TRANS AO VIVO: https://transex.vip/

T-Gatas em Baurú ,Jaú & Região

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
sergiomarquina
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Mai 2023, 15:48
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

11 Jul 2024, 15:20

TD realizado com a Bruna Oliveira ( https://fatalmodel.com/129078/bruna-oliveira-129078 ).

Rapazeada, o PAU dela é sinistro... machuca mesmo!!! Grosso pra kct!!!

Chupei muuuito e depois quando ela veio me comer... quase neguei fogo!!! e olha que ja enfrentei muito Pau grande... mas o dela é bem grosso slc...

LB total, atende próxima a FATEC na Azarias Leite... Local top.
Juniorjau85
Mensagens: 61
Registrado em: 03 Jan 2021, 15:14
Cidade/Estado: Jau sp
Sou: Homem

14 Jul 2024, 19:47

sergiomarquina escreveu:
11 Jul 2024, 15:20
TD realizado com a Bruna Oliveira ( https://fatalmodel.com/129078/bruna-oliveira-129078 ).

Rapazeada, o PAU dela é sinistro... machuca mesmo!!! Grosso pra kct!!!

Chupei muuuito e depois quando ela veio me comer... quase neguei fogo!!! e olha que ja enfrentei muito Pau grande... mas o dela é bem grosso slc...

LB total, atende próxima a FATEC na Azarias Leite...


Rapaz eu esqueci de dar meu relato sai com ela segunda passada, realmente ela tem um pau delicioso mesmo e o bicho fica duro ate pulsa q delicia de pau tbm me comeu de 4 e depois deu leite, Lb total educada paciente e muito educada gostei muito.
Lucas arantes
Frenético
Mensagens: 335
Registrado em: 22 Abr 2013, 19:27
Cidade/Estado: São paulo / são paulo
Sou: Homem

15 Jul 2024, 14:40

t_lover2010 escreveu:
03 Jul 2024, 14:57
Av. Duque de Caxias, próximo a Av Nações Unidas
Obrigado
Brothernight
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Mai 2024, 22:03
Cidade/Estado: Marilia
Sou: Homem

18 Jul 2024, 22:45

Juniorjau85 escreveu:
02 Jul 2024, 21:23
Brothernight escreveu:
02 Jul 2024, 15:11
Essa Chloe que ta anunciando na regiao ultimamente tem algo de errado pq fica desativando anúncio frequentemente ,,,, não responde mensagem,,,, usa mais de 3 nomes,,,,

Fiquem atentos que tem algo estranho ai,,,,,

Ja foi julia, elisa, cloe, não acha relato dela lugar nem um

Essa ta anunciando por aqui em Jaú, semana passada conversei com ela so não fui pq não é dotada, mas estava ate num motel pertinho de casa.

I vc Conhece alguém que foi? Pq eu nunca ouvi falar e ela ja apagou o anuncio otra vez, mt estranho
Avatar do usuário
sergiomarquina
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Mai 2023, 15:48
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

19 Jul 2024, 11:11

Está anunciando hoje como Elisa Nelyt... se tiver algum corajoso, nos conte depois.... :roll:
Avatar do usuário
sergiomarquina
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Mai 2023, 15:48
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

19 Jul 2024, 15:31

Acabei de sair com a outra Bruna a "Bruninha" ( https://fatalmodel.com/206621/bruninha-206621 ), mano que delíiiiiiiiicia de trans.... muito gostosa e lindaa! Bem tarada... pretendo repetir enquanto estiver em Bauru

Foi ativa comigo!!! soca com gostooo fiquei maluco kkk... Recomendo para a galera...
Ativo2
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jul 2024, 15:29
Cidade/Estado: Bauru sp
Sou: Homem

20 Jul 2024, 15:40

Olá,onde fica o local dela?
Pode dizer?
Juniorjau85
Mensagens: 61
Registrado em: 03 Jan 2021, 15:14
Cidade/Estado: Jau sp
Sou: Homem

22 Jul 2024, 05:49

sergiomarquina escreveu:
19 Jul 2024, 15:31
Acabei de sair com a outra Bruna a "Bruninha" ( https://fatalmodel.com/206621/bruninha-206621 ), mano que delíiiiiiiiicia de trans.... muito gostosa e lindaa! Bem tarada... pretendo repetir enquanto estiver em Bauru

Foi ativa comigo!!! soca com gostooo fiquei maluco kkk... Recomendo para a galera...


