Happy Hour / Encontro de T-Lovers

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Litoral Paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Amador Bueno
Mensagens: 162
Registrado em: 12 Jul 2018, 01:16
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

02 Jun 2019, 02:36

Galera, boa noite!

Sei que por aqui o negócio é discrição e muitos são casados ou tem namoradas, o que certamente deixa todos com receio.

Mas, o que acham da ideia de marcarmos um happy hour para a galera se conhecer e trocar algumas ideias e experiências? Sei que parece loucura, mas a paixão que todos temos por bonecas é assunto para a noite toda rsrsrs

E depois cada um que vá atrás de sua boneca!

Um abraço a todos!
Rafinhamarques
Mensagens: 160
Registrado em: 17 Jan 2015, 20:22
Cidade/Estado: Guarujá São Paulo
Sou: Homem

02 Jun 2019, 14:01

Ótima ideia amigo, podemos marcar sim, reunir uma galera e conversar sobre as nossas amadas bonecas :D
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

02 Jun 2019, 14:57

Amador bueno escreveu:
02 Jun 2019, 02:36
Galera, boa noite!

Sei que por aqui o negócio é discrição e muitos são casados ou tem namoradas, o que certamente deixa todos com receio.

Mas, o que acham da ideia de marcarmos um happy hour para a galera se conhecer e trocar algumas ideias e experiências? Sei que parece loucura, mas a paixão que todos temos por bonecas é assunto para a noite toda rsrsrs

E depois cada um que vá atrás de sua boneca!

Um abraço a todos!
Amigos, essa ideia não é nova e já existem grupos de amigos que se reúnem para um happy hour ou uma esticada para dar um rolê nas pistas.
Isso é importante porque fortalece o grupo e a troca de informações fica mais constante, inclusive com um grupo fechado de whatsapp.
Em SP eu tenho dois grupos de amigos t-lovers. Um se reúne no Truck Food da Barra Funda bem na praça. Às terças, às quintas e as vezes nos sábados. Para quem consegue alvará.
E tem outro grupo que as vezes se reúne em Moema. Num bar.
Agora estamos pensando em fazer uma reunião mensal no Elenice, que é um bar no centro da cidade e ponto tradicional das trans.
Fiquem atentos. E se liguem nos avisos.
Eros_cr9
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Dez 2009, 22:49
Cidade/Estado: Santos

02 Jun 2019, 16:26

cara é só dizer qndo que eu vou facillll
MamadorSantista
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Nov 2015, 15:22
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

04 Jun 2019, 11:34

Opa estou dentro tambem... otima ideia.
Eros_cr9
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Dez 2009, 22:49
Cidade/Estado: Santos

04 Jun 2019, 21:13

qndo qndo qndo ???
Amador Bueno
Mensagens: 162
Registrado em: 12 Jul 2018, 01:16
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

05 Jun 2019, 00:11

Eu sugiro uma quinta feira, em qual bar sugerem?
rogerfab
Frenético
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Fev 2011, 12:01
Cidade/Estado: santos
Sou: homem

05 Jun 2019, 11:05

Pessoal...fico aqui pensando se todos terão coragem de aparecer e falar que se envolveu ou que gosta. Pois todos fazemos isso escondido e muita vezes mal compreendido, mas acredito tambem que conversar com quem tambem gosta acredito que é uma boa situação em tudo, pois poderiamos nos reunir e fazer muitas outras coisas aproveitando esses conhecimentos juntos com as bonecas. Uma vez falaram em marcar uma tarde com elas em local fechado e um grupo fechado, isso seria fantastico.
MamadorSantista
Mensagens: 35
Registrado em: 04 Nov 2015, 15:22
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

