Ágatha Lyara (11) 98179-9414 - São Paulo-SP / Moema
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty
-
- Frenético
- Cidade/Estado: osasco
- Sou: homem
Estou do lado dela agora em Moema.
-
- Frenético
https://eliteacompanhantes.com.br/forum/download/file.php?mode=view&id=499089&sid=585bee1b835888edced654fb5474f800
-
- Frenético
Tirei duas fotos dela e não consigo colocar las aqui.
-
- Frenético
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
- Frenético
Está atendendo em Pirituba.
150 conto.
150 conto.
-
- Cidade/Estado: São Paulo-SP
- Sou: Homem
Estive com ela ontem de tarde no seu local em Pirituba, rua é tranquila e dá pra parar o carro tranquilo também. O local é simples mas é arrumado, ela ta dividindo com outra trans e tem alguns cachorros.
Realmente é tudo o que falaram, achei até melhor pessoalmente do que nas fotos postadas aqui. A menina é lista branquissima, me tratou muito bem e teve total paciencia comigo na hora do sexo, pq o mastro dela é gigante e estava duro feito pedra.
Me comeu de 4 e frango assado e terminou gozando na minha boca. Quando ela me disse no whatsapp que estava 3 dias sem gozar eu não acreditei, mas então ela descarregou um rio de porra na minha boca eu então percebi que ela estava falando sério, quase me engasguei mas engoli tudo. Fui embora amamentado e de cu destruído rs
Valor foi 150, vá preparado pq o pau é grande e grosso.
Realmente é tudo o que falaram, achei até melhor pessoalmente do que nas fotos postadas aqui. A menina é lista branquissima, me tratou muito bem e teve total paciencia comigo na hora do sexo, pq o mastro dela é gigante e estava duro feito pedra.
Me comeu de 4 e frango assado e terminou gozando na minha boca. Quando ela me disse no whatsapp que estava 3 dias sem gozar eu não acreditei, mas então ela descarregou um rio de porra na minha boca eu então percebi que ela estava falando sério, quase me engasguei mas engoli tudo. Fui embora amamentado e de cu destruído rs
- mtw1
- Frenético
- Cidade/Estado: SAO PAULO SP
Bom dia, Boa semana a Todos, que parte de Pirituba? Moro Próximo do Parque Rodrigo de Gasperi e queria saberbetagordo escreveu: ↑23 Jul 2023, 22:03Estive com ela ontem de tarde no seu local em Pirituba, rua é tranquila e dá pra parar o carro tranquilo também. O local é simples mas é arrumado, ela ta dividindo com outra trans e tem alguns cachorros.
- Vondutch555
- Frenético
- Cidade/Estado: São Paulo
Ágata desde a semana passada atendendo na pista de Moema, Guaramonis X Jamaris.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- Encantador
- Moderador Global
- Cidade/Estado: São Paulo/SP
A pedido da menina Agatha, por meio do frenético Vondutch555, atualizo o número de contato, bem como seu nome: Ágatha Lyara.
Contato: (11)95926-8611
A Moderação
Contato: (11)95926-8611
A Moderação
-
- Cidade/Estado: São Paulo SP
Que delícia!!!betagordo escreveu: ↑23 Jul 2023, 22:03Estive com ela ontem de tarde no seu local em Pirituba, rua é tranquila e dá pra parar o carro tranquilo também. O local é simples mas é arrumado, ela ta dividindo com outra trans e tem alguns cachorros.
- lupaganini
- Frenético
betagordo escreveu: ↑23 Jul 2023, 22:03Estive com ela ontem de tarde no seu local em Pirituba, rua é tranquila e dá pra parar o carro tranquilo também. O local é simples mas é arrumado, ela ta dividindo com outra trans e tem alguns cachorros.
Bom saber que está em Pirituba vou tentar marcar algo
- A6M5 ZERO
- Frenético
Show ! Tá ficando legal Moema hein, com uma quantidade boa de gatas LB circulando por lá ...
-
link do anúncio dela: https://br.skokka.com/travestis/sao-paulo/agathalyara-br8zyjd8j/
- lupaganini
- Frenético
betagordo escreveu: ↑23 Jul 2023, 22:03Estive com ela ontem de tarde no seu local em Pirituba, rua é tranquila e dá pra parar o carro tranquilo também. O local é simples mas é arrumado, ela ta dividindo com outra trans e tem alguns cachorros.
