ATENÇÃO: Tivemos que mudar de servidor e todo conteúdo posterior ao dia 09/08 foi perdido. Não sofremos invasão, apenas tivemos que utilizar novos recursos pelo crescimento do fórum. Agradecemos pela atenção.

TRANS AO VIVO: https://transex.vip/

► TGatas Butantã - USP - Jockey Club - São Paulo - SP

Nessa área vocês poderão postar sobre Acompanhantes Travestis e Transex de São Paulo - SP.

Moderadores: Daredevil ativo, srpervertido, Encantador, Morty

Mario Kart
Mensagens: 196
Registrado em: 02 Dez 2023, 01:16
Cidade/Estado: Reykjavik
Sou: homem

03 Jun 2024, 04:40

junior124939 escreveu:
01 Jun 2024, 22:11

Golpe ????
Provavelmente não, apenas mudou o nome para anunciar, o que não quer dizer muita coisa na prática para nós.

A ironia é que quando um dos nossos brothers foristas pediu o telefone dela na pista (relatado nas páginas anteriores), ela queria uma caixinha alta para passá-lo, mas agora ela está pagando um anúncio para galera poder anotar de graça.

Em tempos: pelo menos quando passei semana passada ela continuava na Agostinho Canthu à noite.
Mestiço_SP
Frenético
Mensagens: 264
Registrado em: 23 Fev 2019, 15:46
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

03 Jun 2024, 16:00

Confrades frequentadores dessa pista e que têm ido recentemente (até 1-2 meses atrás).

Quais hotéis/motéis recomendam na região para algo custo/benefício bom por 1-2h?

Karisma? Flor do Jóquei? Outros? Quais? E quanto pagaram?

Valeu!!!
Suits2022sp
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Jun 2022, 18:41
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

03 Jun 2024, 19:18

Diegomontenegro escreveu:
26 Abr 2024, 15:20
bonec_123 escreveu:
12 Mar 2024, 16:56
Prongs escreveu:
06 Jul 2022, 18:39
Alerta de lista negra na área
Tem uma Trans que fazia pista na lineu alguns anos atras… uma vez encontrei com ela no centro durante o dia e fomos para o San Marino
Depois do programa ela tentou me extorquir, rasgou minha camiseta, entramos em luta corporal e eu consegui fugir com as minhas coisas
Fiquem espertos
Ela estava na esquina da Valdemar Ferreira com a Pirajussara
Prongs escreveu:
06 Jul 2022, 18:48
Tô tentando anexar foto da pilantra mas não tô conseguindo

Imagem
Kauanny Lins

Insta

https://www.instagram.com/kauanny_lins_ ... JxdzV4bQ==

Acho que foi no final de 2017 ou 2018 na BF. Foi o melhor programa da minha vida! Rolou de tudooo.
Assim que terminamos e entramos no carro foi a mesma coisa. Me levou uma grana boa e ainda me fez dar um bj de despedida (ainda foi gostoso).

Se tivesse rolado tudo bem ela teria embolsado a grana que me roubou e ainda mais na mesma semana.

Mas vdd seja dita. A mina é gata demais, rola linda, e goza pra caraio.
Essa daí me extorquiu R$300 numa ocasião dum domingo a tarde, combinamos um valor para programa no hotel, na hora de pagar já veio com a mudança de humor e dizendo que tinha que pagar mais 200 pq ela não era otaria, aí aumentou pra 300... pelo que saquei o cara do hotel tava combinado com ela.
Por esse motivo eu apenas passo por lá, não chamo mais nenhuma, já para evitar esse tipo de constrangimento e patifaria. melhor gastar um pouco mais e ir nas clínicas, um pouco mais de segurança
Avatar do usuário
Garfla
Frenético
Mensagens: 624
Registrado em: 14 Nov 2023, 00:50
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

03 Jun 2024, 19:21

Mario Kart escreveu:
03 Jun 2024, 04:40
junior124939 escreveu:
01 Jun 2024, 22:11

Golpe ????
Provavelmente não, apenas mudou o nome para anunciar, o que não quer dizer muita coisa na prática para nós.

A ironia é que quando um dos nossos brothers foristas pediu o telefone dela na pista (relatado nas páginas anteriores), ela queria uma caixinha alta para passá-lo, mas agora ela está pagando um anúncio para galera poder anotar de graça.

Em tempos: pelo menos quando passei semana passada ela continuava na Agostinho Canthu à noite.
Fala Mario blz! É perceptível que essa ama uma grana, tudo nela gira em torno disso, abordei ela as 3 x não desbravei pq não passa aquela coisa natural e tudo pelo jeito é movido por grana,ensina bonita pra kct, corpo maravilhoso,deliciosa e lamentavelmente não sabe aproveitar , essa e minha opinião e pode crê , CERTEIRA! Abraços irmão!
Cauguba
Mensagens: 38
Registrado em: 11 Jan 2023, 02:58
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homrm

03 Jun 2024, 21:03

Garfla escreveu:
03 Jun 2024, 19:21
Mario Kart escreveu:
03 Jun 2024, 04:40
junior124939 escreveu:
01 Jun 2024, 22:11

Golpe ????
Provavelmente não, apenas mudou o nome para anunciar, o que não quer dizer muita coisa na prática para nós.

A ironia é que quando um dos nossos brothers foristas pediu o telefone dela na pista (relatado nas páginas anteriores), ela queria uma caixinha alta para passá-lo, mas agora ela está pagando um anúncio para galera poder anotar de graça.

Em tempos: pelo menos quando passei semana passada ela continuava na Agostinho Canthu à noite.
Fala Mario blz! É perceptível que essa ama uma grana, tudo nela gira em torno disso, abordei ela as 3 x não desbravei pq não passa aquela coisa natural e tudo pelo jeito é movido por grana,ensina bonita pra kct, corpo maravilhoso,deliciosa e lamentavelmente não sabe aproveitar , essa e minha opinião e pode crê , CERTEIRA! Abraços irmão!

Acho que vocês viajam um pouco nisso.
Dizer que ela ‘ama grana’ como se isso fosse algum absurdo… Vocês comentam como se as meninas estivessem ali pra dates, pelo romance. É óbvio que todas amam grana - e não tem nada de errado nisso -, se fosse o contrário não cobrariam nada.
Que viagem…
Mario Kart
Mensagens: 196
Registrado em: 02 Dez 2023, 01:16
Cidade/Estado: Reykjavik
Sou: homem

04 Jun 2024, 05:39

td bem que vai ficar um pouco papo cabeça, mas no fim até bom, dou minha contribuição gratuita para esse tema importante.