05 Jun 2019, 11:29

rogerfab escreveu:
05 Jun 2019, 11:05
Pessoal...fico aqui pensando se todos terão coragem de aparecer e falar que se envolveu ou que gosta. Pois todos fazemos isso escondido e muita vezes mal compreendido, mas acredito tambem que conversar com quem tambem gosta acredito que é uma boa situação em tudo, pois poderiamos nos reunir e fazer muitas outras coisas aproveitando esses conhecimentos juntos com as bonecas. Uma vez falaram em marcar uma tarde com elas em local fechado e um grupo fechado, isso seria fantastico.
Seria perfeito poder marcar em uma casa, com X bonecas tipo um churras...
Eros_cr9
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Dez 2009, 22:49
Cidade/Estado: Santos

05 Jun 2019, 13:21

por mim vou hoje !hahahahsó dizer o locallll
Amador Bueno
Mensagens: 162
Registrado em: 12 Jul 2018, 01:16
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

06 Jun 2019, 00:19

Se marcarem eu vou
rogerfab
Frenético
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Fev 2011, 12:01
Cidade/Estado: santos
Sou: homem

10 Jun 2019, 15:25

Vamos programar algo, uma festa ou coisa assim. Caso alguem não queira se mostrar, fazemos uma com mascara, assim cada um fica a vontade .
Amador Bueno
Mensagens: 162
Registrado em: 12 Jul 2018, 01:16
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

11 Jun 2019, 01:30

Eu dei a ideia, mas preciso de ajuda de como vamos concretizar, a ideia de máscaras parece boa, mas é impossível se manter de máscara a festa toda hahaha e mesmo assim máscara não muda muita coisa e daria pra reconhecer alguém que vc já conhecesse de outro local e nem imagina que está aqui.

Acho que tem que ser algo de boa, num bar mesmo, a não ser que alguém aqui consiga chamar as bonecas para uma festa fechada e todos iríamos, difícil é achar esse local.
Amador Bueno
Mensagens: 162
Registrado em: 12 Jul 2018, 01:16
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

11 Jun 2019, 01:31

Ou poderíamos pedir ajuda a algumas bonecas q estejam dispostas a ir e pagamos por festa fechada com quantas quiserem
Avatar do usuário
PRAZERESDOVIVER
Frenético
Mensagens: 762
Registrado em: 30 Jul 2017, 19:27
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

11 Jun 2019, 19:12

Hoje tem Terça-Trans no Marrakesh Club.
Pode ir lá e conhecer o ambiente e várias Tgatas.
É seguro. Veja tópico específico aqui no Fórum.
mikeoliver
Frenético
Mensagens: 155
Registrado em: 20 Mar 2013, 20:48
Cidade/Estado: Santos- São Paulo
Sou: Homem

05 Jul 2023, 12:15

Brothers, tudo beleza?
Fiquei um tempão afastado da putaria (hehehe) e tô voltando aos poucos agora. Estava aqui pensando...
Sei que tem a questão do sigilo, a maioria aqui é casado e realmente não pode expor o gosto por trans... entendo perfeitamente, até porque é exatamente a minha situação. Mas, por outro lado, seria bem legal se a gente conhecesse pessoalmente outros amantes do mundo T, né não? Se encontrar, tomar uma gelada, e compartilhar histórias desse mundão T.
Sei lá, também saio com GPs, e posso compartilhar isso com qualquer amigo meu. Mas as Tgatas é um negócio que fica escondido, foda isso.
Eu não sei bem como seria a melhor logística (bar? Casa de alguém? não sei) mas seria bem legal se rolasse.
E a gente pode simplesmente se identificar pelos nicks aqui do fórum, mantendo máxima descrição.
Não sei se a ideia agrada, mas estamos aí! :D
Qualquer coisa pode me mandar MP que a gente desenrola.
Valeu!!
Rafinhamarques
Mensagens: 160
Registrado em: 17 Jan 2015, 20:22
Cidade/Estado: Guarujá São Paulo
Sou: Homem

05 Jul 2023, 15:11

Otima ideia amigo. Eu topo o encontro. Vamos desenrolar
macazedo
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Jul 2012, 11:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

05 Jul 2023, 23:59

Acho mais jogo a gente fazer uma festinha com algumas meninas. Pegamos um quarto grande motel, algumas meninas e alguns confrades.

