► TGatas Butantã - USP - Jockey Club - São Paulo - SP
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty
- bonec_123
- Frenético
- Cidade/Estado: Brasil
- Sou: Man
Alguém sabe se ela tem tópico?
Já falaram dela no tópico da irmã dela.
Procurei pelo Cel, pelo sobre nome da irmã, pelo dela no anúncio e nada.
Sinto falta de um tópico fixo tgatas Zona Sul ou algo do tipo ... Pq, aparentemente, ela não faz pista.
https://www.photoacompanhantes.com/trav ... l-id-xua4w
Sinto falta de um tópico fixo tgatas Zona Sul ou algo do tipo ... Pq, aparentemente, ela não faz pista.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
- Cidade/Estado: sao paulo saopaulo
- Sou: Homem
Ontem o programa foi novamente com a Julia Loren. Encontrei ela em frente ao Jóquei no ponto de ônibus na saida do túnel. Pensa em uma profissional em tudo que faz
Chupa que é uma delicia, se entrega no programa, apesar de falar pouco, tem um rabo maravilhoso e um pau q cabe na boca certinho.
No fim deixou bater uma punheta para ela e gozou muito. Eu gozei com ela chupando meu saco. Que pessoa maravilhosa
Chupa que é uma delicia, se entrega no programa, apesar de falar pouco, tem um rabo maravilhoso e um pau q cabe na boca certinho.
No fim deixou bater uma punheta para ela e gozou muito. Eu gozei com ela chupando meu saco. Que pessoa maravilhosa
-
-
ê a Raissa. ate tempos atras postava aqui no forum. Se pesquisar vai achar tentei fazer um programa com ela mas como estava de moto ofereci pagar o Uber para ela mas falou q o programa seria R$ 400. Ou seja esnobou para não ir
eosp400 post_id=1079384 time=1718248040 user_id=215803]
Alguem sabe quem é uma negra, muito alta, que fica
na Marginal, um pouco antes da Pirajussara?
No mesmo lugar onde a Lavínia fica as vezes. Tem um porte legal, fica sempre punhetando a rola gigante.
Mas é meio esnobe, sei lá. Por isso nunca tive coragem de sair.
[/quote]
eosp400 post_id=1079384 time=1718248040 user_id=215803]
Alguem sabe quem é uma negra, muito alta, que fica
na Marginal, um pouco antes da Pirajussara?
No mesmo lugar onde a Lavínia fica as vezes. Tem um porte legal, fica sempre punhetando a rola gigante.
Mas é meio esnobe, sei lá. Por isso nunca tive coragem de sair.
[/quote]
-
[Vc tem razao irmão já saio com ela a mais de 03 anos. Sempre surpreendente no programa. Gatissima quote=Garfla post_id=1079689 time=1718496750 user_id=285157]
[/quote]
Boa noite irmão, a Júlia é tudo isso e mais um pouco, saio com ela há uns 7 anos, oral dessa menina e o rabo dela é um sonho! Ela precisa usar mais nisso fórum! Logo pego ela de jeito, kkk... Abraçãoluizcorrea1900 escreveu: ↑15 Jun 2024, 21:05Ontem o programa foi novamente com a Julia Loren. Encontrei ela em frente ao Jóquei no ponto de ônibus na saida do túnel. Pensa em uma profissional em tudo que faz
[/quote]
-
- Cidade/Estado: Reykjavik
- Sou: homem
Posso estar errado, mas acho que antes ela anunciava na Grande SP e a irmã atendia na Vila Olímpia, mas no PhAc a irmã colocava anúncios em vários bairros pq tinha locais para atender em diferentes CEPs.bonec_123 escreveu: ↑15 Jun 2024, 17:12Alguém sabe se ela tem tópico?
Fui fazer uma busca no tópico da Grande SP, mas pelo nome Agatha não achei.
-
primeiro preciso te agradecer pq já tive a oportunidade de vê-la 2x na pista este ano e ficava aquela sensação de déjà vu, mas não sabia nem o nome, muito menos de onde a conheci (provavelmente das baladas do Centro). Agora já sei que se trata de Babi Saad. (precisei ir na conta dela no X para confirmar).Cristianhunter escreveu: ↑15 Jun 2024, 07:42Pedido de ajuda!!!