Essa bruninha é bem bonita mesmo pessoalmente, ela é da cidade da barra bonita e eu sai com ela ha uns 10 anos atras e não foi muito bom, deve ser pelo fato de estar começando, mas hj vejo que esta atendendo em um nivel bom quero testar ela qualquer dia desses .
Avatar do usuário
sergiomarquina
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Mai 2023, 15:48
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

23 Jul 2024, 08:07

Manoo alguém tem referência dessa:

https://br.skokka.com/anuncio/loira-pau ... pck=4ba7a5

Parece uma deliciaa
jorgemartins
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Nov 2011, 17:44
Cidade/Estado: Bauru
Sou: Homem

23 Jul 2024, 09:34

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... la-rivera/

Surpresa positiva nessa cidade que esta cada dia mais dificil!

Podem ir sem medo que delicia de trans , que simpatia, que tudo!!

Valeu mtu a penaaa , lb total !!!!!!
Juniorjau85
Mensagens: 61
Registrado em: 03 Jan 2021, 15:14
Cidade/Estado: Jau sp
Sou: Homem

24 Jul 2024, 18:44

jorgemartins escreveu:
23 Jul 2024, 09:34
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... la-rivera/

Surpresa positiva nessa cidade que esta cada dia mais dificil!

Podem ir sem medo que delicia de trans , que simpatia, que tudo!!

Valeu mtu a penaaa , lb total !!!!!!


Ja não esta mais aqui, as boas vão embora rapido
Juniorjau85
Mensagens: 61
Registrado em: 03 Jan 2021, 15:14
Cidade/Estado: Jau sp
Sou: Homem

24 Jul 2024, 18:52

sergiomarquina escreveu:
23 Jul 2024, 08:07
Manoo alguém tem referência dessa:

https://br.skokka.com/anuncio/loira-pau ... pck=4ba7a5

Parece uma deliciaa


Tbm gostaria de saber tem umas nordestinas ai dizem ser dotadas gostaria de saber mas muitos não compartilha com nois .
Moskito
Mensagens: 46
Registrado em: 14 Mai 2020, 01:15
Cidade/Estado: Bauru
Sou: Homem

25 Jul 2024, 21:34

sergiomarquina escreveu:
19 Jul 2024, 11:11
Está anunciando hoje como Elisa Nelyt... se tiver algum corajoso, nos conte depois.... :roll:
Eu saí com ela uma vez alguns anos atrás, em Jaú. Acho que ela tava começando na profissão. Se esforçou bastante no atendimento e foi bem simpática, mas ainda parecia meio inexperiente. Deixei o cuzinho dela todo arrombadinho e gozei gostoso na bundinha dela. Tempos atrás bateu aquela vontade de sair de novo com ela, mas por conta dos vários reviews negativos dela no Fatal Model, achei melhor não arriscar (hoje estou casado e não quero arrumar pra cabeça).
aldairnunes
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 17 Out 2012, 00:11
Cidade/Estado: Assis/SP
Sou: Homem

26 Jul 2024, 10:31

TD com a Paola, anuncia como Morena no fatal.

Rolê top. A gatinha é estilo mignonzinha, baixinha e magrinha, muito gata tb. Bundinha redondinha e cuzinho gostoso de meter.
Bem safada, chupa sem capa e goza dando o cuzinho.

TD somente como ativo, mas para os passivos deve ser uma boa opção. Ferramenta respeitável e sempre dura.
O único porém é que não tem local, tem que ser no motel.

Se tivesse local ia ser minha fixa quando passo por Bauru.

Aliás, alguém tem notícia da Nataly que atendia ali perto do MC. Sempre comia quando vinha pra Bauru mas ela sumiu.

Abraços amigos.
jorgemartins
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Nov 2011, 17:44
Cidade/Estado: Bauru
Sou: Homem

26 Jul 2024, 18:25

Juniorjau85 escreveu:
24 Jul 2024, 18:44
jorgemartins escreveu:
23 Jul 2024, 09:34
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... la-rivera/

Surpresa positiva nessa cidade que esta cada dia mais dificil!

Podem ir sem medo que delicia de trans , que simpatia, que tudo!!

Valeu mtu a penaaa , lb total !!!!!!


Ja não esta mais aqui, as boas vão embora rapido

Cara infelizmente pensa numa pessoa sensacional , slccc,tava mo feliz q ia sair com ela esse fds ja foi embora , pqpppp aqui em bauru e foda
jorgemartins
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Nov 2011, 17:44
Cidade/Estado: Bauru
Sou: Homem

26 Jul 2024, 18:28

aldairnunes escreveu:
26 Jul 2024, 10:31
TD com a Paola, anuncia como Morena no fatal.

Rolê top. A gatinha é estilo mignonzinha, baixinha e magrinha, muito gata tb. Bundinha redondinha e cuzinho gostoso de meter.
Bem safada, chupa sem capa e goza dando o cuzinho.

