Julia Borba (11) 95365-5395 São Paulo

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Xangô
Frenético
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem
Contato:

07 Fev 2010, 21:25

Parabéns Julinha !! Muitas felicidades linda !!! bjk
lovet
Frenético

07 Fev 2010, 21:50

PARABÉNS!!! LINDA NA AS!!! OU MELHOR..EM QQ LUGAR!!!

CLIQUE Q TEM BEIJINHOS....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
diguinho

07 Fev 2010, 22:49

PARABÉNS GATA !!!
Ficando mais experiente né !!! e mais nova !!!
Saúde, paz e muita felicidade !!! Tudo de bom para vc que é do bem !!!

Bjo
Livery
Frenético

08 Fev 2010, 19:17

parabens atrazado, de coração tudo de bom.
Xangô
Frenético
Contato:

08 Fev 2010, 19:30

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
james.botelho
Frenético
Cidade/Estado: Petrópolis/RJ

08 Fev 2010, 21:57

Xangô escreveu::mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

O MEU DEUS, NUNCA QUE EU GANHU UM PARABÉNS DESSE NAIPE!!!
JuliaBorba

10 Fev 2010, 13:41

thanks ah todos pelos parabens
ah diguinho com certeza rsrsrs
laraaaa so pra lembrar te amoooo
adoro vcs bjosss :roll:
dupodd
Frenético
Sou: homem

11 Fev 2010, 11:40

parabéns lindonaaaaaa:)
taradão carioca
Frenético
Cidade/Estado: niterói/rio de janeiro

11 Fev 2010, 13:51

Por um acaso, estava eu, passeando pela AS e quem encontro, lindamente desfilando pela via e na companhia de ninguem mais que a Larissa, outro espetaculo de T mulher. As duas extremamente simpaticas, batemos uma papo (meio q rapido, mas um bom papo). Fiquei absurdamente tentado de sair com as duas (me ofereceram o programa), porem, naquele momento não me seria possível !! aaahhhh ....

:( Aproveitem pq a Julinha e a Larissa depois do carnaval saem em turnê pelo Brasil. Eu já fiz minha parte acumulando calorias eróticas para matar a saudade das gatas encarando um Ménage com elas no velho La Costa. Que show, que tesão vendo essas deusas de rola dura se beijando ardorosamente enquanto eu abocanhava aquelas duas varas! ...........uff.............. Boa sorte às meninas, voces merecem.
JuliaBorba

11 Fev 2010, 14:10

taradão carioca escreveu:Por um acaso, estava eu, passeando pela AS e quem encontro, lindamente desfilando pela via e na companhia de ninguem mais que a Larissa, outro espetaculo de T mulher. As duas extremamente simpaticas, batemos uma papo (meio q rapido, mas um bom papo). Fiquei absurdamente tentado de sair com as duas (me ofereceram o programa), porem, naquele momento não me seria possível !! aaahhhh ....

:( Aproveitem pq a Julinha e a Larissa depois do carnaval saem em turnê pelo Brasil. Eu já fiz minha parte acumulando calorias eróticas para matar a saudade das gatas encarando um Ménage com elas no velho La Costa. Que show, que tesão vendo essas deusas de rola dura se beijando ardorosamente enquanto eu abocanhava aquelas duas varas! ...........uff.............. Boa sorte às meninas, voces merecem.
obrigada viu
jamais esquecerei vcs e o rio :roll:
mais eu volto sim ....grande bjos
Livery
Frenético

11 Fev 2010, 19:54

juliaborba escreveu:
taradão carioca escreveu:Por um acaso, estava eu, passeando pela AS e quem encontro, lindamente desfilando pela via e na companhia de ninguem mais que a Larissa, outro espetaculo de T mulher. As duas extremamente simpaticas, batemos uma papo (meio q rapido, mas um bom papo). Fiquei absurdamente tentado de sair com as duas (me ofereceram o programa), porem, naquele momento não me seria possível !! aaahhhh ....

obrigada viu
por um acaso belo horizonte estaria em seus planos julia e tambem larissa?
JuliaBorba

15 Fev 2010, 14:40

Livery escreveu:
juliaborba escreveu:

obrigada viu
por um acaso belo horizonte estaria em seus planos julia e tambem larissa?
tbm esta sim livery
Nikitiano
Frenético

17 Fev 2010, 16:59

Esse beijo aí, foi frenético.....
Júlia x Lara...........bommm heimmm!!!