Srs eu trabalho ali no prédio da JJ kkk
Enfim, eu já saí com a Babi Saad uma loira que ficava na esquina do prédio, mas não na pista! Afinal eu trabalho ali!
Mas enfim, tinha uma ruiva que geralmente estava de vestido azul ali! Uma vez parei pra conversar mas não levei pelos motivos acima! Ela não deixou ctt! Quando eu sai com a Saad eu comentei sobre e ela me informou que o nome dela era Amanda e que eram amigas, não tive coragem de pedir o ctt pq essas Trans são bem chatas com isso!
Alguém conhece?! Tem contato e referências?! Nunca esqueci essa menina e nunca mais a vi por ali.
Me ajudem, por favor kkkkk
Ruiva? isso à noite? Uma das Amanda que fazia pista Butantã era a Pavanelli que inclusive tá na cidade anunciando no TCL e tem tópico aqui. Só que não lembro dela na versão ruiva. Outra que conheci é a Amanda Fox que tbm fazia pista por lá e que tinha acho cabelo vermelho e usava lentes azuis, mas isso faz muito tempo, tipo antes da pandemia.
Tinha uma ruiva que ficava de tarde e tbm às vezes aparecia na Indi no ponto de ônibus do outro lado da ex-agência Itaú à noite. Ela anunciava em algum lugar (acho no TCL), não é das novinhas. Porém não lembro do nome dela. Tem um estilo mais modelo (alta e magra) e peitos turbinados médios.
é o máximo que sei sobre ruiva ou Amanda no Butantã.
-
no fim será a Raíssa ou Aretha? kkk
Mello, talvez se você mencionar aqui o perfil físico dela, o período do dia fique mais fácil dos Butantaners identificar com mais precisão.
fui,
- bonec_123
- Frenético
- Cidade/Estado: Brasil
- Sou: Man
Sim. Vc está certo. Mas pensava que a Ágata tivesse tópico. Parece que ela é baixinha. Eu pensava que era alta. Fiquei interessado.Mario Kart escreveu: ↑16 Jun 2024, 01:57Posso estar errado, mas acho que antes ela anunciava na Grande SP e a irmã atendia na Vila Olímpia, mas no PhAc a irmã colocava anúncios em vários bairros pq tinha locais para atender em diferentes CEPs.bonec_123 escreveu: ↑15 Jun 2024, 17:12Alguém sabe se ela tem tópico?
Fui fazer uma busca no tópico da Grande SP, mas pelo nome Agatha não achei.
-
parte2: a ruiva que disse que não sei o nome achei o anúncio dela no TCL: Giselly Soares. = não é Amanda.Cristianhunter escreveu: ↑15 Jun 2024, 07:42Pedido de ajuda!!!
Enfim, eu já saí com a Babi Saad uma loira que ficava na esquina do prédio, mas não na pista! Afinal eu trabalho ali!
Mas enfim, tinha uma ruiva que geralmente estava de vestido azul ali! Uma vez parei pra conversar mas não levei pelos motivos acima! Ela não deixou ctt! Quando eu sai com a Saad eu comentei sobre e ela me informou que o nome dela era Amanda e que eram amigas, não tive coragem de pedir o ctt pq essas Trans são bem chatas com isso!
Alguém conhece?! Tem contato e referências?! Nunca esqueci essa menina e nunca mais a vi por ali.
-
tbm achei q tivesse tópico aberto, que loko.
sobre a estatura, realmente tem todo jeito de ser baixa= usei como referência a primeira foto dela do mini anúncio do TCL
-
- Cidade/Estado: São Paulo sp
A Giselly foi a minha primeira grande foda com Trans hahaha isso em Maceió!Mario Kart escreveu: ↑16 Jun 2024, 03:44parte2: a ruiva que disse que não sei o nome achei o anúncio dela no TCL: Giselly Soares. = não é Amanda.Cristianhunter escreveu: ↑15 Jun 2024, 07:42Pedido de ajuda!!!
