TRANS AO VIVO: https://transex.vip/

Marcelle Rodrigues : (11) 99476-1402 - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty

Responder
MurilloSP
Mensagens: 19
Registrado em: 27 Abr 2010, 15:36
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Ago 2021, 15:07

►Marcelle Rodrigues (Ex Beatriz Oliveira)
11 994761402
São Paulo - SP


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -oliveira/



Buenas confrades, alguém tem informações sobre essa delicia?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

07 Ago 2021, 17:22

Cara...isso é fake! 1o que é mulher e se fosse trans seria uns $500,00 no mínimo e famosíssima! Essa ai tá pedindo R$100,00...kkkk!
thorpolo
Frenético
Mensagens: 790
Registrado em: 15 Dez 2009, 17:35
Cidade/Estado: são paulo / são paulo

16 Ago 2021, 13:59

E trei em contato e com rou 50 p mamar, TB achei meio estranho.
Sr. Madruga

30 Ago 2021, 19:46

TD realizado dia 28/08/2021 às 16h20!!!

Mais um fds que passo pela capital paulista e para variar a minha lista T de desbravamentos
estava grande e a Beatriz tinha me chamado a atenção (amo loiras), não me fiz de rogado
e fui conhecer a moça afinal sou ¨Eliteiro raiz¨ (nutella só pra comer com pão) :lol: :lol:
desenrolei rapidamente pelo WhatsApp e fui ao seu local na Travessa Carneiro - Liberdade
já conheço o local e arrumei uma vaga para estacionar, aguardei uns 5 minutos e ela pediu
para eu entrar e quando entrei que vi ela fiquei mais animado ainda, pele branquinha, loira,
feminina e bem delicada, os pés são ótimos para uma podolatria :twisted: , conversamos
um pouco e a pegação rolou forte, beijos molhados, preliminares frenética, ela curte bastante
essa parte e tive que me conter para não queimar a largada ali mesmo, aos que forem
com muito tesão (igual eu) segurem a emoção senão você não aguenta 5 minutos :lol:
passado essa parte fomos para a penetração carnal, fiz um beijo grego nela que ela se retorceu
toda (ela curte fica a dica), ficou de bruços para mim e foi só alegria, ela adora a putaria, é flex
e tem uma rola de uns 20cm, sem frescura para nada, no final me ofereceu banho e toalha limpa,
ela é super gente boa, vinda de Fortaleza - CE e faz pouco tempo que está em SP e pediu para
eu dizer a vocês aqui que ela não é Fake!!!
O custo benefício é excelente e vale muito a pena, aproveitem e visitem a moça.
Recomendo fortemente!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
pirosca
Frenético
Mensagens: 616
Registrado em: 13 Set 2010, 19:39
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

31 Ago 2021, 20:29

Agora sim! Com essas fotos caseiras dá pra confiar! Interessante: grandona, roluda e preço justo! Põe mais fotos caseiras com a rola dura pra gente se animar de vez...rs!
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

01 Set 2021, 11:22

Já inflacionado o atendimento. Anúncio a 150.

Pra matar a vontade de fazer com dupla, já ficou difícil
Sr. Madruga

01 Set 2021, 21:50

PauLover escreveu:
01 Set 2021, 11:22
Já inflacionado o atendimento. Anúncio a 150.

Pra matar a vontade de fazer com dupla, já ficou difícil
150 tá barato pelo atendimento que oferece, tem umas por aí que tão em Flat ¨chique¨
cobrando 300/400 que o atendimento não vale 150......
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

02 Set 2021, 11:54

Sr. Madruga escreveu:
01 Set 2021, 21:50
PauLover escreveu:
01 Set 2021, 11:22
Já inflacionado o atendimento. Anúncio a 150.

Pra matar a vontade de fazer com dupla, já ficou difícil
150 tá barato pelo atendimento que oferece, tem umas por aí que tão em Flat ¨chique¨
cobrando 300/400 que o atendimento não vale 150......
Inquestionável! Valor seguramente, atrativo.

Comentei porque com o valor anterior, eu já fantasiava uma dupla. Agora, isso complicou. Mas 150 é um excelente preço, dadas as referências. Sem dúvida alguma
ruimauricio2
Frenético
Mensagens: 370
Registrado em: 25 Jul 2018, 15:05
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

06 Set 2021, 10:28

Sr. Madruga escreveu:
30 Ago 2021, 19:46
TD realizado dia 28/08/2021 às 16h20!!!