sem mais.............
Nikitiano
Frenético

18 Fev 2010, 08:08

Rapáaaaaaaaaaaaaaa agora que vi as fotos amadoras, BEANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN caralhus, foi um vedadeiro "Manoel carlos" na narrativa aqui com a Julinha em sua narrativa e fotos no teu test drive com a Júlia......
uhahuauhahuauhuhauhauhau
PARABÉNS!!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

sem mais..................................................
bean
Frenético

18 Fev 2010, 09:46

PANTRO THANDERCAT escreveu:Rapáaaaaaaaaaaaaaa agora que vi as fotos amadoras, BEANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN caralhus, foi um vedadeiro "Manoel carlos" na narrativa aqui com a Julinha em sua narrativa e fotos no teu test drive com a Júlia......
uhahuauhahuauhuhauhauhau
PARABÉNS!!!!
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

sem mais..................................................
Aguarde o proximo, q sera antes dela viajar.
lovet
Frenético

18 Fev 2010, 21:39

POXA BEAN...

NÃO TINHA VISTO ESSA EPOPÉIA AQUI!!!

PARABÉNS RAPÁ!!!

MANDOU VER " AQUELAS"...HEHEHE
bean
Frenético

20 Fev 2010, 22:07

Caramba, como meu amigo do outro fórum de GG diz, TD atrasado, mas nunca sonegado.

Sai com a julinha antes do carnaval, estávamos na lapa bebendo, eu, o xangô o ganso e o Zé pequeno, ai fomos da aquela pistada básica, e as vazia e lapa cheia, ai q vi a hanah e ela é realmente muito bonita, depois fomos pra Gomes freire e isso já era 3 da matina depois o xangô e o ganso foram embora e fiquei eu e o Zé, e eu com aquela timidez, não íamos à Julia e ela estava com a rebeca. Eu e o Zé estávamos decidindo quem ia em quem, depois do meu relato ele queria ir na Julia então eu ia na rebeca, e nessa discussão, as duas sumiram e ficamos la sentadinhos esperando elas voltarem e então ligo pra ela, pois ja fico com o numero delas no meu cel pra emergências, e ela me diz q já esta voltando. O Zé a queria, mas eu tb, contei as moedinhas e vi q tinha certinho o honorário dela, porem se o cartão não passar ai fudeu, rezei e rezei e nisso o Zé disse vai q é tua, conversamos um pouco os 3, e ela dando bola só pra gente, e então fomos eu, ela e o Zé, eu normalmente não entro em motel a pe, ou vou de taxi ou de carro, só q ai ela foi ver aquele pulgueirinho ali na praça mesmo e tava cheio, então fomos para o estadual, o ze como nosso segurança foi perguntar se tinha vaga, e tb não, ele foi a outro naquela rua mesmo e nada, depois ela foi ao lavradio perguntar e nada, já tava pensando em levá-la pra minha caxanga, pra tomarmos café da manha La, e nisso já eram 5 da matina. Então nenhum dos 2 queriam perguntar mais nada e entro então no casa blanca com minha fé e por graça divina tinha um casal q acabou de sair, a moça só me pediu o tempo de arrumar o quarto, e q sorte, pq qdo eu tava saindo pra chamar minha acompanhante (Julia) e dispensar meu segurança (Zé pequeno) entrou um casal e a moça falou q o ultimo quarto vago eu peguei.

No atendimento não preciso relatar muito pq vcs já o viram anteriormente. VALEU e muito pq ela tem um bjo e uma conversa d+++ e so saimos de la com a feira em frente ao hotel ja estava praticamente toda montada.
Nikitiano
Frenético

21 Fev 2010, 03:05

Rapá...........
São os frenéticos e a Julinha!!!!
Esse "causo" foi bom heimmmmmm
heheeheheh

sem mais.................
JuliaBorba

21 Fev 2010, 17:24

tbm gostei bean
bjusss
krioca-zs
Frenético

22 Fev 2010, 13:31

Nao a conheci mas pela net parece uma simpatia !
Larissa Legrand
Tgata
Telefone: (21) 98380-8992 Tim
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Contato:

23 Fev 2010, 01:17

ela é mais que uma simpatia
é uma pessoa maravilhosa e que eu AMO!
BJUS DA LOIRA
krioca-zs
Frenético

23 Fev 2010, 15:14

larissa escreveu:ela é mais que uma simpatia
BJUS DA LOIRA

E eu vc Lora linda !
;)
JuliaBorba

24 Fev 2010, 13:36

krioca-zs escreveu:
BJUS DA LOIRA

E eu vc Lora linda !
;)
to com cuimes heim :cry: :cry: :cry:
krioca-zs
Frenético

25 Fev 2010, 16:47

juliaborba escreveu:
krioca-zs escreveu:
BJUS DA LOIRA

E eu vc Lora linda !
;)
to com cuimes heim :cry: :cry: :cry:

Eu amo vc duas amor... afinal de contas as duas sao loiras nao !? ;) :) :)
bastiao
Frenético
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ

25 Fev 2010, 17:33

Estupidamente deliciosa essa gata loira...
profprof

26 Fev 2010, 09:09

Olá confrades. Eu posto pouco por aqui, mas acompanho o fórum desde a época do Damazo. E só para constar frequento a AS desde abril de 1994 (a primeira a gente nunca esquece) :D
Saí com essa menina 2 vezes. A última foi na segunda feira passada. Ela é tudo de bom. Simpática, não fica regulando tempo (se bem que eu não sou de abusar), tem um beijo que parece que leva a gente para o OLIMPO!!! Um instrumanto gostoso demais de mamar. Além disso tem uma coisa que alguns não gostam (mas eu tenho tara - fazer o que?)... Ela fuma de um jeito maravilhosamente sensual. Adoro T-gatas que fumam (mulheres bonitas tb).
Só um senão... Ela não gozou em nehuma das 2 vezes. Mas isto será resolvido em breve. Ela me prometeu gozar gostoso da próxima vez e eu vou cobrar a promessa, viu Júlia?
Ela é tudo de bom e recomendadíssima!!!!
Beijos a vc gata. Me espere que qualquer hora passo para te pegar de novo.
JuliaBorba

26 Fev 2010, 15:58

profprof escreveu:Olá confrades. Eu posto pouco por aqui, mas acompanho o fórum desde a época do Transex. E só para constar frequento a AS desde abril de 1994 (a primeira a gente nunca esquece) :D
Saí com essa menina 2 vezes. A última foi na segunda feira passada. Ela é tudo de bom. Simpática, não fica regulando tempo (se bem que eu não sou de abusar), tem um beijo que parece que leva a gente para o OLIMPO!!! Um instrumanto gostoso demais de mamar. Além disso tem uma coisa que alguns não gostam (mas eu tenho tara - fazer o que?)... Ela fuma de um jeito maravilhosamente sensual. Adoro T-gatas que fumam (mulheres bonitas tb).
Só um senão... Ela não gozou em nehuma das 2 vezes. Mas isto será resolvido em breve. Ela me prometeu gozar gostoso da próxima vez e eu vou cobrar a promessa, viu Júlia?
profprof escreveu:Olá confrades. Eu posto pouco por aqui, mas acompanho o fórum desde a época do Transex. E só para constar frequento a AS desde abril de 1994 (a primeira a gente nunca esquece) :D
pode deixar promessa é promessa
bjao
JUNIOR AMA SHEMALE

27 Fev 2010, 14:50

Olá Julia aqui quem fala é o JUNIOR DO msn!

Parabéns por ser essa pessoa tão simpática com os outros principalmente toda a atenção que me dá no msn.

BB vou te ligar pode ter certeza não irá sem antes vc sabe.

bjão!!!
JuliaBorba

01 Mar 2010, 13:43

JUNIOR AMA SHEMALE escreveu:Olá Julia aqui quem fala é o JUNIOR DO msn!

Parabéns por ser essa pessoa tão simpática com os outros principalmente toda a atenção que me dá no msn.

BB vou te ligar pode ter certeza não irá sem antes vc sabe.

bjão!!!
me liga estarei indo embora hj as 23 horas bjao
Larissa Legrand
Tgata
Telefone: (21) 98380-8992 Tim
Sou: Boneca
Contato:

02 Mar 2010, 10:22

oq mais me conforta é saber que vc esta comigo
amo vc
demais!!!
bean
Frenético

02 Mar 2010, 13:02

Estava eu com uma vontade louca de ver a julia antes dela viajar, porem estava em duvida de qdo seria a viagem dela, se era dia 28 de fev ou dia 8 de março, porem qdo ligo para minha doce surpresa, ela estava no rio ainda e disse-me q partiria ontem mesmo as 23 horas, horario de brasilia, para o paraíso brasileiro das TG. Então pergunto-lhe senão teria um horario reservado, para este humilde mortal, e ela diz q sim, analisou a sua agenda e me reservou o horario das 18:30, e então, horario já acertado, ligo do nada pra ela e peço-lhe para se adiantar para as 18:15, e ela me diz q tudo bem, porem qdo estou chegando lembro-me q não tinha sacado o honorário, e volto ate o BB da senador dantas pra sacar, e nisso ela já me ligando, e eu já a tranqüilizando, pois semana passada tinha dito q iria na as ve-la e não fui. Qdo chegei ela estava no lacosta me esperendo, peço uma suite e vamos la pra 302, nosso ninho de amor.