A Saad é legal tb, mas ser ativa não é o forte dela, foi ok!
A “ruiva” é meu grande arrependimento haha espero achar um dia
-
boa dica sobre a Saad que me interessou bastante, vms ver se quebro a zicazira que to dessa pista com ela.Cristianhunter escreveu: ↑16 Jun 2024, 15:47
A Giselly foi a minha primeira grande foda com Trans hahaha isso em Maceió!
se a Saad reapareceu à noite, vai que essa ruiva apareça tbm? se eu encontrar alguém parecida, eu vou tentar dar um lero.
tmj!
-
aproveitando o login:
alguém saiu com a Tamarah Camargo este ano?
Tenho visto ela novamente pela pista.
Se sim, continua um excelente atendimento?
-
e a Yasmin Lancaster? tbm tenho visto por lá de vez em quando.
alguém tem relatos recentes com ela na pista?
-
- Cidade/Estado: Fortaleza
Yasmin é lista transparente. Pode ir tranquilo.Mario Kart escreveu: ↑17 Jun 2024, 01:52e a Yasmin Lancaster? tbm tenho visto por lá de vez em quando.
-
Boa!!! Com a saad eu fui na casa dela! Tomei coragem e perguntei pra ela, sobre a ruiva! Infelizmente ela disse que a mesma não faz mais Pg! Quem sabe um dia néMario Kart escreveu: ↑17 Jun 2024, 01:44boa dica sobre a Saad que me interessou bastante, vms ver se quebro a zicazira que to dessa pista com ela.Cristianhunter escreveu: ↑16 Jun 2024, 15:47
A Giselly foi a minha primeira grande foda com Trans hahaha isso em Maceió!
se a Saad reapareceu à noite, vai que essa ruiva apareça tbm? se eu encontrar alguém parecida, eu vou tentar dar um lero.
tmj!
- Apollo_gde
- Frenético
- Cidade/Estado: são paulo
Seria essa confrade ??Cristianhunter escreveu: ↑15 Jun 2024, 07:42Pedido de ajuda!!!
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... lly-soares
Se for, é das antigas. Conheci ela em Sto André a mais de 20 anos, sempre foi linda e um tesão de gata.
Reconheci pelas tatoos de lacinhos nas partes de trás das coxas.
- Apollo_gde
- Frenético
Telegram :Apollo_gde escreveu: ↑21 Jun 2024, 08:29Seria essa confrade ??Cristianhunter escreveu: ↑15 Jun 2024, 07:42Pedido de ajuda!!!
Se for, é das antigas. Conheci ela em Sto André a mais de 20 anos, sempre foi linda e um tesão de gata.
@iamgisellysoarests
-
- Cidade/Estado: Sao Paulo/ Sao Paulo
Uma das melhores!!!Mario Kart escreveu: ↑17 Jun 2024, 01:49aproveitando o login:
A Tamarah fode muito além de ser muito de boa!!
Já saí umas 4x com ela essa!!
-
- Cidade/Estado: Sao Paulo/ Sao Paulo
Eu conheci ela na pista mas já faz mais de ano que sempre vou no prive dela!!Mario Kart escreveu: ↑17 Jun 2024, 01:52e a Yasmin Lancaster? tbm tenho visto por lá de vez em quando.
Essa é uma cavala de gostosa!!
-
Vlw pela dica sua e do @curioso1988 sobre a Yasmin. É que tava na dúvida se ela continua atendendo bem especificamente na pista, mas pelo jeito dá pra arriscar sem sustos.FerracoPinto escreveu: ↑22 Jun 2024, 07:11
Eu conheci ela na pista mas já faz mais de ano que sempre vou no prive dela!!
Essa é uma cavala de gostosa!!
e tbm pela dica atual da Tamarah. Ela realmente tem cara de ser uma devassa na cama.
-
Apollo não é ela.Apollo_gde escreveu: ↑21 Jun 2024, 08:29Seria essa confrade ??
Essa foi a primeira grande foda dele e lá em Maceió.
