Valentina Rios: (14) 99818-9772 - Americana - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Interior paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
arthurboro
Mensagens: 216
Registrado em: 18 Nov 2015, 18:55
Cidade/Estado: Nova iguacu
Sou: Homem

30 Out 2021, 11:51

► Valentina Rios: (14) 99818-
9772 - (14) 99690-1500 - Americana - SP


► Travesti Com Local:
www.travesticomlocal.com.br/acompanhant ... tina-rios/

www.photoacompanhantes.com/travestis/am ... s-id-bguys


Sempre vem fazendo temporadas aqui em new Iguaçu, eu enrolo e nunca vou rsrs
Alguém tem relatos?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
arthurboro
Mensagens: 216
Registrado em: 18 Nov 2015, 18:55
Cidade/Estado: Nova iguacu
Sou: Homem

09 Dez 2021, 14:14

Está em Nova Iguaçu novamente, algum relato?
Stonks1
Mensagens: 51
Registrado em: 17 Set 2020, 22:27
Cidade/Estado: nova Iguaçu
Sou: homem

09 Dez 2021, 23:21

Mano, pode ir que é LB já fui duas vezes.
Nas duas foram muito boas , sempre de lingerie e cheirosa , ambiente discreto e limpo!
Inclusive estou pra voltar essa semana
arthurboro
Mensagens: 216
Registrado em: 18 Nov 2015, 18:55
Cidade/Estado: Nova iguacu
Sou: Homem

10 Dez 2021, 21:53

Fui nela.
Ela é mais bonita que as fotos mostram e a pele bem macia e cheirosa.
Apesar do anúncio dizer que beija na boca na hora disse que não e nem deu muito espaço pra carícias e preliminares, e isso me desanimou o resto do programa. Fui ativo e depois tentei ser passivo e parece que ela não tem muita prática em dominar.
Apesar disso é LB e te trata bem, mas não volto.
ricardo monteiro
Frenético
Mensagens: 40
Registrado em: 02 Jan 2010, 16:36
Cidade/Estado: Nova Iguaçu - RJ
Sou: Homem

23 Dez 2021, 23:31

Estive hoje (23/12) com ela.

Pessoalmente ela é muito linda, educada, cheirosa, seios e bunda linda. Eu gostei do sexo em si, ela não regulou o tempo, transou com vontade, foi ativa e passiva e realmente não é muito de dar muitos beijinhos (até consegui alguns, mas vivemos em uma pandemia, dai deixei de lado mesmo).

Como ativa: adora que chupem o pau dela e por falar em pau, ela tem uma pica média, de grossura normal pra fina, mete gostoso, começa devagar e depois vai com gosto e pelo menos comigo gostou de me pegar de 4. Meteu em mim por dois momentos, não gozou, pois segundo a própria ela esta tomando hormonios.

Como passiva: Quando ela fica de 4 é um convite para chupar o cu dela e ela fica louca quando levar uma chupada no cu, ela também chupa deliciosamente bem (ela tem piercing na lingua, o que deixa o boquete mais gostoso) e notei que ela ama ser passiva quando ela me disse que agora era a vez dela de dar, e gosta sentando, nosssaaa que sentada me segurei muito pra não gozar, mas não conseguir manter muito tempo.

Local de atendimento: próximo ao centro de Nova Iguaçu fica a 1 km do top shopping e na rua da loja de material de construção Chatuba, enfim, local super discreto e aconchegante.
pedro07rj
Mensagens: 24
Registrado em: 09 Set 2009, 00:14

30 Dez 2021, 00:10

Deu pra perceber se atende sozinha, ou se tem mais alguém no local durante o atendimento?
Acho meio desconfortável quando tem outras pessoas no ambiente.
ricardo monteiro
Frenético
Mensagens: 40
Registrado em: 02 Jan 2010, 16:36
Cidade/Estado: Nova Iguaçu - RJ
Sou: Homem

30 Dez 2021, 10:37

Não sei dizer se há outra pessoa dividindo ao ap com ela, mas no dia que fui ela estava sozinha.
Stonks1
Mensagens: 51
Registrado em: 17 Set 2020, 22:27
Cidade/Estado: nova Iguaçu
Sou: homem

30 Dez 2021, 16:12

Eae
Tive no último dia 26

É a terceira vez que marco com ela e toda vez fica melhor, não sei se é pq ela foi com a minha cara, mas dessa vez foi espetacular.