Mais um fds que passo pela capital paulista e para variar a minha lista T de desbravamentos
estava grande e a Beatriz tinha me chamado a atenção (amo loiras), não me fiz de rogado
e fui conhecer a moça afinal sou ¨Eliteiro raiz¨ (nutella só pra comer com pão) :lol: :lol:
desenrolei rapidamente pelo WhatsApp e fui ao seu local na Travessa Carneiro - Liberdade
já conheço o local e arrumei uma vaga para estacionar, aguardei uns 5 minutos e ela pediu
para eu entrar e quando entrei que vi ela fiquei mais animado ainda, pele branquinha, loira,
feminina e bem delicada, os pés são ótimos para uma podolatria :twisted: , conversamos
um pouco e a pegação rolou forte, beijos molhados, preliminares frenética, ela curte bastante
essa parte e tive que me conter para não queimar a largada ali mesmo, aos que forem
com muito tesão (igual eu) segurem a emoção senão você não aguenta 5 minutos :lol:
passado essa parte fomos para a penetração carnal, fiz um beijo grego nela que ela se retorceu
toda (ela curte fica a dica), ficou de bruços para mim e foi só alegria, ela adora a putaria, é flex
e tem uma rola de uns 20cm, sem frescura para nada, no final me ofereceu banho e toalha limpa,
ela é super gente boa, vinda de Fortaleza - CE e faz pouco tempo que está em SP e pediu para
eu dizer a vocês aqui que ela não é Fake!!!
O custo benefício é excelente e vale muito a pena, aproveitem e visitem a moça.
Recomendo fortemente!!!
Cd o zap confrade mestre ??
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1186
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

07 Set 2021, 20:59

Fui conhecer essa Delícia, na casa da Nick Fit!
Ela é LINDA, muito gostosa, cheirosinha, com uma pele macia, um lindo par de peitos de próteses bem redondinha e deliciosas, barriguinha zerada, pernas, bunda e pezinhos lindos, toda perfeitinha, sorridente, beija na boca gostoso, não tem frescuras, ao contrário, gosta do que faz, deixa você chupa ela inteirinha, frente e verso e tem um brinquedão grande lindo muito duro, envergado para baixo...
Ela é tarada e te fala umas putarias gostosas!
Primeiro chupei ela deitada, depois ela se levantou e fodeu gostoso a garganta, enfiou tudo goela abaixo ! Com o meninão encapado pediu para me comer. Não precisou falar duas vezes...
Me pegou de 4 , me abraçou por trás mudamos pro ppmm sempre com muitos beijos e falando sacanagens...
Depois trocou a camisinha e mandou eu sentar na cama para foder a boca! Ela adora! Eu também... risos...
Quando ela tentou vir pra cama, mandando eu sentar, não deixei quieto! Catei ela é deu um delicioso banho de língua nela inteirinha! Caralho, que delícia!
Aí ela deitou na cama, mas com a cabeça na cabeceira e mandou eu sentar... Eu sentei e cavalguei com vontade! Sempre com beijos na boca!
Eu me empolguei na cavalgada e ela falou "para se não eu vou gozar" Eu já estava quase gozando sem tocar no pau e falei "goza" e nós dois gozamos juntos! Ah... quanto tempo fazia que eu não gostava sem tocar no pau!!! Que delícia!!! Acho que fazia anos!!!
Depois ainda nos lavamos e voltamos pra cama e ficamos conversando e trocando carinhos por um bom tempo.
Quando eu resolvi ir embora, estava quase acabando de me vestir e a Ketelen bateu na porta para dizer que tinha um outro cliente lá que queria conhecer ela.
Fodassa!!!!!
Recomendadíssima!!!!!
Vai ter repeteco, com certeza!!!
Beatriz, sua linda, muitos beijos nessa sua boca deliciosa, é vê se interage com a gente aqui no Fórum.
Beijos
Marceleza
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3482
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

27 Set 2021, 10:41

Ela está anunciando que é a última semana em SP.

Quem tiver o interesse bora aproveitar.

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... e-id-t3cvv
Sr. Madruga

27 Set 2021, 18:30

ruimauricio2 escreveu:
06 Set 2021, 10:28
Sr. Madruga escreveu:
30 Ago 2021, 19:46
TD realizado dia 28/08/2021 às 16h20!!!

