TRANS AO VIVO: https://transex.vip/
Naya Oliveira: (73)98106-8717 - São Paulo - SP
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Encantador, Morty
-
- Frenético
- Cidade/Estado: salvador
- Sou: Homem
► Naya Oliveira
(73)98106-8717
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -oliveira/
Nobre colegas , tudo blz ?
Alguém tem informações dessa garota . Brinquedo lindo dessa garota
(73)98106-8717
Nobre colegas , tudo blz ?
Alguém tem informações dessa garota . Brinquedo lindo dessa garota
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- TALADRO
- Frenético
- Cidade/Estado: SAVADOR / BAHIA
me ganhou no atendimento pelo whatsapp, fiz algumas piadas e se mostrou simpática e bem humorada nas respostas
atende no Imbuí, boa localização, um residencial sem portaria, com bastante lugar para estacionar (pelo menos agora no carnaval rs)
baiana do interior, bem novinha, tal qual nas fotos, peitos de hormônios, bem magrinha e bem dotada, tanto assim que a rola parece uma terceira perna rsrs
gostei do atendimento, vai ter repeteco em breve
atende no Imbuí, boa localização, um residencial sem portaria, com bastante lugar para estacionar (pelo menos agora no carnaval rs)
baiana do interior, bem novinha, tal qual nas fotos, peitos de hormônios, bem magrinha e bem dotada, tanto assim que a rola parece uma terceira perna rsrs
gostei do atendimento, vai ter repeteco em breve
-
- Cidade/Estado: SALVADOR BAHIA
- Sou: HOMEM
Realmente uma delícia!
Estime com ela antes do carnaval.
Novinha, magrinha bem dotada e com vontade.
Muito simpática e atenciosa.
Local de fácil acesso.
Certamente terá repeteco.
Estime com ela antes do carnaval.
Novinha, magrinha bem dotada e com vontade.
Muito simpática e atenciosa.
Local de fácil acesso.
Certamente terá repeteco.
-
- Cidade/Estado: Salvador
Que top. Pensei que era fake.
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Salvador/bahia
Indicação do grande Taladro é coisa bia ba certa. Esse nunca falhou!!! Dei azar dessa fez. Passei o zap como de costume, sempre procurando uma boa conversa, mas a gata foi extremamente mal educada e grosseira comigo, sem o menor motivo.
Achei melhor pular fora, pois essas que tem dupla personalidade são as piores e mais perigosas
Achei melhor pular fora, pois essas que tem dupla personalidade são as piores e mais perigosas
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Salvador/bahia
Quis dizer “coisa boa na certa”
-
- Cidade/Estado: Salvador-Ba
-
- Frenético
Salve meu nobres ! Hoje fui visitar essa garota . Liguei cedinho para ela acertei e fui ao
Seu encontro , houve um equívoco de endereço por minha parte mais conseguir achá-la. A Naya é uma menina ativa e passiva . Chegando do seu apartamento pedi uma toalha e fui me banhar , ao sair do banheiro ela estava na cama e eu fui ao seu encontro . N rolou beijo e fui somente passivo por causa do tempo , ela como ativa muito experiente a gata está indo embora hoje . Quem n a conheceu vai ficar na saudade . Gatinha muito bacana , lista branca .
Seu encontro , houve um equívoco de endereço por minha parte mais conseguir achá-la. A Naya é uma menina ativa e passiva . Chegando do seu apartamento pedi uma toalha e fui me banhar , ao sair do banheiro ela estava na cama e eu fui ao seu encontro . N rolou beijo e fui somente passivo por causa do tempo , ela como ativa muito experiente a gata está indo embora hoje . Quem n a conheceu vai ficar na saudade . Gatinha muito bacana , lista branca .
-
- Frenético
Galera que chegou hoje em Salvador foi a Naya . Sair com essa garota ela é estilo menininha com um brinquedo enorme , a safada e carinhosa ,o tempo todo o dote duro ela em pé parece ter 03 pernas . Dizem quando o mel é bom as abelhas retornam e é isso que eu fui fazer . Ela sabe ser ativa , n deixa trauma e nem dor só prazer . N sei o que é mais gostoso se é ela ativa ou passiva . Cachê que cabe no bolso já com local incluso no Imbui .
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Salvador-Ba
- Sou: homem
E a gozada dela, conta aí como é......diversaolegal escreveu: ↑04 Abr 2024, 17:09Galera que chegou hoje em Salvador foi a Naya . Sair com essa garota ela é estilo menininha com um brinquedo enorme , a safada e carinhosa ,o tempo todo o dote duro ela em pé parece ter 03 pernas . Dizem quando o mel é bom as abelhas retornam e é isso que eu fui fazer . Ela sabe ser ativa , n deixa trauma e nem dor só prazer . N sei o que é mais gostoso se é ela ativa ou passiva . Cachê que cabe no bolso já com local incluso no Imbui .
-
- Frenético
Nobre colega , comigo ela n gozou ainda . Espero que na próxima saída ela goze .
-
- Cidade/Estado: Salvador Bahia
Fiquei decepcionado no anúncio diz q é ativa mas o dote é mole igual um elástico, não fica excitada de forma nenhuma e não se envolve direito
-
- Frenético
Poxa , que pena ! Comigo foi sensacional . Quando tirei o vestido dela o brinquedo já estava saindo da calcinha , super duro . Ficou muito tempo metendo em mim , só os beijos que foram tímidos e n gozou .