A outra se aposentou.
-
É, como dizia o Árbitro: "segue o jogo!" e vms continuar transando com as outras que não nos conhecem (ainda) kkkkkkCristianhunter escreveu: ↑21 Jun 2024, 07:11Boa!!! Com a saad eu fui na casa dela! Tomei coragem e perguntei pra ela, sobre a ruiva! Infelizmente ela disse que a mesma não faz mais Pg! Quem sabe um dia né
MAS como vc disse quem sabe se ela faz um revival, aí se vê-la cagueto por aqui kkk
tmj
-
Mario Kart escreveu: ↑22 Jun 2024, 23:31Apollo não é ela.Apollo_gde escreveu: ↑21 Jun 2024, 08:29Seria essa confrade ??
Essa foi a primeira grande foda dele e lá em Maceió.
A outra se aposentou.
Exatamente kkkk que fodao inclusive! Só parei pq não tinha mais camisa pequena, ela até queria que eu metesse sem, masssssss consegui racionar! Isso foi lá em 2015 kkkkk
-
- Cidade/Estado: Sao Paulo
Na sexta feira de noite passei no Butantã e havia uma loira, nome Isadora... Alguém conhece?
Procurei relatos e não achei nada, acabei que não indo
Mas a garota é linda
Procurei relatos e não achei nada, acabei que não indo
Mas a garota é linda
-
- Tgata
- Telefone: (61) 98349-5586
- Cidade/Estado: Brasília - DF
- Sou: Trans
Oie! Vou estar na pista nessa tarde de sábado
E no próximo mês de julho a partir de segunda dia 01 vou estar todo dia a partir das 13h.
Bjusss ♡
E no próximo mês de julho a partir de segunda dia 01 vou estar todo dia a partir das 13h.
Bjusss ♡
- A6M5 ZERO
- Frenético
Jockey, sábado, 10 e meia da noite, passei pela avenida e achei que vi a Aretha sentada com mais uma loira no ponto de táxi na última praça antes da Av Cidade Jardim. Fui atrás delas. Pra fazer a volta agora é uma m., tá tudo fechado, e tem que fazer de um jeito que errei da primeira vez, caí na praça maior. Na segunda volta acertei a praça, mas aí uma das loiras que acho que era a Aretha tava entrando num carro, a outra eu perguntei o nome mas não ouviu direito, então deixei pra lá e fui lá no Butantã. Não dei a volta inteira pela Marginal de dentro e tal, fui direto no miolo lá, e lá 1 loira (não vou dar adjetivos, gostosa e tal, porque tinha muita gostosa lá, então isso é subentendido, aliás hj em dia gosto desde CD até as trans super femininas, e se tiver uma piroca bonita então tá mais que ótimo kkkkkk) na primeira esquina da Pirajussara, do outro lado do terreno em obras, aí nada na Cantu (muito motoboy porque tem uma cozinha de iFood lá então as gatas não ficam muito lá, acho), no final da Pirajussara com Fairbanks, uma morena mais baixa sozinha, aí 2 grupinhos na Fairbanks, 1 do lado direito nas árvores perto do bar da esquina, e 1 do lado esquerdo já mais pra frente. Como não conheço ninguém desses grupos, vou passando e avaliando a situação, nunca vi confusão como vi várias vezes no Jóquei de antigamente, quebra quebra, tijolada, pedrada em carro, mas também não fico plantado lá horas seguidas para avaliar, então no momento é cautela com os grupos. Aí sozinha, mais alta e magra e de vestido, uma bem bonita chamada Fernanda, falei com ela, preço legal, mas falei que tava conhecendo ela por enquanto, pareceia bem Ok mas não quero correr o risco a essa altura do campeonato de terminar a noite numa delegacia. Belê, aí virando pra Valdermar, onde as pistas estão divididas por causa da saída do acesso por baixo da Francisco Morato / Vital Brasil, uma loira em pé show tbm. Tava a fim de pegar numa piroca hj mas amanhã vou num privê, porque realmente sair em pista tem que ser meio certa a coisa.