Mais um fds que passo pela capital paulista e para variar a minha lista T de desbravamentos
estava grande e a Beatriz tinha me chamado a atenção (amo loiras), não me fiz de rogado
e fui conhecer a moça afinal sou ¨Eliteiro raiz¨ (nutella só pra comer com pão) :lol: :lol:
desenrolei rapidamente pelo WhatsApp e fui ao seu local na Travessa Carneiro - Liberdade
já conheço o local e arrumei uma vaga para estacionar, aguardei uns 5 minutos e ela pediu
para eu entrar e quando entrei que vi ela fiquei mais animado ainda, pele branquinha, loira,
feminina e bem delicada, os pés são ótimos para uma podolatria :twisted: , conversamos
um pouco e a pegação rolou forte, beijos molhados, preliminares frenética, ela curte bastante
essa parte e tive que me conter para não queimar a largada ali mesmo, aos que forem
com muito tesão (igual eu) segurem a emoção senão você não aguenta 5 minutos :lol:
passado essa parte fomos para a penetração carnal, fiz um beijo grego nela que ela se retorceu
toda (ela curte fica a dica), ficou de bruços para mim e foi só alegria, ela adora a putaria, é flex
e tem uma rola de uns 20cm, sem frescura para nada, no final me ofereceu banho e toalha limpa,
ela é super gente boa, vinda de Fortaleza - CE e faz pouco tempo que está em SP e pediu para
eu dizer a vocês aqui que ela não é Fake!!!
O custo benefício é excelente e vale muito a pena, aproveitem e visitem a moça.
Recomendo fortemente!!!
Cd o zap confrade mestre ??
É o que está no cabeçalho
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1552
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

02 Jan 2022, 16:12

Fui conferir também ! A Bia parece bem mais alta nas fotos, tem um corpo & rostos lindos, marquinha de biquini, super sexy. Troca troca muito top, a gata beija legal também, enfim, LB e recomendo ! O lugar tbm é uma boa referência, toda vez que vejo as fotos de uma gata que atende na casa lá da Liberdade é um ótimo sinal de que tudo vai correr na maior tranquilidade ! RECOMENDADA !!!!!
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1552
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

02 Jan 2022, 16:14

Ah, rola deliciosa também ! Vlw
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1186
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

06 Jan 2022, 12:09

Marceleza2 escreveu:
07 Set 2021, 20:59
Fui conhecer essa Delícia, na casa da Nick Fit!
Ela é LINDA, muito gostosa, cheirosinha, com uma pele macia, um lindo par de peitos de próteses bem redondinha e deliciosas, barriguinha zerada, pernas, bunda e pezinhos lindos, toda perfeitinha, sorridente, beija na boca gostoso, não tem frescuras, ao contrário, gosta do que faz, deixa você chupa ela inteirinha, frente e verso e tem um brinquedão grande lindo muito duro, envergado para baixo...
Ela é tarada e te fala umas putarias gostosas!
Primeiro chupei ela deitada, depois ela se levantou e fodeu gostoso a garganta, enfiou tudo goela abaixo ! Com o meninão encapado pediu para me comer. Não precisou falar duas vezes...
Me pegou de 4 , me abraçou por trás mudamos pro ppmm sempre com muitos beijos e falando sacanagens...
Depois trocou a camisinha e mandou eu sentar na cama para foder a boca! Ela adora! Eu também... risos...
Quando ela tentou vir pra cama, mandando eu sentar, não deixei quieto! Catei ela é deu um delicioso banho de língua nela inteirinha! Caralho, que delícia!
Aí ela deitou na cama, mas com a cabeça na cabeceira e mandou eu sentar... Eu sentei e cavalguei com vontade! Sempre com beijos na boca!
Eu me empolguei na cavalgada e ela falou "para se não eu vou gozar" Eu já estava quase gozando sem tocar no pau e falei "goza" e nós dois gozamos juntos! Ah... quanto tempo fazia que eu não gostava sem tocar no pau!!! Que delícia!!! Acho que fazia anos!!!
Depois ainda nos lavamos e voltamos pra cama e ficamos conversando e trocando carinhos por um bom tempo.
Quando eu resolvi ir embora, estava quase acabando de me vestir e a Ketelen bateu na porta para dizer que tinha um outro cliente lá que queria conhecer ela.
Fodassa!!!!!
Recomendadíssima!!!!!
Vai ter repeteco, com certeza!!!
Beatriz, sua linda, muitos beijos nessa sua boca deliciosa, é vê se interage com a gente aqui no Fórum.
Beijos
Marceleza
Depois de ver que ela tinha retornado à casa da Travessa Carneiro, ontem fui rever essa Deusa!
Nossa!!! Como ela é linda! Que corpo perfeito! Muito feminina, muito gostosa, com marquinhas de sol... Um TESÃO!!! Pezinhos lindos e pauzão grande, grosso, lindo e duro como Rocha o TD inteiro!!!
Como da outra vez, foi um fodão!!! Com beijos e preliminares deliciosas, e ela me pegou de tudo quanto foi jeito!
Certeza de um programa FODA (literalmente :lol:)!
Sem decepção!
Atendimento TOP!!
Totalmente apaixonante!
Recomendadíssima!!!
Se eu tivesse condiçõe$ iria visita-la todos os dias!
Beijos para a deliciosa Beatriz!
junior1973
Frenético
Mensagens: 113
Registrado em: 04 Nov 2009, 22:27

