
- emytranss
- Tgata
Bom dia meus amores e uma ótima semana a todos!
Passando pra avisar que eu estou disponível já pra atender no meu local, estou localizado na freguesia do ó. Zona norte de São Paulo. Só me chamar pra marcar!
Passando pra avisar que eu estou disponível já pra atender no meu local, estou localizado na freguesia do ó. Zona norte de São Paulo. Só me chamar pra marcar!
-
OK, mas você pode minimizar risco, não? Não é uma questão de ter ou não ter risco, mas de alta ou baixa probabilidade de risco.Adriano Reis escreveu: ↑21 Abr 2024, 23:53Vocês exageram, isso só prejudica umas das melhores pistas de sampa.Sair com trans sempre terá o mínimo de riscos de um jeito ou de outro, colocar o pé para fora de casa já é um risco.
- Yuna mesquitta
- Tgata
Barra funda maravilhosa. Adorei os paizinhos que me solicitaram, pensava que não iria ser bem reconhecida mais foi maravilhoso pouco tempo que fiquei não demorei nem uma hora quase e voltei pra casa. Amei
-
- Frenético
Agora a noite, encontrei a Paulinha/Emily perto do antigo trailer, não resisti e fui com essa gata no drive. Essa garota é um vulcão em erupção!!!
No carro já começa as carícias, e quando estaciono, mal descemos do carro, já tá preparada com EPI na mão, já vai protegendo o garoto com um oral na sequência, e quando vejo ele já está em ponto de bala! Ela começa um facefuck, e já vai ficando na posição certa, e pede para eu penetra-la. A garota não para, vamos num ritmo frenético, e quando vejo, o champanhe já estoura!
Não existem adjetivos para descrever a gata!
No carro já começa as carícias, e quando estaciono, mal descemos do carro, já tá preparada com EPI na mão, já vai protegendo o garoto com um oral na sequência, e quando vejo ele já está em ponto de bala! Ela começa um facefuck, e já vai ficando na posição certa, e pede para eu penetra-la. A garota não para, vamos num ritmo frenético, e quando vejo, o champanhe já estoura!
-
- Frenético
Brother, frequento a BF desde 1998, já vi de tudo naquela pista, já vi extorsões em tempo real, carros sendo apedrejado, trans saindo na porrada com outra trans e com clientes, blitz monstruosas de fecharem a rua, já vi gente transando na rua a luz do dia, etc etc. Daria um livro. E mesmo assim continuei frequentando. E mesmo com tudo isso, a pista nunca saiu prejudicada. Agora, fica a critério de cada um ver o que é bom ou não em relação a esses acontecimentos de filmarem e tocarem o terror com ameaças. Então brother se vc acha exagero, sem problemas. Continue na sua pegada.Adriano Reis escreveu: ↑21 Abr 2024, 23:53Vocês exageram, isso só prejudica umas das melhores pistas de sampa.Sair com trans sempre terá o mínimo de riscos de um jeito ou de outro, colocar o pé para fora de casa já é um risco.
-
Ela é deliciosa mesmo, mamada sensacional, faz um beijo grego de outro mundo, fora o rabo enorme delicioso de comerJapa_tarado escreveu: ↑22 Abr 2024, 23:25Agora a noite, encontrei a Paulinha/Emily perto do antigo trailer, não resisti e fui com essa gata no drive. Essa garota é um vulcão em erupção!!!
- emytranss
- Tgata
Passando pra avisar que estou na Barra funda, na rua do giga.
WhatsApp: 11978229475
WhatsApp: 11978229475
-
- Frenético
Alguém tem visto a Luara Cacheada na pista? Lembro de ter encontrado ela na pista algumas vezes, mas recentemente não a vi mais… confesso que os anúncios nos sites tem me chamado a atenção
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Diadema / são Paulo
Guarda o carro no Assaí e combina de encontrar a gata no motel. Dependendo do horário é claro
- Bella Vitória
- Tgata
No motelzinho é mais gostoso s2 amanhã tem mais $
- Bella Vitória
- Tgata
Opium ou delírios !? S2
- Luna Pirocuda Gaúcha
- Tgata
Sinceramente não sei o que um cara desse pensa na vida em só querer atrapalha o corre dos outros deixo bem claro me chamar se quiser algo real se tá pensando ou vendo fica pensando pra si não precisa chamar esse cara aí toda vez chama liga marca e tudo depois some passa uns dia chama de novo com o mesmo Papinho por favor a tiração começa pelos próprios foristas... DEIXO BEM CLARO SO PEGA MEU NÚMERO SE TUVER AFIM MESMO EU NAO VIVO DE ACHAR E SIM DE DINHEIRO CONVERSAR EU CONVERSO COM MINHA MÃE.. AI VEM UM MALUCO DESSES QUERER ESTRESSAR E ATRAPALHAR O CORRE DOS OUTROS TA ACHANDO QUE VIROU BAGUNÇA TA ESTRESSANDO ISSO...