Então o que o Garfla escreveu pelo que entendi é que a garota esqueceu o primordial: que ela presta serviços. E quanto presta melhor, aí sim monetiza mais e tbm mais rápido. Focar somente NO dinheiro que é um grande erro parte 1. Como me diziam: "colocar a charrete na frente dos cavalos" (essa é antiga kkk)

O grande erro parte 2 é que muitas entendem que aperfeiçoar SOMENTE o produto (no caso o corpo) é apenas o essencial, porém quando se fala em prestação de serviços, PERFORMANCE do começo ao fim acaba impactando diretamente na monetização.(é o caso dela = gata pra caceta, chama atenção de vários caras, mas pelo jeito quase ninguém sai com ela = e por isso precisou anunciar neste caso?= só saberemos se alguém sair com ela. alguém pf poderia fazer esse favor? kkkk)

Na pista ou no privê (via anúncio), se a profissional responde com atenção, com aquele marketing (ex: carinho ou simpatia, ou até somente com respeito), a grande maioria acaba escolhendo essa do que uma outra até mais gata que fica de cara fechada ou fica no modo: "vamos?...e aí? vamos?" ou manda texto parecendo LinkedIn por Whats. (infelizmente até as bandidas já aprenderam esse "macete", mas lógico que depois entregam só dores de cabeça).

Já sobre a questão "..dates e romances" e sobre "...que todas amam grana...." é relativo: tem muitos foristas que viajam com a gata, ou saem para jantar em restaurantes bons e sei que em alguns casos as gatas vão sem cobrar taxa de acompanhante (eu mesmo já fui jantar várias vezes e nunca me cobraram essa taxa, mas lógico que sempre deixei claro que vms jantar e não transar). Fora casos de Sugar Daddy (aí sim o amor pela grana é bem relativo) ou até casamento que eu sei. Isso é regra? Jamais, até pq sou do time da subjetividade como lema.

Vlw pra quem leu até aqui!

TMJ!
Mario Kart
Mensagens: 196
Registrado em: 02 Dez 2023, 01:16
Cidade/Estado: Reykjavik
Sou: homem

04 Jun 2024, 06:05

Suits2022sp escreveu:
03 Jun 2024, 19:18

Por esse motivo eu apenas passo por lá, não chamo mais nenhuma, já para evitar esse tipo de constrangimento e patifaria. melhor gastar um pouco mais e ir nas clínicas, um pouco mais de segurança
entendo o seu motivo.

eu sempre alterno de pista quando começa a dar ruim. é uma tática.

outra é ler sempre o fórum aqui.

agora por experiência própria (DATA MARIO KART?) menos de 5% das muitas que conheci em pista ou privê deram ruim.


*apenas uma singela opinião para dizer que pista ainda entrega bem, porém mais uma vez entendo 100% o seu caso. era mais no sentido de dar mais leque de opções boas.
Mario Kart
Mensagens: 196
Registrado em: 02 Dez 2023, 01:16
Cidade/Estado: Reykjavik
Sou: homem

04 Jun 2024, 06:18

Mestiço_SP escreveu:
03 Jun 2024, 16:00
Confrades frequentadores dessa pista e que têm ido recentemente (até 1-2 meses atrás).

Quais hotéis/motéis recomendam na região para algo custo/benefício bom por 1-2h?

Karisma? Flor do Jóquei? Outros? Quais? E quanto pagaram?

Valeu!!!
eu parei em janeiro então a minha contribuição é que:

Karisma o prédio enorme com sacada enorme na frente ficou pronta e com segurança do lado de fora, então pra quem tem problemas de sigilo, talvez não seja a opção até pq precisa subir a rampa até a recepção.

Flor do Jóquei é 08 ou 80: tem quartos excelentes e outros quartos que são uma merda. Dependendo do horário tem trânsito infernal na porta. Garagem do fundo é apertado, mas excelente para quem precisa de sigilo.

O Drive perto da concessionária JEEP é aquilo, mesmo com uma caminha meia boca é no meio do mato: no frio é frio mesmo, no calor tem pernilongo (dengue? kkkk)

Tem (ou tinha?) um Drive com Quarto privativo lá na Avenida Prof. Francisco Morato, ao lado do posto SHELL,. Esse era muito bom, mas assumo que faz um tempão que não vou e tbm dependendo do horário tem trânsito monstro.

Todos nessa faixa de $50/primeira hora (até janeiro). Acho que esse ao lado do SHELL é o mais caro na opção quarto.
Mario Kart
Mensagens: 196
Registrado em: 02 Dez 2023, 01:16
Cidade/Estado: Reykjavik
Sou: homem

04 Jun 2024, 06:22

Garfla escreveu:
03 Jun 2024, 19:21

Fala Mario blz! É perceptível que essa ama uma grana, tudo nela gira em torno disso, abordei ela as 3 x não desbravei pq não passa aquela coisa natural e tudo pelo jeito é movido por grana,ensina bonita pra kct, corpo maravilhoso,deliciosa e lamentavelmente não sabe aproveitar , essa e minha opinião e pode crê , CERTEIRA! Abraços irmão!
Fala Garfla! Belezura?

é melhor aguardar os demais foristas. kkkkkk

*até intero R$10,00 pra fazer uma vaquinha pra alguém ir no nosso lugar. :lol:
Avatar do usuário
Garfla
Frenético
Mensagens: 624
Registrado em: 14 Nov 2023, 00:50
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

04 Jun 2024, 13:00

Mario Kart escreveu:
04 Jun 2024, 06:22
Garfla escreveu:
03 Jun 2024, 19:21

Fala Mario blz! É perceptível que essa ama uma grana, tudo nela gira em torno disso, abordei ela as 3 x não desbravei pq não passa aquela coisa natural e tudo pelo jeito é movido por grana,ensina bonita pra kct, corpo maravilhoso,deliciosa e lamentavelmente não sabe aproveitar , essa e minha opinião e pode crê , CERTEIRA! Abraços irmão!
Fala Garfla! Belezura?

é melhor aguardar os demais foristas. kkkkkk

*até intero R$10,00 pra fazer uma vaquinha pra alguém ir no nosso lugar. :lol:
Boa tarde irmão Mário, tbm inteiro R$10,00, kkkk,vuei, abraços irmão! Nossos relatos quem segue não erra!
Buzzwang2086
Mensagens: 68
Registrado em: 12 Abr 2023, 00:21
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

04 Jun 2024, 14:22

Hoje darei uma volta por la entre 11 e meia noite. Se encontrar a Mary Jane, Mayaghi ou Sophia, relato aqui pra vcs.

