Mariana Ferreira (11) 94684-8905 - Belo Horizonte - MG

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Belo Horizonte e demais cidades de Minas Gerais.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty

Avatar do usuário
batman2012
Frenético
Mensagens: 329
Registrado em: 05 Set 2012, 00:40
Cidade/Estado: nova lima
Sou: homem

16 Jun 2021, 15:27

Vou ter q ir , cheio de comentários positivos ,parece ser LB . Muito bonita nas fotos
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

15 Jul 2021, 08:43

A rabuda cearense segue em Minas Gerais mas passou a fazer temporada em Uberlândia, onde a Tgata está com um local no bairro de Santa Mônica
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
NegaoTurista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Ago 2021, 18:11
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

06 Ago 2021, 18:44

ainda em Uberlandia?

to precisando urgente de uma ficante fixa la, preferencia passiva e preço sem ser abusivo (acima de 250)
Sr. Madruga

08 Ago 2021, 22:31

Localização Atualizada!!!

A Moderação
mb2020
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Fev 2021, 10:44
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

18 Ago 2021, 10:06

Bom dia. Sou novo no ramo, ela n me deixou a vontade. Talvez pra quem já tenha experiência ela seja boa. Ela ficou parada me esperando. Eu fiquei parado a esperando. Mas n estou querendo denegrir a imagem da menina. Ela é muito bonita de rosto e de corpo. Limpinha.
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

28 Set 2021, 09:14

A rabuda cearense voltou a fazer temporada em Santo André/SP e região do ABC, e está atendendo no seu local situdado na Vila Guiomar e atende em hotel/motel a combinar..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Coronav1234
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Ago 2020, 00:59
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

14 Dez 2021, 14:11

Estive com a gata ontem em seu local em Santo André. Menina gente fina LB e mais bonita pessoalmente do que nas fotos, os peitinhos mais bonitos que já vi. Ela é preferencialmente mais passiva, mas também sabe comer um cuzinho. 200,00
rafaelfofobi
Mensagens: 24
Registrado em: 15 Mai 2012, 16:46
Cidade/Estado: Diadema sp
Sou: homem

17 Dez 2021, 18:52

Peguei a Mari uma vez na pista, dei muita sorte, ela tinha acabado de descer do Uber. Fomos no motel e ele comeu de frango assado, pau médio. Ela é sensacional. Linda, cheirosa e muito gostosa. Podem ir tranquilo.
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

17 Fev 2022, 10:00

A Tgata está atendendo em Fortaleza/CE, onde está com local no bairro do Joquei, e enviou essas fotos para o pessoal do fórum
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

14 Abr 2022, 17:47

A potranca cearense está fazendo temporada em Recife/PE , onde está com local situado na praia de Boa Viagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

05 Mai 2022, 21:15

A Tgata segue fazendo temporada no Nordeste e desta vez Maceió é a cidade escolhida e onde ela está atendendo no bairro da Pajuçara
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
RenatoAL
Mensagens: 28
Registrado em: 13 Dez 2016, 14:50
Cidade/Estado: Maceió
Sou: Homem

09 Mai 2022, 01:06

Mais um a relatar uma ótima experiência com essa linda.

Mariana Ferreira

Uma das melhores experiências que tive. Recomendo bastante e foi completamente LB comigo.

Ela é muito bonita, uma beleza diferente, rosto muito atraente para mim, olhinho puxado e sorriso bonito. E corpo melhor que nas fotos. Um dos melhores silicones que já vi. Bunda boa de pegar e barriguinha lisinha, de academia, mas sem exagero. Cheirosa e com marquinha. Ela é um pouco alta, o que costumo não gostar, mas é completamente proporcional e sem exageros. Achei muito simpática, acredito que ela é mais receptiva ao que o cliente deseja do que tomar iniciativa, o cliente que toma e conduz e ela faz o que você pedir. Fui apenas ativo, mas ela ficou excitada em boa parte, fiz oral e o tamanho é médio. Tome a iniciativa e ela será uma ótima namoradinha, acredito que se você quiser que ela conduza e disser a mesma também fará. Ela me parece mais feminina e passiva, mas acredito que faz os dois.

