TRANS AO VIVO: https://transex.vip/

Julia Morena (11) 94283-6567 - São Paulo - SP / Moema

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
juliamorena
Tgata
Mensagens: 340
Registrado em: 24 Dez 2013, 13:37
Telefone: 11965114569
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Boa viagem
Contato:

25 Jul 2024, 13:02

Irei retornar no sábado bem aos poucos. Aos meninos que se encaixem nesse perfil são os primeiros que irei atender. Tenho alguns requisitos 👇

Ser passivo bem submisso ( que goste de virar menina literalmente na cama )

Goste se chupar bastante sem pressa ( posso ensinar do jeito que gosto).

Esteja com tempo ( não gosto de fazer nada ÀS PRESSAS ) .

Seja extremamente tranquilo e calmo . Súper higiênico!

Goste de ser arrombado . Gosto de meter fundo , porém sou bem carinhosa. Mais alerto você se sentir vazio ao sair do meu ap , por uns 3 dias.


Mais importante de todos se for uma pessoa que goste de conversar como eu , um homem inteligente, fale sobre coisas interessantes e incríveis que possa me agregar sempre algo novo ( se for idiota e quiser falar sobre politica, religião ou outros assuntos extremamente pessoais indiscutíveis nem venha ou será convidado a sair.)


E o aos acha que eu não sei o rodízio que fazem antes visitar ( aqueles q saem com 2 a 3 no mesmo dia e eu também perceber também será convidado a sair )


Exijo exclusividade pra Rainha que sou e o atendimento que presto aos meus essas são as exigências para todos . Alguns já me conhecem aqui e sabem o padrão de excelência que é .


Só isso por hora . Bjos aos servos e uma chupada pros futuros…


Desculpa algum erro ortográfico mais tenho dislexia, posso esquecer alguma palavra!!! Bjo bjos
Avatar do usuário
juliamorena
Tgata
Mensagens: 340
Registrado em: 24 Dez 2013, 13:37
Telefone: 11965114569
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Boa viagem
Contato:

26 Jul 2024, 14:50

Meu aniversário tá chegando e estou super empolgada em comemorar, que tal algo bem especial para vocês aqui . O niver é meu mais vocês quem ganham o 🎁!!!

Se vc tem desejo de me conhecer e não conseguiu ainda comenta aqui em baixo o que mais admira em mim . Vou selecionar um cliente para um encontro bem gostoso comigo nessa data e faremos alguns dos meus desejos mais secretos .

Como vocês já sabem sou muito exigente. Não ligo pra idade , forma física ou beleza. Mais amo ser tratada como a rainha que sou e nesse dia quem sabe role um videozinho bem gostoso para postar nas minhas plataformas. Nesse caso aceito ativos e passivos que sejam bem liberais.
DodoCavalheiro
Mensagens: 60
Registrado em: 25 Set 2017, 02:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

26 Jul 2024, 15:17

Olha... assumo que FAZER uma longa massagem com óleo em seu corpo, sem pressa, relaxando e excitando ao mesmo tempo. ampo os olhos, pois a privação de 1 sentido atiça os demais.
Mãos, braços, ombros, pés, panturrilhas, coxas (divinas) e ia deixando levar. Como estudei algumas das zonas erógenas do corpo, sei relaxar e excitar ao mesmo tempo.
Sou baixinho (1,68) mas tenho mãos grandes e fortes.

Isso também me ajuda a livrar o nervosismo de estar na presença dessa deusa incrível.
Pós massagem, se permitir, um longo e focado oral até ela gozar. Não acho que os 23cm de tora dela conseguirão entrar em mim, mas na boca cabe com certeza.

