Aqui somos passivos
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores
-
- Cidade/Estado: Praia grande sp
- Sou: Homem
Olá pessoal, estou abrindo esse novo tópico com o intuito de saber quais são as melhores trans para se ir e ser passivo, das vezes que sai com essas belas moças sempre gostei de intercalar hora passivo hora ativo, mas posso dizer que é mto bom ser passivo. Sempre que encontro os tópicos não acho nenhum relato.
Aqui podemos falar sobre... Então que comecem os relatos e sugestões.
- sedutorrc
- Moderador Global
- Telefone: [email protected]
- Cidade/Estado: Santos - SP
Boa noite confrade!199140 escreveu: ↑17 Abr 2023, 19:55Olá pessoal, estou abrindo esse novo tópico com o intuito de saber quais são as melhores trans para se ir e ser passivo, das vezes que sai com essas belas moças sempre gostei de intercalar hora passivo hora ativo, mas posso dizer que é mto bom ser passivo. Sempre que encontro os tópicos não acho nenhum relato.
Me chamou a atenção o trecho onde você diz "Sempre que encontro os tópicos não acho nenhum relato"... Fiz uma pesquisa seguindo meu instinto e notei que você tem 14 publicações, e também "não achamos nenhum relato"
Ajuda a gente aí também mano...
Abs
-
- Frenético
- Cidade/Estado: são caetano do sul / sp
- Sou: homem
Esse tópico não é o mesmo que o Clube dos Passvos?
https://www.eliteacompanhantes.com.br/forum/viewtopic.php?f=106&t=33998&start=2200
https://www.eliteacompanhantes.com.br/forum/viewtopic.php?f=106&t=33998&start=2200
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Santos- São Paulo
Engraçado é o cara "então que comecem os relatos e sugestões" e ele mesmo não dar sugestão nem relato nenhuma
-
- Frenético
- Cidade/Estado: santos
Olha, quando quero ser passivo procuro a Paulinha Dantas, ela sabe conduzir muito bem e a troca é demais, para falar o portugues claro, dou gostoso para ela e adoro chupar ela toda e me come com maestria. Mas sou apaixonado por ninfeta, uma vez sai com uma que me decepcionei devido a higiene, mas segue o baile.
-
- Cidade/Estado: Praia Grande
Amo ser passivo da Deusa Ozores
Pauzuda, gostosa, mete muitooo, e ainda sempre me dá leitinho na boca
Pauzuda, gostosa, mete muitooo, e ainda sempre me dá leitinho na boca
-
- Frenético
- Cidade/Estado: São Vicente
Concordo com o amigo acima. Deixa ozores para os passivos é a melhor da baixada. Faz sem nenhuma pressa e de tudo para agradar o cliente.
-
Bom, falando um pouco aqui do tópico que abri,.já fui passivo algumas vezes, sendo a minha primeira vez com a deusa Stephanie Lira, na época ela ainda não tinha nem os silicones, virei freguês fiel por um ano e meio, depois fui passivo da linda Júlia Azevedo, postei sobre ela, ela é um pouco travada mas jorra leite em abundância me deixou totalmente arrobado, e por fim sai com a Luana Devil ou Luana Dias para quem conhece do twitter ela é fenomenal de todas ela tem o menor dote mas não deixa a desejar. Por fim gostaria de ter melhores relatos de vcs pessoal, comecei nesse mundo em 2020 e sou mto feliz, faz um pouco de tempo que não saio com ninguém uns 4 meses queria ter mais relatos para poder ir
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Santos
Pra quem tem a fantasia de ser estourado e completamente dominado por uma trans pauzuda, ser feito mesmo de submisso e chorar no pau, recomendo Leticia Rodrigues e Nandinha Dotada (TCL).
As duas são bonitas, gostosas, pauzudas, metem forte pra caramba e jorram leite grosso no final.
Aff, só de escrever já fiquei com vontade de fazer uma visita nelas rssss
As duas são bonitas, gostosas, pauzudas, metem forte pra caramba e jorram leite grosso no final.
-
- Cidade/Estado: Praia Grande
Amigo tem alguma recomendação assim em Praia Grande ou no máximo em SV, trabalho de home office e os poucos alvarás que consigo no máximo consigo ir até SV sem desconfiança.
marcoselias escreveu: ↑24 Abr 2023, 09:26Pra quem tem a fantasia de ser estourado e completamente dominado por uma trans pauzuda, ser feito mesmo de submisso e chorar no pau, recomendo Leticia Rodrigues e Nandinha Dotada (TCL).
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Guarujá/SP
Caracas, mesmo já tendo saído com a Bianca anaconda, a Keren Mirela, A Ana e a Sol e a Deusa Anne Rodrigues (essa eu senti lá no fundo)..que eram cavalas...o vídeo da Nandinha punhetando aquele pau me deu medo...marcoselias escreveu: ↑24 Abr 2023, 09:26Pra quem tem a fantasia de ser estourado e completamente dominado por uma trans pauzuda, ser feito mesmo de submisso e chorar no pau, recomendo Leticia Rodrigues e Nandinha Dotada (TCL).
