Elisa Borges - (82) - 99405.4867 - Salvador - BA

Nessa área vocês poderão postar mensagens e informações de Travestis e Transex da Bahia, Salvador e demais cidades do estado da BA.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty

ass_addicted
Frenético
Mensagens: 146
Registrado em: 25 Mai 2018, 02:12
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

21 Jul 2023, 20:51

ativao.jr escreveu:
21 Jul 2023, 16:27
Ontem mesmo eu sai com uma que pelas fotos era uma maravilha, mas chegando no apt tinha um pé maior que o meu, zero de bunda, zero de peito, mas eu não deixei o desânimo estragar minha festa. Meti logo o beijo na boa e taquei a vara pra dentro.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa eu ri.

Põ, já vi a Elisa na rua e achei ela bonita. Não é uma gostosona, é mignon, magrinha, mas achei bonita. Mas eu me baseio sempre pelas ultimas fotos do TCL, pq elas são mais naturais, sem tanto photoshop.
RaulCacetao
Mensagens: 68
Registrado em: 28 Nov 2019, 20:52
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

13 Out 2023, 09:40

Elisa voltou pra cidade e fui vê-la ontem. Que madrugada maravilhosa… simpática, good vibes, divertida, leve… e putona, apesar da cara de anjinha… Rs. Foi nossa segunda vez. Rolou tudo: troca troca, pau delicioso, gozou litros na minha boca. Tá sem local por enquanto. Hospedada na pituba. Paguei o cachê é o deslocamento dela. Quem não foi, vá! Quem já foi, vá de novo! Ela não para de melhorar… Rs
Vt18999
Mensagens: 10
Registrado em: 12 Set 2023, 14:47
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

13 Out 2023, 09:46

E o cachê dela tá qnt?
RaulCacetao
Mensagens: 68
Registrado em: 28 Nov 2019, 20:52
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

13 Out 2023, 16:19

200
Vt18999 escreveu:
13 Out 2023, 09:46
E o cachê dela tá qnt?
Lascador_35
Mensagens: 74
Registrado em: 12 Jun 2010, 02:12
Cidade/Estado: salvador/bahia
Sou: homem

03 Nov 2023, 12:36

matheus.matos escreveu:
21 Jul 2023, 15:33
Eu já estava de olho nela há algum tempo, até que finalmente consegui marcar.

O resumo do TD seria um atendimento muito bom, mas decepcionante no que diz respeito à aparência. Esclareço.

O ensaio dela me chamou a atenção por demais, achei lindíssima, das mais bonitas em Salvador atualmente.

Mas ao vivo o que me pareceu foi que a maquiagem deu uma valorizada no visual que a tornou lindíssima. Na verdade não me pareceu, a tornou mesmo.

Veja bem, não se trata de uma mulher feia, mas também não é a deusa dos ensaios. E isso me decepcionou e não teve como influenciar no atendimento.

Felizmente o atendimento é bom, se envolveu, fez um oral razoável sem camisinha, beijou e aguentou bem ser passiva.
O corpo é magro, barriga zerada, seios de hormônio mas bons de chupar e apertar e um cabelo bem bonito.

Foi um atendimento que considero razoável pela diferença do visual e pelo oral apenas ok, mas pelos beijos e pelo sexo em si foi muito bom.
Fui conferir esses dias e concordo com o amigo, menina gente boa, disposta, atenciosa, cumpre com o combinado, lista branca total, porém muito diferente das fotos, além de mais magra q nas fotos, menos curvas no corpo e aparência não tão feminina como nas fotos, mas lembrando que essa é apenas a minha opinião.
jjuniorlopes
Mensagens: 48
Registrado em: 20 Mar 2015, 18:36
Cidade/Estado: salvador bahia
Sou: homem

07 Nov 2023, 07:18

Lascador_35 escreveu:
03 Nov 2023, 12:36
matheus.matos escreveu:
21 Jul 2023, 15:33
Eu já estava de olho nela há algum tempo, até que finalmente consegui marcar.

O resumo do TD seria um atendimento muito bom, mas decepcionante no que diz respeito à aparência. Esclareço.

O ensaio dela me chamou a atenção por demais, achei lindíssima, das mais bonitas em Salvador atualmente.

Mas ao vivo o que me pareceu foi que a maquiagem deu uma valorizada no visual que a tornou lindíssima. Na verdade não me pareceu, a tornou mesmo.