Amigo o valor de 150 foi com a gozada inclusa ? Eu até ia nela hj mas ela disse que com gozada ficava 250 aí desanimei. Pelo oq entendi ela fica dias sem gozar por este motivo cobra 100 a mais se o cliente quiser uma gozada dela
-
eu paguei 150 mesmo, comigo não teve esse papo não
-
- Cidade/Estado: São Paulo sp
Estive com a Agatha esta semana no local dela.
Super simpática, muito feminina e de boa índole.
Fui pra ser passivo e pelo fórum achei que não fosse aguentar, mas mamei tudo aquela hiper rola e não pensei 2x em tentar dar. Na primeira colocada doeu, mas como sempre é só esperar 10seg aí é só alegria e por denovo. E ela colocou tudo! TUDO! Nunca tinha tido contado com algo dessa grandeza, e foi muito, muito bom.
Pela primeira vez na vida quando fiquei de frango assado eu gozei com ela me comendo e gozei muito. Infelizmente foi a segunda posição que ela me pegou e quando eu gozo, perco o tesao e ali fico.
Mas fica aqui a saudade e agora vou testar meu potencial com a Jessica west kkk prova de fogo.
Mas voltando ao assunto, nota 10. Obrigado pelo carinho Agatha.
Super simpática, muito feminina e de boa índole.
Fui pra ser passivo e pelo fórum achei que não fosse aguentar, mas mamei tudo aquela hiper rola e não pensei 2x em tentar dar. Na primeira colocada doeu, mas como sempre é só esperar 10seg aí é só alegria e por denovo. E ela colocou tudo! TUDO! Nunca tinha tido contado com algo dessa grandeza, e foi muito, muito bom.
Pela primeira vez na vida quando fiquei de frango assado eu gozei com ela me comendo e gozei muito. Infelizmente foi a segunda posição que ela me pegou e quando eu gozo, perco o tesao e ali fico.
Mas fica aqui a saudade e agora vou testar meu potencial com a Jessica west kkk prova de fogo.
Mas voltando ao assunto, nota 10. Obrigado pelo carinho Agatha.
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Diadema / são Paulo
Esse telefone não funciona mais. Alguém tem o contato atual dela?
- bonec_123
- Frenético
- Cidade/Estado: Brasil
- Sou: Man
No anúncio tem o telegram ... Se ajudar ...indianopolis1 escreveu: ↑03 Nov 2023, 06:28Esse telefone não funciona mais. Alguém tem o contato atual dela?
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... tha-lyara/
- Daredevil ativo
- Moderador Global
- Cidade/Estado: são paulo
Contato atualizado.
Att.
A Moderação.
Att.
A Moderação.
- Agatha Lyara
- Tgata
- Sou: Trans
Olá meus amores me chamo Ágatha lyara como vcs já sabem passando pra avisar que estarei em Moema hj apartir das 9:30 espero todos lá em um bj e um ótimo dia 🫶
- Daredevil ativo
- Moderador Global
Seja bem vinda Agatha.Agatha Lyara escreveu: ↑06 Mar 2024, 10:57Olá meus amores me chamo Ágatha lyara como vcs já sabem passando pra avisar que estarei em Moema hj apartir das 9:30 espero todos lá em um bj e um ótimo dia 🫶
Legal ter se cadastrado, já deixei tudo regularizado, inclusive coloquei a foto de avatar que pediu...qualquer dúvida quanto a utilizar o fórum, pode me procurar.
Bjs....sucesso.
Att.
A Moderação.
- Agatha Lyara
- Tgata
E passando tbm pra dizer que atendo no meu local tá um local bem tranquilo bem localizado e confortável e um precinho que cabe no seu bolso e tbm vale super a pena né meus amores venha se deliciar vc não vai resistir a tentação da musa do sx meus amores 🫶
- Agatha Lyara
- Tgata
Obgd paixão pelas boas vindas
- Daredevil ativo
- Moderador Global
Não há o que agradecer meu anjo!
