Thais Pocahontas: (91) 98357-9454 - Santos - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Litoral Paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
Kalynka Oliver
Tgata
Mensagens: 1073
Registrado em: 23 Set 2009, 10:26
Telefone: (41) 99770-4925
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

22 Mar 2013, 17:09

► Thais Pocahontas (ex Camila Shiva)
(91) 98357-9454
(13) 98207-8925
Santos - SP


► Travesti Com Local:
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... ocahontas/


Mais uma Tgata recém chegada em Curitiba, diretamente de Belém !
Tgata mulata, fogosa, prontinha para te mostrar o que o Norte do Brasil tem de melhor a oferecer !
Ativa, Passiva, gosta de um sexo bem feito, seja com homem ou mulher !
Vale a pena conferir ! :D ;)

Eu Recomendo!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Kalynka Oliver
Tgata
Mensagens: 1073
Registrado em: 23 Set 2009, 10:26
Telefone: (41) 99770-4925
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

22 Mar 2013, 17:11

:D :D :D :D :D :D :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
DiegoDouglas
Frenético
Mensagens: 1673
Registrado em: 12 Abr 2012, 18:38
Cidade/Estado: Brasil do Noroeste
Sou: Homem

22 Mar 2013, 18:23

Quando vem a Paranagua?
hugon4
Mensagens: 84
Registrado em: 30 Jan 2010, 02:49
Cidade/Estado: Curitiba/Pr
Sou: Homem

23 Mar 2013, 08:05

Ja sai com ela... mulata quente!!!
Cheio de tesão..pegada forte
odontólogo
Mensagens: 17
Registrado em: 13 Jul 2011, 16:43
Cidade/Estado: curitiba/pr
Sou: homem

24 Mar 2013, 00:54

OI CAMILA. JA SAI COM VC 2X, MAS AINDA NÃO DEI PRA VOCE, TO LOUCO DE VONTADE DE SENTIR VC DENTRO DE MIM. BJUS
Avatar do usuário
Camila Shiva
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Mar 2013, 20:05
Telefone: (41) 9930-8906 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Centro - Curitiba - PR

24 Mar 2013, 20:13

hugon4 escreveu:Ja sai com ela... mulata quente!!!
Cheio de tesão..pegada forte


brigada gatinho, temos que repetir a dose !
Avatar do usuário
► BlindZone ◄
Frenético
Mensagens: 7438
Registrado em: 29 Set 2009, 02:37

24 Mar 2013, 23:38

:) Camila,


Seja muito bem-vinda ao Fórum Elite.

Por favor, mantenha o tópico atualizado

e responda sempre as dúvidas dos T-Lovers.

Obrigado.

Beijos,


Blindzone ( moderador ). 8-)
Avatar do usuário
kane.montecarlo
Frenético
Mensagens: 8543
Registrado em: 20 Jan 2011, 20:48
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Homem
Localização: Curitiba
Contato:

26 Mar 2013, 10:40

Onde essa Gata Atende?

linda...
Avatar do usuário
Camila Shiva
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Mar 2013, 20:05
Telefone: (41) 9930-8906 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Centro - Curitiba - PR

27 Mar 2013, 18:22

odontólogo escreveu:OI CAMILA. JA SAI COM VC 2X, MAS AINDA NÃO DEI PRA VOCE, TO LOUCO DE VONTADE DE SENTIR VC DENTRO DE MIM. BJUS




Oiii gato vc perdeu a oportunidade de dar esse cuzinho pra mim, mais sem problemas vamos marca logo para mim poder saborer este rabinho gostoso! qualquer coisa me liga ;) bjsss
Avatar do usuário
Camila Shiva
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Mar 2013, 20:05
Telefone: (41) 9930-8906 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Centro - Curitiba - PR

27 Mar 2013, 18:24

kane.montecarlo escreveu:Onde essa Gata Atende?

linda...