09 Jan 2022, 23:34

A Bia é uma deusa, sai com ela na semana passada que pessoa maravilhosa. Que corpo lindo que ela tem, fui só passivo com ela, ela tem uma pegada magnifica me comeu de todas as formas e gozou me comendo. Ela realmente é muito gostosa vou ser fiel a ela agora.
Avatar do usuário
Adoro Travesti Ativa
Frenético
Mensagens: 280
Registrado em: 19 Dez 2009, 21:27
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Jan 2022, 01:08

Sr. Madruga escreveu:
30 Ago 2021, 19:46
TD realizado dia 28/08/2021 às 16h20!!!

Mais um fds que passo pela capital paulista e para variar a minha lista T de desbravamentos
estava grande e a Beatriz tinha me chamado a atenção (amo loiras), não me fiz de rogado
e fui conhecer a moça afinal sou ¨Eliteiro raiz¨ (nutella só pra comer com pão) :lol: :lol:
desenrolei rapidamente pelo WhatsApp e fui ao seu local na Travessa Carneiro - Liberdade
já conheço o local e arrumei uma vaga para estacionar, aguardei uns 5 minutos e ela pediu
para eu entrar e quando entrei que vi ela fiquei mais animado ainda, pele branquinha, loira,
feminina e bem delicada, os pés são ótimos para uma podolatria :twisted: , conversamos
um pouco e a pegação rolou forte, beijos molhados, preliminares frenética, ela curte bastante
essa parte e tive que me conter para não queimar a largada ali mesmo, aos que forem
com muito tesão (igual eu) segurem a emoção senão você não aguenta 5 minutos :lol:
passado essa parte fomos para a penetração carnal, fiz um beijo grego nela que ela se retorceu
toda (ela curte fica a dica), ficou de bruços para mim e foi só alegria, ela adora a putaria, é flex
e tem uma rola de uns 20cm, sem frescura para nada, no final me ofereceu banho e toalha limpa,
ela é super gente boa, vinda de Fortaleza - CE e faz pouco tempo que está em SP e pediu para
eu dizer a vocês aqui que ela não é Fake!!!
O custo benefício é excelente e vale muito a pena, aproveitem e visitem a moça.
Recomendo fortemente!!!
Ela está no RJ.
Temporada curta.
Anúncio no Photoacompanhantes.

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... l-id-nv5md

Já fiz contato.
Avatar do usuário
Adoro Travesti Ativa
Frenético
Mensagens: 280
Registrado em: 19 Dez 2009, 21:27
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

26 Jan 2022, 01:20

junior1973 escreveu:
09 Jan 2022, 23:34
A Bia é uma deusa, sai com ela na semana passada que pessoa maravilhosa. Que corpo lindo que ela tem, fui só passivo com ela, ela tem uma pegada magnifica me comeu de todas as formas e gozou me comendo. Ela realmente é muito gostosa vou ser fiel a ela agora.
Curti o relato! Vou nela.
Avatar do usuário
Adoro Travesti Ativa
Frenético
Mensagens: 280
Registrado em: 19 Dez 2009, 21:27
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

27 Jan 2022, 05:52

Galera, a Beatriz fica no RJ até domingo, 30/01.
Avatar do usuário
Adoro Travesti Ativa
Frenético
Mensagens: 280
Registrado em: 19 Dez 2009, 21:27
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

27 Jan 2022, 13:50

Pessoal,
Acabei de chegar do programa.