Não regula tempo, está num ap com porteiro, mas tudo muito discreto e extremamente confortável e limpo. Inclusive com iluminação legal e mesmo música. Ótimo encontro, eu que acabei resolvendo ir embora pq depois rolou uma boa conversa e tranquila, ela tbm é muito boa de papo. Espero que vcs possam ter a experiência e que seja tão boa quanto a minha.
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Mai 2022, 15:01

A rabuda cearense atualmente está fazendo temporada em JoãoPessoa/PB, onde está com local em Tambaú
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

09 Jun 2022, 06:11

A Tgata pediu pra avisar que a partir do próximo domingo (12/06) começará uma nova temporadaem Revife/PE, onde vai atender no seu local na Boa Viagem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

30 Jun 2022, 20:01

A rabuda cearense está de volta a Santo André
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
JúlioCesar
Mensagens: 3061
Registrado em: 16 Fev 2012, 07:00
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

01 Out 2022, 16:58

Mariana Ferreira, essa Linda Menina fogosa segue atendendo em Santo André, uma Menina Top , Gente de Primeira e Gatissima.
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

13 Out 2022, 09:15

A rabuda cearense está fazendo temporada em Uberlândia/MG
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Albuquerque 111
Mensagens: 416
Registrado em: 15 Jan 2022, 09:13
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

19 Out 2022, 17:06

Já sair com ela, super lista branca, comprei recentemente uma PAC de vídeos dela, mandou na mesma hora.
Avatar do usuário
Virgem de 40 anos
Frenético
Mensagens: 976
Registrado em: 09 Mar 2014, 15:04
Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
Sou: Homem

25 Out 2022, 16:01

A Tgata iniciou nesta semana temporada em Sorocaba/SP
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
paudurodointerior
Mensagens: 45
Registrado em: 08 Jun 2022, 18:00
Cidade/Estado: Sorocaba SP
Sou: Homem

25 Out 2022, 21:42

Infelizmente não vi a pessoa doce e simpática que li aqui... Atendimento pelo WhatsApp horrível, super grossa e não consegue entender que as pessoas são diferentes. Não entrei em contato pra ficar enchendo a paciência de ninguém, escolho a dedo com quem vou sair e estava a meses acompanhando o perfil dela.

Ficou nervosinha pq perguntei se estaria ainda em Sorocaba no sábado e foi super grossa, sem paciência e nem me deixando falar. Sei que ainda é terça-feira, queria me programar para não perder a oportunidade da passagem dela por Sorocaba. Estou morando em Sorocaba mas frequentemente viajo a trabalho e as vezes fico uns dias fora. Como ela veio para cá não queria ficar sem vê-la e pensei em mudar minha programação para encontrar-la. Só queria ter certeza que ela ainda estaria no sábado por aqui.

Entendo que tem muita gente que entra em contato só pra encher mas existem pessoas e pessoas... E ela deveria ter um pouco mais de tato com as pessoas num primeiro atendimento.

Como disse, fazia tempo que acompanhava o anúncio dela no site e os tds dela aqui porque morria de vontade de conhecê-la. Perdi totalmente o tesão. Existem meninas que fiz o mesmo, entrei em contato antes pra programar minha agenda, meninas como a Japa Transex, a Marianna Reis, a Luna Paviani, Leona Gaúcha e a deusa Valentina Marques, todas foram super simpáticas e inclusive a Luna, Leona e a Valentina deixei marcado com antecedência.

Não sou um desesperado pra trepar como ela deve achar, espero a oportunidade perfeita pra encontrar a menina que eu desejo. Pra mim o que vale é a experiência aliada com a beleza da garota. E isso envolve simpatia, saber conversar... A transa fica bem melhor, o tesão nem se fale.

Uma pena.
Mariana Ferreira
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Nov 2018, 12:49
Telefone: (11) 94684-8905
Cidade/Estado: Fortaleza - CE
Sou: Trans

26 Out 2022, 13:51

Kkkkkkkkkk vc falou falou falou e não disse nada! Meu anjo sou eu Mariana aqui tudo bem? Deixa te falar meu trabalho é sério eu sobrevivo disso pago minhas contas disso isso aqui pra vc pode ser uma brincadeira e diversão mas pra mim não é não ! Sem propósito o seu textão tem uns que nem vc posso estar enganada que entram em contato pra marcar pra próxima semana ou próximo mês e assim por diante! Se vc quiser marcar algo certo vc deveria ter feito algum pix! Pix não quer mandar não né? Mas perder seu tempo que eu acho que não deve ter muito né? Pra dar olhando anúncio da gente o dia inteiro pq nem aqui vc tá! Só chega no sábado aí fica enchendo o saco acredito q não só de mim de várias tbm né?! Ah por favor todas nós meninas que trabalham sabe q é tiracao por favor ontem era terça e vc queria pra sábado faça o me favor né?! Todos que saem comigo sabe como eu sou e como é meu atendimento 5 estrelas ! Ap limpo com toalhas limpas sempre cheirosa maquiada e de salto essa parte da higiene pq quem me conhece sabe! Tenho cliente todo dia e sempre vou ter não importa oq vc achou ou deixou de achar! Tenho cliente que sai comigo 3 vezes na semana em todo lugar que eu vou! Por favor né? Tenha paciência ah deixa te perguntar uma coisa antes q esqueça vc sofre de ansiedade?? Tenha uma boa tarde e procura se ocupar com algo mais importante do q tá em anúncio secando a gente! Só entra em contato se realmente quiser algo ta? Bjo de luz
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3882
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

