Laura Ferreira (11) 93436-0250 - Sao Paulo - SP
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty
- A6M5 ZERO
- Frenético
Anunciou no PA, achei bem interessante todo o conjunto, e a piroca parece apetitosa. Fala que tem privê mas não tem o bairro específico, mas pelo texto deve ficar mais pra Zona Sul. Conhecem?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
- Sou: Homem
Boa noite A6M5,
Me parece ser a mesma garota!
https://eliteacompanhantes.com.br/forum/viewtopic.php?f=49&t=45369&hilit=Jamille
Me parece ser a mesma garota!
https://eliteacompanhantes.com.br/forum/viewtopic.php?f=49&t=45369&hilit=Jamille
-
- Cidade/Estado: sao paulo
- Sou: homem
Boa noite, Já sai com ela acho q a quase 5 anos ou mais, na época q fui foi LB pauzão grande , grosso e pesado, chupei muito porém fui só ativo, cuzinho super apertado!
-
- Cidade/Estado: São Paulo
Ela é bem feminina? Toma hormônio?
-
Eu achei bem feminina, é baixinha!
-
- Cidade/Estado: SaoPaulo
Acho q é a mesma
Ja fui no local dela
Tava anunciando antes em Crateus
Podia juntar os tópicos
Ja fui no local dela
Tava anunciando antes em Crateus
Podia juntar os tópicos
-
- Cidade/Estado: Beelo Horizonte
Algum dos confrades conhece esta delícia de gata:
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ra-santos/
Tem anúncio desde 2017 e não achei nada sobre ela.
Agradeço quem souber informar.
ARNALDO
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ra-santos/
Tem anúncio desde 2017 e não achei nada sobre ela.
Agradeço quem souber informar.
ARNALDO
- bonec_123
- Frenético
- Cidade/Estado: Brasil
- Sou: Man
Tem tópico
Está como Laura apenas. Eu encontrei pesquisando pelo telefone.
viewtopic.php?f=49&t=69395&hilit=11+93436+0250
- Daredevil ativo
- Moderador Global
- Cidade/Estado: são paulo
Manutenção
- Daredevil ativo
- Moderador Global
Obrigado.bonec_123 escreveu: ↑18 Dez 2023, 09:22Tem tópico
Unificados.
Att.
A Moderação.
-
- Cidade/Estado: Beelo Horizonte
Agradeço aos confrades que ajudaram. Ela parece ser deliciosa.
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Sao Paulo
-
- Cidade/Estado: Sáo Vicente /SP
Contato: +55 11 93436-0250
"Oi, meus amores! Deixem que eu me apresente: sou Laura Ferreira, uma jovem t-gata negra, 1,73m de altura cuja especialidade é atender homens safados e de bom gosto, que apreciam uma companhia descontraída e divertida, mas sem perder a pegada intensa que é meu ponto forte. Atendo na Zona Sul, próximo ao metrô Vila das Belezas. Se preferir vou até Motéis e hotéis. Sou toda natural, ainda não tenho nenhuma cirurgia, com um dote duro procuro homens submissos que adoram ser passivos.
Como falado eu não estou disponível no horário comercial, mas tenho conteúdos e faço chamadas de vídeos. Valores a combinar!
Atendimento ativa, passiva, liberal, dona de um dote 22 cm, pronto para o seu prazer. Adoro um sexo gostoso, com bastante química, sem correria e totalmente alinhado aos seus gostos e fetiches. Que nosso encontro fique marcado na sua memória, com desejo de quero mais.
Disponível a partir das 18 horas durante a semana e livre aos fins de semana, pois exerço atividade laboral na modalidade CLT. Chamem, meus safados. Vocês não vão se arrepender!"
"Oi, meus amores! Deixem que eu me apresente: sou Laura Ferreira, uma jovem t-gata negra, 1,73m de altura cuja especialidade é atender homens safados e de bom gosto, que apreciam uma companhia descontraída e divertida, mas sem perder a pegada intensa que é meu ponto forte. Atendo na Zona Sul, próximo ao metrô Vila das Belezas. Se preferir vou até Motéis e hotéis. Sou toda natural, ainda não tenho nenhuma cirurgia, com um dote duro procuro homens submissos que adoram ser passivos.
