juliaborba escreveu:A partir do dia primeiro estarei atendendo no meu prive
Bjin a todos
que notícia maravilhosa Julinha....beijos e mais e mais sucesso pra vc gatinha linda.
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty
juliaborba escreveu:A partir do dia primeiro estarei atendendo no meu prive
Bjin a todos
Fica em copa...local bem discreto bjinBwana_LB escreveu:juliaborba escreveu:A partir do dia primeiro estarei atendendo no meu prive
Bjin a todos
Boa notícia...onde fica o privê, amor?
Bjssssss
juliaborba escreveu:Fica em copa...local bem discreto bjinBwana_LB escreveu:juliaborba escreveu:A partir do dia primeiro estarei atendendo no meu prive
Bjin a todos
Boa notícia...onde fica o privê, amor?
Bjssssss
Bonito ver isso!!larissa escreveu:OI vim aqui te desejar muitas felicidades nessa sua nova fase de vida,e dizer que foi maravilhoso pra mim,o tempo que passamos juntas e torço muito mais muito mesmo pelo seu sucesso pq EU SOU A SUA ETERNA APAIXONADA TE AMO P.S. E sei que vc merece td de bom que a vida possa te oferecer...
bjinsssssssssssssssssssssssss da loira e to orgulhosa de vc meu amor.
Quero vc sempre comigo .....te amo hj amanha e sempre nunca duvide dissolarissa escreveu:OI vim aqui te desejar muitas felicidades nessa sua nova fase de vida,e dizer que foi maravilhoso pra mim,o tempo que passamos juntas e torço muito mais muito mesmo pelo seu sucesso pq EU SOU A SUA ETERNA APAIXONADA TE AMO P.S. E sei que vc merece td de bom que a vida possa te oferecer...
betorj escreveu:E galera, tirei algumas fotos
betorj escreveu:tenho mais algumas fotos parecidas com essas... serve?
juliaborba escreveu:Quero vc sempre comigo .....te amo hj amanha e sempre nunca duvide dissolarissa escreveu:OI vim aqui te desejar muitas felicidades nessa sua nova fase de vida,e dizer que foi maravilhoso pra mim,o tempo que passamos juntas e torço muito mais muito mesmo pelo seu sucesso pq EU SOU A SUA ETERNA APAIXONADA TE AMO P.S. E sei que vc merece td de bom que a vida possa te oferecer...
Meu grande amor
com certeza...vou adorar demaistlover99 escreveu:Vão começar a zoar, etc.
Mas eu realmente adoro essa menina!!
Não sai da minha mente!!
Bjs Júlia e até o fds!
Podemos fazer o que propuz no msn?
bj
Valeu betorj por liberar os clicks....se tiver mais, manda áiiiiii hehehehe SERVEEEEEEEEEEEEEEEEEPANTRO THANDERCAT escreveu:betorj escreveu:E galera, tirei algumas fotos
Libera aí, os clicks betorj!!!
Seja "fominha" não rapáaaaaa!!!
sem mais........................
esta convidado,sua presença é muito bem vinda bjaoooopepperx escreveu:Tenho que fazer uma visitinha na nova casa dessa gostosa.
Julinha, posso ir?
Beijos
eu rsrsrsrs......bjaoooo###FAX### escreveu:Júlia arrazando corações ontem na festa..........
juliaborba escreveu:Fotinhas....
Esta ai é a renata trabalha na augusto severo em frente o diamontmaxp escreveu:Alguém sabe quem é essa morena de rosa na cabeça? Que graça...
Desculpe Júlia, espero não ter sido indelicado, mas não pude resistir...
juliaborba escreveu:Gente .....
Estarei na hot fair uma das maiores feiras eroticas do mundo
26 ao dia 29
Que acontecera no rio centro nao percam...