Explico-lhe o motivo de meu atraso e ela disse q tudo bem e pergunto-lhe se ela, como já me conhece a um tempinho se ela não aceitaria q eu, no futuro fizesse transferencia online, e ela reluta um pouco, porem no meu caso ela disse q aceitaria sim, porem se for cheque, so se for o do próprio. Para galera maldosa, o cheque é o cheque mesmo de papel. E agora vcs vejam, né, como esse mundo esta globalisado, daki a pouco poderemos pagar nossas musas com boleto bancario, transferecia on line, cartão e tudo mais, mas é claro apenas os q não estejam nos SPC das MARICONAS. :D :D

Depois de nossa conversa, vou me ao banho e ela me da akela mangueirinha do vazo, e pergunta-me se já fiz a chuca, e eu a olho com uma cara, mas acho q ela ainda estava chateada comigo devido ao meu bolo e portanto fazendo akelas piadinhas, e ela me diz q esta com o tesão a flor da pele. ME assustei um pouco, mas não demonstrei, pq sou macho e macho não tem medo de nada, porem qdo ela entrou no box, eu sai. :lol: :lol: :lol:

Em materia de sexo, vamos e convenhamos, ela é o maximo, começamos com muitos carinhos e muitos bjos e ela sempre com a mão na calcinha mexendo no brinquedo e q chupada ela dá, da gosto em ver ela chupando de um modo bem babado q so ela faz. Sempre variando entre nossa boca e nosso pau, e nisso eu lá deitadão so aproveitando, qdo eu pego o KY dela pra ver e ela me diz: “deixa eu ver se precisa” e quase colocou a mão lá, e essa passou muito perto, nisso eu dei um pulo, q ate bati a cabeça no espelho, fiquei puto e ela deu uma gargalhada!!! Depois disso o bkt, so com as pernas fechadas.

Depois ela se levanta e olha pra mim, e diz: “Já tá de Pau duro, né?” e eu repondo-lhe “Ambos estamos”. E ela ri, porem qdo vou colocar a camisinha e ela pede a outra e eu não entendi o “PQ”, e nisso ela diz q so queria ver como ficava, e nisso eu me tranquei no banheiro e fiquei olhando pelo vidro e so sai qdo ela jogou a camisinha dela fora, e eu q estava com a minha no momento q ela tirou já fui logo metendo naquela tarada. Comecei colocando nela de ladinho, ela adora, e com muito bjo na boca depois, quiz q ela viesse por cima, nisso minha namoradinha se transformou em uma femea no cio, e começou a cavalgar ferosmente. Me machucou um pouco e como ela pulava alto, ficava com medo do negocio sair e ela sentar em cima e quebrar, por isso meti nela de frango assado, e comecei a socar forte e violentamente e ela adorando, mas vira e mexe eu parava para beija-la e gozei assim, de franguinho segurando os pes dela.

Nisso depois de gozado a larissa estava ligando pra ela e eu atendo e não me identifico, e ela ficou achando q era engano, e depois qdo ligava pelo tel da julia ela não atendia. Depois liguei pelo meu numero falei q era o Bean e pedi desculpas, e ela riu e mandou eu identificar qdo atender o tel dos outros.
Saimos nos despedimos e cada um pro seu canto.

Uma noticia boa q ela me falou é q provavelmente voltará ao rio antes de ir ao velho mundo

vampire
Frenético

02 Mar 2010, 13:38

[quote="bean"] e então, horario já acertado, ligo do nada pra ela e peço-lhe para se adiantar para as 18:15, e ela me diz q tudo bem, porem qdo estou chegando lembro-me q não tinha sacado o honorário

Explico-lhe o motivo de meu atraso e ela disse q tudo bem e pergunto-lhe se ela, como já me conhece a um tempinho se ela não aceitaria q eu, no futuro fizesse transferencia online, e ela reluta um pouco, porem no meu caso ela disse q aceitaria sim, porem se for cheque, so se for o do próprio.

