Giulia Young: (41) 98478-1238 - Salvador - BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2449
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

08 Jun 2021, 12:44

Tópico atualizado: Unificação, localização e contato.

A moderação!
ricksp
Frenético
Mensagens: 670
Registrado em: 20 Ago 2009, 15:57

21 Jun 2021, 14:44

Pelo que vi no TLC e PHOTO ela esta novamente em SP
diztexera
Mensagens: 66
Registrado em: 10 Mai 2012, 22:03
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

15 Jul 2021, 13:41

Chamei no whats e disse que está em sp, no Brooklyn. Preço justo, só faltam referencias
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3883
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

15 Jul 2021, 17:06

diztexera escreveu:
15 Jul 2021, 13:41
Chamei no whats e disse que está em sp, no Brooklyn. Preço justo, só faltam referencias
Caro "diztexera", pode ir sem medo!

Menina gente boa demais!
Avatar do usuário
x_incognita_x
Frenético
Mensagens: 674
Registrado em: 24 Mar 2013, 18:19
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

22 Ago 2021, 12:22

Novas fotos e informações

A garota esta em Belo Horizonte/MG

http://relaxmodels.com.br/modelo/giulia-young/

Sou uma trans bem ninfeta, estilo colegial girl, com seios pequenos e um delicioso dote 19cm.
Comigo você não vai fazer um programa, eu considero um encontro, vamos bater papo, tomar alguma coisa, brincar e nos divertir durante uma hora ou até uma hora e meia se você for legal, cheirosinho e carinhoso, igual a mim.
faço ativa e passiva, adoro preliminares bem quentes e demoradas tenho muito tesão em sexo oral gosto de fazer 69, meter forte, beijar, gozar sou paciente e carinhosa com iniciantes
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
x_incognita_x
Frenético
Mensagens: 674
Registrado em: 24 Mar 2013, 18:19
Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Sou: Homem

22 Ago 2021, 12:25

Novas fotos
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
A6M5 ZERO
Frenético
Mensagens: 1411
Registrado em: 01 Out 2009, 23:09

23 Ago 2021, 23:48

Pra mim não precisa de mais nada ... falaram aí de academia, eu tô sussa, pra mim tá gata total. Teve um outro relato aí que foi todo positivo à exceção de que o lugar era meio bagunçado ... bem, ela já deve ter mudado de lugar e tal, mas pra mim tbm sem neuras ... eu fico direto no corre e meu cafofo fica bem bagunçado - claro que não recebo ninguém, nem idade nem barriga sarada pra ser garoto de programa eu tenho mais kkkkk mas pra quem frequentava Cine Santana e Cine Santana, qualquer outro lugar é super arrumado kkkkkk
ExhibitJohn
Mensagens: 21
Registrado em: 01 Fev 2022, 18:15
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Sou: Homem

03 Fev 2022, 15:17

Atualmente em Curitiba, eu ia marcar com ela segunda-feira aqui em SP, mas ela tinha acabado de viajar, hahahha
Johnny Wood
Mensagens: 171
Registrado em: 13 Mai 2018, 19:38
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Homem

28 Jun 2022, 09:14

Pessoal, tem um anuncio dela atendendo em Vitoria/ES.

Sera que é fake? Ou real? Pq nao ta nem dando o nome dela, mas o telefone bate. Será que temos como confirmar???

https://br.skokka.com/travestis/vitoria ... br9m9n9aa/

Se ela estiver mesmo aqui tem que atualizar o topico pra Espirito Santo
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8705
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

28 Jun 2022, 11:15

Johnny Wood escreveu:
28 Jun 2022, 09:14
Pessoal, tem um anuncio dela atendendo em Vitoria/ES.