02 Nov 2022, 20:07

Boa noite!!

Tópico atualizado:

Localização
Lucasatt
Mensagens: 207
Registrado em: 21 Fev 2021, 10:18
Cidade/Estado: Lauro de Freitas
Sou: Homem

27 Nov 2022, 03:52

Mariana ferreira escreveu:
26 Out 2022, 13:51
Kkkkkkkkkk vc falou falou falou e não disse nada! Meu anjo sou eu Mariana aqui tudo bem? Deixa te falar meu trabalho é sério eu sobrevivo disso pago minhas contas disso isso aqui pra vc pode ser uma brincadeira e diversão mas pra mim não é não ! Sem propósito o seu textão tem uns que nem vc posso estar enganada que entram em contato pra marcar pra próxima semana ou próximo mês e assim por diante! Se vc quiser marcar algo certo vc deveria ter feito algum pix! Pix não quer mandar não né? Mas perder seu tempo que eu acho que não deve ter muito né? Pra dar olhando anúncio da gente o dia inteiro pq nem aqui vc tá! Só chega no sábado aí fica enchendo o saco acredito q não só de mim de várias tbm né?! Ah por favor todas nós meninas que trabalham sabe q é tiracao por favor ontem era terça e vc queria pra sábado faça o me favor né?! Todos que saem comigo sabe como eu sou e como é meu atendimento 5 estrelas ! Ap limpo com toalhas limpas sempre cheirosa maquiada e de salto essa parte da higiene pq quem me conhece sabe! Tenho cliente todo dia e sempre vou ter não importa oq vc achou ou deixou de achar! Tenho cliente que sai comigo 3 vezes na semana em todo lugar que eu vou! Por favor né? Tenha paciência ah deixa te perguntar uma coisa antes q esqueça vc sofre de ansiedade?? Tenha uma boa tarde e procura se ocupar com algo mais importante do q tá em anúncio secando a gente! Só entra em contato se realmente quiser algo ta? Bjo de luz
Vem pra Salvador linda
t_lover2010
Frenético
Mensagens: 632
Registrado em: 23 Dez 2011, 00:43
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

30 Nov 2022, 16:55

paudurodointerior escreveu:
25 Out 2022, 21:42
Infelizmente não vi a pessoa doce e simpática que li aqui... Atendimento pelo WhatsApp horrível, super grossa e não consegue entender que as pessoas são diferentes. Não entrei em contato pra ficar enchendo a paciência de ninguém, escolho a dedo com quem vou sair e estava a meses acompanhando o perfil dela.

Ficou nervosinha pq perguntei se estaria ainda em Sorocaba no sábado e foi super grossa, sem paciência e nem me deixando falar. Sei que ainda é terça-feira, queria me programar para não perder a oportunidade da passagem dela por Sorocaba. Estou morando em Sorocaba mas frequentemente viajo a trabalho e as vezes fico uns dias fora. Como ela veio para cá não queria ficar sem vê-la e pensei em mudar minha programação para encontrar-la. Só queria ter certeza que ela ainda estaria no sábado por aqui.

Entendo que tem muita gente que entra em contato só pra encher mas existem pessoas e pessoas... E ela deveria ter um pouco mais de tato com as pessoas num primeiro atendimento.

Como disse, fazia tempo que acompanhava o anúncio dela no site e os tds dela aqui porque morria de vontade de conhecê-la. Perdi totalmente o tesão. Existem meninas que fiz o mesmo, entrei em contato antes pra programar minha agenda, meninas como a Japa Transex, a Marianna Reis, a Luna Paviani, Leona Gaúcha e a deusa Valentina Marques, todas foram super simpáticas e inclusive a Luna, Leona e a Valentina deixei marcado com antecedência.