Garfla escreveu:
04 Jun 2024, 13:00
Mario Kart escreveu:
04 Jun 2024, 06:22
Garfla escreveu:
03 Jun 2024, 19:21

Fala Mario blz! É perceptível que essa ama uma grana, tudo nela gira em torno disso, abordei ela as 3 x não desbravei pq não passa aquela coisa natural e tudo pelo jeito é movido por grana,ensina bonita pra kct, corpo maravilhoso,deliciosa e lamentavelmente não sabe aproveitar , essa e minha opinião e pode crê , CERTEIRA! Abraços irmão!
Fala Garfla! Belezura?

é melhor aguardar os demais foristas. kkkkkk

*até intero R$10,00 pra fazer uma vaquinha pra alguém ir no nosso lugar. :lol:
Boa tarde irmão Mário, tbm inteiro R$10,00, kkkk,vuei, abraços irmão! Nossos relatos quem segue não erra!
Mestiço_SP
Frenético
Mensagens: 264
Registrado em: 23 Fev 2019, 15:46
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

04 Jun 2024, 20:12

VALEU!
Mario Kart escreveu:
04 Jun 2024, 06:18
Mestiço_SP escreveu:
03 Jun 2024, 16:00
Confrades frequentadores dessa pista e que têm ido recentemente (até 1-2 meses atrás).

Quais hotéis/motéis recomendam na região para algo custo/benefício bom por 1-2h?

Karisma? Flor do Jóquei? Outros? Quais? E quanto pagaram?

Valeu!!!
eu parei em janeiro então a minha contribuição é que:

Karisma o prédio enorme com sacada enorme na frente ficou pronta e com segurança do lado de fora, então pra quem tem problemas de sigilo, talvez não seja a opção até pq precisa subir a rampa até a recepção.

Flor do Jóquei é 08 ou 80: tem quartos excelentes e outros quartos que são uma merda. Dependendo do horário tem trânsito infernal na porta. Garagem do fundo é apertado, mas excelente para quem precisa de sigilo.

O Drive perto da concessionária JEEP é aquilo, mesmo com uma caminha meia boca é no meio do mato: no frio é frio mesmo, no calor tem pernilongo (dengue? kkkk)

Tem (ou tinha?) um Drive com Quarto privativo lá na Avenida Prof. Francisco Morato, ao lado do posto SHELL,. Esse era muito bom, mas assumo que faz um tempão que não vou e tbm dependendo do horário tem trânsito monstro.

Todos nessa faixa de $50/primeira hora (até janeiro). Acho que esse ao lado do SHELL é o mais caro na opção quarto.
Avatar do usuário
Garfla
Frenético
Mensagens: 624
Registrado em: 14 Nov 2023, 00:50
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

05 Jun 2024, 00:20

Buzzwang2086 escreveu:
04 Jun 2024, 14:22
Hoje darei uma volta por la entre 11 e meia noite. Se encontrar a Mary Jane, Mayaghi ou Sophia, relato aqui pra vcs.

Garfla escreveu:
04 Jun 2024, 13:00
Mario Kart escreveu:
04 Jun 2024, 06:22
Garfla escreveu:
03 Jun 2024, 19:21

Fala Mario blz! É perceptível que essa ama uma grana, tudo nela gira em torno disso, abordei ela as 3 x não desbravei pq não passa aquela coisa natural e tudo pelo jeito é movido por grana,ensina bonita pra kct, corpo maravilhoso,deliciosa e lamentavelmente não sabe aproveitar , essa e minha opinião e pode crê , CERTEIRA! Abraços irmão!
Fala Garfla! Belezura?

é melhor aguardar os demais foristas. kkkkkk

*até intero R$10,00 pra fazer uma vaquinha pra alguém ir no nosso lugar. :lol:
Boa tarde irmão Mário, tbm inteiro R$10,00, kkkk,vuei, abraços irmão! Nossos relatos quem segue não erra!
Estou por aqui tbm no Butantã, acabei de ferver com a Agatha Luara, tô no gás ainda, vou observar se a gata está aqui tbm.
Buzzwang2086
Mensagens: 68
Registrado em: 12 Abr 2023, 00:21
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

05 Jun 2024, 01:48

Como comentado anteriormente, eu dei uma passada no Butantã. Cheguei lá pelas 23:30 e fiquei antes dando umas voltas de reconhecimento.

Já na primeira volta eu vejo a colombiana na esquina da Canthu. Vestia uma calça flare sanfonada rosa, top rosa e por cima uma jaqueta jeans. Tava bem bonita e cuidada.

Após umas 3 voltas, resolvi parar e conversar com a guria. Na verdade eu teria parado na primeira volta mas ela fica muito próxima ao carro de bebidas/comidas e ficam muitas meninas do lado. Eu fico com medo delas tentarem entrar no carro no momento que abro o carro para a escolhida entrar.

Enfim, parei e sem rodeios perguntei o nome. Disse que era Stephanie. Ao menos bateu com o anúncio. Disse ser completa por 150 janjas. Disse que queria somente um oral desencapado e gozar na boca. Fechamos em 150 mesmo.

Rumamos ao drive que não sabia onde era e ela orientou corretamente o local. Papo fluiu mais ou menos. Ela fala bem portugues, mas não consegue ainda ter fluidez no idioma ou então estava meio tímida. Tentei como podia quebrar o gelo.

No local alguns pontos me chamaram atenção: estava com o nariz daquele jeito, não tirou a roupa, somente puxou o top pra baixo, os olhos estavam trincados na fissura, em comparação com as fotos dos anúncios nota-se que houve uma edicao razoável. Ela tinha o rosto menos feminino pessoalmente.

Sobre o ato: mamou com capa e queria mais 100 conto para gozar na boca. Disse que tinha somente o dinheiro acordado e fez uma cara do tipo: "ai credo, seu pobre". Chupou razoavelmente bem, porém na hora de gozar ela tirou a boca.

Não classificaria como LN, mas o atendimento foi bem medíocre. Não teve química, não rolou beijinho (nem selinho), não tirou a roupa e ainda por cima na hora de gozar tirou a boca. Com a grana que gastei (150 dela + 55 do drive) eu poderia ter gasto com uma boa pizza + cerveja + punheta ou então numa casa de massagem.

Eu risquei da minha lista.
Avatar do usuário
Garfla
Frenético
Mensagens: 624
Registrado em: 14 Nov 2023, 00:50
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

05 Jun 2024, 02:40

Buzzwang2086 escreveu:
05 Jun 2024, 01:48
Como comentado anteriormente, eu dei uma passada no Butantã. Cheguei lá pelas 23:30 e fiquei antes dando umas voltas de reconhecimento.

Já na primeira volta eu vejo a colombiana na esquina da Canthu. Vestia uma calça flare sanfonada rosa, top rosa e por cima uma jaqueta jeans. Tava bem bonita e cuidada.