TD somente como ativo, mas para os passivos deve ser uma boa opção. Ferramenta respeitável e sempre dura.
O único porém é que não tem local, tem que ser no motel.

Se tivesse local ia ser minha fixa quando passo por Bauru.

Aliás, alguém tem notícia da Nataly que atendia ali perto do MC. Sempre comia quando vinha pra Bauru mas ela sumiu.

Abraços amigos.
Vi a nataly fds passado la na duque
Brothernight
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Mai 2024, 22:03
Cidade/Estado: Marilia
Sou: Homem

26 Jul 2024, 23:55

Moskito escreveu:
25 Jul 2024, 21:34
sergiomarquina escreveu:
19 Jul 2024, 11:11
Está anunciando hoje como Elisa Nelyt... se tiver algum corajoso, nos conte depois.... :roll:
Eu saí com ela uma vez alguns anos atrás, em Jaú. Acho que ela tava começando na profissão. Se esforçou bastante no atendimento e foi bem simpática, mas ainda parecia meio inexperiente. Deixei o cuzinho dela todo arrombadinho e gozei gostoso na bundinha dela. Tempos atrás bateu aquela vontade de sair de novo com ela, mas por conta dos vários reviews negativos dela no Fatal Model, achei melhor não arriscar (hoje estou casado e não quero arrumar pra cabeça).
Poderia colar os review aqui? Abracos
Moskito
Mensagens: 46
Registrado em: 14 Mai 2020, 01:15
Cidade/Estado: Bauru
Sou: Homem

27 Jul 2024, 01:54

Brothernight escreveu:
26 Jul 2024, 23:55
Moskito escreveu:
25 Jul 2024, 21:34
sergiomarquina escreveu:
19 Jul 2024, 11:11
Está anunciando hoje como Elisa Nelyt... se tiver algum corajoso, nos conte depois.... :roll:
Eu saí com ela uma vez alguns anos atrás, em Jaú. Acho que ela tava começando na profissão. Se esforçou bastante no atendimento e foi bem simpática, mas ainda parecia meio inexperiente. Deixei o cuzinho dela todo arrombadinho e gozei gostoso na bundinha dela. Tempos atrás bateu aquela vontade de sair de novo com ela, mas por conta dos vários reviews negativos dela no Fatal Model, achei melhor não arriscar (hoje estou casado e não quero arrumar pra cabeça).
Poderia colar os review aqui? Abracos
Minha assinatura expirou e eu não renovei. A maioria das reviews é reclamação sobre o atendimento dela, ela não cumprir o combinado, essas coisas. Porém a review que me assustou mesmo foi a de um suposto cliente que alega ter sofrido tentativa de extorsão dela pelo WhatsApp. Pode ser review fake feito por alguém querendo sabotar o trabalho dela? Até pode, mas eu que não vou pagar pra ver.
Moskito
Mensagens: 46
Registrado em: 14 Mai 2020, 01:15
Cidade/Estado: Bauru
Sou: Homem

27 Jul 2024, 02:08

Brothernight escreveu:
26 Jul 2024, 23:55
Moskito escreveu:
25 Jul 2024, 21:34
sergiomarquina escreveu:
19 Jul 2024, 11:11
Está anunciando hoje como Elisa Nelyt... se tiver algum corajoso, nos conte depois.... :roll:
Eu saí com ela uma vez alguns anos atrás, em Jaú. Acho que ela tava começando na profissão. Se esforçou bastante no atendimento e foi bem simpática, mas ainda parecia meio inexperiente. Deixei o cuzinho dela todo arrombadinho e gozei gostoso na bundinha dela. Tempos atrás bateu aquela vontade de sair de novo com ela, mas por conta dos vários reviews negativos dela no Fatal Model, achei melhor não arriscar (hoje estou casado e não quero arrumar pra cabeça).
Poderia colar os review aqui? Abracos
Moskito escreveu:
26 Set 2020, 02:26
Islavo Ashir escreveu:
25 Set 2020, 07:57
Alguém ja foi na Julia?

https://fatalmodel.com/752756/juh-loirinha-752756

Vi o anúncio ontem e acho que nunca a vi no interior. Tem cara de passivinha delícia! Alguém manda relato?
Já comi essa t-gata. Foi há uns dois meses, mais ou menos, quando ela estava atendendo em Jaú. Ela realmente é um passivinha deliciosa. Toda delicadinha, bem feminina mesmo. O atendimento também foi ótimo. Ela foi super simpática, não regulou posição, não ficou apressando, fez oral sem camisinha e deixou gozar na bundinha dela. Enfim, pode ir tranquilo na Júlia Loirinha porque a satisfação é garantida.
Esse aí foi o comentário que eu escrevi na época sobre o atendimento.
Juniorjau85
Mensagens: 61
Registrado em: 03 Jan 2021, 15:14
Cidade/Estado: Jau sp
Sou: Homem