- A6M5 ZERO
- Frenético
Anotados todos os nomes aqui pra perguntar durante as rápidas entrevistas hehehehe vlw !Garfla escreveu: ↑30 Jun 2024, 01:08Sair em pista você olhando os relatos dos irmãos aqui é sussa , começou sua redação bem, Aretha lista Branca, bora jockey Julia tbm lista Branca, Keyla lista Branca, Aghata lista Branca, Doris tbm , Érica, Dani todas essas ficam no jockey umas durante o dia e outras a noite, vai não erra,agora ali próximo a construtora Odebrecht durante o dia Jennifer, Regina, Mavi , Lavínia essas são show, agora tem um monte de menina período da noite lindas mas todas sem relatos, aí tô fora tbm, a maioria das meninas no Butantã que trabalham a noite nas duas pistas do outro lado nas proximidades do batalhão são lista Branca tbm.A6M5 ZERO escreveu: ↑29 Jun 2024, 23:07Jockey, sábado, 10 e meia da noite, passei pela avenida e achei que vi a Aretha sentada com mais uma loira no ponto de táxi na última praça antes da Av Cidade Jardim. Fui atrás delas. Pra fazer a volta agora é uma m., tá tudo fechado, e tem que fazer de um jeito que errei da primeira vez, caí na praça maior. Na segunda volta acertei a praça, mas aí uma das loiras que acho que era a Aretha tava entrando num carro, a outra eu perguntei o nome mas não ouviu direito, então deixei pra lá e fui lá no Butantã. Não dei a volta inteira pela Marginal de dentro e tal, fui direto no miolo lá, e lá 1 loira (não vou dar adjetivos, gostosa e tal, porque tinha muita gostosa lá, então isso é subentendido, aliás hj em dia gosto desde CD até as trans super femininas, e se tiver uma piroca bonita então tá mais que ótimo kkkkkk) na primeira esquina da Pirajussara, do outro lado do terreno em obras, aí nada na Cantu (muito motoboy porque tem uma cozinha de iFood lá então as gatas não ficam muito lá, acho), no final da Pirajussara com Fairbanks, uma morena mais baixa sozinha, aí 2 grupinhos na Fairbanks, 1 do lado direito nas árvores perto do bar da esquina, e 1 do lado esquerdo já mais pra frente. Como não conheço ninguém desses grupos, vou passando e avaliando a situação, nunca vi confusão como vi várias vezes no Jóquei de antigamente, quebra quebra, tijolada, pedrada em carro, mas também não fico plantado lá horas seguidas para avaliar, então no momento é cautela com os grupos. Aí sozinha, mais alta e magra e de vestido, uma bem bonita chamada Fernanda, falei com ela, preço legal, mas falei que tava conhecendo ela por enquanto, pareceia bem Ok mas não quero correr o risco a essa altura do campeonato de terminar a noite numa delegacia. Belê, aí virando pra Valdermar, onde as pistas estão divididas por causa da saída do acesso por baixo da Francisco Morato / Vital Brasil, uma loira em pé show tbm. Tava a fim de pegar numa piroca hj mas amanhã vou num privê, porque realmente sair em pista tem que ser meio certa a coisa.
- A6M5 ZERO
- Frenético
Nada na praça em frente ao Joquei, quarta, 10 da noite. Pra não dizer que não tinha nenhum movimento, tinha uma mulher coroa batendo uma punheta prum motoboy. Mas travesti zero ... mas tranquilo, tava lá em missão de cadastramento hehehe e se rolasse, rolou, mas hj não fui com aquele negócio de preciso sair ... como fiz meu projeto pegada e bocada na piroca no último domingo, tava mais sussa e se tivesse oportunidade belê, senão belê tbm, tudo é aprendizado. Lá na Cantu tinha umas bem gatas mas lá só passei ... os grupinhos da Fairbanks dos 2 lados não tinham se formado ainda ....
-
- Cidade/Estado: São paulo
O que significa CD?
