Monielly Azevedo: (47) 99185-5346 - Campinas - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, fabinhopunk, Morty, Moderadores

fabinhopunk
Moderador Global
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

18 Mai 2024, 11:05

Localização atualizada.
Campinas - SP
A moderação.
fabinhopunk
Moderador Global

03 Jun 2024, 11:35

Localização atualizada.
Piracicaba - SP
A moderação.
tcomeuatrasdoarmario
Frenético
Cidade/Estado: interior sp
Contato:

07 Jun 2024, 11:50

Tive o imenso prazer em ao conhecer essa guria, e recomendo fortemente!

Liguei e marquei, cheguei no horário mas ela se atrasou devido a ter perdido o horário, porém isso acontece com qq um
Entrei em sua suite e me deparo com uma guria Gostosa toda torneada bundao coxa grossa peitao cinturinha que ja fiquei louco! E nao aguentei mandei um bjo de linha sensacionalmente correspondido, e ja fui me despindo e ela tirando a calcinha já vejo aquela rola grossa e deliciosa a qual não me fiz de rogado e meti a boca deixando toda babada e depois disso meu amigo foi só prazer e meteção.

Após o sexo batemos um papo sobre baladas, banho e mais alguns bjs
E fui embora pq já tinha vencido meu tempo

Quem não conhece, está perdendo! Ela eh incrível
Desejo tudo de bom pra ela pq merece
Fica só essa semana em Piracicaba e depois vai pra gyn e depois fora do Brasil então aproveitem
fabinhopunk
Moderador Global

28 Jun 2024, 00:21

Localização atualizada.
Balneário Camboriú - SC
A moderação.
curtoboneca3
Cidade/Estado: São Paulo - São Paulo
Sou: Homem

30 Jun 2024, 12:34

Caros Confrades, tive a oportunidade de conhecê-la e não desperdicei. Contato rápido e objetivo, então não demorou e lá estava eu, sendo recebido por essa belíssima T-girl. Pedi para ela usar a meia arrastão do ensaio fotográfico, e ela me atendeu. Foi um atendimento rápido, mas muito prazeroso. Ela é toda gostosa, pauzão gostoso de mamar. Super recomendo!
docsp
Cidade/Estado: SP/SP

05 Jul 2024, 20:49

Daredevil ativo
Moderador Global
Cidade/Estado: são paulo

05 Jul 2024, 23:45

docsp escreveu:
05 Jul 2024, 20:49
Está anunciando em Sp.

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... r-id-tj8pn

e

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... y-azevedo/

Alguém daqui já foi ? Referências ?

Abs.
Obrigado.

Localização atualizada.

Att.

A Moderação.
Kumash
Cidade/Estado: Sao paulo

18 Jul 2024, 22:10

Hj foi o dia de conhecer a Monielly, respondeu o WhatsApp rapidamente e acertamos os trâmites, cachê dentro do praticado na região, local prox ao metrô Santa Cruz, sem dificuldades pra entrar, local limpo e arrumado, com toalha limpa e sabonete líquido! Ela é um show a parte, sorriso lindo, corpo escultural, toda durinha, uma bunda redondinha e um belo dote. De longe a minha melhor experiência desde que entrei no fórum, o negócio foi surreal.
Fernandos9876
Cidade/Estado: São Paulo

27 Jul 2024, 08:12

Kumash escreveu:
18 Jul 2024, 22:10
Hj foi o dia de conhecer a Monielly, respondeu o WhatsApp rapidamente e acertamos os trâmites, cachê dentro do praticado na região, local prox ao metrô Santa Cruz, sem dificuldades pra entrar, local limpo e arrumado, com toalha limpa e sabonete líquido! Ela é um show a parte, sorriso lindo, corpo escultural, toda durinha, uma bunda redondinha e um belo dote. De longe a minha melhor experiência desde que entrei no fórum, o negócio foi surreal.
Sem burocracia para subir no ap (apresentar documento)?
EduardoTesao
Frenético
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Ativo

30 Jul 2024, 23:04

Fui visitar a gata hoje,

Realmente um espetáculo! Muito gata e gostosa, que isso.

Muito boa de foda, e trocamos muita idéia.

Não apressa, não fica no celular, e uma foda sensacional.

Lista Braquíssima.

####### RECOMENDO FORTEMENTE #######
edu.barcelos
Cidade/Estado: São josé

01 Ago 2024, 12:07

Delícia de mais.
Kumash
Cidade/Estado: Sao paulo

01 Ago 2024, 13:21

Super tranquilo, o mais próximo disso foi uma vez que perguntaram meu nome pra ser anunciado, pois fui em outra garota no mesmo prédio. No caso da Monielly ela que abriu!