A gata me atendeu impecavelmente linda, cheirosa e arrumada de baby-doll.
Já tinha avisado que estava indo pra ser passivo.
Mal começamos e eu já caindo boca. O pau dela cresceu muito rápido na minha boca. Pau lindo, grande e grosso.
Mamei muito…até que ela segurou minha cabeça e socava tudo na garganta profunda num ritmo frenético.
Adorei! Saiu até lágrima dos olhos.

Não aguentei e sentei naquele pau grosso. Depois ela resolveu me comer de 4 e papai mãe. Socou mtooo. Com força e acelerado. Delicia!
Ela gozou me comendo gostoso de 4. Camisinha lotada de porra. Gozou mto.

Fodão! Aproveitem. Fica no RJ até domingo.
LISTA BRANQUÍSSIMA. APROVADA!!!!
passivode4
Frenético
Mensagens: 182
Registrado em: 05 Jul 2013, 20:52
Cidade/Estado: são paulo / SP
Sou: homem

28 Jan 2022, 11:33

Já entrou no radar.... vou ver se dessa cobra sai leite.....
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1186
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

04 Fev 2022, 08:58

Segundo o anúncio no PA, está de volta a SP.
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

24 Fev 2022, 11:18

Moderação

Mudou de nome para Marcelle Rodrigues no PHAC. Não sei se ajusta ou não o tópico por conta de histórico.
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2478
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

24 Fev 2022, 14:07

PauLover escreveu:
24 Fev 2022, 11:18
Moderação

Mudou de nome para Marcelle Rodrigues no PHAC. Não sei se ajusta ou não o tópico por conta de histórico.
Favor mandar o link
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

24 Fev 2022, 16:43

sedutorrc escreveu:
24 Fev 2022, 14:07
PauLover escreveu:
24 Fev 2022, 11:18
Moderação

Mudou de nome para Marcelle Rodrigues no PHAC. Não sei se ajusta ou não o tópico por conta de histórico.
Favor mandar o link
Tentei de todo jeito antes e não conseguia. Acho que agora vai

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... l-id-b2rcb
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2478
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

24 Fev 2022, 17:53

PauLover escreveu:
24 Fev 2022, 16:43
sedutorrc escreveu:
24 Fev 2022, 14:07
PauLover escreveu:
24 Fev 2022, 11:18
Moderação

Mudou de nome para Marcelle Rodrigues no PHAC. Não sei se ajusta ou não o tópico por conta de histórico.
Favor mandar o link
Tentei de todo jeito antes e não conseguia. Acho que agora vai

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... l-id-b2rcb
Tópico atualizado: Nome e localização.

Agradecemos ao confrade PauLover pela informação.

A moderação!
Avatar do usuário
Cramer
Mensagens: 39
Registrado em: 15 Nov 2021, 00:28
Cidade/Estado: São Paulo São Paulo
Sou: Homem

16 Abr 2022, 20:19

Alguém dispõe do contato atualizado da Marcelle Rodrigues?
O que aparece publicado aqui consta como indisponível.
Grato.
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

17 Abr 2022, 10:36

Sumiu do PHAC. Nem noutra cidade, achei mais... evaporou
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

17 Fev 2023, 07:28

Voltou a anunciar, e voltou a usar o nome Beatriz Oliveira

https://www.photoacompanhantes.com/travestis/sao-paulo/bela-vista/recem-chegada-insaciavel-com-muita-sede-de-sexo-id-skw3p

Já vi muito nome mudar... mas voltar a usar o anterior, não me lembro de outra rsrsrs
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 9266
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

17 Mar 2023, 00:06

PauLover escreveu:
17 Fev 2023, 07:28
Voltou a anunciar, e voltou a usar o nome Beatriz Oliveira

https://www.photoacompanhantes.com/travestis/sao-paulo/bela-vista/recem-chegada-insaciavel-com-muita-sede-de-sexo-id-skw3p

Já vi muito nome mudar... mas voltar a usar o anterior, não me lembro de outra rsrsrs
Obrigado.

Nome alterado.

Att.