-
- Frenético
CrossDresser
-
- Cidade/Estado: Sao paulo sao Paulo
A Sophia Alves parou de atender? Nao estou achando mais o topico dela
- Daredevil ativo
- Moderador Global
Parou.Comedor120 escreveu: ↑08 Jul 2024, 13:16A Sophia Alves parou de atender? Nao estou achando mais o topico dela
É enfermeira agora.
-
- Cidade/Estado: Sao paulo sao Paulo
Obrigado pela informacao amigo.
Agora vou ter que ficar doente kkk
- Daredevil ativo
- Moderador Global
Kkkk....Boa!Comedor120 escreveu: ↑08 Jul 2024, 16:49Obrigado pela informacao amigo.
-
- Frenético
- Cidade/Estado: São Paulo
por curiosidade: em clinica ou hospital?Daredevil ativo escreveu: ↑08 Jul 2024, 13:46Parou.Comedor120 escreveu: ↑08 Jul 2024, 13:16A Sophia Alves parou de atender? Nao estou achando mais o topico dela
É enfermeira agora.
-
Acho que não vi alguma menção nas últimas paginas sobre a Jade Bruna, que fica ali na Pirajussara com a Cantu.
É uma loira muito gostosa, malhada com um cabelao. Peguei ela ali e fomos num motel/drive. Muito gente boa e realmente gosta do que faz. Super recomendo. Acredito que ela é só passiva... falou que fica ali a noite e madrugada de sexta e sábado.
http://travesticomlocal.com.br/acompanhante/jade-bruna/
É uma loira muito gostosa, malhada com um cabelao. Peguei ela ali e fomos num motel/drive. Muito gente boa e realmente gosta do que faz. Super recomendo. Acredito que ela é só passiva... falou que fica ali a noite e madrugada de sexta e sábado.
http://travesticomlocal.com.br/acompanhante/jade-bruna/
- A6M5 ZERO
- Frenético
Ponto de táxi em frente à praça onde ficam algumas LB em frente à entrada do Jockey: cidadão tem que ser rápido. É o tempo de dar a volta, e alguém já passar na frente. Como foi agora, domingo à noite. Acho que é por causa do custo x benefício muito positivo, mas o importante é ir tentando que uma hora rola.
-
Confrades, boa noite,
Alguém já saiu com uma loirinha mignonzinha que fica na Armando Fairbanks em frente a obra, diz se chamar Eduarda Auali? Estava com um body de renda sem calcinha, dote lindo, fiquei muito tentado, porém sem referência é complicado.
Contato da gata (11)98425-4375.
Abraços!
Alguém já saiu com uma loirinha mignonzinha que fica na Armando Fairbanks em frente a obra, diz se chamar Eduarda Auali? Estava com um body de renda sem calcinha, dote lindo, fiquei muito tentado, porém sem referência é complicado.
Contato da gata (11)98425-4375.
Abraços!
-
Semana passada fiquei com a Ninfetinha Eduarda, disse que tem 18 anos. Não tinha referências, mas tava ainda meio entardecendo e decidi arriscar. Combinamos mamada no carro pra de conhecer. Menina gente boa, se esforçou em agradável e sedutora, mamou bem e depois a deixei de volta. Experiência legal, ela é bem pequena, próxima vez vou num motelzinho fazer o serviço completo.
-
Sommelierdetrans show, obrigado pelo relato, vou marcar com ela e posto aqui depois. Abraço!Sommelierdetrans escreveu: ↑14 Jul 2024, 23:59Semana passada fiquei com a Ninfetinha Eduarda, disse que tem 18 anos. Não tinha referências, mas tava ainda meio entardecendo e decidi arriscar. Combinamos mamada no carro pra de conhecer. Menina gente boa, se esforçou em agradável e sedutora, mamou bem e depois a deixei de volta. Experiência legal, ela é bem pequena, próxima vez vou num motelzinho fazer o serviço completo.