Não sou um desesperado pra trepar como ela deve achar, espero a oportunidade perfeita pra encontrar a menina que eu desejo. Pra mim o que vale é a experiência aliada com a beleza da garota. E isso envolve simpatia, saber conversar... A transa fica bem melhor, o tesão nem se fale.

Uma pena.
A arrogância dela na resposta para vc mostra quem ela é e que vc falou a vdd brother... perdeu mto cliente, q hj podem não faltar, mas pequenos vacilos desses só vão afastar futuros interessados, como eu. Tomara q amadureça...
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3882
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

30 Nov 2022, 18:58

Boa noite!

Tópico atualizado:

Localização.
Mariana Ferreira
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Nov 2018, 12:49
Telefone: (11) 94684-8905
Cidade/Estado: Fortaleza - CE
Sou: Trans

13 Jan 2023, 11:08

t_lover2010 escreveu:
30 Nov 2022, 16:55
paudurodointerior escreveu:
25 Out 2022, 21:42
Infelizmente não vi a pessoa doce e simpática que li aqui... Atendimento pelo WhatsApp horrível, super grossa e não consegue entender que as pessoas são diferentes. Não entrei em contato pra ficar enchendo a paciência de ninguém, escolho a dedo com quem vou sair e estava a meses acompanhando o perfil dela.

Ficou nervosinha pq perguntei se estaria ainda em Sorocaba no sábado e foi super grossa, sem paciência e nem me deixando falar. Sei que ainda é terça-feira, queria me programar para não perder a oportunidade da passagem dela por Sorocaba. Estou morando em Sorocaba mas frequentemente viajo a trabalho e as vezes fico uns dias fora. Como ela veio para cá não queria ficar sem vê-la e pensei em mudar minha programação para encontrar-la. Só queria ter certeza que ela ainda estaria no sábado por aqui.

Entendo que tem muita gente que entra em contato só pra encher mas existem pessoas e pessoas... E ela deveria ter um pouco mais de tato com as pessoas num primeiro atendimento.

Como disse, fazia tempo que acompanhava o anúncio dela no site e os tds dela aqui porque morria de vontade de conhecê-la. Perdi totalmente o tesão. Existem meninas que fiz o mesmo, entrei em contato antes pra programar minha agenda, meninas como a Japa Transex, a Marianna Reis, a Luna Paviani, Leona Gaúcha e a deusa Valentina Marques, todas foram super simpáticas e inclusive a Luna, Leona e a Valentina deixei marcado com antecedência.

Não sou um desesperado pra trepar como ela deve achar, espero a oportunidade perfeita pra encontrar a menina que eu desejo. Pra mim o que vale é a experiência aliada com a beleza da garota. E isso envolve simpatia, saber conversar... A transa fica bem melhor, o tesão nem se fale.

Uma pena.
A arrogância dela na resposta para vc mostra quem ela é e que vc falou a vdd brother... perdeu mto cliente, q hj podem não faltar, mas pequenos vacilos desses só vão afastar futuros interessados, como eu. Tomara q amadureça...
Eu não preciso mentir e ele não está falando a verdade é apenas um curioso que passa o dia no anúncio olhando as meninas,todas as meninas que trabalham nesse ramo sabe que quando uma pessoa entra pra marcar pra próxima semana sabemos que é brincadeira. vem vc trabalhar com isso pra você ver quantas mensagens idiotas recebemos todos os dias! Dava até pra escrever um livro e se vc não quiser também não tem problema não meu anjo tem muita gente de bom gosto e bem objetivo que marca e vem me conhecer não fica de lero lero! É só vc procurar aqui no fórum o que os homens falam de mim acho que vc já deve ter visto não é ?! Tem no meu tópico é só procurar bb
garimpeirodoabc
Frenético
Mensagens: 1112
Registrado em: 16 Nov 2009, 17:37
Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sou: Homem

13 Jan 2023, 12:31

A Mariana e bonita , safada, cheirosa não tem frescura no programa e nem controla tempo sempre que posso saio com ela. Gente boa. Esses caras tem que ser mais objetivo ela está certa em certas partes aguentar esses papinho furado. Deve ser pé no saco kkk
Mariana Ferreira
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Nov 2018, 12:49
Telefone: (11) 94684-8905
Cidade/Estado: Fortaleza - CE
Sou: Trans

22 Jan 2023, 21:13

Volte sempre meu amor e sempre será bem tratado só quem me conhece sabe! Bjo
RenatoAL
Mensagens: 28
Registrado em: 13 Dez 2016, 14:50
Cidade/Estado: Maceió
Sou: Homem