Sera que é fake? Ou real? Pq nao ta nem dando o nome dela, mas o telefone bate. Será que temos como confirmar???

https://br.skokka.com/travestis/vitoria ... br9m9n9aa/

Se ela estiver mesmo aqui tem que atualizar o topico pra Espirito Santo
Se o contato bate é real.
Logo mais vou transferir o tópico.
PH Santos
Frenético
Mensagens: 585
Registrado em: 09 Abr 2013, 18:01
Cidade/Estado: Sáo Vicente /SP
Sou: Homem

28 Jun 2022, 11:26

No anúncio na área de MG ela estará até o dia 30 em Belo Horizonte
https://br.skokka.com/travestis/belo-ho ... br569kczh/
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8705
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

28 Jun 2022, 11:35

PH Santos escreveu:
28 Jun 2022, 11:26
No anúncio na área de MG ela estará até o dia 30 em Belo Horizonte
https://br.skokka.com/travestis/belo-ho ... br569kczh/
Blz!
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 8705
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

29 Jun 2022, 04:38

Localização atualizada.

Att.

A Moderação.
Johnny Wood
Mensagens: 171
Registrado em: 13 Mai 2018, 19:38
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Homem

01 Jul 2022, 16:37

Moderador, favor atualizar topico para Vitoria/ES.

QUE FURACAO!!!

Meu Deus!!!! Fui conferir essa DEUSA do ÉBANO, nao me arrependi!!!

Ela é MARAVILHOSA!!! Predio tranquilo sem porteiro, tocou subiu.

Mandei msg pra ela na 3a feira agendando pra 6a de manha. Fui la hj e ela me recebeu de topzinho e shortinho. Conversamos um pouco e logo me tascou um beijo delicioso!!!! Depois me botou pra mamar, foram uns 30 minutos de preliminares. Eu chupei ela muito, dps pediu pra me chupar tb e ficamos no 69. Depois chupou meu cu como nunca e me botou de 4 pra levar rola. Foi incrivel, me comeu gostoso!!! Acho que fiquei uma hora e meia com ela…depois tomamos banho e batemos mais um papo. Ela eh incrivel!!!

Corpo: 10 , nao tem muito peito mas tem uma bunda top
Rola: deliciosa, sempre dura, nao é grossa mas é comprida, sacao cheio gostoso de chupar!!!
Rosto: uma princesa, e a boca dela é simplesmente o paraíso!!!
Atendimento: 1000 nao apressou, me atendeu bem, limpissima, me tratou como namorado do inicio ao fim
Local: top, facil de estacionar, rua reservada, sem porteiro, ape limpo, toalha seca, sabonete liquido

QUEM NAO FOR TA PERDENDO!!!
mister m - sampa
Mensagens: 108
Registrado em: 30 Jul 2014, 14:57
Cidade/Estado: sao paulo / sao paulo
Sou: homem

29 Ago 2022, 14:48

Ela esta anunciada no TCL atendendo na Rua Santa Justina - Vila Olímpia / SP

Doido pra ir la conferir!
Balsar
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jun 2022, 00:49
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

06 Set 2022, 20:00

Acabei de sair com ela que atende num hotel aqui na Vila Olimpia. Sou bem novo no ramo, além dela, só sai com a Manu Nazario, Camilla Santos e Bárbara.

Avisei de antemão que fui para ser passivo e a mesma disse que não teria problema. Estranhei porque foi a primeira que pediu para pagar adiantado, mas ok! Fiz o pix de R$300 conforme o combinado. Foi bem calada e direta. Tentei quebrado clima N vezes e nenhuma ela correspondeu. Em momento nenhum ela foi ativa. Não queria me comer, porque o pau dela não subia, além de ficar reclamando de cada coisa que fazia.

Por fim, sugeriu ela usar um pinto de borracha em mim, não aceitei! Paguei adiantado por algo que não foi combinado.

Alem disto tudo, não é igual as fotos.

Decepção total. Pra mim, virou LN.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3883
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

18 Set 2022, 22:41

A Giulia Young está na cidade de São Paulo!

Tópico transferido!!

Att
caioroy2000
Mensagens: 9
Registrado em: 12 Dez 2015, 12:13
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

30 Nov 2022, 07:30

Alguém que foi recentemente confirma que ela pede pix antecipado mesmo?
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4644
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

02 Dez 2022, 15:09

caioroy2000 escreveu:
30 Nov 2022, 07:30
Alguém que foi recentemente confirma que ela pede pix antecipado mesmo?
Caro caioroy2000,

Essa questão das meninas cobrarem adiantado sempre foi polêmica por aqui.