-
Fala amigo, TD bem? Tem o tel para compartilhar? Adoro ninfetinhas mignons. ObrigadoSommelierdetrans escreveu: ↑14 Jul 2024, 23:59Semana passada fiquei com a Ninfetinha Eduarda, disse que tem 18 anos. Não tinha referências, mas tava ainda meio entardecendo e decidi arriscar. Combinamos mamada no carro pra de conhecer. Menina gente boa, se esforçou em agradável e sedutora, mamou bem e depois a deixei de volta. Experiência legal, ela é bem pequena, próxima vez vou num motelzinho fazer o serviço completo.
-
- Tgata
Boa tarde ♡
Atendendo a pedidos hoje a noite vou experimentar e estar a partir das 17hrs na esquina de entrada da Av. Valdemar com a Rua Pirajussara.
Bjus!!
Atendendo a pedidos hoje a noite vou experimentar e estar a partir das 17hrs na esquina de entrada da Av. Valdemar com a Rua Pirajussara.
Bjus!!
-
- Cidade/Estado: sao paulo
vc vai fazer pista esse fds?Mavi Ninfeta escreveu: ↑17 Jul 2024, 14:45Boa tarde ♡
Bjus!!
-
- Tgata
calvinrox escreveu: ↑20 Jul 2024, 22:45vc vai fazer pista esse fds?Mavi Ninfeta escreveu: ↑17 Jul 2024, 14:45Boa tarde ♡
Bjus!!
Oie!! Eu vou todos os dias deste mês de Julho mas se você não me encontrar qndo passar só me chamar no zap tá bom
As vezes tô ocupada por isso não me encontram por lá rsrs mas eu vou sim!!
Bjussss
- rezzolv
- Frenético
- Sou: HOMEM
Quinta à noite na contramão quase no final dela uma NEGRA de gorro maravilhosa sorrisão dotada … nunca tinha visto por ali.
Alguém conhece ?
Alguém conhece ?
-
- Frenético
Está com novo número agora. Merecia tópico próprio!jleotrav escreveu: ↑06 Dez 2021, 17:36Por falta de relatos me aventurei e fui ate a casa dela. Pelo q li achei q seria algo de medio p ruim. Mas me impressionei.jleotrav escreveu: ↑23 Nov 2021, 22:47brookshoot escreveu: ↑23 Set 2021, 00:08Mais uma entrevistada...
Nome dela é Isadora... Foi bem atenciosa... Nas últimas semanas sempre esteve na Rua Pirajussara, antes da esquina com a Agostinho Cantu.
Alguém tem mais informações?
VideoCapture_20210921-211610.jpg
Alguém tem masi relatos dela?
Falei com ela ela pareceu ser bem legal...
Mas não tem relato...
Vlw galera
A Isa eh muito gente boa, alem de ser muito bonita pessoalmente e gostosa!!
Acabei de sair da casa dela e qto ao atendimento não tenho do q reclamar! Ela eh bonita, eh gente boa, conversa pouco ( mas isso eh da personalidade dela pelo q percebi, n eh um defeito).
Com relaçao ao sexo, fode muito, chupa muito gostoso, baba, cospe. Eh paciente, pois meu pau tava demorando pra ficar duro e ela foi super de boa comigo, nao me apressou nem nada, pelo contrario.
Tem o cuzinho apertadinho, uma delicia!
Comigo foi passiva mas o pau ficou duro o tempo todo.
Qto aos relatos q vi q dela na barra funda, q nao se envolve muito ou q eh seca, acho q o nao se envolver foi falta de quimica com o cliente pq comigo ela se envolveu, beijou acariciou, td!!
Qto a ser seca como falei eh da personalidade dela, mas ela nao eh seca, só eh maia direta, mas conversa de boa!!
Indico para os amigos q vivem mandando msg perguntando dela. Ppde ir sem medo.
Vou deixar o cel dela:
11 98244-5508
Ela at3nde no Bonfiglioli e faz pista na agustinho cantu..
https://www.photoacompanhantes.com/trav ... r-id-ywvew
- Gatospsigilo
- Frenético
A Areta tem foto em algum lugar?
Quase peguei hoje mas horário apertado fiquei cismado
Quase peguei hoje mas horário apertado fiquei cismado
-
Morro de vontade mas tenho medo de deixar algo cair no carro e me entregar kkk