Atendo em meu ap no centro gato!
bjsssss
Avatar do usuário
Camila Shiva
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Mar 2013, 20:05
Telefone: (41) 9930-8906 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Centro - Curitiba - PR

27 Mar 2013, 18:27

hugon4 escreveu:Ja sai com ela... mulata quente!!!
Cheio de tesão..pegada forte

Obrigada gato,q bom que vc gostou!
qualquer coisa estou aqui...
bjssss
secret1
Mensagens: 187
Registrado em: 23 Nov 2010, 17:15
Cidade/Estado: curitiba parana
Sou: homem

29 Mar 2013, 18:30

E o dote como é, alguém já viu?
borhel
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Nov 2009, 21:35
Cidade/Estado: CURITIBA

27 Mai 2013, 09:41

hummmmmm, to c uma vontade de dar o cuzinho procê!!!!
bjo linda
Dionizio
Mensagens: 143
Registrado em: 17 Abr 2011, 14:07
Cidade/Estado: Curitiba / PR
Sou: Homem

28 Mai 2013, 20:26

Pessoal, da Camila eu posso falar com bastante conhecimento de causa...
Saí com ela 2 vezes, fui passivo nas 2 vezes. Em ambas encontrei ela só de calcinha perto do Mercadorama da Alferes Poli. Parei a viatura, Boa noite, preço cominado e rumamos pro Paris...

Vou dar o relato da primeira vez, a segunda foi parecida.
Chegamos no hotel, ela já estava com os peitinhos de fora, comecei a passar a mão naquela belezura, e ela começou a me beijar. E como gosta de beijar na boca essa safada...
Tirei a minha roupa e ela caiu de boca no Júnior, que já tava de cabeça em pé... chupava com força, descia até as bolas, colocava o saco todo dentro da boca, depois subia lambendo até a cabeça de novo... enfim, boquete profissional, bem meladinho, sem capa, e sem preguiça. Essa gosta de chupar mesmo!!!! :o
Ela colocou o pau dela pra fora, me deitou na cama, e começou a me beijar, e passar o pau dela em mim. Claro que logo eu agarrei aquele pauzão com a mão e coloquei na boca também. Que delicia de pau, super duro. Não é enorme, mas está longe de ser pequeno, deve ter uns 17 ou 18 cm...enfim, chupei por um bom tempo, até que ela cismou que queria me comer... kkkk :oops: Nem teve que insistir muito. Coloquei um travesseiro em baixo das costas, ela passou o gel e começou a colocar o pau em mim... primeiro bem devagarzinho, até eu deixar entrar tudo e com força, que delicia.
Ficamos nessa posição por algum tempo, até que ela disse que ia querer gozar me comendo, segundo ela, não tinha gozado nenhuma vez ainda naquele dia. Depois de um bom tempo, não resisti mais e gozei com ela socando a rola no meu cu. Fiz uma poça de porra na minha barriga e peito. Ela continuou metendo mais um pouco, mas eu pedi pra ela parar.
Pena que ela não gozou...

Ela foi dar uma lavada na ferramenta na pia do banheiro, enquanto eu me vestia. Paguei depois do programa. Ela vestiu a calcinha (a única peça de roupa que ela estava usando), fomos embora...
Já voltei outra vez e pretendo voltar ainda mais. Ótima relação custo/benefício.

Beija na boca, chupa sem capa, é ativa e passiva, e está com o pau sempre pronto pra socar no cu dos clientes... Pra que mais que isso?
Além de ser uma mulata simplesmente maravilhosa.

Eu recomendo pra todos os gostos, principalmente aos passivos.

Camila, beijos nessa sua boca deliciosa.
rafaelve
Mensagens: 33
Registrado em: 05 Ago 2010, 15:12
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

16 Jun 2013, 23:44

Ela é linda demais, perfeita!!!!
Avatar do usuário
Camila Shiva
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Mar 2013, 20:05
Telefone: (41) 9930-8906 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Centro - Curitiba - PR

22 Jun 2013, 20:01

rafaelve escreveu:Ela é linda demais, perfeita!!!!

obrigada meu anjo!! espero q um dia possamos fazer um programa maravilhoso...... bjokass ;)
Avatar do usuário
Camila Shiva
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Mar 2013, 20:05
Telefone: (41) 9930-8906 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Centro - Curitiba - PR

22 Jun 2013, 20:19

Dionizio escreveu:Pessoal, da Camila eu posso falar com bastante conhecimento de causa...
Saí com ela 2 vezes, fui passivo nas 2 vezes. Em ambas encontrei ela só de calcinha perto do Mercadorama da Alferes Poli. Parei a viatura, Boa noite, preço cominado e rumamos pro Paris...