O que acham?
mikeoliver
Frenético
Mensagens: 155
Registrado em: 20 Mar 2013, 20:48
Cidade/Estado: Santos- São Paulo
Sou: Homem

06 Jul 2023, 13:07

macazedo escreveu:
05 Jul 2023, 23:59
Acho mais jogo a gente fazer uma festinha com algumas meninas. Pegamos um quarto grande motel, algumas meninas e alguns confrades.

O que acham?
Eu topo!
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

06 Jul 2023, 18:11

Caros,

E onde seria o encontro: São Paulo, Santos ou Guarujá?????

Encantador
mikeoliver
Frenético
Mensagens: 155
Registrado em: 20 Mar 2013, 20:48
Cidade/Estado: Santos- São Paulo
Sou: Homem

06 Jul 2023, 21:38

Encantador escreveu:
06 Jul 2023, 18:11
Caros,

E onde seria o encontro: São Paulo, Santos ou Guarujá?????

Encantador
Confrade, ainda está em aberto.
Pra mim, na Baixada é bem melhor.
Sou de Santos, mas topo ir até o Guarujá.
Rafinhamarques
Mensagens: 160
Registrado em: 17 Jan 2015, 20:22
Cidade/Estado: Guarujá São Paulo
Sou: Homem

07 Jul 2023, 15:57

Na baixada é melhor. Sugiro em Santos, mas vou até o Guaruja também. Vamos tentar marcar algo até o final desse mês
macazedo
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Jul 2012, 11:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

08 Jul 2023, 03:44

Santos então!
Eros_cr9
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Dez 2009, 22:49
Cidade/Estado: Santos

08 Jul 2023, 13:23

bora marcar essa resenha
Rafinhamarques
Mensagens: 160
Registrado em: 17 Jan 2015, 20:22
Cidade/Estado: Guarujá São Paulo
Sou: Homem

08 Jul 2023, 14:26

Qual ideia de horário?
mikeoliver
Frenético
Mensagens: 155
Registrado em: 20 Mar 2013, 20:48
Cidade/Estado: Santos- São Paulo
Sou: Homem

10 Jul 2023, 17:24

Dia e horário estou em aberto para negociar.
Mas eu tenho preferência pelos dias da semana.
Eros_cr9
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Dez 2009, 22:49
Cidade/Estado: Santos

10 Jul 2023, 19:24

Eu fecho na quinta! Assistimos o clássico bebendo umas falamos sobre elas e depois caça.
Lucas Antonio 19cm
Mensagens: 11
Registrado em: 11 Dez 2018, 23:23
Cidade/Estado: São Vicente
Sou: Homem

10 Jul 2023, 19:45

macazedo escreveu:
05 Jul 2023, 23:59
Acho mais jogo a gente fazer uma festinha com algumas meninas. Pegamos um quarto grande motel, algumas meninas e alguns confrades.

O que acham?
Essa festinha com algumas meninas eu iria, gostei bastante da ideia!
mikeoliver
Frenético
Mensagens: 155
Registrado em: 20 Mar 2013, 20:48
Cidade/Estado: Santos- São Paulo
Sou: Homem

12 Jul 2023, 13:22

Lais Vasconcelos escreveu:
10 Jul 2023, 22:01
Sei não viu, na minha opinião esse negócio de encontro de um tlovers com outro tlovers, vira maior viadagem depois, os cara fica usando trans como pretexto e depois se pegam.

Já presenciei várias vezes essa história se repetir, não é todos mais muitos caras nao tem coragem de mandar a real para outro cara e ficam nesse papinho pra boi dormir

Eu tenho um amigo que ele é ativo e eu também super ativa, daí não dá pra gente se pegar o jeito é arrumar outra tgata para nós dois comer ela, daí quando a gente anúncia um suruba no grupo os caras chamam ele no pv com uma história de quer participar da suruba, papo vai e papovo vem, daí depois descobre que na verdade os caras querem é dar pra ele.