Sem burocracia para subir no ap (apresentar documento)?
[/quote]
Retornandoo
Frenético
Cidade/Estado: Sao Paulo

05 Ago 2024, 11:47

Alguém poderia compartilhar valores?
O anúncio não apenas não tem, mas pede pra não mandar mensagem, só ligação (!)
:shock:
Fernandos9876

05 Ago 2024, 17:27

Pode mandar msg sim... Ela é top.. vale a pena... o valor eu deixo com ela
jp132269
Cidade/Estado: Curitiba PR

05 Nov 2024, 17:34

Estive com a gata na semana passada em Curitiba, contato facil pelo whats, responde super rapido
Local ok, bem central e sem portaria
Quanto ao ato, me assustei um pouco no comeco, achei meio fria, mandou tirar a roupa, colocar num canto e deitar na cama, nisso ela ja ta pelada e nao saia do celular, zero contato visual.
Como ela eh muito linda, nao foi dificil de se animar sozinho, rolou algumas caricias, beijos de leve e ja desceu rapido.
Mandou uma chupada no pelo, chupa bem, ficou ali por um bom tempo. Ofereceu a peça pra eu chupar, tem um tamanho legal, medio/grande, nao vi 100%, ela tava meia bomba, disse q tava cansada do dia, crescia mas se parace de dar atencao ja diminui um pouco. Mas oq chama atencao eh o saco mesmo! que delicia, me diverti ali, grande mesmo, super macio!!
69 por mais tempo, nao tava me aguentando, pedi pra comer
Ele sobe pra cavalgada, que espetaculo o aquelas bolas raspando na barriga, experiencia impagavel!!!!
Mas comecei a me distrair pq senti um pouco de pressa da moca, cavalgando forte e rapido tentando me fazer gozar. Pedi pra ela parar, e falei q queria curtir mais um pouco, sou desses q gosta de namorar mesmo.
A partir dai a gata se tranforma, serio, parecia outra pessoa, comecamos tudo do zero, chupada, muuuuuiiiittttooo beijo, aquele esfrega gostoso, nao tem um lugar daquele corpo que nao passei a boca
Mais uns minutos assim, pedi pra comer de novo, viro ela de 4 e fico ali na frente do espelho curtindo, ela falando um monte de sacanagem, se pegando e aumentando o tesao, pedi pra ela virar pq queria ver ela gozando, ela abre um sorriso, diz q trabalhou muito e que nao sabia se conseguiria :D
Mas fui persistente, coloquei de PPMM, pernas pra cima bem abertas e fiquei ali bombando ate o vir o leitinho dela, claro q nao aguentei, leite na borracha e missao cumprida

Fica aqui a registro pra quem eh mais timido ou novato vai sofrer um pouco, a gata parace q gosta de uma sacanagem, uma pegada talvez, senti q demora um pouco pra se soltar, conforme ja teve outros relatos por aqui.
Quanto ao tempo, achei que ela tava meio apressada, marquei uma hora, mas nao fiquei 40 min, assim q gozei ela ja saiu procurar uma toalha e me mandou pro banho e voltou pro celular!

Como o fight no final foi bom, achei q valeu a pena, ainda nao decidi se volto, justamente por gostar de algo mais tranquilo e sem pressa.
saammirr
Cidade/Estado: Campo Grande/ MS

10 Nov 2024, 20:38

Está anunciando em Foz do Iguaçu
Daredevil ativo
Moderador Global
Cidade/Estado: são paulo

13 Nov 2024, 11:48

saammirr escreveu:
10 Nov 2024, 20:38
Está anunciando em Foz do Iguaçu
Obrigado.

Localização atualizada.

Att.

A Moderação.
incubusfromhell
Cidade/Estado: Curitiba

20 Nov 2024, 14:52

Está em Curitiba. Já saí com ela 3x, a primeira quando ainda atendia como Tabita.

Gostosa igual às fotos... e honesta, pois a maioria das fotos são caseiras, tiradas do celular na frente do espelho, sem nenhum filtro. Então, pra quem não foi, não terá nenhuma surpresa ruim.

Confesso que da primeira vez achei um pouco seca, mas nas outras fomos nos conhecendo melhor e se soltando.

Na primeira, vi que tinha uma pegada forte, e um pau grande e grosso! Fui só passivo, pois quase me me fez gozar dando pra ela... na segunda e terceira rolou um troca-troca gostoso, aí confirmei que além de pauzuda, tem uma bunda maravilhosa, e uma pele de pêssego, de tão macia!