Como falado eu não estou disponível no horário comercial, mas tenho conteúdos e faço chamadas de vídeos. Valores a combinar!
Atendimento ativa, passiva, liberal, dona de um dote 22 cm, pronto para o seu prazer. Adoro um sexo gostoso, com bastante química, sem correria e totalmente alinhado aos seus gostos e fetiches. Que nosso encontro fique marcado na sua memória, com desejo de quero mais.
Disponível a partir das 18 horas durante a semana e livre aos fins de semana, pois exerço atividade laboral na modalidade CLT. Chamem, meus safados. Vocês não vão se arrepender!"
- Daredevil ativo
- Moderador Global
PH Santos escreveu: ↑24 Jul 2024, 23:52Contato: +55 11 93436-0250
Vc conhece ela?
Saiu com ela?
- Daredevil ativo
- Moderador Global
Seja bem vinda ao fórum Elite, seu nick já está como o de todas as tgatas Laura.
Qualquer dúvida me procure.
Att.
A Moderação.
Att.
A Moderação.
- Laura Ferreira
- Tgata
- Telefone: 11934360250
- Sou: Trans
- Contato:
Muito obg meu lindo, você é muito gentil. Quero te conhecer logo rsrsDaredevil ativo escreveu: ↑25 Jul 2024, 01:00Seja bem vinda ao fórum Elite, seu nick já está como o de todas as tgatas Laura.
Att.
A Moderação.
-
Delícia de rola. Aguardando relatosLaura Ferreira escreveu: ↑25 Jul 2024, 01:06Muito obg meu lindo, você é muito gentil. Quero te conhecer logo rsrsDaredevil ativo escreveu: ↑25 Jul 2024, 01:00Seja bem vinda ao fórum Elite, seu nick já está como o de todas as tgatas Laura.
Att.
A Moderação.
- Daredevil ativo
- Moderador Global
Não há o que agradecer minha querida, gostaria de te conhecer também!Laura Ferreira escreveu: ↑25 Jul 2024, 01:06Muito obg meu lindo, você é muito gentil. Quero te conhecer logo rsrsDaredevil ativo escreveu: ↑25 Jul 2024, 01:00Seja bem vinda ao fórum Elite, seu nick já está como o de todas as tgatas Laura.
Att.
A Moderação.
Que vc aproveite o melhor do fórum, que tenha muito sucesso!
- Laura Ferreira
- Tgata
- Contato:
Olá gente, sou a Laura. Estou aqui pra dizer que estou morrendo de vontade de encontrar alguém que ame uma gata negra. Com um dote maravilhoso!
- Laura Ferreira
- Tgata
- Contato:
Boa noite meus amores. Disponível
- bonec_123
- Frenético
Caramba nem reconheci.
Moderação, acho que ela já tem tópico e com relatos.
Moderação, acho que ela já tem tópico e com relatos.
- bonec_123
- Frenético
- Daredevil ativo
- Moderador Global
Ela me avisou.bonec_123 escreveu: ↑25 Jul 2024, 22:53Moderação
Unificar
https://eliteacompanhantes.com.br/forum ... ilit=Laura
Obrigado
Topicos unificados.
Att.
A Moderação.
- badgaldudaa
- Tgata
- Telefone: 11963973084
- Cidade/Estado: Fortaleza
Acho que já podemos oficializar a parceria do 2Dicks mana, bem vinda ao fórum, aqui onde ninguém é o que parece
Aqui na frutaria é mamão com açúcar e a banana sai como água
Aqui na frutaria é mamão com açúcar e a banana sai como água
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Sao Paulo
Imagine que sonho....uma banana nanica e a outra da Terra....juntas.....
-
Já sai com a Laura a muito tempo, ela ficava na perto da Augusta, fui somente ativo, cuzinho muito apertado, chupei bastante, é um dote de responsa! Vontade de te ver novamente e ser ativão com vc e com a Madu!