Vou dar o relato da primeira vez, a segunda foi parecida.
Chegamos no hotel, ela já estava com os peitinhos de fora, comecei a passar a mão naquela belezura, e ela começou a me beijar. E como gosta de beijar na boca essa safada...
Tirei a minha roupa e ela caiu de boca no Júnior, que já tava de cabeça em pé... chupava com força, descia até as bolas, colocava o saco todo dentro da boca, depois subia lambendo até a cabeça de novo... enfim, boquete profissional, bem meladinho, sem capa, e sem preguiça. Essa gosta de chupar mesmo!!!! :o
Ela colocou o pau dela pra fora, me deitou na cama, e começou a me beijar, e passar o pau dela em mim. Claro que logo eu agarrei aquele pauzão com a mão e coloquei na boca também. Que delicia de pau, super duro. Não é enorme, mas está longe de ser pequeno, deve ter uns 17 ou 18 cm...enfim, chupei por um bom tempo, até que ela cismou que queria me comer... kkkk :oops: Nem teve que insistir muito. Coloquei um travesseiro em baixo das costas, ela passou o gel e começou a colocar o pau em mim... primeiro bem devagarzinho, até eu deixar entrar tudo e com força, que delicia.
Ficamos nessa posição por algum tempo, até que ela disse que ia querer gozar me comendo, segundo ela, não tinha gozado nenhuma vez ainda naquele dia. Depois de um bom tempo, não resisti mais e gozei com ela socando a rola no meu cu. Fiz uma poça de porra na minha barriga e peito. Ela continuou metendo mais um pouco, mas eu pedi pra ela parar.
Pena que ela não gozou...

Ela foi dar uma lavada na ferramenta na pia do banheiro, enquanto eu me vestia. Paguei depois do programa. Ela vestiu a calcinha (a única peça de roupa que ela estava usando), fomos embora...
Já voltei outra vez e pretendo voltar ainda mais. Ótima relação custo/benefício.

Beija na boca, chupa sem capa, é ativa e passiva, e está com o pau sempre pronto pra socar no cu dos clientes... Pra que mais que isso?
Além de ser uma mulata simplesmente maravilhosa.

Eu recomendo pra todos os gostos, principalmente aos passivos.

Camila, beijos nessa sua boca deliciosa.



Nooossa, obrigada pelos elogios!! :D me lembro d vc, acho essencial beijo em uma transa, fica mais gostoso, mais exciitante... ;) vc tbm contribui pra transa ser perfeita, beijava gostoso, seu rabinho então foi delicioso... pena q ñ deixou eu gozar metendo no seu cuzinho! heheheheee mais tenho certeza q não vai faltar oportunidade! vê se não some.. bjokass :)
Avatar do usuário
Camila Shiva
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Mar 2013, 20:05
Telefone: (41) 9930-8906 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Centro - Curitiba - PR

23 Jun 2013, 23:57

borhel escreveu:hummmmmm, to c uma vontade de dar o cuzinho procê!!!!
bjo linda


Vou adorar meter no seu cuzinho!!!
só m ligar.. bjokassss...
gicacuritba
Mensagens: 208
Registrado em: 13 Mar 2012, 11:20
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

10 Set 2013, 15:51

Alguém tem informações desta tgata?
Surgiu do nada? anuncio no curitibaclass.com.
thais11.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
boquinha
Frenético
Mensagens: 118
Registrado em: 09 Set 2009, 18:13

10 Set 2013, 18:20

se chamava Camila Shiva, é só procurar aqui http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 52&t=34257
nunca sai, só a vi na pista, parece ser bem gostosa.
gicacuritba
Mensagens: 208
Registrado em: 13 Mar 2012, 11:20
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

10 Set 2013, 20:00

É ela quer ta comendo a Kalynka....sei,.... um amigo me falou que a Kalynka tava tendo um caso com uma trans.....então é com essa....ela que veio do Para....hummmmm :o :o :o :o :!:

boquinha escreveu:se chamava Camila Shiva, é só procurar aqui http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 52&t=34257
nunca sai, só a vi na pista, parece ser bem gostosa.
gicacuritba
Mensagens: 208
Registrado em: 13 Mar 2012, 11:20
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

11 Set 2013, 09:12

boquinha escreveu:se chamava Camila Shiva, é só procurar aqui http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 52&t=34257
nunca sai, só a vi na pista, parece ser bem gostosa.


