T-Gatas Ribeirão Preto - SP
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores
-
- Cidade/Estado: Ribeirao Preto
- Sou: Homem
Pessoas boa tarde!
Alguém tem relatos referências da Fany?
Thanks
Alguém tem relatos referências da Fany?
Thanks
-
- Cidade/Estado: São Carlos SP
Mais alguém gosta de passivinha? Tô em contato com a Tatianna Fernandes de Prudente, telefone (18) 98114-1933. Ela é forista aqui e eu amei o perfil dela porque é branquinha e apesar de passiva tem um pau grande e lindo, todo rosinha, que fica duro se chupar.
Ela vai fazer temporada em SP capital, só que eu não tenho como bancar o desvio da rota dela aqui pra região sozinho. Quem sabe se mais foristas se interessarem a gente não consiga trazer essa beldade pra cá?
Ajuda o pae aê, pô!
Ela vai fazer temporada em SP capital, só que eu não tenho como bancar o desvio da rota dela aqui pra região sozinho. Quem sabe se mais foristas se interessarem a gente não consiga trazer essa beldade pra cá?
Ajuda o pae aê, pô!
-
- Cidade/Estado: Ribeirão preto
Boa noite!!
Alguém pode me dizer se é lista branca ?
https://fatalmodel.com/acompanhante/474195/juju-helena
Tô doido pra sair com ela, mas não sei se é bom arriscar.
-
- Cidade/Estado: Rio Perto SP
Sou eu aqui escreveu: ↑24 Nov 2024, 19:13Boa noite!!
Vou responder sua perguntando falando do meu TD com ela há poucos dias.
Simpática pelo whatsapp, contato fácil. 150 reais uma finalização no local dela.
Não perguntei nada, pq no anúncio ela fala ser só passiva e eu não curto ser ativo.
Chegando lá me recebeu de roupinha justa, mini saia e top.
Ela e alta, magra...
Tem fotoshop nas fotos, como todas, mas é parecida com as fotos.
Local um vídeo antigo, móveis velhos, cama, colchão e lençol bem surrados, mas não ligo pra isso.
Ela logo tirou a roupa, tem peitos lindos, uma bunda redondinha...
Já abracei por trás (não curto beijar na boca) e comecei a esfregar de roupa, ela rebolava...
Logo fiquei duro, tirei pra fora e fiquei roçando naquele rabo...
Entre as nádegas era ela gemia e rebolava.
Logo virou, tirou minha roupa, ajoelhada mamava... Babado, com pressão, lambia, chupava, cuspia... Passava a boca na cabeça de um jeito q dava vontade de gozar...
E ela não parava de chupar... Em um momento pedi pra parar pq ia gozar, ela disse que se quisesse poderia gozar na boca, pq "sou muito boqueteira" foram as palavras dela...
Deitei na cama ela veio com a camisinha na mão, pedi pra ela.chupar mais antes...
Chupou até eu pedir pra parar...
Coloquei a camisinha e ela sentou de frente, pau tava mole, mas começamos a meter e logo ele ficou duro...
Ela cavalgava e se punhetava...
Eu peguei com carinho do pau dela, ela deixou um pouco, mas notei q pareceu estar desconfortável...
Gentilmente ela trocou de posição...
Ficou dee quatro...
Bombadas e estocadas com gemidos dela...
Virei ela de frente, dobrei as pernas e soquei o mais fundo que conseguia com o pau dela duro roçando na barriga...
Uns tapinhas leves na cara dela, qdo ia goza parei de bombar e pedi pra ela só piscar o cu...
Assim ela fez e gozei mto apertando os peitos lindos dela...
Batemos um papo rápido, tomei uma ducha (a toalha estava bem usada, mas não ligo)
Acertei e fui embora...
Menina gente fina demais...
LB com ctz
-
Depois desse relato, só me resta sair com essa delícia.ATVINTERIORANO escreveu: ↑25 Nov 2024, 14:29Sou eu aqui escreveu: ↑24 Nov 2024, 19:13Boa noite!!