Após umas 3 voltas, resolvi parar e conversar com a guria. Na verdade eu teria parado na primeira volta mas ela fica muito próxima ao carro de bebidas/comidas e ficam muitas meninas do lado. Eu fico com medo delas tentarem entrar no carro no momento que abro o carro para a escolhida entrar.

Enfim, parei e sem rodeios perguntei o nome. Disse que era Stephanie. Ao menos bateu com o anúncio. Disse ser completa por 150 janjas. Disse que queria somente um oral desencapado e gozar na boca. Fechamos em 150 mesmo.

Rumamos ao drive que não sabia onde era e ela orientou corretamente o local. Papo fluiu mais ou menos. Ela fala bem portugues, mas não consegue ainda ter fluidez no idioma ou então estava meio tímida. Tentei como podia quebrar o gelo.

No local alguns pontos me chamaram atenção: estava com o nariz daquele jeito, não tirou a roupa, somente puxou o top pra baixo, os olhos estavam trincados na fissura, em comparação com as fotos dos anúncios nota-se que houve uma edicao razoável. Ela tinha o rosto menos feminino pessoalmente.

Sobre o ato: mamou com capa e queria mais 100 conto para gozar na boca. Disse que tinha somente o dinheiro acordado e fez uma cara do tipo: "ai credo, seu pobre". Chupou razoavelmente bem, porém na hora de gozar ela tirou a boca.

Não classificaria como LN, mas o atendimento foi bem medíocre. Não teve química, não rolou beijinho (nem selinho), não tirou a roupa e ainda por cima na hora de gozar tirou a boca. Com a grana que gastei (150 dela + 55 do drive) eu poderia ter gasto com uma boa pizza + cerveja + punheta ou então numa casa de massagem.

Eu risquei da minha lista.
Relato ímpar, parabéns ao irmão, hiper detalhado, sempre que abordei exatamente era essa minha cisma, movida a $, QQ algo a + $ e mesmo vc alinhando antes não cumpriu o combinado pelo jeito, eu evo Mario te devemos 10 pila cada um, na era esperado, vuei! Abraços irmão e mais uma vez valewww!
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1547
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

05 Jun 2024, 20:20

Mestiço_SP escreveu:
04 Jun 2024, 20:12
VALEU!
Mario Kart escreveu:
04 Jun 2024, 06:18
Mestiço_SP escreveu:
03 Jun 2024, 16:00
Confrades frequentadores dessa pista e que têm ido recentemente (até 1-2 meses atrás).

Quais hotéis/motéis recomendam na região para algo custo/benefício bom por 1-2h?

Karisma? Flor do Jóquei? Outros? Quais? E quanto pagaram?

Valeu!!!
eu parei em janeiro então a minha contribuição é que:

Karisma o prédio enorme com sacada enorme na frente ficou pronta e com segurança do lado de fora, então pra quem tem problemas de sigilo, talvez não seja a opção até pq precisa subir a rampa até a recepção.

Flor do Jóquei é 08 ou 80: tem quartos excelentes e outros quartos que são uma merda. Dependendo do horário tem trânsito infernal na porta. Garagem do fundo é apertado, mas excelente para quem precisa de sigilo.

O Drive perto da concessionária JEEP é aquilo, mesmo com uma caminha meia boca é no meio do mato: no frio é frio mesmo, no calor tem pernilongo (dengue? kkkk)

Tem (ou tinha?) um Drive com Quarto privativo lá na Avenida Prof. Francisco Morato, ao lado do posto SHELL,. Esse era muito bom, mas assumo que faz um tempão que não vou e tbm dependendo do horário tem trânsito monstro.

Todos nessa faixa de $50/primeira hora (até janeiro). Acho que esse ao lado do SHELL é o mais caro na opção quarto.
Sério que colocaram segurança no Karisma ??? Putz, eu até que achei bom ... porque quando fui tava deserto, vc parava no estacionamento embaixo, tinha que sair a pé pra calçada uma vez, andar pelo caminho lateral e tocar a campainha ... dependo do horário, era meio perigoso pra um sequestro relâmpago e tal e por isso nunca mais voltei ...
Avatar do usuário
Garfla
Frenético
Mensagens: 624
Registrado em: 14 Nov 2023, 00:50
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

07 Jun 2024, 01:21

Quinta 6/6/24 dando um rolê Butantã/Jockey por volta de 22:45 hs, encontro Aretha , linda como sempre, parei, partiu fervo, carro mesmo, ela fica bem em frente ao Jockey na praça onde tem um ponto de táxi no final sentido ponte cidade jardim, como sempre PG nota 1000, valor pelo que a gata oferece impecável, gata gente fina demais, educação ímpar, quente, se envolve , jamais controla tempo, vale muito! Recomendo ao nosso fórum, lista Branca! Bjo Aretha!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Mavi Ninfeta
Tgata
Mensagens: 62
Registrado em: 13 Fev 2022, 15:14
Telefone: (61) 98349-5586
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Trans
Localização: São Paulo - SP

07 Jun 2024, 11:08

Bom dia!
Vou passear pela USP hoje durante o dia ;)
Bagaro1000
Mensagens: 119
Registrado em: 21 Abr 2022, 07:22
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

07 Jun 2024, 14:18

Garfla escreveu:
07 Jun 2024, 01:21
Quinta 6/6/24 dando um rolê Butantã/Jockey por volta de 22:45 hs, encontro Aretha , linda como sempre, parei, partiu fervo, carro mesmo, ela fica bem em frente ao Jockey na praça onde tem um ponto de táxi no final sentido ponte cidade jardim, como sempre PG nota 1000, valor pelo que a gata oferece impecável, gata gente fina demais, educação ímpar, quente, se envolve , jamais controla tempo, vale muito! Recomendo ao nosso fórum, lista Branca! Bjo Aretha!
Gata demais. Tem o contato?
Avatar do usuário
Garfla
Frenético
Mensagens: 624
Registrado em: 14 Nov 2023, 00:50
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

07 Jun 2024, 17:32

Bagaro1000 escreveu:
07 Jun 2024, 14:18
Garfla escreveu:
07 Jun 2024, 01:21
Quinta 6/6/24 dando um rolê Butantã/Jockey por volta de 22:45 hs, encontro Aretha , linda como sempre, parei, partiu fervo, carro mesmo, ela fica bem em frente ao Jockey na praça onde tem um ponto de táxi no final sentido ponte cidade jardim, como sempre PG nota 1000, valor pelo que a gata oferece impecável, gata gente fina demais, educação ímpar, quente, se envolve , jamais controla tempo, vale muito! Recomendo ao nosso fórum, lista Branca! Bjo Aretha!
Gata demais. Tem o contato?
Claro irmão, segue o tópico, menina nota 1 milhão!