É Camila Shiva ou Thais????? :o :o :o :o :o :!: :!: :!: :!:
edujunior
Frenético
Mensagens: 323
Registrado em: 21 Jun 2013, 15:17
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: Homem

12 Set 2013, 08:56

Thais......
Avatar do usuário
Kalynka Oliver
Tgata
Mensagens: 1073
Registrado em: 23 Set 2009, 10:26
Telefone: (41) 99770-4925
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

13 Set 2013, 12:36

gicacuritba escreveu:É ela quer ta comendo a Kalynka....sei,.... um amigo me falou que a Kalynka tava tendo um caso com uma trans.....então é com essa....ela que veio do Para....hummmmm :o :o :o :o :!:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Estou falando, este fórum tem cada maricona ! Antes ler isto que ser cega ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
gicacuritba
Mensagens: 208
Registrado em: 13 Mar 2012, 11:20
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

13 Set 2013, 18:05

:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:


Kalynka Oliver escreveu:
gicacuritba escreveu:É ela quer ta comendo a Kalynka....sei,.... um amigo me falou que a Kalynka tava tendo um caso com uma trans.....então é com essa....ela que veio do Para....hummmmm :o :o :o :o :!:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Estou falando, este fórum tem cada maricona ! Antes ler isto que ser cega ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
T. T. Boy
Mensagens: 47
Registrado em: 06 Out 2009, 22:50

15 Set 2013, 00:13

Muito gata essa morena! As paraenses são excelentes companhias, ótimas de cama.
Sabem me dizer se ela já usou o nome Chiara (ou Kiara) Beyoncé?
mangaratiba
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Abr 2012, 17:17
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homen

21 Set 2013, 15:07

Liguei para a Thays na quinta para saber detalhes sobre o programa,,, foi super simpatica, explicou tudo como fazia e ainda por cima disse que
adorava ser ativa (adorooooo), mas que é passiva tb. Falei pra ela que iria para Curitiba na sexta, e que ligaria, fiquei na expectativa de que
seria uma ótima tarde de sexta.

Ja em CTBA na sexta liguei de volta, me atendeu e disse que precisaria de meia hora para se arrumar, eu tinha tempo de sobra então disse que não
tinha problema, demorou um pouco mais, mas nada absurdo.
Quando cheguei no local, minha gente,,, que morena linda, só de calcinha e sutiã, me pediu desculpas pela demora e fomos para o quarto, tirei o
que não precisava e partimos para o que interessava, começou me beijando, e que beijo bom, e passando a mão pelo meu corpo, ficamos um tempinho
curtindo, até que desceu até o meu pau com a boca e começou um boquete ótimo tb. Inverti as posições e fui experimentar aquele pau, estava um
pouco mole e foi endurecendo mais na minha boca, até ficar duro que nem pedra, e pe de um tamanho delicioso. Depois disso, me deitou na cama e
veio por cima, sempre me beijando de um jeito que me deixava louco, aí começo a brincar com akele pau na minha bunda, eu ja estava louco pra
sentir aquilo tudo em mim, perguntou se eu queria ser a putinha dela, falei que sim e ela foi pegar o gel e o capote, sempre com um sorriso de
safada no rosto. Encapou aquela delicia e passou o gelzinho em mim, e começou devagar, sempre me perguntando se estava bom, soca gostoso a menina
e fala safadezas tb, disse que meu cu parecia uma bucetinha gostosa, pediu pra eu ficar de quatro e socou muito gostoso, sempre delicada e com
vigor, (só de lembrar da vontade de voltar agora la e ficar o resto da tarde com ela). Voltamos ao franguinho assado e mais vara, até que ela
fala que estava querendo gozar, disse que queria mamar tudo, mais um pouco de vara e ela pede pra gozar, um leitinho muito gostoso, tomei
tudinho, e aí tb estava louco pra gozar, e ela retribuiu dando uma mamada gostosa tb, e foi para o banheiro, voltou e deitou na cama, eu estava
sentado, conversamos um pouco e ela pediu pra eu deitar ao seu lado, ficamos como dois namorados trocando caricias, beijos e conversando e rindo
sobre muitas coisas, uma pessoa maravilhosa, aí fui dar mais uma chupada , ficamos em um meia nove gostoso, sem pressa, aí voltamos a namorar,
hehe, começou a bricar com os dedos no meu cu, ou melhor na minha bucetinha, e disse que tinha um brinquedinho pra bricar, foi buscar o
borrachudo encapou e foi brincar, parecia uma menininha brincando, se divertia em enfiar akele consolo em mim, e era grosso o brinquedo, mas ela
sempre com jeitinho e sempre pergutando se estava bom, brincando com a minha nova xaninha e me chupando, começou a me punhetear até eu gozar
novamente, aí me ofereceu um banho. Banho tomado, me vesti paguei, me pegou pela mão e fomos encaixadinhos até a porta, mais um beijo gostoso e
fui embora do meu melhor e mais intenso PG até hoje. Nas nossas conversas pedi para ela usar mais o forum e nos presentear com sua presença e
fotos, ela disse que vai fazer isso.