-
- Frenético
A Leticia Rodrigues é de SVbiel01.santos escreveu: ↑24 Abr 2023, 21:09Amigo tem alguma recomendação assim em Praia Grande ou no máximo em SV, trabalho de home office e os poucos alvarás que consigo no máximo consigo ir até SV sem desconfiança.
marcoselias escreveu: ↑24 Abr 2023, 09:26Pra quem tem a fantasia de ser estourado e completamente dominado por uma trans pauzuda, ser feito mesmo de submisso e chorar no pau, recomendo Leticia Rodrigues e Nandinha Dotada (TCL).
-
Minha preferência é sempre pelas dotadas, grande e grosso kkk, a melissa fênix foi a melhor até hj nesse quesito, viril, mete sem dó..nandinha dotada e Gaby surfistinha serão as próximas q vou desbravar
-
- Cidade/Estado: sao paulo
Como amigo Logan citou a Sol, quem um pouco das antigas sabe como era bom hj minha recomendação é para Nanda dotada é a melhor e o atendimento é show
-
- Cidade/Estado: São Vicente sp
E vc eh de onde delicia??Lais Vasconcelos escreveu: ↑14 Jun 2023, 12:23Eu amo ser ativa e fazer um macho de putinha, porém não curto afeminado, tem que ser macho e dar o cú pra mim, não tem sensação melhor que pegar uma cara que se faz de machão aí para a sociedade bora ele pra mamar, botar de quatro, fuder gostoso e até fazer ele vestir calcinha, por isso amor ser ativa e dominadora, se eu falei... Tem que obedecer.
-
Ao trem baum...Lais Vasconcelos escreveu: ↑14 Jun 2023, 20:13Belo Horizonte, Mineirinha UAI ! RsrsrsLucaspraia escreveu: ↑14 Jun 2023, 19:56E vc eh de onde delicia??Lais Vasconcelos escreveu: ↑14 Jun 2023, 12:23Eu amo ser ativa e fazer um macho de putinha, porém não curto afeminado, tem que ser macho e dar o cú pra mim, não tem sensação melhor que pegar uma cara que se faz de machão aí para a sociedade bora ele pra mamar, botar de quatro, fuder gostoso e até fazer ele vestir calcinha, por isso amor ser ativa e dominadora, se eu falei... Tem que obedecer.
Pena q tá longe ...
- Apollo_gde
- Frenético
- Cidade/Estado: são paulo
VEM LOGO PRA SÃO PAULO REALIZAR COMIGO !!!!!Lais Vasconcelos escreveu: ↑14 Jun 2023, 20:20Pena mesmo viu, se tivesse aqui ia chupar seu rabo até você virar os olhos, eu amo chupar o rabo de um macho, depois é joga aquele velho papo de "é só a cabecinha" e taca-lhe pau! RsrsrsLucaspraia escreveu: ↑14 Jun 2023, 20:15Ao trem baum...Lais Vasconcelos escreveu: ↑14 Jun 2023, 20:13Belo Horizonte, Mineirinha UAI ! RsrsrsLucaspraia escreveu: ↑14 Jun 2023, 19:56E vc eh de onde delicia??Lais Vasconcelos escreveu: ↑14 Jun 2023, 12:23Eu amo ser ativa e fazer um macho de putinha, porém não curto afeminado, tem que ser macho e dar o cú pra mim, não tem sensação melhor que pegar uma cara que se faz de machão aí para a sociedade bora ele pra mamar, botar de quatro, fuder gostoso e até fazer ele vestir calcinha, por isso amor ser ativa e dominadora, se eu falei... Tem que obedecer.
Pena q tá longe ...
-
Meu sonho e tu ainda ia pega um cuzinho cabaco pra isso....Lais Vasconcelos escreveu: ↑14 Jun 2023, 20:20Pena mesmo viu, se tivesse aqui ia chupar seu rabo até você virar os olhos, eu amo chupar o rabo de um macho, depois é joga aquele velho papo de "é só a cabecinha" e taca-lhe pau! RsrsrsLucaspraia escreveu: ↑14 Jun 2023, 20:15Ao trem baum...Lais Vasconcelos escreveu: ↑14 Jun 2023, 20:13Belo Horizonte, Mineirinha UAI ! RsrsrsLucaspraia escreveu: ↑14 Jun 2023, 19:56E vc eh de onde delicia??Lais Vasconcelos escreveu: ↑14 Jun 2023, 12:23Eu amo ser ativa e fazer um macho de putinha, porém não curto afeminado, tem que ser macho e dar o cú pra mim, não tem sensação melhor que pegar uma cara que se faz de machão aí para a sociedade bora ele pra mamar, botar de quatro, fuder gostoso e até fazer ele vestir calcinha, por isso amor ser ativa e dominadora, se eu falei... Tem que obedecer.
Pena q tá longe ...
-
Lais Vasconcelos escreveu: ↑14 Jun 2023, 12:23Eu amo ser ativa e fazer um macho de putinha, porém não curto afeminado, tem que ser macho e dar o cú pra mim, não tem sensação melhor que pegar uma cara que se faz de machão aí para a sociedade bora ele pra mamar, botar de quatro, fuder gostoso e até fazer ele vestir calcinha, por isso amor ser ativa e dominadora, se eu falei... Tem que obedecer.