Vou responder sua perguntando falando do meu TD com ela há poucos dias.
Simpática pelo whatsapp, contato fácil. 150 reais uma finalização no local dela.
Não perguntei nada, pq no anúncio ela fala ser só passiva e eu não curto ser ativo.
Chegando lá me recebeu de roupinha justa, mini saia e top.
Ela e alta, magra...
Tem fotoshop nas fotos, como todas, mas é parecida com as fotos.
Local um vídeo antigo, móveis velhos, cama, colchão e lençol bem surrados, mas não ligo pra isso.
Ela logo tirou a roupa, tem peitos lindos, uma bunda redondinha...
Já abracei por trás (não curto beijar na boca) e comecei a esfregar de roupa, ela rebolava...
Logo fiquei duro, tirei pra fora e fiquei roçando naquele rabo...
Entre as nádegas era ela gemia e rebolava.
Logo virou, tirou minha roupa, ajoelhada mamava... Babado, com pressão, lambia, chupava, cuspia... Passava a boca na cabeça de um jeito q dava vontade de gozar...
E ela não parava de chupar... Em um momento pedi pra parar pq ia gozar, ela disse que se quisesse poderia gozar na boca, pq "sou muito boqueteira" foram as palavras dela...
Deitei na cama ela veio com a camisinha na mão, pedi pra ela.chupar mais antes...
Chupou até eu pedir pra parar...
Coloquei a camisinha e ela sentou de frente, pau tava mole, mas começamos a meter e logo ele ficou duro...
Ela cavalgava e se punhetava...
Eu peguei com carinho do pau dela, ela deixou um pouco, mas notei q pareceu estar desconfortável...
Gentilmente ela trocou de posição...
Ficou dee quatro...
Bombadas e estocadas com gemidos dela...
Virei ela de frente, dobrei as pernas e soquei o mais fundo que conseguia com o pau dela duro roçando na barriga...
Uns tapinhas leves na cara dela, qdo ia goza parei de bombar e pedi pra ela só piscar o cu...
Assim ela fez e gozei mto apertando os peitos lindos dela...
Batemos um papo rápido, tomei uma ducha (a toalha estava bem usada, mas não ligo)
Acertei e fui embora...
Menina gente fina demais...
LB com ctz
Valeu meu caro!!
-
- Cidade/Estado: Ribeirao Preto
Há muito tempo sai com ela, muito gente boa!
Educada simpática e gostosa.
Educada simpática e gostosa.
Sou eu aqui escreveu: ↑24 Nov 2024, 19:13Boa noite!!
-
- Cidade/Estado: Rio de Janeiro
- Sou: Homen
Alguém tem algum relato sobre a Mariah Paula que fica na AV. Brasil ?
Fotos, Site - não encontrei nada.
Fotos, Site - não encontrei nada.
-
- Cidade/Estado: Julio
Caro amigo, faz um tempinho que não encontro com ela, porém todas vezes que saí com ela foi uma foda maravilhosa, tenho o contato dela porém quando tento contato o celular chama chama e ninguém atende... se quiser te mando o número dela ela responde no WhatsApp, só não mando troco msg pq meu alvará é curto... na vdd estou com saudades do leitinho dela kkk
-
- Cidade/Estado: Rio de Janeiro
- Sou: Homen
Júlio escreveu: ↑30 Nov 2024, 16:36Caro amigo, faz um tempinho que não encontro com ela, porém todas vezes que saí com ela foi uma foda maravilhosa, tenho o contato dela porém quando tento contato o celular chama chama e ninguém atende... se quiser te mando o número dela ela responde no WhatsApp, só não mando troco msg pq meu alvará é curto... na vdd estou com saudades do leitinho dela kkk
Poxa, envia para mim o contato dela, se nao for incomodo.
Ela é dotada como é ? tamanho tals...