29 Jan 2023, 23:16

Já devo ter postado, mas Mariana foi uma das minhas melhores experiências. Fui dois dias seguidos. Simpática e de uma beleza ímpar. Espero que logo nos encontremos na mesma cidade. Irresistível!
Mariana Ferreira
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Nov 2018, 12:49
Telefone: (11) 94684-8905
Cidade/Estado: Fortaleza - CE
Sou: Trans

01 Fev 2023, 19:08

Logo logo volto a Maceió
Xxxnovinh0
Mensagens: 11
Registrado em: 25 Set 2022, 13:21
Cidade/Estado: Sao paulo
Sou: Homem

02 Fev 2023, 20:55

Maravilhosa ! Ja faz um tempo que fui conhecer essa princesa, infelizmente nao conseguir retornar, mas ela é sensacional, muito simpatica mesmo eu estando com um pouco de pressa, mamei ela gostoso e depois gozamos juntos. Fora a personalidade o corpo dela chama a atencao demais, muito gata ! Vem para SBC bb hahaha
Lucasatt
Mensagens: 207
Registrado em: 21 Fev 2021, 10:18
Cidade/Estado: Lauro de Freitas
Sou: Homem

08 Fev 2023, 00:51

Mariana ferreira escreveu:
01 Fev 2023, 19:08
Logo logo volto a Maceió
E Salvador minha linda vc E um sonho Tomare que coloque Salvador no seus planos Deus continue abençoando você
JoeDexter1010
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Out 2021, 18:56
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

20 Fev 2023, 15:29

Alguém sabe me dizer se ela está realmente em mogi das cruzes sp?

obrigado
Mariana Ferreira
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Nov 2018, 12:49
Telefone: (11) 94684-8905
Cidade/Estado: Fortaleza - CE
Sou: Trans

22 Fev 2023, 18:11

Oi boa tarde! Tudo bem com vc? sim sou eu mesmo meu anjo Estou em todos os anúncios não tem como ser um fake bb❤️ te aguardo aqui aproveita curta temporada 🔥
JoeDexter1010
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Out 2021, 18:56
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

23 Fev 2023, 18:07

Mariana ferreira escreveu:
22 Fev 2023, 18:11
Oi boa tarde! Tudo bem com vc? sim sou eu mesmo meu anjo Estou em todos os anúncios não tem como ser um fake bb❤️ te aguardo aqui aproveita curta temporada 🔥
Top demais, vou marcar pra essa semana com vc linda, vc tem instagram pra eu te acompanhar?
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3882
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

24 Fev 2023, 16:48

Boa tarde!

Tópico com localização atualizada:

Guarulhos e região- SP
Mariana Ferreira
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Nov 2018, 12:49
Telefone: (11) 94684-8905
Cidade/Estado: Fortaleza - CE
Sou: Trans

26 Fev 2023, 23:36

JoeDexter1010 escreveu:
23 Fev 2023, 18:07
Mariana ferreira escreveu:
22 Fev 2023, 18:11
Oi boa tarde! Tudo bem com vc? sim sou eu mesmo meu anjo Estou em todos os anúncios não tem como ser um fake bb❤️ te aguardo aqui aproveita curta temporada 🔥
Top demais, vou marcar pra essa semana com vc linda, vc tem instagram pra eu te acompanhar?
Tenho não bb
Lucasatt
Mensagens: 207
Registrado em: 21 Fev 2021, 10:18
Cidade/Estado: Lauro de Freitas
Sou: Homem

02 Abr 2023, 02:54

Mariana Ferreira escreveu:
26 Fev 2023, 23:36
JoeDexter1010 escreveu:
23 Fev 2023, 18:07
Mariana ferreira escreveu:
22 Fev 2023, 18:11
Oi boa tarde! Tudo bem com vc? sim sou eu mesmo meu anjo Estou em todos os anúncios não tem como ser um fake bb❤️ te aguardo aqui aproveita curta temporada 🔥
Top demais, vou marcar pra essa semana com vc linda, vc tem instagram pra eu te acompanhar?
Tenho não bb
Vem pra Salvador linda
FÃ_TGIRL
Moderador Global
Mensagens: 3882
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

16 Mai 2023, 16:43

Boa tarde!!

