TRANS AO VIVO: https://transex.vip/

Michele Ribeiro: (11) 98676-4738 (11) 98246-3538 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 9223
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

26 Jul 2024, 13:40

O cliente apareceu e devolveu o aparelho da Mi....número antigo anexado.

Ele não tinha notado que o aparelho estava em seu carro.

Att.

A Moderação.
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3473
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

27 Jul 2024, 13:17

Avatar do usuário
elcabong
Frenético
Mensagens: 67
Registrado em: 06 Out 2009, 22:59
Sou: Homem

27 Jul 2024, 19:00

Caros colegas foristas,

Depois de varios comentarios positivos, me senti na obrigação de conhecer a Michele.

E senhores, minhas expectativas ja eram boas, mas meus deus do céu, foram além do que eu esperava.
cobre_ouro.jpg


Resumo do TD:

- Beija na boca?: Sim
- Corpo: 10/10 (magrinha maravilhosa, meu ponto fraco)
- Dote: Médio. Pra mim é perfeito, que consigo aguentar.
- Valor: um dos melhores do fórum.

Relato:

Contato realizado via WhatsApp, tivemos alguns desencontros (almoço, compras, etc), mas no final deu certo. Ela fica no famoso flat da Major Diogo

Ela me recebeu na recepção, e fomos juntos pro seu apartamento. Lá ela me deu uma toalha e fui tomar um banho. De lá, fui pro quarto dela.

Ela me pediu pra virar de bruços pra receber uma massagem relaxante, o que prontamente aceitei, pois adoro massagens.

No meio da massagem, ela ficou em cima de mim e continuou massageando meu corpo, até que do nada sinto o membro dela ja encapado e pronto pra me penetrar. Ai comigo daqyele jeito, relaxado e rendido, só deixei levar.

E como foi gostoso pessoal, ela come muito bem, nem senti dor, só prazer. Mas como nao sou passivo de natureza, não demorou muito pra eu pedir pra trocar.

E entao ela seguia safada, rebolando no meu membro enquanto eu a oenetrava e trocavamos beijos.

Quando falei que ia gozar, ela disse pra esperar um pouco pra ela me comer mais um pouquinho, e claro que atendi. Enquanto ela me comia gostoso, ela nao aguentou e gozou na minha barriga.

Depois foi minha vez de pegar ela de ladinho e gozar cheio de tesao. Terminamos o sexo com os 2 de pernas bambas. Depois tomei uma ducha, conversamos mais um pouquinho, e fui embora.

Pessoal, ela é realmente tudo aquilo que foi comentado aqui, ela é super simpatica, gente fina, e conhece todo mundo que trabalha no flat kkkk

Assino embaixo, garota super alto astral, e LB sem sombra de duvidas. Gostei tanto que eu queria guardar pra mim, kkkkk.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 9223
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

08 Ago 2024, 11:51

Uma das fotos do novo ensaio da querida Michele Ribeiro, menina que conheço a anos e que já sai diversas vezes.

Uma menina do bem, que sempre foi recomendada aqui no fórum, não só por mim...mas por diversos foristas.

É uma amiga especial tbm, sempre estamos conversando.

Att.

A Moderação
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 9223
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

31 Ago 2024, 01:41

Novas fotos na minha querida amiga
Michele Ribeiro.

Att.

A Moderação.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”