Depois? bom, o que ela desejar e estiver ao meu alcance, já que é o aniversário dela.
Bjos Ju!!
DodoCavalheiro
Mensagens: 60
Registrado em: 25 Set 2017, 02:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

26 Jul 2024, 15:26

E ainda levo alguns docinhos da preferência dela, já que tenho formação de confeiteiro! Subir um pouco a régua né, vai que sou selecionado!!!
Mestiço_SP
Frenético
Mensagens: 264
Registrado em: 23 Fev 2019, 15:46
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

26 Jul 2024, 23:48

Sem dúvida esse seu lado despojado de mulher que sabe o que quer e gosta!
jonesII
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Out 2009, 20:49

27 Jul 2024, 01:56

Oi o que mais admiro é você ser super e mega do bem com a sua franqueza e caráter além de ser bonita e um corpo espetacular como um Rainha que além de obediência em dá um prazer além das galáxias do prazer e tesão bjos Rainha Ju
Avatar do usuário
juliamorena
Tgata
Mensagens: 340
Registrado em: 24 Dez 2013, 13:37
Telefone: 11965114569
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Boa viagem
Contato:

27 Jul 2024, 19:18

Oi meninos estou lendo todos aqui , no privado , no WhatsApp vocês são demais. Esse ano quero fazer algo novo e bem especial diferente de todos os anos. Sou leonina amo as coisas simples d vida . Mais se coloca uma pitadinha de exagero eu me apaixono .

O dia é 30/07 estou super mega feliz com tudo que tem acontecido em minha vida . Grata demais ao Universo pois ele só tem me mandado o melhor dessa terra.

Amo o simples demais , porém se me mima com um exagero que com certeza vai me marcar , eu me apaixono e presentinhos d alguns súditos chegaram na portaria do meu prédio de surpresa essa manhã e confesso que amei demais, não sei qual foi dos admiradores mais de todo coração eu amo os exagerados.
IMG_2303.jpeg
Muito muito obrigada mesmo de coração e que o Universo , os meus Orixás e Deus ti retribua em dobro todo mimo . E de onde veio esses venham mais , como disse eu amo ser bem tratada e mimada como a rainha que sou. Beijos beijos.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
juliamorena
Tgata
Mensagens: 340
Registrado em: 24 Dez 2013, 13:37
Telefone: 11965114569
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Boa viagem
Contato:

28 Jul 2024, 11:47

Bom dia vcs são incríveis mesmo sabem que faço massagem e hoje chegou mais um presentinho. Fui tomar cafezinho na padaria e quando voltei olha a surpresa que recebi . Esse eu acho que sei quem foi !

Muito obrigada SuperCa… que o Universo ti abençoe em dobro. Um beijo enorme , vou pensar se ti desbloqueio no WhatsApp. Hahahaha
Avatar do usuário
juliamorena
Tgata
Mensagens: 340
Registrado em: 24 Dez 2013, 13:37
Telefone: 11965114569
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Boa viagem
Contato:

28 Jul 2024, 11:54

1FC60EE2-73F0-4D8D-98F0-8B7CE8A0DA4D.gif
. Obg SuperCa….
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
iniciantetimido
Mensagens: 36
Registrado em: 03 Mai 2011, 00:51
Cidade/Estado: Santos/SP
Sou: Homem

28 Jul 2024, 12:08

juliamorena escreveu:
25 Jul 2024, 13:02
Irei retornar no sábado bem aos poucos. Aos meninos que se encaixem nesse perfil são os primeiros que irei atender. Tenho alguns requisitos 👇

Ser passivo bem submisso ( que goste de virar menina literalmente na cama )

Goste se chupar bastante sem pressa ( posso ensinar do jeito que gosto).

Esteja com tempo ( não gosto de fazer nada ÀS PRESSAS ) .

Seja extremamente tranquilo e calmo . Súper higiênico!

Goste de ser arrombado . Gosto de meter fundo , porém sou bem carinhosa. Mais alerto você se sentir vazio ao sair do meu ap , por uns 3 dias.


Mais importante de todos se for uma pessoa que goste de conversar como eu , um homem inteligente, fale sobre coisas interessantes e incríveis que possa me agregar sempre algo novo ( se for idiota e quiser falar sobre politica, religião ou outros assuntos extremamente pessoais indiscutíveis nem venha ou será convidado a sair.)