Localização atualizada:

Santo André - SP
camargo 2
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Abr 2015, 10:47
Cidade/Estado: santo andre . Sao paulo
Sou: homen

17 Mai 2023, 03:16

OI GATA
TA EM SANTO ANDRE
TA FAZENDO PISTA
FALA DIAS E A PARTIR DOE QUE HORARIO ?
VC ESTA

A MARI E SENSACIONAL, MELHOR PROGRAMA DE TODAS

BJ BOCA , ROLA TUDO COM ELA

FORA CORPAO QUE ELA TEM
Mariana Ferreira
Tgata
Mensagens: 13
Registrado em: 05 Nov 2018, 12:49
Telefone: (11) 94684-8905
Cidade/Estado: Fortaleza - CE
Sou: Trans

19 Mai 2023, 14:18

Só em casa meu anjo obg bjo bb te aguardo pra uma boa sacanagens! ❤️
camargo 2
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Abr 2015, 10:47
Cidade/Estado: santo andre . Sao paulo
Sou: homen

10 Ago 2023, 07:28

ELA E UM ESPETACULO, CHUPA GOSTOSO, DEIXA CHUPA, ROLA BJS NA BOCA IGUAL NAMORADOS

SEIOS DELICIOSO PRA MAMA, E UMA RABETA , FALA SERIO, NAO TEM COMO SEGURAR, GOZA RAPIDINHO,

GENTE BOA , SEM PRESSSA, MUITO TRANQUILA, UM AMOR DE PESSOA

UMA DAS MELHORES DO ABC, LINDA DEMAIS
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 3410
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

10 Ago 2023, 10:27

Ela é muito linda e gostosa mesmo..
Ainda não tive o prazer de sair com ela ,falei com ela no zap um tempo atrás ,não deu certo pq ela estava indo viajar ,mas foi super simpática no contato
Meu sonho de consumo essa linda!
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 3410
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

06 Mar 2024, 11:23

Localização atualizada.

Salvador - BA

A moderação!
Chung88
Mensagens: 27
Registrado em: 12 Jan 2023, 02:49
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

07 Mar 2024, 13:35

Alguém foi recente?
Albuquerque 111
Mensagens: 416
Registrado em: 15 Jan 2022, 09:13
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

08 Mar 2024, 05:49

Chung88 escreveu:
07 Mar 2024, 13:35
Alguém foi recente?

Já sair com ela, quando ela esteve em Salvador, na casa da Márcia, muito gostosa e gente boa, gosta d putaria, fui com intenção de ser passivo, mas ela era tão gata e gostosa, que tive que ser ativo. Estilo cavalinha, anca larga, rabão, barriga chapada pra dentro, muito gostosa mesmo.
NovinhoBA93
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Set 2018, 19:32
Cidade/Estado: Maraba
Sou: Homem

18 Mar 2024, 15:39

Pensem num espetáculo de T-gata e num ser humano ímpar, de índole irretocável… Se ainda não foram, não percam tempo. Assim que ela chegou aqui na cidade pra essa temporada, marquei e fui, ela ainda estava na Barra mas agora encontra-se na pituba, e da última vez que ela esteve na cidade, antes da pandemia se não me engano, fui nela tbm, me impressionou como o padrão dela melhorou, na verdade melhorou o que já era excelente. Sobre a experiência, só elogios, que corpo perfeito, barriga chapada, pernas grossas, bumbum GG, cuzinho macio. Só de lembrar já fico de pau duraço, a mamada que ela dá é perfeita, sexo sem frescura, cheirosa pra caralho, marquinha de biquíni lindissima. Meus amigos, ela é fenomenal, rostinho de princesa, da pra sair na rua de mãos dadas fácil fácil! Beijos meu amor, estou morrendo de saudades!
betofeira
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 12 Out 2011, 10:27
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

18 Mar 2024, 22:13

Querendo marcar depois desse relato
Albuquerque 111
Mensagens: 416
Registrado em: 15 Jan 2022, 09:13
Cidade/Estado: Bahia
Sou: Homem

19 Mar 2024, 05:41

betofeira escreveu:
18 Mar 2024, 22:13
Querendo marcar depois desse relato
Já sair com ela na casa da Márcia, da última vez que ela esteve em Salvador , ela é maravilhosa, ela é uma gata, e muito gostosa, estilo cavalona, anca larga, bundão, coxão, e cintura fina, barriga retinha sem ser definida.
Tortagrande
Mensagens: 130
Registrado em: 25 Jun 2018, 18:50
Cidade/Estado: Minas gerais
Sou: Homem

19 Mar 2024, 07:45

Em qual prédio ela está atendendo nesta temporada?
Responder

Voltar para “Transex Minas Gerais”