Veja bem, não se trata de uma mulher feia, mas também não é a deusa dos ensaios. E isso me decepcionou e não teve como influenciar no atendimento.

Felizmente o atendimento é bom, se envolveu, fez um oral razoável sem camisinha, beijou e aguentou bem ser passiva.
O corpo é magro, barriga zerada, seios de hormônio mas bons de chupar e apertar e um cabelo bem bonito.

Foi um atendimento que considero razoável pela diferença do visual e pelo oral apenas ok, mas pelos beijos e pelo sexo em si foi muito bom.
Fui conferir esses dias e concordo com o amigo, menina gente boa, disposta, atenciosa, cumpre com o combinado, lista branca total, porém muito diferente das fotos, além de mais magra q nas fotos, menos curvas no corpo e aparência não tão feminina como nas fotos, mas lembrando que essa é apenas a minha opinião.
Achei a mesma coisa. Boa foda. Simpática e LB. Diferente das fotos mas putaria é boa rsrs.
Elisa Borges
Tgata
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Out 2022, 19:32
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Trans

01 Dez 2023, 01:15

Boa noite, amadores de plantão acabei entrando novamente por acaso nesse site.. oq o tédio não faz ne rs, então estive lendo alguns comentários sobre mim e gostaria de pontuar algumas coisinhas começando sobre minhas fotos!
Meu ensaio tem ano que fiz, e de lá pra cá obviamente tenho mudado algumas coisas, porém estou sempre atualizando com fotos caseiras estando nítido no site por n ter tido tempo de renovar o ensaio, sejam mais observadores ao antes de comentar algo negativo. Sobre eu ser diferente das fotos é um direito de cada um achar ou opinar oq quer, mas não confundam eu estar sem maquiagem com falta de feminilidade, tenho vários clientes que preferem eu sem maquiagem pq me acham bonita. Nem todas Tgatas são iguais, nem todas querem estar com corpao ou cavalona, minha estética é ser magra sempre fui e não é agora que isso vai mudar tem muitas opções aí pra escolher então n criem expectativa atoa pra depois vim falar asneira, saio com muitos clientes desde quando cheguei a Salvador e alguns ate pagam o dobro do valor que cobro só por gostarem do meu atendimento, minha pessoa em si e do meu potencial.
Eu sou muito tb de observar e tentar mudar algo(que esteja no meu alcance) que incomode.
Eu não entendo pq cospem tanto no prato que comem e ainda repetem, Eu já vi alguns comentários sobre uma pessoa que dividia ap cmg e até fizemos atendimento em dupla, comentários ruins etc.. mas ela sempre atendeu super bem, vários clientes que saia cmg e com ela elogiava a gente bastante e a gente sempre formos bem procuradas (Rillary Malta) ... As vezes A gente tem que aturar cada coisa que "afeta" o psicológico além de dar o máximo no atendimento, gastar horrores pra manter e ainda ler coisinhas de alguns , eu irei continuar fazendo o meu tratando bem quem me trata, sendo leal e respeitosa com quem é cmg aos demais que só critica lamento a vcs que procurem se tratar nunca estarão satisfeito com tão pouco ou muito. 😘
Lascador_35
Mensagens: 74
Registrado em: 12 Jun 2010, 02:12
Cidade/Estado: salvador/bahia
Sou: homem