E o aos acha que eu não sei o rodízio que fazem antes visitar ( aqueles q saem com 2 a 3 no mesmo dia e eu também perceber também será convidado a sair )


Exijo exclusividade pra Rainha que sou e o atendimento que presto aos meus essas são as exigências para todos . Alguns já me conhecem aqui e sabem o padrão de excelência que é .


Só isso por hora . Bjos aos servos e uma chupada pros futuros…


Desculpa algum erro ortográfico mais tenho dislexia, posso esquecer alguma palavra!!! Bjo bjos
Mandei até um whats pra vê se o orçamento encaixa kkkkkkk gostei muito
Avatar do usuário
juliamorena
Tgata
Mensagens: 340
Registrado em: 24 Dez 2013, 13:37
Telefone: 11965114569
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Boa viagem
Contato:

29 Jul 2024, 09:22

Feliz com cada mensagem que venho lendo e creio que da mesma forma q tenho recebido coisas positivas e incríveis, algumas pessoas estão bem encomendadas bombardeando meu WhatsApp com muitas mensagens também, fazendo perder tempo . Querendo tirar a paz da outra , ser de luz tem espaço nessa terra pra todas , não se incomode com minha presença. Ainda são sem noção que falam do próprio numero, depois bloqueia e esquece. Aí eu tenho meu número pessoal pq tenho uma vida e quando vou ver a foto da pessoa desquerida tá lá . Vou deixar uma dica Amores quando estou sem trabalha, eu leio , eu vou ao parque com meu pet , jogo videogame, arrumo minha casa , medito e ainda estou estudando. Meu tempo graças a Deus é bem ocupado, tenho uma rotina bem corrida graças a Deus não me falta o q fazer. Como estou de Farias da faculdade, tenho um tempinho pra ti responder. Já já volto a ESTUDAR e a vida volta ainda mais a se tornar corrida , afinal estamos em São Paulo. Bjos bjos de muita luz e paz pra quem tenta tirar a dos outros.
DodoCavalheiro
Mensagens: 60
Registrado em: 25 Set 2017, 02:38
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

29 Jul 2024, 15:59

juliamorena escreveu:
28 Jul 2024, 11:47
Bom dia vcs são incríveis mesmo sabem que faço massagem e hoje chegou mais um presentinho. Fui tomar cafezinho na padaria e quando voltei olha a surpresa que recebi . Esse eu acho que sei quem foi !

Muito obrigada SuperCa… que o Universo ti abençoe em dobro. Um beijo enorme , vou pensar se ti desbloqueio no WhatsApp. Hahahaha
Mandarei minha primeira mensagem em seu Whats amanhã de niver. Beijos grandes Ju, vc é incrivel. ue seu dia seja de luz e boas energias.
Avatar do usuário
juliamorena
Tgata
Mensagens: 340
Registrado em: 24 Dez 2013, 13:37
Telefone: 11965114569
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Boa viagem
Contato:

29 Jul 2024, 20:56

Estou super radiante com tudo e muito agradecida. Deus é muito maravilhoso em todas suas instâncias . A beleza exala o que você tem de mais extraordinário por dentro, gratidão e gentileza, o universo transborda muito mais pra você.
IMG_2224.jpeg
.



Muitos beijos de luz
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
juliamorena
Tgata
Mensagens: 340
Registrado em: 24 Dez 2013, 13:37
Telefone: 11965114569
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Boa viagem
Contato:

30 Jul 2024, 13:40

Boa tarde amores como eu disse amo mimos não importa qual seja . Tenho clientes de 6 anos e me conhecem bem e sabem um pouquinho da minha história. Não é sobre o valor das coisas , mais a intenção a qual você coloca nelas.