De minha parte, SEMPRE pago adiantado; faço questão. É coisa minha: não gosto de sentir que aquele momento especial que reservei para mim só aconteceu porque paguei ou a menina só estava comigo e transamos porque paguei pra ela. É bobagem da minha cabeça, eu sei, mas é assim que ajo.

E não vejo problemas da menina cobrar adiantado. É também uma forma de segurança da parte delas. Afinal, nem todos os clientes são decentes e elas também sofrem golpes, não apenas nós. Se há profissionais ruins, também existem péssimos clientes.

Também aproveito para comentar outra questão colocada neste tópico pelo forista Balsar. Realmente, pelo que relatou, a experiencia não foi das melhores. Mas não são razões para taxar a profissional de LN. Ela não lhe agrediu, não lhe destratou, não lhe roubou e voce não correu nenhum perigo.
O que pode ter ocorrido foi um serviço mal prestado. Mesmo assim, é aquela coisa: os serviços de scort são diferentes em vários aspectos com a prestação de serviços comuns. Envolve interação, empatia e questões outras como higiene (de ambas as partes) por exemplo e até mesmo "inspiração". Não é uma relação cliente x prestadora normal por conta disso. É necessária a participação positiva de ambos para que aconteça um PG bacana. Qualquer conclusão precipitada seria injusta com alguma das partes. Daí a oportunidade que o Fórum possibilita para todo e todas. No caso do Balsar, creio que falte o comentário da própria menina para entendermos o que aconteceu.

Enfim, pra mim, tudo faz parte do famoso "o combinado não é caro".

Aguardo ansiosamente o comentário da Giulia, visto que até aqui só li elogios acerca da moça.

Abraços a todos e um beijo na Giulia de quem aguardo uma manifestação.

Encantador
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4644
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

02 Dez 2022, 15:09

Localização atualizada.

A Moderação.
araujotf
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Out 2013, 01:12
Cidade/Estado: vitoria/es
Sou: homem

02 Dez 2022, 19:25

Pode ir tranquilo e pagar antecipado.
Quanto a honestidade ela é 100%, pode ser q nao role a quimica como acontece algumas vezes mas ela é confiavel sim.




Encantador escreveu:
02 Dez 2022, 15:09
caioroy2000 escreveu:
30 Nov 2022, 07:30
Alguém que foi recentemente confirma que ela pede pix antecipado mesmo?
Caro caioroy2000,

Essa questão das meninas cobrarem adiantado sempre foi polêmica por aqui.

De minha parte, SEMPRE pago adiantado; faço questão. É coisa minha: não gosto de sentir que aquele momento especial que reservei para mim só aconteceu porque paguei ou a menina só estava comigo e transamos porque paguei pra ela. É bobagem da minha cabeça, eu sei, mas é assim que ajo.

E não vejo problemas da menina cobrar adiantado. É também uma forma de segurança da parte delas. Afinal, nem todos os clientes são decentes e elas também sofrem golpes, não apenas nós. Se há profissionais ruins, também existem péssimos clientes.

Também aproveito para comentar outra questão colocada neste tópico pelo forista Balsar. Realmente, pelo que relatou, a experiencia não foi das melhores. Mas não são razões para taxar a profissional de LN. Ela não lhe agrediu, não lhe destratou, não lhe roubou e voce não correu nenhum perigo.
O que pode ter ocorrido foi um serviço mal prestado. Mesmo assim, é aquela coisa: os serviços de scort são diferentes em vários aspectos com a prestação de serviços comuns. Envolve interação, empatia e questões outras como higiene (de ambas as partes) por exemplo e até mesmo "inspiração". Não é uma relação cliente x prestadora normal por conta disso. É necessária a participação positiva de ambos para que aconteça um PG bacana. Qualquer conclusão precipitada seria injusta com alguma das partes. Daí a oportunidade que o Fórum possibilita para todo e todas. No caso do Balsar, creio que falte o comentário da própria menina para entendermos o que aconteceu.

Enfim, pra mim, tudo faz parte do famoso "o combinado não é caro".

Aguardo ansiosamente o comentário da Giulia, visto que até aqui só li elogios acerca da moça.

Abraços a todos e um beijo na Giulia de quem aguardo uma manifestação.