- Agatha Lyara
- Tgata
Obgd amor 🫶 🫶
- Agatha Lyara
- Tgata
Oiie amores já estou em Moema tá bom venha se deliciar com a empregadinha
-
- Cidade/Estado: riobranco/acre
Vem pra João Pessoa delícia! Aproveitar as paisagens e nós vc
-
- Frenético
- Cidade/Estado: sp/sp
Nessa madrugada de 6ª p sábado , resolvi dar um confere na região de Moema , já era tarde , por volta das 02:40 , movimento bem fraco , poucas meninas , apenas 3 , já estava quase desistindo , qnd visualizei a Ágatha Lyara ( 04:00 ) , como sempre excelente opção desta região, a tgata é nota 10 , além de ser um fodão , é uma menina super agradável , simpática , carismática!
Partiu hotel , e foi 1 hra de fodelância nível hard , muitos bjs , pegação , programa impecável !
Partiu hotel , e foi 1 hra de fodelância nível hard , muitos bjs , pegação , programa impecável !
-
- Cidade/Estado: Sao Paulo Sao Paulo
Fui no seu local na quinta feira(18/04). O que dizer da Agatha? Lista transparente.
Eu marquei muito encima e quando cheguei pouco tempo havia pra ela ter se arrumado, mas é um mero detalhe, pois é muito bonita e ativa. Uma cabeca diferente das demais, tudo arrumado e cor de rosa.
Quanto ao Pg, ela é muito ativa e me disse que é sua preferência. Dote imenso, duro tempo todo. Não entrava de lado, então eu acabei sentando e assim ficamos um tempão e eu empalado. Conforme o tempo passava mais voraz ela ficava e acabei gozando litros. Se dependesse dela axo q ficaria até ela gozar. Depois tive que ir embora. Bjão Ágata! do seu apertado kkk
Eu marquei muito encima e quando cheguei pouco tempo havia pra ela ter se arrumado, mas é um mero detalhe, pois é muito bonita e ativa. Uma cabeca diferente das demais, tudo arrumado e cor de rosa.
Quanto ao Pg, ela é muito ativa e me disse que é sua preferência. Dote imenso, duro tempo todo. Não entrava de lado, então eu acabei sentando e assim ficamos um tempão e eu empalado. Conforme o tempo passava mais voraz ela ficava e acabei gozando litros. Se dependesse dela axo q ficaria até ela gozar. Depois tive que ir embora. Bjão Ágata! do seu apertado kkk
- Vondutch555
- Frenético
Quem não saboreou não sabe o que está perdendo,
-
- Cidade/Estado: Sao Paulo
Na primeira página, as fotos são de outra pessoa.
- Agatha Lyara
- Tgata
-
- Frenético
- Cidade/Estado: guarulhos
Ela veio até meu apto ontem!!
Chamei só para uma mamada!
É uma pessoa incrível! Simpatia ímpar! Papo bom!
cacete também de beleza única!
Mamei até receber uma chuva na cara!
Super recomendo e com certeza vai ter repeteco!
Chamei só para uma mamada!
É uma pessoa incrível! Simpatia ímpar! Papo bom!
cacete também de beleza única!
Mamei até receber uma chuva na cara!
Super recomendo e com certeza vai ter repeteco!
- A6M5 ZERO
- Frenético
Faz uns 2 meses, saí com a Ágatha. Ela estava na Alemeda dos Guaramomis, no ponto de táxi O Profeta. PG bem legal, pirocona show, dei uma chupada e uma sentada bacana lá no Águia.
-
- Cidade/Estado: sao paulo/ sao paulo
Atualiza o contato gata, não funciona o número deixado.Agatha Lyara escreveu: ↑08 Mar 2024, 23:15Oiie amores já estou em Moema tá bom venha se deliciar com a empregadinha
Moema quando vc desce novamente ?
Bjs
-
Salve confrades!
Acho que tudo que já foi dito aqui sobre a Agatha é a mais pura verdade.
Fui no AP dela na liberdade semana passada e hoje vou marcar de novo com ela.
Que rola grande, grossa e veiuda. Depois que entra tudo e acostuma vira a melhor foda pra quem é passivo.
A mina é suave demais, tranquila, brincalhona, dá risada e sabe foder. Que beijo gostoso, aff.
É só pedir que ela faz. Me deu tapa na cara, na bunda até ficar vermelha, me fodeu de todas as posições, tive que pedir pra parar pq não aguentava mais aquela rola gigante.
O sofá do AP dela é mágico, kkkk. Que delícia transar naquele sofá.
Hoje vou de novo.
Bjs Aghata.vvc é top.
Acho que tudo que já foi dito aqui sobre a Agatha é a mais pura verdade.
