Jéssica (21) 97457-0622 - São João de Meriti - RJ
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty
- JúlioCesar
- Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
- Sou: HOMEM
►Jéssica
(21) 97457-0622
São João de Meriti - RJ
Jéssica Loirinha Ninfeta, Atendendo na Baixada com disponibilidade para atendimentos em outros Bairros Também, Sempre com um Ótimo Atendimento não deixem de Conhecer essa Gata.
(21) 97457-0622
São João de Meriti - RJ
Jéssica Loirinha Ninfeta, Atendendo na Baixada com disponibilidade para atendimentos em outros Bairros Também, Sempre com um Ótimo Atendimento não deixem de Conhecer essa Gata.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
- Cidade/Estado: Rio de Janeiro
- Sou: Homem
É LB, mas é passiva...até faz ativa, mas não curte...educada e precinho honesto...
Obrigado pela informação confradeSuprimesRJ escreveu: ↑28 Dez 2020, 09:12É LB, mas é passiva...até faz ativa, mas não curte...educada e precinho honesto...
-
- Cidade/Estado: nova Iguaçu
- Sou: homem
Como o amigo disse aí , LB total educada e preço acessível.
Já fui 2x sempre um fodao.
Já fui 2x sempre um fodao.
-
Jessica é uma delicia.
Um confrade disse que ela nao curte ATIVA.
Curte sim.
Super super super mas super educada, muito simpatica.
Fode gostoso.
ESTOU NO VIDEO DELA NO ANUNCIO PHOTOACOMPANHENTES kkkk dei gostoso
Deixa muito a vontade a situação
atendendimento na casa dela, ambiente super limpo.
Gostei muito, momento de relaxamento total
Um confrade disse que ela nao curte ATIVA.
Curte sim.
Super super super mas super educada, muito simpatica.
Fode gostoso.
ESTOU NO VIDEO DELA NO ANUNCIO PHOTOACOMPANHENTES kkkk dei gostoso
Deixa muito a vontade a situação
atendendimento na casa dela, ambiente super limpo.
Gostei muito, momento de relaxamento total
-
- Cidade/Estado: Niteroi
Uma gata!!!
https://www.transexluxury.com/travesti/jessica-eduarda/
https://www.riorelax.com.br/tr-eng/Alyssa-Eduarda-/
Alguém tem algum relato?
https://www.transexluxury.com/travesti/jessica-eduarda/
https://www.riorelax.com.br/tr-eng/Alyssa-Eduarda-/
Alguém tem algum relato?
-
LB total...gata e gente boa...
Dote é pequeno, mas vale a pena
Dote é pequeno, mas vale a pena
pode deixar confrade vou colocar ela na minha lista T, em torno de 3 semanasLanterna Negro escreveu: ↑29 Nov 2021, 19:03Depois de muito namorar o anúncio da Jéssica no PA, aproveitei uma ida a São João de Meriti e agendei com a Jéssica. Rua residencial e de fácil acesso próximo à Dutra. O problema é que como fui na última sexta no início da noite, estava cheia de crianças e alguns moradores. Parei próximo esperando dar uma esvaziada e por sorte começou a chuviscar, o que esvaziou o local.
Casa da Jéssica é simples, mas bem limpa e aconchegante. Banheiro bem limpo, onde tomei um banho antes da sacanagem.
Agora sobre a mesma. Muito gostosa. Muito mesmo. Tirou a roupa e fiquei admirando um bom tempo. Como dito ali em cima, prefere ser passiva, mas faz ativa de boa. E eu fui pra isso. Dei uma boa mamada nela. Rola média, que ficou dura rápido. Chupei os peitos, saco, pernas. Corpo gostoso pra chupar mesmo. Depois ela manda ficar de quatro e mete super de boa. Ainda filmou a meu pedido para eu guardar. Gozei com ela metendo e relaxei.
Depois ela perguntou se eu queria mais, mas preferi bater papo. Conversamos sobre a vida dela, falamos um bom tempo mesmo.
A parte engraçada foi quando falei com ela sobre o fórum aqui e mostrei o tópico dela. Ela rindo dos Nicknames até que gostou do apelido do MADRUGA. Aí falei que nosso confrade é um desbravador e costuma se aventurar bastantr pela região. Ela gostou e pediu pra ele ir visitá-la. Disse que dará um tratamento especial.
MADRUGA, ESTÁ ME DEVENDO ESSA.
Por fim, preço muito bom, mina gostosa e ótima conversa.
estarei chegando ao RJ para uma ¨temporada¨ e irei visitar a moça na baixada
-
- Cidade/Estado: Rio de janeiro
Fui nela ano passado. Muito delícia. Foi bem simpática, dote de um tamanho gostoso.