Marquei por volta de 00:00 geralmente não atende essa Hora pelo que ela me disse, mas pra mim só dá essa hora abriu excessão.

Local: sempre limpo arrumado e atende sozinha a amiga que divide o AP tá viajando Nathalia Ferraz eu acho , nunca sai com essa mas atende lá tbm.

Me recebeu de lingerie rosa,linda e cheirosa como sempre já cheguei no embalo que tava cheio de tesão , nos primeiros minutos deu uns beijinhos mas como eu tava louco nem liguei muito , já partimos pro combate, ela adora que chupem o cu dela se abre toda e já cai lambendo tudo que dava , ficou louca e pediu pra meter , comecei a meter de 4 depois pediu de frango assado , parei deu uma mamada no pau dela que ficou duro o tempo todo , daí comecei a meter de frente , eu já louco de tesão quase gozando daí ela pediu pra meter forte que ia gozar tbm , pra que aí que eu gozei mais rápido ainda continuei até ela gozar.

Daí o diferencial que rolou , fui tomei um banho me deu uma toalha e tals
Depois coloquei a roupa e ficamos trocando uma idéia maneira , cara que menina inteligente me contou algumas coisas da vida dela e tal , papo maneiro mesmo.
Foi aí que os beijos começaram de verdade negócio ficou intenso mesmo fiquei excitado denovo ela tbm , ranque a roupa e comecei a chupar aquele cu denovo e que cu lindo , rosinha.
Mamei gostoso ela denovo e pediu pra comer ela denovo de frente, não recusei e coloquei pra dentro socando firme , falou que ia gozar novamente que tava com tesao , eu nem se fala já tava virando o olho gozamos praticamente juntos , bagulho gostoso , tomei mais um banho trocamos mais umas ideia , me vesti e fui embora .

Fiquei lá papo de umas 2:30h tranquilamente
Pra mim até agora foi a melhor foda que rolou mais prazer.

Boa sorte ;)
Vashcrazy
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Nov 2022, 21:47
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

13 Mar 2023, 12:11

Fiquei com ela dia 07/03/2023, uma dos melhores programas que já fiz.
Foi minha quarta vez com ela e não me arrependo, extremamente liberal só não beija nem faz beijo grego.
cheguei, me recebeu muito bem, já ficou de 4 e arreganhou o cuzinho rosa pra eu chupar, caí de boca.
Fui chupando o cu dela e sua pica foi ficando dura, pedi pra ela me comer, que delícia, primeira vez que ela me come e foi delicioso.
Alargou meu cu com o consolo e meteu. Depois fui comer ela, mas que cuzinho apertado e macio, conforme metia ela apertava minha pica com o cu. Depois pediu pra eu comer ela em pé e gozar no cu dela, deu pra encher a camisinha.
Deixou filmar tudo. Maravilhosa, não tem nunhuma melhor pelo preço que ela cobra.
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3511
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

12 Ago 2023, 14:03

Anunciando em São Paulo.

Moderação

Favor migrar

Obrigado
Avatar do usuário
bonec_123
Frenético
Mensagens: 3511
Registrado em: 11 Nov 2019, 14:41
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

12 Ago 2023, 14:10

............................
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Daredevil ativo
Moderador Global
Mensagens: 9432
Registrado em: 29 Nov 2010, 13:36
Cidade/Estado: são paulo
Sou: homem

12 Ago 2023, 14:15

bonec_123 escreveu:
12 Ago 2023, 14:03
Anunciando em São Paulo.

Moderação

Favor migrar

Obrigado
Obrigado!

Localização atualizada.

Att.

A Moderação.
Bel21
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Ago 2023, 19:43
Cidade/Estado: Garanhuns-Pernambuco
Sou: Homem

05 Abr 2024, 23:33

Bandidaa safada, me enganou com a venda de conteúdos, tenham cuidado nessa pilantra!
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 5853
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

30 Jun 2024, 14:17

Tópico atualizado.

Número de contato atualizado. (14) 99818-9772
Localização atualizada:
Americana - SP

A moderação.
Responder

Voltar para “Transex Interior”