02 Dez 2023, 17:55

Elisa Borges escreveu:
01 Dez 2023, 01:15
Boa noite, amadores de plantão acabei entrando novamente por acaso nesse site.. oq o tédio não faz ne rs, então estive lendo alguns comentários sobre mim e gostaria de pontuar algumas coisinhas começando sobre minhas fotos!
Meu ensaio tem ano que fiz, e de lá pra cá obviamente tenho mudado algumas coisas, porém estou sempre atualizando com fotos caseiras estando nítido no site por n ter tido tempo de renovar o ensaio, sejam mais observadores ao antes de comentar algo negativo. Sobre eu ser diferente das fotos é um direito de cada um achar ou opinar oq quer, mas não confundam eu estar sem maquiagem com falta de feminilidade, tenho vários clientes que preferem eu sem maquiagem pq me acham bonita. Nem todas Tgatas são iguais, nem todas querem estar com corpao ou cavalona, minha estética é ser magra sempre fui e não é agora que isso vai mudar tem muitas opções aí pra escolher então n criem expectativa atoa pra depois vim falar asneira, saio com muitos clientes desde quando cheguei a Salvador e alguns ate pagam o dobro do valor que cobro só por gostarem do meu atendimento, minha pessoa em si e do meu potencial.
Eu sou muito tb de observar e tentar mudar algo(que esteja no meu alcance) que incomode.
Eu não entendo pq cospem tanto no prato que comem e ainda repetem, Eu já vi alguns comentários sobre uma pessoa que dividia ap cmg e até fizemos atendimento em dupla, comentários ruins etc.. mas ela sempre atendeu super bem, vários clientes que saia cmg e com ela elogiava a gente bastante e a gente sempre formos bem procuradas (Rillary Malta) ... As vezes A gente tem que aturar cada coisa que "afeta" o psicológico além de dar o máximo no atendimento, gastar horrores pra manter e ainda ler coisinhas de alguns , eu irei continuar fazendo o meu tratando bem quem me trata, sendo leal e respeitosa com quem é cmg aos demais que só critica lamento a vcs que procurem se tratar nunca estarão satisfeito com tão pouco ou muito. 😘
Amadores??????? Ninguém falou mal do seu atendimento não garota, ao contrário, pelo visto seu bom atendimento é unanimidade, agora se chatear pq sua aparência não agradou 100% , coisa q talvez um salto alto, um brinco ou uma maquiagem básica resolva, é complicado. Pelo visto a amadora aqui tá sendo vc.
Elisa Borges
Tgata
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Out 2022, 19:32
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Trans

08 Dez 2023, 04:50

Bom dia, passando pra avisar que Estou de volta à Salvador.
E aos meninos que me indicam para outras pessoas fora do fórum obrigada bbys ❤
Freee
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Nov 2023, 15:24
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Homem

16 Dez 2023, 19:02

Tenho interesse em marcar com ela para ser passivo , porém não sei se ela gosta de ser ativa
Alguém teve alguma experiência do tipo com ela?
RaulCacetao
Mensagens: 68
Registrado em: 28 Nov 2019, 20:52
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

16 Dez 2023, 20:49

Comigo foi de boa!
Freee escreveu:
16 Dez 2023, 19:02
Tenho interesse em marcar com ela para ser passivo , porém não sei se ela gosta de ser ativa
Alguém teve alguma experiência do tipo com ela?
Avatar do usuário
TECO TM
Mensagens: 39
Registrado em: 22 Jul 2010, 01:06
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

25 Fev 2024, 23:09

Alguém sabe dela? Está atendendo onde?
marcello_campinas
Mensagens: 94
Registrado em: 13 Jul 2010, 20:04
Cidade/Estado: Campinas
Sou: Homem

13 Abr 2024, 08:51

Ninguém mais?
Alfredogentil
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Out 2019, 03:16
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

17 Mai 2024, 15:24

Saí com ela no domingo. Que noite top! A gata realmente é diferenciada em seu atendimento pois tudo fluiu naturalmente desde o contato até o encontro no flat, onde de lá fomos para o Motel Del Rey. Ela estava muito bem arrumada e produzida, não ficando muito diferente do seu anúncio. O que mais chama a atenção é a sua ótima energia, que faz o momento com ela ser muito acima de qualquer espectativa... Ganhou minha admiração!
chelzinho
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Dez 2009, 03:39
Cidade/Estado: salvador / bahia
Sou: homem

18 Mai 2024, 14:31

Já fazem uns 3 ou 4 meses ou mais que fui conhecer a mesma, ela atende em um hotel próximo do antigo centro de convenções. Ela infelizmente não é um pouco diferente das fotos, como a maioria é. Ela é totalmente diferente, extremamente magra, rosto bastante feio, quando abriu a porta a primeira vontade que tive foi de correr. Mas fui pelo desafio e pra não perder a viagem, no pensamento que as vezes a falta de beleza é compensada de outra forma.

Triste engano meu, a transa foi horrível, o corpo é um magro feio que de longe passa por uma mulher, nem como homem seria algo aceitável, o atendimento é sem graça, não faz nada para compensar sua total falta de atrativos. E por final na ação quando sinto uma cremosidade... a higiene ainda foi mal feita. Gozei de ódio na punheta. Ele ficou lá ao telefone com alguém, com um papos enjoadíssimos, paguei e fui embora pra nunca mais voltar.