Fui no AP dela na liberdade semana passada e hoje vou marcar de novo com ela.
Que rola grande, grossa e veiuda. Depois que entra tudo e acostuma vira a melhor foda pra quem é passivo.
A mina é suave demais, tranquila, brincalhona, dá risada e sabe foder. Que beijo gostoso, aff.
É só pedir que ela faz. Me deu tapa na cara, na bunda até ficar vermelha, me fodeu de todas as posições, tive que pedir pra parar pq não aguentava mais aquela rola gigante.
O sofá do AP dela é mágico, kkkk. Que delícia transar naquele sofá.
Hoje vou de novo.
Bjs Aghata.vvc é top.
-
- Frenético
Sou apertado, mas já aguentei a lise rios.
Será que aguento a Agatha?
Será que aguento a Agatha?
-
- Cidade/Estado: sao paulo
Essa maravilhosa anda fazendo pista em moema? Saudades de ver fotinhos dela... eh uma mulher discreta
-
- Cidade/Estado: sao paulo/sao paulo
Maravilhosa
Peguei em moema ontem
Ontem virou meu cu do avesso
Achei que nao aguentaria mas aguentei a rola dela por 30 minutos, socando fundo.
Amor de pessoa, envolvente, combina o preco e nao fica pedindo dinheiro extra depois.
Uma profissional do sexo
Sem palavras
Duro é trabalhar hoje pensando naquela rola entrando fundo….
Super recomendo.
Peguei em moema ontem
Ontem virou meu cu do avesso
Achei que nao aguentaria mas aguentei a rola dela por 30 minutos, socando fundo.
Amor de pessoa, envolvente, combina o preco e nao fica pedindo dinheiro extra depois.
Uma profissional do sexo
Sem palavras
Duro é trabalhar hoje pensando naquela rola entrando fundo….
Super recomendo.
-
Acabei de sair com essa beldade! Pensa numa menina gente boa, de caráter, dona de um pau imenso, grande, grosso e duro… Me comeu de todo jeito, até achei que não ia aguentar, porém, ela sabe meter o pauzão e não provocar dor. LISTA TRANSPARENTE, recomendo muito. Vale muito à pena. Obrigado pelos momentos.
-
- Cidade/Estado: Rio de janeiro
Realmente... são duas coisas impressionantes: a perfeição dessa TORA GIGANTESCA e a forma como ela coloca. TUDO, com maestria, beijos e potência.
Sempre que posso, volto. É surra de TORA e prazer, garantidos.
Sempre que posso, volto. É surra de TORA e prazer, garantidos.
- Agatha Lyara
- Tgata
Então amores hj estarei em Moema tá !!! Pra esquentar essa noite
-
Oi linda, está indo quais dias pra Moema? Bjos
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Sao Paulo
Bem que você podia postar fotos dessa sua pica gostosa para nósAgatha Lyara escreveu: ↑21 Jul 2024, 18:35Então amores hj estarei em Moema tá !!! Pra esquentar essa noite
- Omamador
- Frenético
- Cidade/Estado: Brazil
- Sou: Man
Que sonho de boneca
-
- Cidade/Estado: sao paulo/sao paulo
Menina do bem.
So amarradao nela
Ontem sai com ela
Ela é bem ativa comigo….
Sabe fazer.
LB total
Menina nota 10 !!!!!
So amarradao nela
Ontem sai com ela
Ela é bem ativa comigo….
Sabe fazer.
LB total
Menina nota 10 !!!!!
-
- Cidade/Estado: sao paulo
Fica mais tesuda ainda nessas fantasias
-
- Frenético
- Cidade/Estado: sp/sp
Falar da Agatha , é chover no molhado , essa gata é sempre uma excelente opção na região de Moema , peguei ela na última 6ª feira , pegação forte , muitos beijos ( boca espetacular ) , jeitinho de menina sapeca .
Coloquei ela , p mamar no meu pau , e assim foi até o fim , até eu jogar leite grosso em seus lindos peitos !!!
Coloquei ela , p mamar no meu pau , e assim foi até o fim , até eu jogar leite grosso em seus lindos peitos !!!
- Agatha Lyara
- Tgata
Olá meus amores hj estou em Moema tá vamos esquentar essa noite
-
- Cidade/Estado: sao paulo / sao paulo
Ja passei algumas vezes a procura nunca acho!! Onde esta fazendo pista e que hs chega?