https://eliteacompanhantes.com.br/forum ... a#p1078579
Avatar do usuário
Garfla
Frenético
Mensagens: 624
Registrado em: 14 Nov 2023, 00:50
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

07 Jun 2024, 18:28

Agora pouco estava no Butantã, dei uma passada onde ficam as jóias lindas, me deparei com a Regina conversando com a Mavi, Regina minha amigassa de 12 anos top demais e a Mavi só a conhecia aqui do fórum recentemente por foto, tópico etc...ahh não deu outra parei o carro desci pra conversar com essas princesas , Re linda , Mavi pessoalmente multiplica x 100 a beleza dela comparada as suas fotos , pra namorar, casar, rsssss, se não fosse pelo horário, hj iria realizar meu sonho a 3! Porém ficou alinhado já , só verificar o dia e pra cima. Quando acontecer volto aqui pra relatar!
Mario Kart
Mensagens: 196
Registrado em: 02 Dez 2023, 01:16
Cidade/Estado: Reykjavik
Sou: homem

09 Jun 2024, 01:42

Buzzwang2086 escreveu:
05 Jun 2024, 01:48
Como comentado anteriormente, eu dei uma passada no Butantã. Cheguei lá pelas 23:30 e fiquei antes dando umas voltas de reconhecimento.

Já na primeira volta eu vejo a colombiana na esquina da Canthu. Vestia uma calça flare sanfonada rosa, top rosa e por cima uma jaqueta jeans. Tava bem bonita e cuidada.

Após umas 3 voltas, resolvi parar e conversar com a guria. Na verdade eu teria parado na primeira volta mas ela fica muito próxima ao carro de bebidas/comidas e ficam muitas meninas do lado. Eu fico com medo delas tentarem entrar no carro no momento que abro o carro para a escolhida entrar.

Enfim, parei e sem rodeios perguntei o nome. Disse que era Stephanie. Ao menos bateu com o anúncio. Disse ser completa por 150 janjas. Disse que queria somente um oral desencapado e gozar na boca. Fechamos em 150 mesmo...
Vlw pelo relato e pelo espírito guerreiro!

a merda maior é saber que aquele muquifo do drive (perto da Jeep?) tá mais caro que hotel.

e concordo com o @garfla : deixarei de bônus uma arara na portaria de qq motel da sua preferência. kkk
Mario Kart
Mensagens: 196
Registrado em: 02 Dez 2023, 01:16
Cidade/Estado: Reykjavik
Sou: homem

09 Jun 2024, 01:58

A6M5 ZERO escreveu:
05 Jun 2024, 20:20

Sério que colocaram segurança no Karisma ??? Putz, eu até que achei bom ... porque quando fui tava deserto, vc parava no estacionamento embaixo, tinha que sair a pé pra calçada uma vez, andar pelo caminho lateral e tocar a campainha ... dependo do horário, era meio perigoso pra um sequestro relâmpago e tal e por isso nunca mais voltei ...
blz?

na vdd não foi "no Karisma" e sim na frente, "do outro lado do Karisma" = é o segurança do prédio novo da frente.

é muito bizarro, pq da última fatídica vez que fui lá, além do segurança, tinha um moleque esperando dentro do prédio o iFood chegar, fora a galera na enorme sacada dos apts curtindo a vista.

é muito Big Brother Trans World.

*concordo 100% que ali era deserto pakas. usei muito esse hotel, mas nunca fizeram nada com o meu carro, MAS já vi estilhaços de vidros na rua mais pra frente.

Saudades daquele hotel no final da Agostinho Cantu, na rua Lemos Monteiro do lado sem saída. Tinha até quarto com cama que imitava uma charrete. Fui muito com a miss Roberta Holanda.
Cauguba
Mensagens: 38
Registrado em: 11 Jan 2023, 02:58
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homrm

09 Jun 2024, 06:09

Garfla escreveu:
07 Jun 2024, 18:28
Agora pouco estava no Butantã, dei uma passada onde ficam as jóias lindas, me deparei com a Regina conversando com a Mavi, Regina minha amigassa de 12 anos top demais e a Mavi só a conhecia aqui do fórum recentemente por foto, tópico etc...ahh não deu outra parei o carro desci pra conversar com essas princesas , Re linda , Mavi pessoalmente multiplica x 100 a beleza dela comparada as suas fotos , pra namorar, casar, rsssss, se não fosse pelo horário, hj iria realizar meu sonho a 3! Porém ficou alinhado já , só verificar o dia e pra cima. Quando acontecer volto aqui pra relatar!
Quem é essa Mavi? Teria alguma foto ou link pra gente identificar?
Falando só assim por cima não ajuda muito.
Safado07oretorno
Frenético
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Mar 2022, 07:44
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

09 Jun 2024, 10:15

Cauguba escreveu:
09 Jun 2024, 06:09
Garfla escreveu:
07 Jun 2024, 18:28
Agora pouco estava no Butantã, dei uma passada onde ficam as jóias lindas, me deparei com a Regina conversando com a Mavi, Regina minha amigassa de 12 anos top demais e a Mavi só a conhecia aqui do fórum recentemente por foto, tópico etc...ahh não deu outra parei o carro desci pra conversar com essas princesas , Re linda , Mavi pessoalmente multiplica x 100 a beleza dela comparada as suas fotos , pra namorar, casar, rsssss, se não fosse pelo horário, hj iria realizar meu sonho a 3! Porém ficou alinhado já , só verificar o dia e pra cima. Quando acontecer volto aqui pra relatar!
Quem é essa Mavi? Teria alguma foto ou link pra gente identificar?
Falando só assim por cima não ajuda muito.
Creio que seja essa...
https://eliteacompanhantes.com.br/forum ... 49&t=70921
Avatar do usuário
Garfla
Frenético
Mensagens: 624
Registrado em: 14 Nov 2023, 00:50
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

09 Jun 2024, 20:42

Safado07oretorno escreveu:
09 Jun 2024, 10:15
Cauguba escreveu:
09 Jun 2024, 06:09
Garfla escreveu:
07 Jun 2024, 18:28
Agora pouco estava no Butantã, dei uma passada onde ficam as jóias lindas, me deparei com a Regina conversando com a Mavi, Regina minha amigassa de 12 anos top demais e a Mavi só a conhecia aqui do fórum recentemente por foto, tópico etc...ahh não deu outra parei o carro desci pra conversar com essas princesas , Re linda , Mavi pessoalmente multiplica x 100 a beleza dela comparada as suas fotos , pra namorar, casar, rsssss, se não fosse pelo horário, hj iria realizar meu sonho a 3! Porém ficou alinhado já , só verificar o dia e pra cima. Quando acontecer volto aqui pra relatar!
Quem é essa Mavi? Teria alguma foto ou link pra gente identificar?
Falando só assim por cima não ajuda muito.
Creio que seja essa...
https://eliteacompanhantes.com.br/forum ... 49&t=70921
Obrigado irmão, ela mesmo! Logo mais darei meu relato aqui após o PG. Abraços
luizcorrea1900
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Dez 2023, 19:09
Cidade/Estado: sao paulo saopaulo
Sou: Homem