Prefiro sempre ter relatos felizes, mas infelizmente esse não o foi, caso a vejam façam o que não fiz, fujam.
Bruno777
Mensagens: 29
Registrado em: 13 Fev 2023, 21:16
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

19 Mai 2024, 11:23

Sinceramente eu queria muito sair com a Elisa, e pretendia sair essa semana, mas são tantos relatos, uns positivos outros negativos. Aí realmente complica um pouco, acompanhante dificilmente será como nas fotos normal, e no anúncio dela tem umas fotos caseiras, sinceramente achei bonita. Mas se o atendimento é realmente ruim, aí não vale a pena.
APFSilva
Mensagens: 15
Registrado em: 25 Fev 2020, 00:19
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

20 Mai 2024, 12:23

Alfredogentil escreveu:
17 Mai 2024, 15:24
Saí com ela no domingo. Que noite top! A gata realmente é diferenciada em seu atendimento pois tudo fluiu naturalmente desde o contato até o encontro no flat, onde de lá fomos para o Motel Del Rey. Ela estava muito bem arrumada e produzida, não ficando muito diferente do seu anúncio. O que mais chama a atenção é a sua ótima energia, que faz o momento com ela ser muito acima de qualquer espectativa... Ganhou minha admiração!

A opção de ir para o motel foi sua?
Ela não atende no flat dela? Sinceramente fico receoso de levar qualquer gp em hotel, prefiro aquelas que possuem local próprio.
rydesexy
Mensagens: 141
Registrado em: 07 Mai 2018, 07:51
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

20 Mai 2024, 15:37

Essa gatinha dá pra levar pro shopping e passear de mão dadas, ou vevar pro almoço na casa da mãe. Belíssima e totalmente passavel.
Alfredogentil
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Out 2019, 03:16
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

21 Mai 2024, 23:25

APFSilva escreveu:
20 Mai 2024, 12:23
Alfredogentil escreveu:
17 Mai 2024, 15:24
Saí com ela no domingo. Que noite top! A gata realmente é diferenciada em seu atendimento pois tudo fluiu naturalmente desde o contato até o encontro no flat, onde de lá fomos para o Motel Del Rey. Ela estava muito bem arrumada e produzida, não ficando muito diferente do seu anúncio. O que mais chama a atenção é a sua ótima energia, que faz o momento com ela ser muito acima de qualquer espectativa... Ganhou minha admiração!

A opção de ir para o motel foi sua?
Ela não atende no flat dela? Sinceramente fico receoso de levar qualquer gp em hotel, prefiro aquelas que possuem local próprio.
Sim foi minha. Segundo ela, atende no seu local também. Quanto a preferência do local, prefiro gastar um pouco mais, mas fico mais tranquilo e acho mais seguro o encontro em um local neutro, pois já tive algumas experiências ruins no local da gata.
Alfredogentil
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Out 2019, 03:16
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

21 Mai 2024, 23:27

Bruno777 escreveu:
19 Mai 2024, 11:23
Sinceramente eu queria muito sair com a Elisa, e pretendia sair essa semana, mas são tantos relatos, uns positivos outros negativos. Aí realmente complica um pouco, acompanhante dificilmente será como nas fotos normal, e no anúncio dela tem umas fotos caseiras, sinceramente achei bonita. Mas se o atendimento é realmente ruim, aí não vale a pena.
Pode ir sem medo. Mas a gata está em Brasília agora...
Elisa Borges
Tgata
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Out 2022, 19:32
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Trans

22 Mai 2024, 14:11

chelzinho escreveu:
18 Mai 2024, 14:31
Já fazem uns 3 ou 4 meses ou mais que fui conhecer a mesma, ela atende em um hotel próximo do antigo centro de convenções. Ela infelizmente não é um pouco diferente das fotos, como a maioria é. Ela é totalmente diferente, extremamente magra, rosto bastante feio, quando abriu a porta a primeira vontade que tive foi de correr. Mas fui pelo desafio e pra não perder a viagem, no pensamento que as vezes a falta de beleza é compensada de outra forma.

Triste engano meu, a transa foi horrível, o corpo é um magro feio que de longe passa por uma mulher, nem como homem seria algo aceitável, o atendimento é sem graça, não faz nada para compensar sua total falta de atrativos. E por final na ação quando sinto uma cremosidade... a higiene ainda foi mal feita. Gozei de ódio na punheta. Ele ficou lá ao telefone com alguém, com um papos enjoadíssimos, paguei e fui embora pra nunca mais voltar.

Prefiro sempre ter relatos felizes, mas infelizmente esse não o foi, caso a vejam façam o que não fiz, fujam.