Pra mim é o pacote completo - bonita, gostosa, pauzuda, sem frescuras e agrada dos dois lados! Como eu desfiz contato com muita menina ainda este ano, precisava de uma Monielly pra preencher as vagas da minha agenda.

Vão sem medo!
N_naldo1234
Cidade/Estado: Curitiba / Paraná

27 Nov 2024, 16:22

Eu estou impressionado que não conhecia antes!

Para os que gostam de um saco grande, é o maior que já vi pessoalmente.
curioso88cwb
Cidade/Estado: Curitiba

06 Dez 2024, 06:51

Sai com Monielly em Curitiba, deve fazer 1,5~2 mês.
O contato via WhatsApp foi tranquilo, local no centro.

Chegando no local, ela é muito linda e gostosa pessoalmente, tudo no seu devido lugar.

Começamos nos pegando, cada um chupando o outro e seguindo para o 69. O pau dela é de um tamanho bom, nada exagerado, fica bem duro e é grosso e, como já falaram, tem um saco grande que é uma delícia chupar e colocar tudo na boca.

Depois ela me comeu, no começo parece que entrou um pouco "errado", mas ela teve paciência e fizemos novamente, e nessa segunda tentativa já entrou tranquilo. Fode gostoso, com força e intercalando beijos.
Trocamos e gozei comendo ela, enquanto beijava muito.

Terminando, tomei banho e fiquei batendo um papo com ela, super simpática, conversa fluiu bem com a moça.
fabinhopunk
Moderador Global

15 Dez 2024, 13:15

Localização atualizada.
Campinas - SP

A Moderação.
fabinhopunk
Moderador Global

02 Jan 2025, 23:58

Localização atualizada.
Blumenau - SC

A Moderação.
Vasc

03 Jan 2025, 12:09

parece que deu um bug
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
fabinhopunk
Moderador Global

04 Jan 2025, 00:39

Localização atualizada.
Campinas - SP

A Moderação.
lu.ferrara

06 Jan 2025, 12:45

Salve confrades, essa Monielly parece ser de uma beleza fora da curva, vi ela andando de biquini em um vídeo do Instagram que é coisa de louco

Só reparei que o pau dela é beem torto, isso atrapalha na hora? (pergunta honesta)
Vasc

06 Jan 2025, 12:50

lu.ferrara escreveu:
Salve confrades, essa Monielly parece ser de uma beleza fora da curva, vi ela andando de biquini em um vídeo do Instagram que é coisa de louco

Só reparei que o pau dela é beem torto, isso atrapalha na hora? (pergunta honesta)

Qual o Instagram dela?
logo que chegou em São Paulo, era loirinha e um pouquinho acima do peso. Eu peguei ela lá na Barra Funda! Uma Delícia, a pele, o cabelo, a jovialidade… mas ela não interagia legal, foi fria e distante. Infelizmente no Gozou/pagou/tchau. Eu teria saído muitas vezes com ela, mas foram só duas vezes
lu.ferrara

06 Jan 2025, 14:12

Vasc escreveu:
06 Jan 2025, 12:50
lu.ferrara escreveu:

Qual o Instagram dela?
logo que chegou em São Paulo, era loirinha e um pouquinho acima do peso. Eu peguei ela lá na Barra Funda! Uma Delícia, a pele, o cabelo, a jovialidade… mas ela não interagia legal, foi fria e distante. Infelizmente no Gozou/pagou/tchau. Eu teria saído muitas vezes com ela, mas foram só duas vezes

o Instagram dela peguei na página do anúncio no site do TCL, segue o link abaixo:

https://www.instagram.com/moniellyofici ... Zib2F5aGw5
Fernaodiascwb
Cidade/Estado: Curitiba PR

09 Jan 2025, 00:22

lu.ferrara escreveu:

É um pouco torto e bem grosso, confesso que no começo doi bastante, tem que aguentar, mas ela sabe fazer bem e tem paciência, as vezes só tá com tanto tesão que tu tem que pedir pra ela ir devagar, se não te come demais
John1020
Cidade/Estado: Campinas são Paulo

13 Jan 2025, 15:31

Fui duas vezes com ela. Na primeira ela ainda estava mais gordinha (faz tempo) na segunda vez estava no shape. Nas duas vezes fui só Ativo. A gata é mais introspectiva mesmo, mas lista branca e os dois atendimentos foram bons.
Responder

Voltar para “Transex Interior”