Alguém conhece essa gata?
Cachê: R$ 200, 00
Anúncios:
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... onequinha/
https://www.photoacompanhantes.com/trav ... a-id-fjjm5
Instagram:
https://www.instagram.com/adele_bonequinhacarioca/
Adele Bonequinha - (21) 97910-0415 - Centro - RJ
Moderadores: Daredevil ativo, srpervertido, Morty
-
- Cidade/Estado: Rio De Janeiro
- Sou: Homem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
- Cidade/Estado: rio de janeiro
- Sou: homem
Já saímos 3 vezes.
Pessoa maravilhosa. Programa especial. Lindíssima!
Só não estou conseguindo falar com ela.
Pessoa maravilhosa. Programa especial. Lindíssima!
Só não estou conseguindo falar com ela.
-
- Cidade/Estado: rio de janeiro rj
Saí com ela mês passado. Ela é ótima, só fui ativo, uma delícia, a piroca é uma delícia de chupar.
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sai com Adele na quarta, foi uma experiência muito gostosa. A Adele é bastante comunicativa assim que cheguei no apto dela. Local simples que ela está arrumando, agora ela está na Rua Conde Lajes.
Banho tomado e partimos pro quarto geladinho, um alívio par o calor que estava fazendo.
Mal começamos a beijar e o brinquedo dela armou. Armou pois ficou duro e assim se fez até a hora de ir embora.
Otimas preliminares naquele corpinho delicioso. A bunda dela é perfeita no formato e dureza. Coloquei ela de franguinho e foi leite na borracha.
Novo banho e algumas amenidades conversadas. Na hora de se despedir, nua e de pau duro continuava, foi quando desci e dei umas engolidas daquelas pra se despedir. Nesse momento eu percebi que ela queria ser ativa e rolou o convite. Mas eu precisava retornar ao trabalho.
Resumo do atendimento: deliciosa que curte ser ativa e passiva. Depois em conversa pelo whats, ela confessou que gosta de dar leitinho na boca, o que eu não curto. Mas para quem curte fica a dica.
A menina é lista branca, do bem..
Banho tomado e partimos pro quarto geladinho, um alívio par o calor que estava fazendo.
Mal começamos a beijar e o brinquedo dela armou. Armou pois ficou duro e assim se fez até a hora de ir embora.
Otimas preliminares naquele corpinho delicioso. A bunda dela é perfeita no formato e dureza. Coloquei ela de franguinho e foi leite na borracha.
Novo banho e algumas amenidades conversadas. Na hora de se despedir, nua e de pau duro continuava, foi quando desci e dei umas engolidas daquelas pra se despedir. Nesse momento eu percebi que ela queria ser ativa e rolou o convite. Mas eu precisava retornar ao trabalho.
Resumo do atendimento: deliciosa que curte ser ativa e passiva. Depois em conversa pelo whats, ela confessou que gosta de dar leitinho na boca, o que eu não curto. Mas para quem curte fica a dica.
-
tem porteiro? precisa se identificar pra subir?kaiak1 escreveu: ↑28 Set 2024, 07:18Sai com Adele na quarta, foi uma experiência muito gostosa. A Adele é bastante comunicativa assim que cheguei no apto dela. Local simples que ela está arrumando, agora ela está na Rua Conde Lajes.
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Tem porteiro mas foi só dizer numero do apto e ele liberou