09 Jun 2024, 21:04

[Realmente é um programa show essa Areta.. Saio com ela a cada 15 dias. Goza em todos os programas uote=Garfla post_id=1078580 time=1717734077 user_id=285157]
Quinta 6/6/24 dando um rolê Butantã/Jockey por volta de 22:45 hs, encontro Aretha , linda como sempre, parei, partiu fervo, carro mesmo, ela fica bem em frente ao Jockey na praça onde tem um ponto de táxi no final sentido ponte cidade jardim, como sempre PG nota 1000, valor pelo que a gata oferece impecável, gata gente fina demais, educação ímpar, quente, se envolve , jamais controla tempo, vale muito! Recomendo ao nosso fórum, lista Branca! Bjo Aretha!
[/quote]
Cauguba
Mensagens: 38
Registrado em: 11 Jan 2023, 02:58
Cidade/Estado: Sao Paulo SP
Sou: Homrm

09 Jun 2024, 21:41

Safado07oretorno escreveu:
09 Jun 2024, 10:15
Cauguba escreveu:
09 Jun 2024, 06:09
Garfla escreveu:
07 Jun 2024, 18:28
Agora pouco estava no Butantã, dei uma passada onde ficam as jóias lindas, me deparei com a Regina conversando com a Mavi, Regina minha amigassa de 12 anos top demais e a Mavi só a conhecia aqui do fórum recentemente por foto, tópico etc...ahh não deu outra parei o carro desci pra conversar com essas princesas , Re linda , Mavi pessoalmente multiplica x 100 a beleza dela comparada as suas fotos , pra namorar, casar, rsssss, se não fosse pelo horário, hj iria realizar meu sonho a 3! Porém ficou alinhado já , só verificar o dia e pra cima. Quando acontecer volto aqui pra relatar!
Quem é essa Mavi? Teria alguma foto ou link pra gente identificar?
Falando só assim por cima não ajuda muito.
Creio que seja essa...
https://eliteacompanhantes.com.br/forum ... 49&t=70921
Que perfeita ela! Obrigado!
Avatar do usuário
Garfla
Frenético
Mensagens: 624
Registrado em: 14 Nov 2023, 00:50
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

10 Jun 2024, 03:27

A bala não faz curva, sendo assim bora para meu comprometimento com o fórum. Como disse sexta 7/6/24 aqui no fórum, parei meu carro desci para levar uma idéia com minha amiga Regina que estava com a Mavi conversando, fiquei encantado com a Mavi, chamei ela no waths, fomos alinhando nossas fantasias, desejos , loucuras e domingo 9/6/24 fui buscá-la próximo onde reside na Av: Paulista, não curto muito hotel, motel, prefiro entre 4 portas meu carro, parei entre alguns carros ,preferencialmente rua com pouco movimento, encontramos, banco de trás e fervo, Mavi um furacão em erupção, quente, demos uns amassos forte ela 100% passiva, uma delícia, mas sempre excitada ao máximo me deixou louco de tesão, gata quente, chega a ferver, esquentar o rosto, pegação violenta de gostosa, na hora do tesão a gata falava umas sacanagens olhando nos meus olhos e cada vez mais a gente se envolvendo e chegamos ao orgasmo juntos, só com o gemido da gata longo no começo , meio e fim cheguei no meu máximo de tesão, um dos melhores PG em 32 anos de pista, Mavi linda, cheirosa, deliciosa, tesão,, impecável, lista transparente, inteligente, viciante, logo terá repeteco urgente! Beijo linda! Valeu cada segundo de espera para tê-la em meus braços, quero muito mais! Desejo....
JotinhaMeneghi2
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Jun 2024, 16:42
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: homem

10 Jun 2024, 17:25

Boa galera
Há alguns dias sai com uma tgata que fica na Fairbanks, do lado esquerdo
Ela é morena, tem tatuagem de uma fênix que tampa toda as costas, deve ter uns 23 anos e é bem cavala e diz vir do Para (esqueci o nome dela).
100% LB
Fomos no Karisma, chegando lá tirou a roupa e já caiu no boquete... Delicioso!
Fizemos um 69, chupei o cuzinho dela e depois ficou de 4, cavalgou e gozou no meu peito, botei de 4 novamente e gozei naquele rabao gigante, uma gostosa!

Não lembro o nome dela, diz estar em SP faz apenas alguns meses. Gostosa e LB demais!
Os mais experientes depois manda aqui se conhecer e confirmo quem é
Avatar do usuário
Mavi Ninfeta
Tgata
Mensagens: 62
Registrado em: 13 Fev 2022, 15:14
Telefone: (61) 98349-5586
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Trans
Localização: São Paulo - SP

11 Jun 2024, 09:05

Garfla escreveu:
10 Jun 2024, 03:27
A bala não faz curva, sendo assim bora para meu comprometimento com o fórum. Como disse sexta 7/6/24 aqui no fórum, parei meu carro desci para levar uma idéia com minha amiga Regina que estava com a Mavi conversando, fiquei encantado com a Mavi, chamei ela no waths, fomos alinhando nossas fantasias, desejos , loucuras e domingo 9/6/24 fui buscá-la próximo onde reside na Av: Paulista, não curto muito hotel, motel, prefiro entre 4 portas meu carro, parei entre alguns carros ,preferencialmente rua com pouco movimento, encontramos, banco de trás e fervo, Mavi um furacão em erupção, quente, demos uns amassos forte ela 100% passiva, uma delícia, mas sempre excitada ao máximo me deixou louco de tesão, gata quente, chega a ferver, esquentar o rosto, pegação violenta de gostosa, na hora do tesão a gata falava umas sacanagens olhando nos meus olhos e cada vez mais a gente se envolvendo e chegamos ao orgasmo juntos, só com o gemido da gata longo no começo , meio e fim cheguei no meu máximo de tesão, um dos melhores PG em 32 anos de pista, Mavi linda, cheirosa, deliciosa, tesão,, impecável, lista transparente, inteligente, viciante, logo terá repeteco urgente! Beijo linda! Valeu cada segundo de espera para tê-la em meus braços, quero muito mais! Desejo....