ENTÃO QUERIDÍSSIMO CHELZINHO, PELO SEU COMENTÁRIO NOTASSE QUE É DAQUELES TIPO QUE NUNCA ESTÁ SATISFEITO, OQ É SER BONITA PRA VC? KKK COM TANTO TEMPO E DISPOSIÇÃO PEA ESCREVER UM TEXTO DESSE DAR PRA VER QUE É ALGO MAIS PESSOAL...
MINHAS FOTOS PUBLICADAS AQUI NO FÓRUM LOGO NO INÍCIO DE QUANDO CHEGUEI EM SALVADOR EU TINHA FEITO 18 ANOS RECENTE, MINHA TRANSICAO É DESDE OS 15 SEMPRE FUI MUITO FEMININA E MUITO DELICADA, AS MINHAS FOTOS PROFISSIONAIS FAZEM 1 ANO, MAS AS FOTOS CASEIRAS ESTOU SEMPRE ATUALIZANDO. SE VC QUER UMA BARBIE FAÇA DA SUA MULHER UMA, QUANTO AO HIGIENE SOU CHATA PRA ISSO, E SE ACONTECEU PQ TINHA DE ACONTECER COISA SUPER RARA!
EU PODERIA PASSAR MEU TEMPO AQUI RELATANDO VÁRIOS CASOS DE PESSOAS QUE CHEGAM NO MEU LOCAL IGUAL URUBU QUE NAO CONHECE UM SABONETE OU OQ É HIGIENE, VÁRIOS SUJAM LENÇÓIS E ETC...
SEM CONTAR QUE A GENTE TEM QUE SER ESPELHO COM QUEM VAMOS FAZER COMPANHIA, EU SOU RECIPROCA TRATO TODOS BEM E SE ME TRATAR MAL EU TRATO TB... SE EU MEXI NO CELULAR ENQUANTO ESTIVE COM VC FOI PORQ REALMENTE DEVERIA ESTAR UM CLIMA TOTALMENTE DESAGRADÁVEL, E SE FIZ ISSO N FOI DURANTE O ATO. VOCES NUNCA ESTAO SATISFEITO ENGRAÇADO NÉ KKK SOBRE EU SER MAGRA VOCE NAO É CEGO QUE NAO VE NAS FOTOS QUE EU SOU SIM MAGRA, TA COM PRECONCEITO PEGA UMA GORDA OU ALGUMA OUTRA CAVALONA. SOU MAGRA SIM E NÃO pRETENDO MUDAR, A BELEZA É ALTA E MAGRA E VC DESCONHECE ISSO. EU NO LUGAR DE QUALQUER CLIENTE SE EU CONTRATASSE ALGUÉM E CHEGASSE NO LOCAL E N CORRESPONDESSE AO QUE EU VI E QUERIA SINCERAMENTE EU NÃO CHEGARIA A GOZAR NAO VIU, E VC GOZOU NE!? KKK

E PRA SEU COMENTÁRIO CHEIO DE ÓDIO NO CORAÇÃO, EU SOU PROCURADA POR VÁRIOS CLIENTES QUE APESAR DOS COMENTÁRIOS INFELIZES ELES ME PROCURAM, E SEMPRE FALAM PARA MIM NAO LIGAR PARA ESSE TIPO DE COMENTÁRIO IGUAL O SEU, ME ELOGIAM BASTANTE. SE EU PUDESSE TODA HORA QUE ATENDESSE ALGUÉM POSTASSE AQUI OS FEEDBECK QUE ME DAO APÓS ME CONHECER EU PORTARIA, MAS N PRECISO PROVAR NADA A NINGUÉM... E SOU TAO DE BOA QUE TEM CLIENTE DESDE O ANO QUE CHEGUEI EM SALVADOR SAI COMIGO NESSAS MINHAS IDAS E VOLTA. TENHA UM OTIMO DIA, E VA DESCARREGAR ESSE PESO.
Elisa Borges
Tgata
Mensagens: 12
Registrado em: 15 Out 2022, 19:32
Cidade/Estado: Salvador Bahia
Sou: Trans

22 Mai 2024, 14:16

Atualmente estou em Brasília, não pretendo voltar por agora em salvador.
Um bjo pra quem gosta de mim, ou quem ainda não me conheceu lá.
Voltarei depois de setembro (talvez).
Responder

Voltar para “Transex Bahia”