O Laís linda vem pra baixada santista nem que seja por pouco tempo adorei ler aqui seu relato espero ansioso
-
- Frenético
- Cidade/Estado: São vicente
- Sou: Man
Indicação de primeira trans pre set passivo na baixada?
-
- Cidade/Estado: sao paulo
Eu indicaria para Jenifer castro
-
segue relato
Ontem saí com a Carol (13) 98108 7512
Moça muto atenciosa em tudo me recebeu com uma lingerie maravilhosa extremamente cheirosa, seu apartamento não é tipo kitnet, conversamos um pouco e bora para hora H, se colocou pra chupar aquela rola maravilhosa, ficou mto dura e até que é grande foi quando falou pra eu ficar de 4 em frente pro espelho, mas não deu outra, como sou passivo adorei..... E for fim pedi que gozasse na minha boca, foi um jato de leite que recebi. Voltarei em breve
Vale a pena
Ontem saí com a Carol (13) 98108 7512
Moça muto atenciosa em tudo me recebeu com uma lingerie maravilhosa extremamente cheirosa, seu apartamento não é tipo kitnet, conversamos um pouco e bora para hora H, se colocou pra chupar aquela rola maravilhosa, ficou mto dura e até que é grande foi quando falou pra eu ficar de 4 em frente pro espelho, mas não deu outra, como sou passivo adorei..... E for fim pedi que gozasse na minha boca, foi um jato de leite que recebi. Voltarei em breve
Vale a pena
-
- Cidade/Estado: Praia grande SP
Opa amigos. Gostei do topico.
Utilizava o outro forum concorrente mas to achando esse aqui mais informativo. Rs
Tbm jogo no time dos passivos. Espero contribuir aqui.
Pelos comentarios.. nadinha dotada é a bola da vez na baixada ne? Rs
Vou ver se marco e venho compartilhar.
Ja sai com Janaina ribeiro na praia grande.. pau pequeno mas ela se entrega bem no sexo.. LB.
Mas ta faltando ainda aquela ativa devoradora no litoral.
Vamos testando pra ver quem é essa ativa. Kkk
Abs
Utilizava o outro forum concorrente mas to achando esse aqui mais informativo. Rs
Ja sai com Janaina ribeiro na praia grande.. pau pequeno mas ela se entrega bem no sexo.. LB.
Abs
- AMIZADEMIR
- Frenético
Rssss adoroLais Vasconcelos escreveu: ↑14 Jun 2023, 20:20Pena mesmo viu, se tivesse aqui ia chupar seu rabo até você virar os olhos, eu amo chupar o rabo de um macho, depois é joga aquele velho papo de "é só a cabecinha" e taca-lhe pau! RsrsrsLucaspraia escreveu: ↑14 Jun 2023, 20:15Ao trem baum...Lais Vasconcelos escreveu: ↑14 Jun 2023, 20:13Belo Horizonte, Mineirinha UAI ! RsrsrsLucaspraia escreveu: ↑14 Jun 2023, 19:56E vc eh de onde delicia??Lais Vasconcelos escreveu: ↑14 Jun 2023, 12:23Eu amo ser ativa e fazer um macho de putinha, porém não curto afeminado, tem que ser macho e dar o cú pra mim, não tem sensação melhor que pegar uma cara que se faz de machão aí para a sociedade bora ele pra mamar, botar de quatro, fuder gostoso e até fazer ele vestir calcinha, por isso amor ser ativa e dominadora, se eu falei... Tem que obedecer.
Pena q tá longe ...
-
- Cidade/Estado: Praia grande SP
Só falta vc aqui no litoral de SP! Estamos precisando de uma ativa devoradora kkkkkLais Vasconcelos escreveu: ↑09 Ago 2023, 11:49Esse fórum está bem melhor, tá todo mundo migrando pra cá, aqui as discussões são respeitosas e a moderação está sempre de olho para evitar excessos!Casadolitoral escreveu: ↑09 Ago 2023, 04:40Opa amigos. Gostei do topico.
Abs
Amei aqui!
Bjus
-
- Frenético
- Cidade/Estado: São Paulo - SP
Mais alguma?marcoselias escreveu: ↑24 Abr 2023, 09:26Pra quem tem a fantasia de ser estourado e completamente dominado por uma trans pauzuda, ser feito mesmo de submisso e chorar no pau, recomendo Leticia Rodrigues e Nandinha Dotada (TCL).
-
- Frenético
Desse estilo, que moram aqui na baixada, só elas. Eu levo muito em consideração a questão da trans parecer feminina mesmo, com peitao e bundão. Mas se for pela pegada e tamanho do instrumento, devem ter outras opções parecidas por aqui.qwertxyz escreveu: ↑31 Jan 2024, 13:40Mais alguma?marcoselias escreveu: ↑24 Abr 2023, 09:26Pra quem tem a fantasia de ser estourado e completamente dominado por uma trans pauzuda, ser feito mesmo de submisso e chorar no pau, recomendo Leticia Rodrigues e Nandinha Dotada (TCL).