Gestos simples me apaixono muito e ainda mais sendo algo que amo muito.
IMG_2340.jpeg

Ele me conhece tem por volta de uns 6 a 7 anos e todas as vezes me traz, essa alegria. Trás paz , luz e prosperidade ao ambiente. Eu gesto sincero de coração.


Obg meu amor 😍
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
juliamorena
Tgata
Mensagens: 340
Registrado em: 24 Dez 2013, 13:37
Telefone: 11965114569
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Boa viagem
Contato:

30 Jul 2024, 15:27

Eu servo mais obediente muito obrigado por todo carinho que tens por mim. Sei q faz pouquinho tempo q nos conhecemos mais nossa conexão foi incrível e tenha certeza que será com você, que vou realizar aquele desejo meu . Muita luz e obrigado por ser tão incrível comigo.
IMG_2341.jpeg
Amo chocolates e ele acertou em cheio.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Gebodala
Mensagens: 96
Registrado em: 06 Dez 2018, 11:51
Cidade/Estado: Sampa
Sou: Homem

30 Jul 2024, 17:49

Feliz aniversário meu amor, você sabe o quanto eu te admiro como pessoa. Fico feliz de ter tornado seu dia um pouquinho mais feliz, quem sabe de pouco em pouco eu consigo igualar a alegria de nossas vidas terem se cruzado ❤️
Matheusbutanta97
Mensagens: 70
Registrado em: 15 Dez 2022, 20:54
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

30 Jul 2024, 20:19

juliamorena escreveu:
26 Jul 2024, 14:50
Meu aniversário tá chegando e estou super empolgada em comemorar, que tal algo bem especial para vocês aqui . O niver é meu mais vocês quem ganham o 🎁!!!

Se vc tem desejo de me conhecer e não conseguiu ainda comenta aqui em baixo o que mais admira em mim . Vou selecionar um cliente para um encontro bem gostoso comigo nessa data e faremos alguns dos meus desejos mais secretos .

Como vocês já sabem sou muito exigente. Não ligo pra idade , forma física ou beleza. Mais amo ser tratada como a rainha que sou e nesse dia quem sabe role um videozinho bem gostoso para postar nas minhas plataformas. Nesse caso aceito ativos e passivos que sejam bem liberais.
Com certeza o que mais admiro em você é como você é naturalmente quem manda.
Não precisa forçar nenhuma barra ou ser agressiva, sua energia de domme ja coloca qualquer pessoa de joelhos só com o olhar nas fotos, imagino pessoalmente.
Nãofui ainda pq nunca fui pssivo e to com medo do tamanho do brinquedo, mas estou tomando coragem pra minha primwira vez ser com você.
Essa sua energia domme me deixa louco, nunca vi isso em mais ninguém sem que fosse forçado, você veio ao mundo pra ser servida e isso é uma dadiva de pouquissimas pessoas
Avatar do usuário
juliamorena
Tgata
Mensagens: 340
Registrado em: 24 Dez 2013, 13:37
Telefone: 11965114569
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Boa viagem
Contato:

31 Jul 2024, 17:40

Mais um mimo maravilhoso chegou . E eu to como , agradecida demais. Obg meu amor você é incrível. Que o universo traga pra ti 10x mais.
IMG_2348.jpeg
Na cor do pecado , vocês sabem como me conquistar.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
juliamorena
Tgata
Mensagens: 340
Registrado em: 24 Dez 2013, 13:37
Telefone: 11965114569
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Boa viagem
Contato:

31 Jul 2024, 20:33

Pessoal quando for vim venham ciente dos valores , já não compro antecipado, mais o atendimento já está um valor muito bom. Tenho cobrado 350 1 hora com massagem , tranquilo não apresso. Não pego no celular quando estou atendendo, converso. Ai chega no final a pessoa fica quase 2 horas e não quiz pagar o valor justo e ainda fala das experiências ruins q teve com outras meninas e achar q sou igual. Lamentável mais acontece. Agora o sistema será diferente chegou pagou e quando der 1 hora eu aviso pra ir ou renovar.
Avatar do usuário
juliamorena
Tgata
Mensagens: 340
Registrado em: 24 Dez 2013, 13:37
Telefone: 11965114569
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Boa viagem
Contato:

01 Ago 2024, 02:17

Recado importante: Os engraçadinhos da madrugada punheteiro , liso q só perturba geral se vier vai ficar razo no chão.
Avatar do usuário
rocketa
Frenético
Mensagens: 36
Registrado em: 26 Dez 2010, 23:51
Cidade/Estado: Santo André - SP
Sou: Homem
Localização: Sp- Santo André

01 Ago 2024, 15:48

Desse mês não passa vou viver esse sonho, ja achava uma Deusa na foto com esse sorriso lindo, vi um pouquinho da vibe dela aqui já pirei! :shock:
Avatar do usuário
Comedor Maluco
Frenético
Mensagens: 513
Registrado em: 12 Jun 2021, 16:01
Cidade/Estado: Fredse
Sou: Homem

02 Ago 2024, 11:15

Eu já acho que tudo tem limite queria sair no passado mas esses excessos de estrelismo e mensagens em tom ameaçador me fizeram brochar falaram que as fotos são mexidas também basta um sinal de agressividade e não facilito
paulo santos
Mensagens: 104
Registrado em: 15 Set 2009, 14:50

02 Ago 2024, 13:45

Concordo com o confrade comedor maluco,e só observo alguns confrades emocionados alimentando comportamentos,que pra mim eu não deixo passar despercebido.
XTRMNTR
Mensagens: 79
Registrado em: 11 Out 2023, 14:29
Cidade/Estado: World
Sou: Homem

02 Ago 2024, 21:58

Comedor Maluco escreveu:
02 Ago 2024, 11:15
Eu já acho que tudo tem limite queria sair no passado mas esses excessos de estrelismo e mensagens em tom ameaçador me fizeram brochar falaram que as fotos são mexidas também basta um sinal de agressividade e não facilito
Pensei o mesmo e não me ocorreu escrever, você o fez por nosotros
Avatar do usuário
juliamorena
Tgata
Mensagens: 340
Registrado em: 24 Dez 2013, 13:37
Telefone: 11965114569
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Boa viagem
Contato:

03 Ago 2024, 01:43

Eita como assim . Era fã ou heaters vixi do nada mudou só pq alguns elogiaram também. Até um tempo atrás os que estão falando aqui eram os q mais pajulavam. Lembra que eu disse que aqueles q já saíram e foram babacas , não terão mais o privilégio d está na presencia ilustre: são esses. Eu digo na cara q mesmo eles queiram pagando milhões nunca mais terão o prazer novamente de ver ou sentir aí fica mais fácil atacar ( É CIÚMINHO ) Amores sair com mulheres incríveis como nós é privilégio pra vcs , o bom que nem todos são babacas . Muitos lords , aí os pé de chinelo agem assim!!! Eu só riu , o q encomendou foi que , o carinho, a educação deles e o tratamento merecido pq é recíproco. Ou foi o meu amor próprio, que eu sei q muitos não todos não tem um pingo. Vou me sentir sim cada dia mais e mais. Afinal o melhor valor vem primeiramente de mim. Bjos bjo de luz.
XTRMNTR
Mensagens: 79
Registrado em: 11 Out 2023, 14:29
Cidade/Estado: World
Sou: Homem

03 Ago 2024, 19:19

juliamorena escreveu:
03 Ago 2024, 01:43
sair com mulheres incríveis como nós é privilégio pra vcs
Não, é só um serviço que adiciona alguma emoção ao que uma mera punheta grátis faria e que custa uns trocados, que vocês recolhem enquanto procuram algum cliente que tenha interesse em bancar exclusividade.
Avatar do usuário
Helmutt Schneider
Frenético
Mensagens: 484
Registrado em: 12 Jan 2011, 14:07
Cidade/Estado: são paulo/sp
Sou: homem

04 Ago 2024, 19:13

juliamorena escreveu:
21 Jul 2024, 13:10
Só quem ama uma professorinha bem safada vem . Aquela que vai ti ensinar com jeitinho a chupar uma rola e aguentar uma rola bem gostoso.