Vcê me disse qual era o seu desejo e eu realizei rsrs
Foi dlçoso do começo ao fim ;) adoroooo
homemsaopaulo
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Mai 2018, 18:33
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

11 Jun 2024, 11:01

Alguém já desbravou galera ? Larissa , Entrei em contato atende no motel das imediações Butantã
Está no photoacompanhantes https://www.photoacompanhantes.com/trav ... lo/butanta
homemsaopaulo
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Mai 2018, 18:33
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

11 Jun 2024, 12:28

homemsaopaulo
Mensagens: 22
Registrado em: 09 Mai 2018, 18:33
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

11 Jun 2024, 12:32

Avatar do usuário
Mavi Ninfeta
Tgata
Mensagens: 62
Registrado em: 13 Fev 2022, 15:14
Telefone: (61) 98349-5586
Cidade/Estado: Brasília - DF
Sou: Trans
Localização: São Paulo - SP

11 Jun 2024, 14:09

Boa tarde!
Na pista, esquina da J&J até as 18hrs ;)
Avatar do usuário
Garfla
Frenético
Mensagens: 624
Registrado em: 14 Nov 2023, 00:50
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

11 Jun 2024, 18:45

Mavi Morena escreveu:
11 Jun 2024, 09:05
Garfla escreveu:
10 Jun 2024, 03:27
A bala não faz curva, sendo assim bora para meu comprometimento com o fórum. Como disse sexta 7/6/24 aqui no fórum, parei meu carro desci para levar uma idéia com minha amiga Regina que estava com a Mavi conversando, fiquei encantado com a Mavi, chamei ela no waths, fomos alinhando nossas fantasias, desejos , loucuras e domingo 9/6/24 fui buscá-la próximo onde reside na Av: Paulista, não curto muito hotel, motel, prefiro entre 4 portas meu carro, parei entre alguns carros ,preferencialmente rua com pouco movimento, encontramos, banco de trás e fervo, Mavi um furacão em erupção, quente, demos uns amassos forte ela 100% passiva, uma delícia, mas sempre excitada ao máximo me deixou louco de tesão, gata quente, chega a ferver, esquentar o rosto, pegação violenta de gostosa, na hora do tesão a gata falava umas sacanagens olhando nos meus olhos e cada vez mais a gente se envolvendo e chegamos ao orgasmo juntos, só com o gemido da gata longo no começo , meio e fim cheguei no meu máximo de tesão, um dos melhores PG em 32 anos de pista, Mavi linda, cheirosa, deliciosa, tesão,, impecável, lista transparente, inteligente, viciante, logo terá repeteco urgente! Beijo linda! Valeu cada segundo de espera para tê-la em meus braços, quero muito mais! Desejo....

Vcê me disse qual era o seu desejo e eu realizei rsrs
Foi dlçoso do começo ao fim ;) adoroooo
Vc é maravilhosa, que coisa de louco! Saudades absurda já! Logo vou me jogar nos seus braços novamente! Beijo linda!
qwertxyz
Frenético
Mensagens: 530
Registrado em: 12 Fev 2013, 03:48
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

12 Jun 2024, 13:00

Vou passar hoje no Butantã no dia dos namorados.

Recomendam quais ativas? Faz mais de 1 ano que não vou lá.
paulo soares
Mensagens: 172
Registrado em: 18 Out 2009, 17:55
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

12 Jun 2024, 17:40

qwertxyz escreveu:
12 Jun 2024, 13:00
Vou passar hoje no Butantã no dia dos namorados.

Recomendam quais ativas? Faz mais de 1 ano que não vou lá.
A Lavínia, com certeza!! Corpão, pauzão grande e grosso, mete demais...maravilhosa!!
Leosp400
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Ago 2020, 23:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

13 Jun 2024, 00:07

Alguem sabe quem é uma negra, muito alta, que fica
na Marginal, um pouco antes da Pirajussara?
No mesmo lugar onde a Lavínia fica as vezes. Tem um porte legal, fica sempre punhetando a rola gigante.
Mas é meio esnobe, sei lá. Por isso nunca tive coragem de sair.
Sommelierdetrans
Mensagens: 92
Registrado em: 07 Set 2022, 10:47
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

13 Jun 2024, 12:42

Leosp400 escreveu:
13 Jun 2024, 00:07
Alguem sabe quem é uma negra, muito alta, que fica
na Marginal, um pouco antes da Pirajussara?
No mesmo lugar onde a Lavínia fica as vezes. Tem um porte legal, fica sempre punhetando a rola gigante.
Mas é meio esnobe, sei lá. Por isso nunca tive coragem de sair.
Deve ser a xxxxxxxl. Sai com ela uma vez na pista, pqp se for ela ela goata a de fazer um homem de putinha. Chupou cu e meteu vara, ela é grandona bem legal.
mello_G
Mensagens: 8
Registrado em: 13 Mar 2024, 21:35
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

13 Jun 2024, 21:29

Alguém sabe quem é a gata que está hoje ao lado do túnel, com uma roupa branca ? Fiquei louco pra parar, mas não reconheci. Ela é linda.
Cristianhunter
Mensagens: 41
Registrado em: 17 Fev 2022, 03:04
Cidade/Estado: São Paulo sp
Sou: Homem

15 Jun 2024, 07:42

Pedido de ajuda!!!

Srs eu trabalho ali no prédio da JJ kkk
Enfim, eu já saí com a Babi Saad uma loira que ficava na esquina do prédio, mas não na pista! Afinal eu trabalho ali!

Mas enfim, tinha uma ruiva que geralmente estava de vestido azul ali! Uma vez parei pra conversar mas não levei pelos motivos acima! Ela não deixou ctt! Quando eu sai com a Saad eu comentei sobre e ela me informou que o nome dela era Amanda e que eram amigas, não tive coragem de pedir o ctt pq essas Trans são bem chatas com isso!

Alguém conhece?! Tem contato e referências?! Nunca esqueci essa menina e nunca mais a vi por ali.

Me ajudem, por favor kkkkk
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3456
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

15 Jun 2024, 17:12

Alguém sabe se ela tem tópico?

Já falaram dela no tópico da irmã dela.

Procurei pelo Cel, pelo sobre nome da irmã, pelo dela no anúncio e nada.

Sinto falta de um tópico fixo tgatas Zona Sul ou algo do tipo ... Pq, aparentemente, ela não faz pista.