Marquem encontrar com as tgirl muito melhor esse negócio de encontro com outro tlover vira viadagem pq no final sempre os caras se pegam e a trans fica chupando dedo.
Boa tarde, Lais! Tudo bem? Espero que sim.
Como fui eu que abri o tópico, me senti na obrigação de responder, rs...
Sim, existem Tlovers que são bi, outros são gay enrustidos, enfim, há uma diversidade enorme nesse meio (aliás, como existe em qualquer lugar onde haja seres humanos).
O fato de poder haver algum compadre com "segundas intenções" não invalida a ideia de que seria legal ter esse contato com Tlovers, sem nenhuma intenção sexual envolvida.
Obviamente que não posso falar por todos, mas é minha humilde opinião. :D
;
Avatar do usuário
Encantador
Moderador Global
Mensagens: 4645
Registrado em: 21 Ago 2009, 18:10
Cidade/Estado: São Paulo/SP
Sou: Homem

12 Jul 2023, 16:37

Lais Vasconcelos escreveu:
12 Jul 2023, 15:51
mikeoliver escreveu:
12 Jul 2023, 13:22
Lais Vasconcelos escreveu:
10 Jul 2023, 22:01
Sei não viu, na minha opinião esse negócio de encontro de um tlovers com outro tlovers, vira maior viadagem depois, os cara fica usando trans como pretexto e depois se pegam.

Já presenciei várias vezes essa história se repetir, não é todos mais muitos caras nao tem coragem de mandar a real para outro cara e ficam nesse papinho pra boi dormir

Eu tenho um amigo que ele é ativo e eu também super ativa, daí não dá pra gente se pegar o jeito é arrumar outra tgata para nós dois comer ela, daí quando a gente anúncia um suruba no grupo os caras chamam ele no pv com uma história de quer participar da suruba, papo vai e papovo vem, daí depois descobre que na verdade os caras querem é dar pra ele.

Marquem encontrar com as tgirl muito melhor esse negócio de encontro com outro tlover vira viadagem pq no final sempre os caras se pegam e a trans fica chupando dedo.
Boa tarde, Lais! Tudo bem? Espero que sim.
Como fui eu que abri o tópico, me senti na obrigação de responder, rs...
Sim, existem Tlovers que são bi, outros são gay enrustidos, enfim, há uma diversidade enorme nesse meio (aliás, como existe em qualquer lugar onde haja seres humanos).
O fato de poder haver algum compadre com "segundas intenções" não invalida a ideia de que seria legal ter esse contato com Tlovers, sem nenhuma intenção sexual envolvida.
Obviamente que não posso falar por todos, mas é minha humilde opinião. :D
;
Só mandei a real, me desculpe, o final disso você já sabe qual é, não tem problema nenhum os caras se pegar entre eles, porém usar as trans pra isso é meio desnecessário, seja direto, manda a real, se tá procurando homem fala, não vejo nada demais nisso.

Já presenciei isso várias vezes e o final é o mesmo, os caras se pegando e a boneca chupando dedo.

Tô errada?
Em parte, Laís.

Como disse o confrade, até podem existir aqueles que iriam a um encontro desses com essa intenção. Mas não é a regra e tampouco a intenção que enxergo aqui.
É mais fácil isso acontecer em festas com CDs, ou em casas de swing gls, mas nesses encontros, da forma como são pensados, não é a regra.

Trata-se de querer falar sobre voces, de voces, pessoalmente, ao redor de uma mesa com cerveja gelada. Coisa de homens. Esse tipo de reunião é super comum, mas o assunto é mulher cis. Falar de trans é tabu. Daí a vontade de encontros asim: para trocar ideias, experiências e vivências com mulheres trans.
É claro que prefiro encontros dessa natureza, quando o próprio assunto comparece. :D

Aliás, essa foi a razão, há anos atrás, quando a internet se limitava a blogs sobre o tema, de surgir um evento de nome DiaT, que se tornou um marco na interação entre tlovers e tgatas, tlovers e tlovers, tgatas e tgatas. Nesses eventos vi muitas amizades surgirem, casamentos e grandes paixões nascerem e serem desfeitas. Vi estrelas despontarem, vi meninas e tlovers amadurecendo, descobrindo novas relações, um admirável processo de autoconhecimento e de descoberta de um novo mundo de relações e amizades, o MundoT. Acho até que foi o primeiro e tímido passo para que o MundoT saísse dos guetos. Enfim, foi o marco que acelerou o início de uma comunidade maior e mais interativa, que extrapolou pela primeira vez a privacidade de carros, drive-ins, motéis e flats para mostrar o coletivo mágico e maravilhoso do MundoT.