Essa semana estive com pessoas do tempo das escola e é claro que quando eles me viram teve uma putariazinha bem gostosa eu ele e ela . Só pra deixar vocês curiosos, teve até par ou ímpar pra ver quem ia primeiro-


https://privacy.com.br/Profile/juliamorena3007

https://onlyfans.com/realjuliamorena


IMG_2202.jpeg
Preciso urgentemente marcar uma aula particular com essa professorinha linda. Já sei chupar mas ainda estou no nível intermediário. Quero chegar ao avançado.
Avatar do usuário
juliamorena
Tgata
Mensagens: 340
Registrado em: 24 Dez 2013, 13:37
Telefone: 11965114569
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Boa viagem
Contato:

06 Ago 2024, 20:01

Recado novamente. Cliente chega tem por obrigação tomar banho. Se a boca vem podre porque toma porra de outras antes de vir nem se atreva q não beijar nunca minha boca e o final se deu o cu antes sem camisinha não ache que comigo será igual pra fazer estoque d porra. Percebo logo, no máximo comigo vai ser uma punheta e ainda to sendo boazinha. A experiência me trouxe algumas boas que já pego no ar . Bjos bjos
Avatar do usuário
juliamorena
Tgata
Mensagens: 340
Registrado em: 24 Dez 2013, 13:37
Telefone: 11965114569
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Boa viagem
Contato:

07 Ago 2024, 17:23

Oie meninos vocês pediram tão que resolvi novamente fazer a tão desejada promo novamente.

As regras 👇

1 hora de atendimento- ativa ou passiva + uma massagem pra relaxar um pouquinho.

Saída + deslocamento ( motel ou hotel) mediante a adiantamento de sinal.

Casais que estejam com a energia gostosa e alta para brincarem sem ciúmes!

E os iniciantes uma boa professora pra ensinar direitinho a chupar rola como gosto.


Somente essa semana!
Avatar do usuário
juliamorena
Tgata
Mensagens: 340
Registrado em: 24 Dez 2013, 13:37
Telefone: 11965114569
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Boa viagem
Contato:

31 Ago 2024, 14:12

Amando essa fase mais passiva . E quando tem pegada gostosa, beijo gostoso a conexão fica foda.
07D867C3-C766-40B7-86EC-9A5C79A3B1DD-868-0000003A41CEB34C.jpeg
As que os vizinhos se incomodaram pq até a cama caiu. Kkkkkkkk tão bom quando faz você sentir. Vou postar o vídeo nas minhas plataformas.

https://privacy.com.br/Profile/juliamorena3007
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
juliamorena
Tgata
Mensagens: 340
Registrado em: 24 Dez 2013, 13:37
Telefone: 11965114569
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Boa viagem
Contato:

31 Ago 2024, 18:49

O tamanho da raba da mulher. 🤤😈🔥👇
65EB1100-8176-4264-8B3E-CC89BE801274.gif
Cavala demais. E eu amo ser assim ☺️
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Pintassilgo
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Ago 2019, 10:07
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

03 Set 2024, 09:49

A Júlia eh show de bola. Nada marrenta. Ótima vibe e super quente com aquela cara de que vai te comer kkkk. Beijo delícia! Boquete mais ainda e uma ferramenta de responsa que ela sabe usar muito bem. LB e voltaria.
Avatar do usuário
juliamorena
Tgata
Mensagens: 340
Registrado em: 24 Dez 2013, 13:37
Telefone: 11965114569
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Boa viagem
Contato:

03 Set 2024, 17:29

Talvez não seja nem daqui mais esse espaço é pra falar as experiências. Tem muita gente maravilhosa incrível aqui. Acabei d ter uma pessima experiência com uma puta falta de respeito, vem sair com a pessoa. Gosta de trans e vem chamar d traveco na cara dura , ainda falando q ia trazer a mulher pro traveco comer. Já disse não tolero falta de respeito de seu ninguém, só convidei a ir embora e dei um bom texto. Não são todos , mais tem uns cliente q nem o lixão aceita . Depois de ofender ainda queria transar, não sou masoquista. Pelo contrário sou Dome Rainha e se for daqui ainda vai vim falar mal. Não entendi se era fã ou haeter . Trouxe chocolate, trocamos uma ideia maravilhosa no WhatsApp aí pessoal mente querer me tirar . Escuta também !

Desculpa as pessoas incríveis q tem aqui no fórum!
Avatar do usuário
Garfla
Frenético
Mensagens: 631
Registrado em: 14 Nov 2023, 00:50
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

03 Set 2024, 19:18

Boa noite Júlia
Por onde vc andaste menina? Que eu nunca a vi no fórum, rs, que erfil maravilhoso aqui com os irmãos foristas, simplesmente impecável, já entrei em contato, fui muito bem atendido via waths me esclareceu todo o atendimento rico .detalhes , agora só falta eu marcar e ir conhecer essa princesa! Retorno para dar meu feedback! Beijo Júlia 😘
Avatar do usuário
juliamorena
Tgata
Mensagens: 340
Registrado em: 24 Dez 2013, 13:37
Telefone: 11965114569
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Boa viagem
Contato:

03 Set 2024, 22:41

A mamadeira cheia , chega tá pesada.
56F84E6E-2A0F-425F-B34B-D67A332622A9.gif
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
juliamorena
Tgata
Mensagens: 340
Registrado em: 24 Dez 2013, 13:37
Telefone: 11965114569
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Boa viagem
Contato:

04 Set 2024, 15:16

Tão bom quando vem gente com a energia boa e a troca é incrível. Depois da raiva , o universo me trouxe uma pessoa incrível de fora do Brasil, com um super astral e uma vibe deliciosa. Um fofo, super gentil e me tratou tão bem , como uma rainha. Trouxe chocolates e foi somente ativo . Uma experiência tão gostosa, ele disse que não tinha problemas com marcas d unhas ( muito sexy ). Entre beijos quentes , eu me deliciava passando minhas unhas no seu corpo todo. Fiz um oral delicioso nele. Primeiro me pegou d 4 , socou pouquinho pq já estava quase gozando e ele me pediu pra sentar de frente aí já viu né , eu sentei e mexi e ele batendo , até que não aguentei gozei litros com aquele pau dentro d mim ,( foi tanta porra que bateu no seu rosto ) na verdade gozamos ao mesmo tempo e foi uma delícia. Relaxei demais dormi feito um anjo. Ele fica até domingo e disse q voltaria. Será um prazer atende-lo novamente.
Avatar do usuário
juliamorena
Tgata
Mensagens: 340
Registrado em: 24 Dez 2013, 13:37
Telefone: 11965114569
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Boa viagem
Contato:

05 Set 2024, 23:23

Pra quem fala de eu só ativa . Um pouquinho eu dando gostoso.
1BA1E2DC-0BE5-4E5E-BBC6-2C514659A102-524-000000110B3A25BD.jpeg
677D643F-C63D-4BB8-8350-809EA6D99B63-524-000000114307625F.jpeg
O que rola no meu offf

https://privacy.com.br/Profile/juliamorena3007
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
juliamorena
Tgata
Mensagens: 340
Registrado em: 24 Dez 2013, 13:37
Telefone: 11965114569
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Boneca
Localização: Boa viagem
Contato:

05 Set 2024, 23:34

Brincadeirinha gostosa essa antes.
EDA87844-D79F-49ED-BCC1-338FCCC40D20.gif
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”