Depois de nossa conversa, vou me ao banho e ela me da akela mangueirinha do vazo, e pergunta-me se já fiz a chuca, e eu a olho com uma cara, mas acho q ela ainda estava chateada comigo devido ao meu bolo e portanto fazendo akelas piadinhas, e ela me diz q esta com o tesão a flor da pele. ME assustei um pouco, mas não demonstrei, pq sou macho e macho não tem medo de nada, porem qdo ela entrou no box, eu sai. :lol: :lol: :lol:

Porra Bean! Essa foi foda!Primeira vez que vi alguém topar fazer fiado em PG...Nada mais justo do que vc fazer uma chuca e passar um cheque de garantia...E pelo jeito, vi mesmo que vc passou o cheque e não foi pre datado não! :mrgreen:
bean
Frenético

02 Mar 2010, 14:40

vampire escreveu:
bean escreveu: e então, horario já acertado, ligo do nada pra ela e peço-lhe para se adiantar para as 18:15, e ela me diz q tudo bem, porem qdo estou chegando lembro-me q não tinha sacado o honorário

Explico-lhe o motivo de meu atraso e ela disse q tudo bem e pergunto-lhe se ela, como já me conhece a um tempinho se ela não aceitaria q eu, no futuro fizesse transferencia online, e ela reluta um pouco, porem no meu caso ela disse q aceitaria sim, porem se for cheque, so se for o do próprio.

Porra Bean! Essa foi foda!Primeira vez que vi alguém topar fazer fiado em PG...Nada mais justo do que vc fazer uma chuca e passar um cheque de garantia...E pelo jeito, vi mesmo que vc passou o cheque e não foi pre datado não! :mrgreen:

Paguei no dinheiro e fui ATIVÃO. META: 2010 ANO ATIVO
tloverrj

02 Mar 2010, 15:16

bean escreveu:

isso quer dizer que 2009 foi um ano passivo?
ÇEI
bean
Frenético

02 Mar 2010, 20:42

tloverrj escreveu:
bean escreveu:

ÇEI
OPA, OPA, claro q não, na verdade comecei esta meta esse ano, pois este é meu 1º ano como TLOVER, sou muito novo de pista, não viu minha assinatura, so tem jan, fev e mar.

Ano q vem serei Ativo q segura.

E depois ai Deus é quem sabe.
tloverrj

02 Mar 2010, 21:45

ÇEI

tem no minimo uns 10 anos nesse mundo hahahahahah
JuliaBorba

03 Mar 2010, 11:29

vcs dois sao uma comedia....rsrsrsrs
adoro vcs bjao
bean
Frenético

03 Mar 2010, 17:43

tloverrj escreveu:ÇEI

tem no minimo uns 10 anos nesse mundo hahahahahah
Impossivel isso, vc deve estar me confundindo. Tenho 18 "ANOS DE IDADE" fiz em fevereiro, e ate ano passado, eu so gostava de mulher (GG).
juliaborba escreveu:vcs dois sao uma comedia....rsrsrsrs
adoro vcs bjao
O BJAO foi pra mim
Minissaia
Frenético

03 Mar 2010, 22:15

tloverrj escreveu:
bean escreveu:

ÇEI

ahuuahuahuahuahuahuahuhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauauha

Mandou bem no comentário...
Livery
Frenético

04 Mar 2010, 00:18

bean escreveu:
vampire escreveu:
bean escreveu: e então, horario já acertado, ligo do nada pra ela e peço-lhe para se adiantar para as 18:15, e ela me diz q tudo bem, porem qdo estou chegando lembro-me q não tinha sacado o honorário

Você está na mira dela escapou 1, 2 mas a terceira o bicho vai pegar kkkkkk
JuliaBorba

05 Mar 2010, 11:40

meu numero novo de sampa
011-69892598
denise3
Cidade/Estado: sao paulo

07 Mar 2010, 02:19

que linda e voce,,quero que seja minha primeira vez, em tudo,,nunca esteve com uma hermosura como tu
JuliaBorba

08 Mar 2010, 15:05

Xango muda meu tel agora é esse ai
019-8866-7671 bjus
JuliaBorba

11 Mar 2010, 17:04

de volta ao rio.....
bean
Frenético

12 Mar 2010, 15:29

juliaborba escreveu:de volta ao rio.....
Ainda BEM.

Agora q percebi, das 3 vezes q sai com esta menina 2 x foram no lacosta, e essas duas foram na suite 302, por acaso vc tem um quarto la so seu????

Acho q vou ter q ir mais uma vez pra conferiri se vão me dar a suite 302 :lol: :lol:
Nikitiano
Frenético

13 Mar 2010, 01:48

A menina da terra da cerâmica de volta ao solo carioca...............
Dá-lhe BEAN!!!! rsrsrs
;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

sem mais..............................
NINHO-RJ
Frenético
Cidade/Estado: rio de janeiro rj

15 Mar 2010, 01:58

juliaborba escreveu:eu amo o rio...
E o rio te ama JU.. rsss e eu tb.. bjos e aqueleeeeee abraçoooooo ;) ;) ;)

Ninho...
JUNIOR AMA SHEMALE

15 Mar 2010, 17:23

Essa t-gata é gente boa para toda vida!
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”