A Moderação.
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

17 Mar 2023, 06:36

Daredevil ativo escreveu:
17 Mar 2023, 00:06
PauLover escreveu:
17 Fev 2023, 07:28
Voltou a anunciar, e voltou a usar o nome Beatriz Oliveira

https://www.photoacompanhantes.com/travestis/sao-paulo/bela-vista/recem-chegada-insaciavel-com-muita-sede-de-sexo-id-skw3p

Já vi muito nome mudar... mas voltar a usar o anterior, não me lembro de outra rsrsrs
Obrigado.

Nome alterado.

Att.

A Moderação.
Obrigado confrade

Porém, o mais impressionante foi que 2 dias depois, já não achei mais o anúncio dela, não entendi nada. Fiquei até mal de ter avisado aqui rsrs

Abs!
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 9266
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

17 Mar 2023, 11:00

PauLover escreveu:
17 Mar 2023, 06:36
Daredevil ativo escreveu:
17 Mar 2023, 00:06
PauLover escreveu:
17 Fev 2023, 07:28
Voltou a anunciar, e voltou a usar o nome Beatriz Oliveira

https://www.photoacompanhantes.com/travestis/sao-paulo/bela-vista/recem-chegada-insaciavel-com-muita-sede-de-sexo-id-skw3p

Já vi muito nome mudar... mas voltar a usar o anterior, não me lembro de outra rsrsrs
Obrigado.

Nome alterado.

Att.

A Moderação.
Obrigado confrade

Porém, o mais impressionante foi que 2 dias depois, já não achei mais o anúncio dela, não entendi nada. Fiquei até mal de ter avisado aqui rsrs

Abs!
Será que mudou o nome de novo?
Se for depois mudamos, ai não é culpa sua, só compartilhou a informação do momento.
Boa sexta-feira meu amigo.
Avatar do usuário
PauLover
Frenético
Mensagens: 1136
Registrado em: 23 Set 2009, 14:19
Localização: São Paulo

18 Mar 2023, 05:56

Daredevil ativo escreveu:
17 Mar 2023, 11:00
PauLover escreveu:
17 Mar 2023, 06:36
Daredevil ativo escreveu:
17 Mar 2023, 00:06
PauLover escreveu:
17 Fev 2023, 07:28
Voltou a anunciar, e voltou a usar o nome Beatriz Oliveira

https://www.photoacompanhantes.com/travestis/sao-paulo/bela-vista/recem-chegada-insaciavel-com-muita-sede-de-sexo-id-skw3p

Já vi muito nome mudar... mas voltar a usar o anterior, não me lembro de outra rsrsrs
Obrigado.

Nome alterado.

Att.

A Moderação.
Obrigado confrade

Porém, o mais impressionante foi que 2 dias depois, já não achei mais o anúncio dela, não entendi nada. Fiquei até mal de ter avisado aqui rsrs

Abs!
Será que mudou o nome de novo?
Se for depois mudamos, ai não é culpa sua, só compartilhou a informação do momento.
Boa sexta-feira meu amigo.
Pois é, não sei. O anúncio simplesmente sumiu.

Como era com o mesmo número, fiz uma busca e só achei no TCL... mas antigo, fotos e local antigo.

Por isso não entendi nada... vamos ver se ela reaparece
Avatar do usuário
Comedor Maluco
Frenético
Mensagens: 515
Registrado em: 12 Jun 2021, 16:01
Cidade/Estado: Fredse
Sou: Homem

18 Mar 2023, 09:55

Marcelle Rodrigues arrumar o nome Moderação ela mesma pediu pra avisar
FÃ_TGIRL
Frenético
Mensagens: 3877
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

18 Mar 2023, 11:24

Comedor Maluco escreveu:
18 Mar 2023, 09:55
Marcelle Rodrigues arrumar o nome Moderação ela mesma pediu pra avisar
Feito!!