04 Ago 2024, 19:57

https://www.gatagold.com/acompanhantes/ ... ma-Bollina/

Sai com ela na cidade de jau, eu ja tinha saido uma vez antes da pandemia na ocasião foi um bom atendimento, depois disso ja esteve outras vezes na cidade mas por não si tratar de um pauzão então não tinha muito interesse, então na falta de pau grande sai com ela, vamos la na hora que entrou no quarto meio que dei uma assustada pois envelheceu bem comparado a ultima vez, mas continua bem educada e atenciosa, vez eu mamar seu cacete que depois que ficou duro ficou muito duro mesmo, me comeu de 4 e gozou na minha boca como eu pedi, ainda com o cacete duro ponhei outra camisinha e comecei a sentar pra mim gozar , logo ela me pegou de 4 de novo e e gozou denovo desta vez me comendo tbm gozei gostoso , no meio do pg me chupou tbm e dei uns bj na boca dela pra mim pg ok não é ladra cumpriu com o combinado, alias o preço do pg um pouco salgado de 300 pra região do interior mas eu tava com vontade e ela me atendeu super bem, a unica coisa que não gostei vc q ela foi na geladeira meteu a mão em algumas coisas sem pedir, eu ate ameacei querer descontar do pg mas vai que da confusão ai deixei quieto, não pelo dinheiro mas e si eu tivesse com o dinheiro contado é foda essas coisas mas no geral foi muito bom.
Garotinhodafanfarra
Mensagens: 12
Registrado em: 24 Ago 2021, 19:47
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

05 Ago 2024, 13:17

Cuidado!

Boa tarde confras.

Segue um relato lista negra aqui. Peguei essa gata na naçoes, gostosa.
Tudo combinado antes de entras no carro. Ate ai a conversa foi educada, normal.

No desenrrolar do programa o papo começou a mudar.
Não pode isso, não pode aquilo, mudou valor.
Enfim, terminei tudo rapido para ir embora logo.

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... r-id-tjjdm

Faltou profissionalismo. Atenção pra quem ta na rua.
caralegaldebauru
Mensagens: 7
Registrado em: 25 Set 2017, 00:26
Cidade/Estado: Bauru
Sou: Homem

07 Ago 2024, 14:13

Brothernight escreveu:
18 Jul 2024, 22:45
Juniorjau85 escreveu:
02 Jul 2024, 21:23
Brothernight escreveu:
02 Jul 2024, 15:11
Essa Chloe que ta anunciando na regiao ultimamente tem algo de errado pq fica desativando anúncio frequentemente ,,,, não responde mensagem,,,, usa mais de 3 nomes,,,,

Fiquem atentos que tem algo estranho ai,,,,,

Ja foi julia, elisa, cloe, não acha relato dela lugar nem um

Essa ta anunciando por aqui em Jaú, semana passada conversei com ela so não fui pq não é dotada, mas estava ate num motel pertinho de casa.

I vc Conhece alguém que foi? Pq eu nunca ouvi falar e ela ja apagou o anuncio otra vez, mt estranho
Eu fui, há uns 2 anos atrás, acho que na primeira vez que ela veio pra Bauru. Era Júlinha. Ela é só passiva e foi muito bom, não controlou tempo, e nem nada. Mas também acho estranho isso nos últimos tempos, sempre que volta está com nome diferente e o anúncio some. Eu nunca repeti. Aqui em Bauru, ultimamente, fui na Marcely, essa sim LB total!
gatinhomaromba
Mensagens: 39
Registrado em: 02 Jul 2014, 17:59
Cidade/Estado: bauru sao paulo
Sou: homem

01 Set 2024, 21:23

Aos amigos foristas, tem uma garota nova anunciando como Ariel Oliveira, muito bonita, no entanto, ao que parece, é cilada.


https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -oliveira/



Localizei o tópico dela e é absurda a quantidade de relatos negativos. Parece ser extremamente LN, então apenas comunicando aos colegas para tomarem cuidado.


Segue o tópico dela:


viewtopic.php?f=153&t=57820&start=100
Brothernight
Mensagens: 15
Registrado em: 16 Mai 2024, 22:03
Cidade/Estado: Marilia
Sou: Homem

02 Set 2024, 00:03

Alguem rodou o sitio por esses tempos??????