Encantador
Rafziuk1
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Mar 2021, 17:28
Cidade/Estado: Belo Horizonte MG
Sou: Homem

06 Dez 2022, 09:12

Fiz um TD com ela da última vez em que esteve em Vitória.
Fisicamente é a descrição que o Jhonny deu e bate com as fotos: zero peito e uma bunda bem bonitinha.
O TD em si eu não gostei, mas não a colocaria como lista negra por isso.
Johnny Wood
Mensagens: 171
Registrado em: 13 Mai 2018, 19:38
Cidade/Estado: Vitoria ES
Sou: Homem

13 Dez 2022, 14:24

Fui nela de novo ontem. Mais uma vez foi incrivel.

Ela realmente me cobrou o agendamento, coisa que nao tinha acontecido da ultima vez. Mas no caso dela que é lista branquissima, nao vi problema algum. Se fosse uma boneca que eu nao conhecesse eu nao teria pago com antecedencia.

Ela é muito educada e uma puta deliciosa na cama. Ja saí algumas vezes com ela e nunca me arrependi. O pau dela é uma delicia de mamar.

Me acabei, e ainda gozamos juntos!!
Avatar do usuário
Apollo_gde
Frenético
Mensagens: 1325
Registrado em: 13 Nov 2010, 19:27
Cidade/Estado: são paulo
Sou: Homem

13 Dez 2022, 18:33

QUE ESPETÁCULO DE MORENA !!!

https:/ /br.skokka.com /travestis/vitoria/clocal-24hr-jd-cam buri-giulia-young-br4wi 7byz/
dndsousa
Frenético
Mensagens: 160
Registrado em: 05 Abr 2015, 16:01
Cidade/Estado: Salvador/BA
Sou: homem

23 Dez 2022, 13:09

Esta anunciando em Salvador.
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3883
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

23 Dez 2022, 19:30

Boa noite!!

Tópico com localização atualizada:

Salvador - BA

Agradeço ao forista "dndsousa" pela informação!
Bob.lotus
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Set 2021, 02:06
Cidade/Estado: Salvador-BA
Sou: Homem

10 Fev 2023, 04:59

Vou sair com ela hoje novamente. Ela me disse que está gravando vídeos, vou usar uma máscara e chupar essa pica bem gostoso, até sufocar rs.

Bjos melissa, de seu eterno apaixonado que adora engolir sua pica. Cuidado pra não gozar na minha garganta de novo dessa vez :D :twisted:

Até mais tarde anjo
marcelodantas
Mensagens: 73
Registrado em: 30 Mai 2011, 11:04
Cidade/Estado: salvador/ba
Sou: homem

10 Fev 2023, 10:08

marcelodantas escreveu:
10 Fev 2023, 10:06
Bob.lotus escreveu:
10 Fev 2023, 04:59
Vou sair com ela hoje novamente. Ela me disse que está gravando vídeos, vou usar uma máscara e chupar essa pica bem gostoso, até sufocar rs.

Bjos melissa, de seu eterno apaixonado que adora engolir sua pica. Cuidado pra não gozar na minha garganta de novo dessa vez :D :twisted:

Até mais tarde anjo
Ela pode até fuder gostoso, ter o pau delicioso, mas está longe de ser uma trans, parece mais uma cozinha, não tem peito nenhum, já a vi de perto.
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4644
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

11 Mar 2023, 18:19

Caro marcelodantas

Estava revisando tópicos inertes por algum tempo e me deparei com seu post, que é o último na página da Giulia.

"Cdzinha"??? "Longe de ser uma trans"??? Talvez você esteja confundindo conceitos e expressões.

Com todo respeito à sua opinião, o que mais incomoda a mim nessas afirmações, é que podem afetar a menina psicologicamente. Podem me chamar de baba-ovo, babacão, qualquer coisa, mas o fato é que me importo com esses “detalhes”.

Por “dever de ofício” já li muitos comentários em outros tópicos que geraram polêmicas enormes e mágoa, muita mágoa, justamente por afirmar que tal menina não é uma mulher trans, mas uma cdzinha.
Toda a luta pessoal, todos os desafios, agressões e rejeições que uma mulher trans enfrenta para assumir sua condição feminina caem por terra e sua autoestima, tantas vezes comprometida, é abalada profundamente por um simples comentário desnecessário e inconveniente, posto que em nada acrescenta à uma avaliação sob qualquer aspecto.