-
Uma das passivas mais fogosas e safadas que já tive o prazer de desfrutar,desde o contato inicial pelo whatsapp,ela se mostrou educada e respondeu minhas dúvidas,feitos os trâmites iniciais,fui ao seu encontro,local super discreto sem porteiro,apenas interfone,aguenta pica como nenhuma outra e pede mais,te deixa a vontade e faz de tudo pra agradar, garota super honesta,Lista branca
-
Local dela deixa a desejar Banheiro de rodoviária, não tem toalhas limpa, o dote não é esse tamanho e não fica duro mas é de confiança. Boa pedida pra comer
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Bahia
Bom saber, é sempre bom ter novas opções. Parece uma ótima descoberta
Os vídeos dela no fatal model mostram um pau de respeito
Pelas boas recomendações dos colegas, talvez faça uma visita em breve a moça
https://fatalmodel.com/1803372/naya-oliveira
https://erosguia.com.br/144372.html
Os vídeos dela no fatal model mostram um pau de respeito
Pelas boas recomendações dos colegas, talvez faça uma visita em breve a moça
https://erosguia.com.br/144372.html
-
- Cidade/Estado: salvador bahia
Posso falar do conteúdo virtual já comprei mais de uma vez, o único porem é alguns videos serem com qualidade inferior, mas ela tem um pauzão e goza bastante, ela me disse que demora pra gozar, por que pedi um video personalizado uma vez, mas ela é dboa, sempre comprei com ela me enviou.
-
- Cidade/Estado: salvador bahia
Posso falar do conteúdo virtual já comprei mais de uma vez, o único porem é alguns videos serem com qualidade inferior, mas ela tem um pauzão e goza bastante, ela me disse que demora pra gozar, por que pedi um video personalizado uma vez, mas ela é dboa, sempre comprei com ela me enviou.
- fabinhopunk
- Moderador Global
- Cidade/Estado: santos são paulo
Tópico padronizado e atualizado.
Localização atualizada.
Jequié - BA
A moderação.
Localização atualizada.
Jequié - BA
A moderação.
- fabinhopunk
- Moderador Global
- Cidade/Estado: santos são paulo
Tópico atualizado.
Unificação de tópicos e
localização atualizada.
Atualmente em
Salvador - BA
A moderação.
Unificação de tópicos e
localização atualizada.
Atualmente em
Salvador - BA
A moderação.
-
- Cidade/Estado: Salvador
O atendimento é legal, só não gostei pq ela disse que gozava e na hora falou que não gozava.
Simples se não goza é só falar antes
Simples se não goza é só falar antes
-
- Frenético
A gata tem esse hábito de dizer que goza e n hora H n quer gozar . Ela foi muito legal comigo o único stress foi n gozar .
-
Opa confrades, fui no local dela tem umas semanas, local simples, mas tranquilo e com lugar para estacionamento, o mal são as obras na avenida que atrapalham um pouco.
No atendimento ela foi super tranquila, educada, preço justo e um pau bem gostoso de chupar, só fui ativo, comi no frango assado e de 4, boa foda, gozei e vazei por causa do pouco tempo disponível.
LB total.
No atendimento ela foi super tranquila, educada, preço justo e um pau bem gostoso de chupar, só fui ativo, comi no frango assado e de 4, boa foda, gozei e vazei por causa do pouco tempo disponível.
LB total.
-
- Frenético
Botou silicone e mudou de número?
Os colegas sabem dizer
O anúncio no photoacompanhantes e fatal model já tem umas fotos com os peitos
Algum dos colegas foi recente? A menina está começando a me despertar interesse
Os colegas sabem dizer
-
Vale muito a pena. É exatamente educada e cumpre o acordo. Tá com silicone sim, pra quem curte uma pequenininha ela maravilhosa demais. Sobre o número eu não sei, mas ela é confiável. É bom deixar tudo claro antes de iniciar, mas isso vale para a maioria. Foda boa e sem frescuraSergão81 escreveu: ↑01 Set 2024, 21:32Botou silicone e mudou de número?
Os colegas sabem dizer
-
- Frenético
MagrinhoBA escreveu: ↑05 Set 2024, 00:21Pequenininha como? Ela parece altaSergão81 escreveu: ↑01 Set 2024, 21:32Botou silicone e mudou de número?
Os colegas sabem dizer
Vale muito a pena. É exatamente educada e cumpre o acordo. Tá com silicone sim, pra quem curte uma pequenininha ela maravilhosa demais. Sobre o número eu não sei, mas ela é confiável. É bom deixar tudo claro antes de iniciar, mas isso vale para a maioria. Foda boa e sem frescura
-
Sergão81 escreveu: ↑05 Set 2024, 20:51MagrinhoBA escreveu: ↑05 Set 2024, 00:21Pequenininha como? Ela parece altaSergão81 escreveu: ↑01 Set 2024, 21:32Botou silicone e mudou de número?
Os colegas sabem dizer
Vale muito a pena. É exatamente educada e cumpre o acordo. Tá com silicone sim, pra quem curte uma pequenininha ela maravilhosa demais. Sobre o número eu não sei, mas ela é confiável. É bom deixar tudo claro antes de iniciar, mas isso vale para a maioria. Foda boa e sem frescura
De altura tem perfil dela que diz que mede 1,73 , porém apesar da altura ser na média, não sendo alta e nem baixinha, ela é mais estilo mignon, sendo bem delicadinha e magrinha
- dotado.mete.gostoso
- Frenético
- Telefone: 2,3,4,5,meia,7,8
- Cidade/Estado: sao paulo
-
- Frenético
Salve nobres colegas ! Ela almejava tanto esse momento . Quem foi , foi . . .
- Daredevil ativo
- Moderador Global
- Cidade/Estado: são paulo
Obrigado.dotado.mete.gostoso escreveu: ↑14 Set 2024, 05:44Ta em sp
Localização atualizada.
Att.
A Moderação.