Quem anda por lá???????
Juniorjau85
Mensagens: 61
Registrado em: 03 Jan 2021, 15:14
Cidade/Estado: Jau sp
Sou: Homem

02 Set 2024, 15:18

Brothernight escreveu:
02 Set 2024, 00:03
Alguem rodou o sitio por esses tempos??????

Quem anda por lá???????


Boa amigos tbm queria saber, acho q a tatiane saliemi voltou pra bauru mas ainda não há vi em sites gostaria de saber si ja ta indo la?
Juniorjau85
Mensagens: 61
Registrado em: 03 Jan 2021, 15:14
Cidade/Estado: Jau sp
Sou: Homem

02 Set 2024, 15:22

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... a-id-74qnb

Chamei essa tal de Débora com anúncio de pauzuda, porém fotos duvidosas, ai fiz uma simples pergunta si seu pau era realmente 22cm ai a mesma ja pegou ar dizendo q as foto ta no site, eu expliquei que queria uma confirmação dela pois ja fui so pelo site chegou la não era o q eu procurava, ai ela ja queria me vender conteúdo pra eu ver o tamanho e ainda falou q não era psicóloga sendo q so fui uma pergunta simples, o atendimento ja pelo zap é pessimo não serve pra atender.
DuSouza
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Set 2021, 15:20
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

02 Set 2024, 19:30

Vcs viram o lote que chegou hj no TCL?
Ta bonito la!
aldairnunes
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 17 Out 2012, 00:11
Cidade/Estado: Assis/SP
Sou: Homem

03 Set 2024, 18:12

Hoje fui dar um rolê com a Kalli que anuncia no fatal.
A menina é espetacular. Lindíssima, magrinha, peitão e bundao lindos e extremamente simpática, com um papo muito legal.
Na cama é um furacão, foi somente passiva, senta com muito gosto, ficamos um tempão no fight. Ela rebola bem demais e fala bastante sacanagem. Recomendadissima, foi a melhor mina que conheci em muito tempo
jorgemartins
Mensagens: 144
Registrado em: 29 Nov 2011, 17:44
Cidade/Estado: Bauru
Sou: Homem

06 Set 2024, 13:59

Brothernight escreveu:
02 Set 2024, 00:03
Alguem rodou o sitio por esses tempos??????

Quem anda por lá???????
Sitio passei la esses dias..

Continuam as mesmas..

https://br.skokka.com/anuncio/evellyn-k ... pck=cce203

Evellyn kauanny , gostosa simpatica comigo nunca tive problemas.

https://fatalmodel.com/2022511/rayssa-santos-2022511

Essaa rayssa nunca sai , prato cheio pra quem gosta das mais cheinhas , estou so falando do fisico , eu como nao gosto nao fui , mas nao posso opinar sobre como e o atendimento

https://fatalmodel.com/1142139/jhenny-potiguar

Sai uma unica vez , foi bom, tem um dote legal , porem , chupou um pouco sem camisinha depois queria mais 50 pra continuar sem camisinha , sendo que ja tinha cobrado 50 a chupeta .
E antes de sair o completo, chupeta e sexo era $70 , entao nao gostei disso e nunca mais sai com ela .

E tem mais uma velha conhecida do sitio , que eu prefiro nem falar nada , pois , se nao vai comecar baixaria chingamentos , ameacas e tudo que for de falta de educacao, se procurarem vao saber eu nao falo mais nada ..
Juniorjau85
Mensagens: 61
Registrado em: 03 Jan 2021, 15:14
Cidade/Estado: Jau sp
Sou: Homem

07 Set 2024, 15:21

Queria sair com essa debora mas to meio assim, alguem ja foi? Achei um topico dela não muito.

viewtopic.php?f=153&t=70216
Avatar do usuário
sergiomarquina
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Mai 2023, 15:48
Cidade/Estado: Bauru SP
Sou: Homem

09 Set 2024, 11:38

Juniorjau85 escreveu:
02 Set 2024, 15:18
Brothernight escreveu:
02 Set 2024, 00:03
Alguem rodou o sitio por esses tempos??????

Quem anda por lá???????


Boa amigos tbm queria saber, acho q a tatiane saliemi voltou pra bauru mas ainda não há vi em sites gostaria de saber si ja ta indo la?
Falei com ela!!! Disse que volta em novembro
luisaraujo98
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Set 2024, 22:14
Cidade/Estado: Bauru-SP
Sou: Homem

10 Set 2024, 22:18

boa noite meus amigos. Sou novo no mundo das t-gatas, alguém tem notícias da Letícia Colucci? Era uma loira gata...
Responder

Voltar para “Transex Interior”