- Daredevil ativo
- Moderador Global
Apaguei os prints.Luna Pirocuda Gaúcha escreveu: ↑25 Abr 2024, 12:35Sinceramente não sei o que um cara desse pensa na vida em só querer atrapalha o corre dos outros deixo bem claro me chamar se quiser algo real se tá pensando ou vendo fica pensando pra si não precisa chamar esse cara aí toda vez chama liga marca e tudo depois some passa uns dia chama de novo com o mesmo Papinho por favor a tiração começa pelos próprios foristas... DEIXO BEM CLARO SO PEGA MEU NÚMERO SE TUVER AFIM MESMO EU NAO VIVO DE ACHAR E SIM DE DINHEIRO CONVERSAR EU CONVERSO COM MINHA MÃE.. AI VEM UM MALUCO DESSES QUERER ESTRESSAR E ATRAPALHAR O CORRE DOS OUTROS TA ACHANDO QUE VIROU BAGUNÇA TA ESTRESSANDO ISSO...
Não pode postar o número do forista.
Poste outros com o número oculto.
Att.
A Moderação.
- Luna Pirocuda Gaúcha
- Tgata
Postei pra mostrar mesmo pq não tiro com a cara de ninguém pra ninguém vir tirar com a minha... Quero mais e que passe vergonha pq quando e algumas de nós eles adoram vir e postar...
- Daredevil ativo
- Moderador Global
Entendo.Luna Pirocuda Gaúcha escreveu: ↑25 Abr 2024, 12:48Postei pra mostrar mesmo pq não tiro com a cara de ninguém pra ninguém vir tirar com a minha... Quero mais e que passe vergonha pq quando e algumas de nós eles adoram vir e postar...
Mas por motivos jurídicos não se pode postar contato de foristas, por isso disse que se você ocultar o contato pode postar.
Isso é geral Luna.
- Daredevil ativo
- Moderador Global
Pessoal, vamos manter o objetivo no fórum e para que ele serve.
As meninas se divulgam, pegamos as referências, saimos com elas e postamos.
Infelizmente muitos não entenderam este objetivo, talvez até por inocência.
Vamos ter foco, se a menina nos agradou, é lista branca, é marcar o programa e ir para o abraço, assuntos esporádicos, se for conveniente para ambos.
A Luna sempre tratou todos bem, é honesta...mas conseguiram tirar ela do sério. Fiquem felizes dela permanecer no fórum, uma das honestas desta BF, ela foi um dos exemplos.
Fica o alerta para o bom convívio no fórum.
Att.
A Moderação.
As meninas se divulgam, pegamos as referências, saimos com elas e postamos.
Infelizmente muitos não entenderam este objetivo, talvez até por inocência.
Vamos ter foco, se a menina nos agradou, é lista branca, é marcar o programa e ir para o abraço, assuntos esporádicos, se for conveniente para ambos.
A Luna sempre tratou todos bem, é honesta...mas conseguiram tirar ela do sério. Fiquem felizes dela permanecer no fórum, uma das honestas desta BF, ela foi um dos exemplos.
Fica o alerta para o bom convívio no fórum.
Att.
A Moderação.
- Daredevil ativo
- Moderador Global
A bela
Agatha Tananta estará hoje na BF, entre 20/21 horas.
Att.
A Moderação.
Att.
A Moderação.
- Marcos Rocha
- Frenético
Não há vi hoje, ela foi mesmo?Daredevil ativo escreveu: ↑26 Abr 2024, 14:43A bela
Att.
A Moderação.
Acabei indo com a Yasmin Muniz, programa meio burocrático mas sem cobranças extras, notei muitas bundudas na região hoje.
- Agatha Tananta
- Tgata
boa noite estou pela BF nesse momento pretendo ficar até umas 2 da madrugada, estou na frente do delírios
- Marcos Rocha
- Frenético
Eu fui para sair com vc no horário que o Dare falou, acho que você estava em programa, que azar o meu.Voce se estabeleceu em sp?Agatha Tananta escreveu: ↑26 Abr 2024, 23:38IMG_0074.jpeg boa noite estou pela BF nesse momento pretendo ficar até umas 2 da madrugada, estou na frente do delírios
- Agatha Tananta
- Tgata
Boa noite meu bem então eu acabei dormindo e acordei às 20hr então me atrasei acabei chegando por volta das 22hr mas amanhã venho mas cedo pra BF só vim passar o final de semana mesmo estou morando em Suzano zl..Marcos Rocha escreveu: ↑26 Abr 2024, 23:40Eu fui para sair com vc no horário que o Dare falou, acho que você estava em programa, que azar o meu.Voce se estabeleceu em sp?Agatha Tananta escreveu: ↑26 Abr 2024, 23:38IMG_0074.jpeg boa noite estou pela BF nesse momento pretendo ficar até umas 2 da madrugada, estou na frente do delírios