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... l-id-xua4w
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
luizcorrea1900
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Dez 2023, 19:09
Cidade/Estado: sao paulo saopaulo
Sou: Homem

15 Jun 2024, 21:05

Ontem o programa foi novamente com a Julia Loren. Encontrei ela em frente ao Jóquei no ponto de ônibus na saida do túnel. Pensa em uma profissional em tudo que faz
 Chupa que é uma delicia, se entrega no programa,  apesar de falar pouco, tem um rabo maravilhoso e um pau q cabe na boca certinho.
No fim deixou bater uma punheta para ela e gozou muito. Eu gozei com ela chupando meu saco. Que pessoa maravilhosa
luizcorrea1900
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Dez 2023, 19:09
Cidade/Estado: sao paulo saopaulo
Sou: Homem

15 Jun 2024, 21:08

mello_G escreveu:
13 Jun 2024, 21:29
Alguém sabe quem é a gata que está hoje ao lado do túnel, com uma roupa branca ? Fiquei louco pra parar, mas não reconheci. Ela é linda.
E a Aretha. tem tópico aqui. Pode ir que é super gostosa. saio.com ela 01 vêz por semana para um programa rapido
Avatar do usuário
Garfla
Frenético
Mensagens: 624
Registrado em: 14 Nov 2023, 00:50
Cidade/Estado: São paulo
Sou: Homem

15 Jun 2024, 21:12

luizcorrea1900 escreveu:
15 Jun 2024, 21:05
Ontem o programa foi novamente com a Julia Loren. Encontrei ela em frente ao Jóquei no ponto de ônibus na saida do túnel. Pensa em uma profissional em tudo que faz
 Chupa que é uma delicia, se entrega no programa,  apesar de falar pouco, tem um rabo maravilhoso e um pau q cabe na boca certinho.
No fim deixou bater uma punheta para ela e gozou muito. Eu gozei com ela chupando meu saco. Que pessoa maravilhosa
Boa noite irmão, a Júlia é tudo isso e mais um pouco, saio com ela há uns 7 anos, oral dessa menina e o rabo dela é um sonho! Ela precisa usar mais nisso fórum! Logo pego ela de jeito, kkk... Abração
luizcorrea1900
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Dez 2023, 19:09
Cidade/Estado: sao paulo saopaulo
Sou: Homem

15 Jun 2024, 21:15

ê a Raissa. ate tempos atras postava aqui no forum. Se pesquisar vai achar tentei fazer um programa com ela mas como estava de moto ofereci pagar o Uber para ela mas falou q o programa seria R$ 400. Ou seja esnobou para não ir
eosp400 post_id=1079384 time=1718248040 user_id=215803]
Alguem sabe quem é uma negra, muito alta, que fica
na Marginal, um pouco antes da Pirajussara?
No mesmo lugar onde a Lavínia fica as vezes. Tem um porte legal, fica sempre punhetando a rola gigante.
Mas é meio esnobe, sei lá. Por isso nunca tive coragem de sair.
[/quote]
luizcorrea1900
Mensagens: 10
Registrado em: 17 Dez 2023, 19:09
Cidade/Estado: sao paulo saopaulo
Sou: Homem

15 Jun 2024, 21:17

[Vc tem razao irmão já saio com ela a mais de 03 anos. Sempre surpreendente no programa. Gatissima quote=Garfla post_id=1079689 time=1718496750 user_id=285157]
luizcorrea1900 escreveu:
15 Jun 2024, 21:05
Ontem o programa foi novamente com a Julia Loren. Encontrei ela em frente ao Jóquei no ponto de ônibus na saida do túnel. Pensa em uma profissional em tudo que faz
 Chupa que é uma delicia, se entrega no programa,  apesar de falar pouco, tem um rabo maravilhoso e um pau q cabe na boca certinho.
No fim deixou bater uma punheta para ela e gozou muito. Eu gozei com ela chupando meu saco. Que pessoa maravilhosa
Boa noite irmão, a Júlia é tudo isso e mais um pouco, saio com ela há uns 7 anos, oral dessa menina e o rabo dela é um sonho! Ela precisa usar mais nisso fórum! Logo pego ela de jeito, kkk... Abração
[/quote]
Mario Kart
Mensagens: 196
Registrado em: 02 Dez 2023, 01:16
Cidade/Estado: Reykjavik
Sou: homem

16 Jun 2024, 01:57

bonec_123 escreveu:
15 Jun 2024, 17:12
Alguém sabe se ela tem tópico?

Já falaram dela no tópico da irmã dela.

Procurei pelo Cel, pelo sobre nome da irmã, pelo dela no anúncio e nada.

Sinto falta de um tópico fixo tgatas Zona Sul ou algo do tipo ... Pq, aparentemente, ela não faz pista.

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... l-id-xua4w
Posso estar errado, mas acho que antes ela anunciava na Grande SP e a irmã atendia na Vila Olímpia, mas no PhAc a irmã colocava anúncios em vários bairros pq tinha locais para atender em diferentes CEPs.

Fui fazer uma busca no tópico da Grande SP, mas pelo nome Agatha não achei.
Mario Kart
Mensagens: 196
Registrado em: 02 Dez 2023, 01:16
Cidade/Estado: Reykjavik
Sou: homem

16 Jun 2024, 02:24

Cristianhunter escreveu:
15 Jun 2024, 07:42
Pedido de ajuda!!!

Srs eu trabalho ali no prédio da JJ kkk
Enfim, eu já saí com a Babi Saad uma loira que ficava na esquina do prédio, mas não na pista! Afinal eu trabalho ali!

Mas enfim, tinha uma ruiva que geralmente estava de vestido azul ali! Uma vez parei pra conversar mas não levei pelos motivos acima! Ela não deixou ctt! Quando eu sai com a Saad eu comentei sobre e ela me informou que o nome dela era Amanda e que eram amigas, não tive coragem de pedir o ctt pq essas Trans são bem chatas com isso!

Alguém conhece?! Tem contato e referências?! Nunca esqueci essa menina e nunca mais a vi por ali.

Me ajudem, por favor kkkkk
primeiro preciso te agradecer pq já tive a oportunidade de vê-la 2x na pista este ano e ficava aquela sensação de déjà vu, mas não sabia nem o nome, muito menos de onde a conheci (provavelmente das baladas do Centro). Agora já sei que se trata de Babi Saad. (precisei ir na conta dela no X para confirmar).

Ruiva? isso à noite? Uma das Amanda que fazia pista Butantã era a Pavanelli que inclusive tá na cidade anunciando no TCL e tem tópico aqui. Só que não lembro dela na versão ruiva. Outra que conheci é a Amanda Fox que tbm fazia pista por lá e que tinha acho cabelo vermelho e usava lentes azuis, mas isso faz muito tempo, tipo antes da pandemia.

Tinha uma ruiva que ficava de tarde e tbm às vezes aparecia na Indi no ponto de ônibus do outro lado da ex-agência Itaú à noite. Ela anunciava em algum lugar (acho no TCL), não é das novinhas. Porém não lembro do nome dela. Tem um estilo mais modelo (alta e magra) e peitos turbinados médios.

é o máximo que sei sobre ruiva ou Amanda no Butantã.
Responder

Voltar para “Acompanhantes Travestis São Paulo - Capital”