Fui ativo e passivo com ela. Mas, parece que ela gostou de ser ativa comigo, já que era a segunda trans que eu havia saído somente.
Vale a pena, confrades
Fui ativo e passivo com ela. Mas, parece que ela gostou de ser ativa comigo, já que era a segunda trans que eu havia saído somente.
Vale a pena, confrades
-
- Frenético
- Cidade/Estado: rio de janeiro/ rj
Já fui 2 vezes. Gente boa demais, bonita, corpo esguio e em forma. Não regulou tempo, bate papo legal, beija na boca, deu e mamou com vontade. Honesta! Ótimo custo benefício.
O único porém é a rua. Ela não tem culpa, tadinha, mas a rua é muito movimentada, é aquelas ruas que os moradores ficam do lado de fora a noite toda. Quando eu saí da casa dela, nas duas vezes, tinha uma galera em frente ao portão.
O único porém é a rua. Ela não tem culpa, tadinha, mas a rua é muito movimentada, é aquelas ruas que os moradores ficam do lado de fora a noite toda. Quando eu saí da casa dela, nas duas vezes, tinha uma galera em frente ao portão.
-
- Cidade/Estado: Belford Roxo - Rio de Janeiro
Pessoal, muito obrigado pelos detalhes e pelo companheirismo, gostei de saber mais sobre a Jéssica, posso colocar na minha lista.
Eu estava muito interessado, que bom que esse forum existe pra que a gente possa se ajudar, agora que sei alguns relatos me sinto mais seguro pra pensar na ideia de fazer uma visita à ela. Muito obrigado a vocês, um grande abraço, meus confrades.
Eu estava muito interessado, que bom que esse forum existe pra que a gente possa se ajudar, agora que sei alguns relatos me sinto mais seguro pra pensar na ideia de fazer uma visita à ela. Muito obrigado a vocês, um grande abraço, meus confrades.
-
- Cidade/Estado: Belford Roxo - Rio de Janeiro
Galera, fui lá e gostei muito.
Muito educada, higiene em dia, gentil e discreta.
Um pau pequeno e fino, bom pra quem está começando no passivo.
A boca dela é maravilhosa, mama muito, tem uma boquinha grande espaçosa, cabe muita pica ali dentro.
Ficou com o pau duro, me comeu, teve paciência e muito respeito, me comeu em pé e depois de quatro.
Me botou de bruços e socou até gozar em cima de mim.
Tem uma bunda enorme e muito boa de empurrar, cu largo, experiente, bom pra quem tem o pau grosso ou quer meter com força.
Eu lembro de ter descido o cacete nela e ela aguentou por uma hora até eu gozar, muito resistente, uma bela bunda boa pra levar muita botada.
Muito educada, higiene em dia, gentil e discreta.
Um pau pequeno e fino, bom pra quem está começando no passivo.
A boca dela é maravilhosa, mama muito, tem uma boquinha grande espaçosa, cabe muita pica ali dentro.
Ficou com o pau duro, me comeu, teve paciência e muito respeito, me comeu em pé e depois de quatro.
Me botou de bruços e socou até gozar em cima de mim.
Tem uma bunda enorme e muito boa de empurrar, cu largo, experiente, bom pra quem tem o pau grosso ou quer meter com força.
Eu lembro de ter descido o cacete nela e ela aguentou por uma hora até eu gozar, muito resistente, uma bela bunda boa pra levar muita botada.
-
- Cidade/Estado: Niteroi
Finalmente consegui marcar com a Jessica!
Fomos no Motel Sayonara! Simples e barato.
Ela é a gata das fotos! O que me impressionou foi a altura. Deve ter 1,85m!
Bonita, simpática, cheirosa e carinhosa. Fez um boquete espetacular!
Adora levar pica, mas também faz ativa, se provocada.
Rolou uma boa química e deu pra ver que ela gosta do que faz. LB!
Adorei traçar essa tgata, um mulherão!
Vai ter repeteco!
O programa saiu por 150 Lulos + 53 do motel + gorjeta pelo empenho dela.
https://www.photoacompanhantes.com/trav ... mpid-2jpxs
Fomos no Motel Sayonara! Simples e barato.
Ela é a gata das fotos! O que me impressionou foi a altura. Deve ter 1,85m!
Bonita, simpática, cheirosa e carinhosa. Fez um boquete espetacular!
Adora levar pica, mas também faz ativa, se provocada.
Rolou uma boa química e deu pra ver que ela gosta do que faz. LB!
Adorei traçar essa tgata, um mulherão!
Vai ter repeteco!
O programa saiu por 150 Lulos + 53 do motel + gorjeta pelo empenho dela.
https://www.photoacompanhantes.com/trav ... mpid-2jpxs
-
Recomendo muito, melhor de todas. Meu maior orgulho foi ter ajudado ela a colocar o peito.