Creio que seja esse o intuito da moçada neste tópico.

Abra sua imaginação, Laís, nem tudo é mera putaria e nem todos criam e sugerem coisas com segundas intenções. Às vezes é pura e simples vontade de encontrar pessoas com os mesmos gostos, vontades e paixões.

Um beijo doce em voce, que deve ser uma alegria só numa cama, abraços aos amigos tlovers e um beijo geral nessas meninas que amo tanto.

Encantador
Eusouocara30
Mensagens: 123
Registrado em: 16 Nov 2019, 22:23
Cidade/Estado: São vicente
Sou: Man

12 Jul 2023, 19:09

De certo em BH deve ser assim pq na baixada não é , em forum de acompanhante cis é normal os floristas se conhecerem e indicarem aa meninas uns para os outros mandando a real de com quem rola o que.

Quem dá no pelo, quem toma leite é diz que não toma , quem beija é diz quexnao beija.

Acho que devem ter medo do pessoal se conhecer e mexerem nas gavetas depois.
090990
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Mai 2023, 22:24
Cidade/Estado: São Vicente
Sou: Man

13 Jul 2023, 15:55

Essa questão do encontro com T-lovers de liberar a rodinha ou não, é algo SUBJETIVO, ninguém aqui tem mestrado ou doutorado em encontros de T-lovers tanto a ponto de saber exatamente o que vai acontecer e no que vai dar, creio que nunca teve uma pesquisa assim do IBGE né, enfim, mas a Lais falou um ponto crucial e que concordo muito, entendo que muitos gostam de sentir mais o momento, mas a camisinha literalmente salva vidas, não queiram se achar os fodões, que é machão achando que tem chance de vencer a doença, icônico Freddie Mercury faleceu aos 45 decorrente disso, tenham coragem é de usar. :roll:
Eros_cr9
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Dez 2009, 22:49
Cidade/Estado: Santos

19 Jul 2023, 15:24

eaeee rapaziadaaaaaaaaa beber umas e trocar ideiaaaa
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

19 Jul 2023, 17:31

Haviam 2 tópicos tratando do mesmo assunto e unifiquei para facilitar.

Tópicos "Happy Hour" e "Encontro de Tlovers"

A moderação!
Amador Bueno
Mensagens: 162
Registrado em: 12 Jul 2018, 01:16
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

23 Jul 2023, 02:34

Infelizmente, creio que nunca ocorrerá o encontro por conta do receio que todos tem, uma pena pois seria ótimo nos encontramos pra trocarmos ideias e experiências, bem como ter uma turma com o mesmo interesse pra tomar cerveja de boa e dar umas risadas.
O que falaram sobre ser uma “viadagem” não tem nada a ver, pois até onde sei todos aqui ou a maioria gostam apenas de t gatas, e muitos são casados.
Acho até que deveria ter algumas regras antes do encontro, caso houvesse, tais como deixar claro que é um encontro pra trocar ideias e dar risadas e não encontro “gay” . Sem qualquer preconceito, óbvio, mas não acho que esse seja o intuito da galera e nem o perfil da galera desse fórum.
Enfim, infelizmente não acredito que o encontro ocorrerá.
Abs
Eros_cr9
Mensagens: 27
Registrado em: 09 Dez 2009, 22:49
Cidade/Estado: Santos

23 Jul 2023, 10:33

Bora rapaziada beber umas e troca ideia ! Hj tô dentroooo qm anima ????
Responder

Voltar para “Transex Litoral”