Agradeço pela informação "Comedor Maluco"!!
Avatar do usuário
winter-winter
Frenético
Mensagens: 309
Registrado em: 07 Out 2015, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

23 Jun 2023, 07:48

Alguem tem noticias dela? Nao achei mais anuncio e nem fotos em lugar nenhum
marce_llerodrigues
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Ago 2021, 19:07
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Trans

15 Set 2023, 21:34

Gente deixei de anunciar faz tempo rsrs, quem sabe breve voltarei, vocês querem ?
garimpeirodoabc
Frenético
Mensagens: 1142
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:37
Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sou: Homem

15 Set 2023, 21:49

marce_llerodrigues escreveu:
15 Set 2023, 21:34
Gente deixei de anunciar faz tempo rsrs, quem sabe breve voltarei, vocês querem ?
Eu gostaria de sair com você deixa seu telefone ou se quiser me manda no privado bjs
Marceleza2
Frenético
Mensagens: 1186
Registrado em: 16 Jan 2014, 15:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: homem

20 Set 2023, 23:43

marce_llerodrigues escreveu:
15 Set 2023, 21:34
Gente deixei de anunciar faz tempo rsrs, quem sabe breve voltarei, vocês querem ?
Saudades de você, delícia!
Avatar do usuário
Adoro Travesti Ativa
Frenético
Mensagens: 280
Registrado em: 19 Dez 2009, 21:27
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

03 Mai 2024, 21:24

Galera. To resgatando esse tópico.
Desde o meu encontro com a Marcelle (janeiro/22) nunca tirei ela do radar. Mantenho contato via Instagram.
Ela está no Ceará e parece q não faz mais programa.
É possível que ela venha no RJ no mes que vem. Quem sabe! Qq novidade aviso.
Foi, seguramente, uma das melhores fodas da minha vida. Nunca esqueci e quero repetir.

Abs
Avatar do usuário
ochupador
Frenético
Mensagens: 267
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:31
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Sou: Homem

08 Ago 2024, 17:06

BeatrizOliveira escreveu:Me chamo Bea Oliveira tenho 23 anos - 1,70 alt - 60 kg, um dote de 22 cm - seios grandes e um lindo bumbum redondinho. Acompanhante para clientes que exigem alto padrão. Educada, simpática, discreta, corpo malhado e ainda bem safada, comigo você terá um momento sem frescuras. Tenho documentos femininos, podendo ir até você e também disponível para viagens. Atendo em local de alto nível, limpo, confortável e climatizado. Vou te proporcionar um atendimento único, sempre atendo bem arrumada, estilo namoradinha! Beijo na boca e garantia de gozo farto!! Me avisar com 30 minutos de antecedência para eu poder me organizar e te atender da melhor forma !!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
ochupador
Frenético
Mensagens: 267
Registrado em: 16 Nov 2014, 12:31
Cidade/Estado: São Paulo/São Paulo
Sou: Homem

08 Ago 2024, 17:09

E essa pirocuda aqui, vi ela no TCL e não achei tópico por aqui.
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3482
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

08 Ago 2024, 17:32

Ela tem tópico.

Vou ver se acho.
Mestiço_SP
Frenético
Mensagens: 266
Registrado em: 23 Fev 2019, 15:46
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

13 Set 2024, 22:37

Gata voltou a anunciar em SP, bairro de Pinheiros, ZO.

Atualmente como Beatriz Oliveira / Bea Oliveira - (11) 9476-1402
IG: @_marcellerodriguees
TCL: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -oliveira/

Mas já trabalhou como Marcelle Rodrigues - (88) 99233-3432 e (11) 94069-1584
PA: https://www.photoacompanhantes.com/vide ... -id-4x5qn

Tópico Beatriz: 71461
Tópico Marcelle: 65180

Certamente vale um contato para saber das condições atualizadas de contrato de trabalho!

Moderação, favor/mover/unificar os tópicos. Vlw!
Mestiço_SP
Frenético
Mensagens: 266
Registrado em: 23 Fev 2019, 15:46
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

13 Set 2024, 22:43

Gata voltou a anunciar em SP, bairro de Pinheiros, ZO.

Atualmente como Beatriz Oliveira / Bea Oliveira - (11) 9476-1402
IG: @_marcellerodriguees
TCL: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -oliveira/

Mas já trabalhou como Marcelle Rodrigues - (88) 99233-3432 e (11) 94069-1584
PA: https://www.photoacompanhantes.com/vide ... -id-4x5qn

Tópico Beatriz: 71461
Tópico Marcelle: 65180

Certamente vale um contato para saber das condições atualizadas de contrato de trabalho!

Moderação, favor/mover/unificar os tópicos. Vlw!
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 9266
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

13 Set 2024, 23:53

Tópicos unificados e contato atualizado.

Att.

A Moderação.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”