Conheci mulheres cis que praticamente não tinham seios, eram apenas biquinhos pontudos e nem por isso deixaram de ser mulheres sensuais e desejáveis, além de lindas.

Não conheço a Giulia pessoalmente, mas as fotos e vídeos que já vi, demonstram que ela é sensual, provocante e, especial e principalmente, FEMININA DEMAIS. As mensagens que deixa por aqui só valorizam seu gênero e sua postura de mulher trans.

E suponho até que a Giulia tenha desaparecido daqui em razão de tal comentário, visto que ela sempre postava alguma imagem, comentário e há mais de um mês que ela não escreve.

Respeito a opinião de todos aqui, mas não posso deixar de expor que alguns comentários deveriam ser evitados pelo bom senso, por respeito e – por quê não? – por sensibilidade.

Também por respeito às regras do Fórum, vou manter o post; todavia se ela pedir, tomarei a iniciativa de apagar, mesmo que a Administração me puna por isso.

Espero que compreenda minhas ponderações e me perdoe se fui ofensivo de alguma maneira.

Abraços a você e um beijo na linda mulher trans Giulia Young.

Encantador
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1085
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

30 Jul 2023, 11:30

Mais alguma novidade sobre a gata???
RaulCacetao
Mensagens: 68
Registrado em: 28 Nov 2019, 20:52
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

30 Jul 2023, 18:37

Gente boa, honesta. Magrinha, mas deliciosa. Longe de ser uma CDzinha. Linda demais e feminina. Pau enorme, delicioso. Sempre duro. O flat tem estacionamento na frente, o mal eh q tem porteiro, mas não pede a identidade. Só fui uma vez, mas vou repetir! Tava com pressa e só rolou chupação mútua, sem capa. O ambiente dela eh bem agradável. Recomendo!
tadeutotal
Frenético
Mensagens: 1085
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:47
Cidade/Estado: Salvador/bahia

30 Jul 2023, 18:58

Flat aonde? Goza muito?
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 884
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

30 Jul 2023, 19:30

Essa já foi uma das minhas preferidas , antes de viajar . Depois que viajou e retornou para Salvador , fui uma única vez e me arrependo . Ela era uma pessoa legal mas tinha acabado de fumar um baseado e o atendimento foi qualquer nota . Ela que tinha um beijo tão gostoso , já risquei da minha lista .
Gozão 27
Mensagens: 20
Registrado em: 06 Jun 2023, 13:04
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

02 Ago 2023, 23:29

Olá Pessoal depois de muitos meses pretendo sair com essa coisa mais linda porém venho acomphando os comentarios sobre a garota em questão e reparei que os comentarios estão meio mistos bons e ruins depois disso estou na duvida e vou segui minhas medidas de segurança primeiro comprarei o conteudo dela e vou ver como ela se comportar porém vi que o valor é de R$300,00 pelos comentarios sendo assim to pensativo em dobro pois R$200,00 é o meu limite de gasto e pagar 50% a mais para ir numa roleta russa que pode dá errado é complicado.
RaulCacetao
Mensagens: 68
Registrado em: 28 Nov 2019, 20:52
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

03 Ago 2023, 18:23

O valor eh 250.
picagrande1234
Mensagens: 41
Registrado em: 08 Nov 2021, 11:29
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

19 Dez 2023, 16:24

Olá, boa tarde!
Alguém foi na garota recente?!
Queria conhecê-la, porém estou receoso
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 884
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

19 Dez 2023, 18:22

Nobre colega ! Eu fui em Julho do ano corrente e me decepcionei . Ela que era a minha preferida . Me deixou muito tempo eu esperando na porta do prédio sem liberar a minha entrada , quando eu subir ao apartamento , cheiro fortíssimo de maconha , apartamento com aspecto de sujeira e depois de está no seu apartamento e já ter efetuado o pagamento disse que seria ativa ou passiva , sendo que o acertado foi ser os dois . Fiquei muito decepcionado com atitude dessa garota .
Responder

Voltar para “Transex Bahia”