- Daredevil ativo
- Moderador Global
Foto que a Laura pediu para postar....
- Laura Ferreira
- Tgata
- Contato:
Então amor respondendo a sua pergunta, tenho local que fica na zona sul como comentado por você, mas é residencial. Consigo atender aqui, mas é longe, Então costumo atender em motel ou hotel, por ainda não ter privê. Não fazia em tempo integral mas agora estou focando minha energia e dinheiro para alugar um lugar onde possa receber visitas e que seja legal. Mas ainda não tenho um tempo estipulado. Mas se estiver disposto só entrar em contato que combinamos nosso encontro!
- Laura Ferreira
- Tgata
- Contato:
Boa Madrugada foristas, todos estão se perguntando quem é essa gata? Onde vive ? Tem privê?
Gente no momento eu tenho um lugar onde eu moro, por conta de está exercendo atividade laboram como CLT, resolvi morar em um lugar onde eu conseguisse está próximo ao meu trabalho e a tudo que eu precisava. Então eu moro no capão, moro em um lugar compacto. Mas ainda sim um lugar residencial ,as super tranquilo, fico a 10 minutos do metrô Capão Redondo, se você que pretende marcar um encontro comigo fica tranquilo estou próxima a alguns motéis que fica aqui na região da Sul. Posso listar alguns. Tem o motel Kiss Me que é do lado da estação Giovani Gronchi. O Swing que já fica na marginal, o Vegas e todos esses com um preço legal. Existe possibilidades e eu sei quando se tem vontade de algo a gente consegue rsrs. Me mandem msg, me liguem tire suas dúvidas comigo. Responderei com atenção e caso haja uma dúvida sobre a minha escolha você já escolheu. Muito obg pela atenção!
Gente no momento eu tenho um lugar onde eu moro, por conta de está exercendo atividade laboram como CLT, resolvi morar em um lugar onde eu conseguisse está próximo ao meu trabalho e a tudo que eu precisava. Então eu moro no capão, moro em um lugar compacto. Mas ainda sim um lugar residencial ,as super tranquilo, fico a 10 minutos do metrô Capão Redondo, se você que pretende marcar um encontro comigo fica tranquilo estou próxima a alguns motéis que fica aqui na região da Sul. Posso listar alguns. Tem o motel Kiss Me que é do lado da estação Giovani Gronchi. O Swing que já fica na marginal, o Vegas e todos esses com um preço legal. Existe possibilidades e eu sei quando se tem vontade de algo a gente consegue rsrs. Me mandem msg, me liguem tire suas dúvidas comigo. Responderei com atenção e caso haja uma dúvida sobre a minha escolha você já escolheu. Muito obg pela atenção!
- Laura Ferreira
- Tgata
- Contato:
Spoiler dos meus cliques, aguardo os que gostam de madeira. Vem que vem bb
- Laura Ferreira
- Tgata
- Contato:
FORISTAS ESTOU ON!
-
- Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Ainda não saí com a Laura, mas pretendo agendar em breve.
O único empecilho é o local onde ela costuma atender. Além da distância, minha agenda é complicada para podermos programar com antecedência sua vinda para minha região. Ontem adquiri um vídeo personalizado, na tentativa de apaziguar a ânsia enquanto a agenda não me permite o atendimento presencial, mas não deu muito certo... Só serviu para aumentar a vontade. Espero em breve relatar o atendimento.
O único empecilho é o local onde ela costuma atender. Além da distância, minha agenda é complicada para podermos programar com antecedência sua vinda para minha região. Ontem adquiri um vídeo personalizado, na tentativa de apaziguar a ânsia enquanto a agenda não me permite o atendimento presencial, mas não deu muito certo... Só serviu para aumentar a vontade. Espero em breve relatar o atendimento.
- Laura Ferreira
- Tgata
- Contato:
aaaaaaaaaaaaaaaaa obg bb. Não vejo a horaEscritor_aspirante escreveu: ↑14 Set 2024, 11:39Ainda não saí com a Laura, mas pretendo agendar em breve.
- Laura Ferreira
- Tgata
- Contato:
Oiiii estou disponível