-
Opa claro vou de manda no chat... ela é dotada sim tem uma rola grande deve bater uns 20 cm mais ou menos não é fina e nem grossa é do tamanho ideal, ela é super higiênica então pode mamar sem medo caso curta mamar.xxgspc escreveu: ↑30 Nov 2024, 18:38Júlio escreveu: ↑30 Nov 2024, 16:36Caro amigo, faz um tempinho que não encontro com ela, porém todas vezes que saí com ela foi uma foda maravilhosa, tenho o contato dela porém quando tento contato o celular chama chama e ninguém atende... se quiser te mando o número dela ela responde no WhatsApp, só não mando troco msg pq meu alvará é curto... na vdd estou com saudades do leitinho dela kkk
-
- Cidade/Estado: Sao Jose do Rio Preto
Essa Mariah Paula é a massagista que anuncia nos sites? Tem link de anuncio pra referência?Júlio escreveu: ↑30 Nov 2024, 18:51Opa claro vou de manda no chat... ela é dotada sim tem uma rola grande deve bater uns 20 cm mais ou menos não é fina e nem grossa é do tamanho ideal, ela é super higiênica então pode mamar sem medo caso curta mamar.xxgspc escreveu: ↑30 Nov 2024, 18:38Júlio escreveu: ↑30 Nov 2024, 16:36Caro amigo, faz um tempinho que não encontro com ela, porém todas vezes que saí com ela foi uma foda maravilhosa, tenho o contato dela porém quando tento contato o celular chama chama e ninguém atende... se quiser te mando o número dela ela responde no WhatsApp, só não mando troco msg pq meu alvará é curto... na vdd estou com saudades do leitinho dela kkk
-
Não ela é outra, eu nunca encontrei ela no site e nem anuncio ela bem mais reservada e não curte site. Procura o insta dela é mariah.paula.14 essa que eu me refiro a massagista eu não conheço o atendimento dela não.crit0t86 escreveu: ↑30 Nov 2024, 20:17Essa Mariah Paula é a massagista que anuncia nos sites? Tem link de anuncio pra referência?Júlio escreveu: ↑30 Nov 2024, 18:51Opa claro vou de manda no chat... ela é dotada sim tem uma rola grande deve bater uns 20 cm mais ou menos não é fina e nem grossa é do tamanho ideal, ela é super higiênica então pode mamar sem medo caso curta mamar.xxgspc escreveu: ↑30 Nov 2024, 18:38Júlio escreveu: ↑30 Nov 2024, 16:36Caro amigo, faz um tempinho que não encontro com ela, porém todas vezes que saí com ela foi uma foda maravilhosa, tenho o contato dela porém quando tento contato o celular chama chama e ninguém atende... se quiser te mando o número dela ela responde no WhatsApp, só não mando troco msg pq meu alvará é curto... na vdd estou com saudades do leitinho dela kkk
-
Algumas experiências com bonecas lista branca total
Paola Dilce:
Educadissima, linda e beija gostoso.
Sabe comer como ninguém, tem um local limpo e bem arrumado.
Muito clama e e de bom papo. Recomendo.
Juju Gors (Juliana Gors)
É 100,% passiva e adora mamar.
É bem conversante e como ela mesmo disse " eu gosto de dar" e faz muito bem.
Mariah Paula.
Honesta, tão honesta e preocupada com cliente, que até indica quais garotas você não deve conversar por serem pilantras.
Peguei na av Brasil e fomos por motel onde fui passivo com ela e adorei.
Espero ter ajudado
Paola Dilce:
Educadissima, linda e beija gostoso.
Sabe comer como ninguém, tem um local limpo e bem arrumado.
Muito clama e e de bom papo. Recomendo.
Juju Gors (Juliana Gors)
É 100,% passiva e adora mamar.
É bem conversante e como ela mesmo disse " eu gosto de dar" e faz muito bem.
Mariah Paula.
Honesta, tão honesta e preocupada com cliente, que até indica quais garotas você não deve conversar por serem pilantras.
Peguei na av Brasil e fomos por motel onde fui passivo com ela e adorei.
Espero ter ajudado
-
- Cidade/Estado: Sao Jose do Rio Preto
Ela atende no local dela? Sr puder manda mensagem com o contato dela