Recomendadissima a gata, sem frescuras faz de tudo, acho que muitas por aí tinham que ter aulas com a Thays, para serem profissionais e tb serem
pessoas melhores. Continue assim Thays, quero estar com voce em breve de volta, um beijão.
Avatar do usuário
Camila Shiva
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Mar 2013, 20:05
Telefone: (41) 9930-8906 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Centro - Curitiba - PR

08 Out 2013, 17:43

mangaratiba escreveu:Liguei para a Thays na quinta para saber detalhes sobre o programa,,, foi super simpatica, explicou tudo como fazia e ainda por cima disse que
adorava ser ativa (adorooooo), mas que é passiva tb. Falei pra ela que iria para Curitiba na sexta, e que ligaria, fiquei na expectativa de que
seria uma ótima tarde de sexta.

Ja em CTBA na sexta liguei de volta, me atendeu e disse que precisaria de meia hora para se arrumar, eu tinha tempo de sobra então disse que não
tinha problema, demorou um pouco mais, mas nada absurdo.
Quando cheguei no local, minha gente,,, que morena linda, só de calcinha e sutiã, me pediu desculpas pela demora e fomos para o quarto, tirei o
que não precisava e partimos para o que interessava, começou me beijando, e que beijo bom, e passando a mão pelo meu corpo, ficamos um tempinho
curtindo, até que desceu até o meu pau com a boca e começou um boquete ótimo tb. Inverti as posições e fui experimentar aquele pau, estava um
pouco mole e foi endurecendo mais na minha boca, até ficar duro que nem pedra, e pe de um tamanho delicioso. Depois disso, me deitou na cama e
veio por cima, sempre me beijando de um jeito que me deixava louco, aí começo a brincar com akele pau na minha bunda, eu ja estava louco pra
sentir aquilo tudo em mim, perguntou se eu queria ser a putinha dela, falei que sim e ela foi pegar o gel e o capote, sempre com um sorriso de
safada no rosto. Encapou aquela delicia e passou o gelzinho em mim, e começou devagar, sempre me perguntando se estava bom, soca gostoso a menina
e fala safadezas tb, disse que meu cu parecia uma bucetinha gostosa, pediu pra eu ficar de quatro e socou muito gostoso, sempre delicada e com
vigor, (só de lembrar da vontade de voltar agora la e ficar o resto da tarde com ela). Voltamos ao franguinho assado e mais vara, até que ela
fala que estava querendo gozar, disse que queria mamar tudo, mais um pouco de vara e ela pede pra gozar, um leitinho muito gostoso, tomei
tudinho, e aí tb estava louco pra gozar, e ela retribuiu dando uma mamada gostosa tb, e foi para o banheiro, voltou e deitou na cama, eu estava
sentado, conversamos um pouco e ela pediu pra eu deitar ao seu lado, ficamos como dois namorados trocando caricias, beijos e conversando e rindo
sobre muitas coisas, uma pessoa maravilhosa, aí fui dar mais uma chupada , ficamos em um meia nove gostoso, sem pressa, aí voltamos a namorar,
hehe, começou a bricar com os dedos no meu cu, ou melhor na minha bucetinha, e disse que tinha um brinquedinho pra bricar, foi buscar o
borrachudo encapou e foi brincar, parecia uma menininha brincando, se divertia em enfiar akele consolo em mim, e era grosso o brinquedo, mas ela
sempre com jeitinho e sempre pergutando se estava bom, brincando com a minha nova xaninha e me chupando, começou a me punhetear até eu gozar
novamente, aí me ofereceu um banho. Banho tomado, me vesti paguei, me pegou pela mão e fomos encaixadinhos até a porta, mais um beijo gostoso e
fui embora do meu melhor e mais intenso PG até hoje. Nas nossas conversas pedi para ela usar mais o forum e nos presentear com sua presença e
fotos, ela disse que vai fazer isso.

Recomendadissima a gata, sem frescuras faz de tudo, acho que muitas por aí tinham que ter aulas com a Thays, para serem profissionais e tb serem
pessoas melhores. Continue assim Thays, quero estar com voce em breve de volta, um beijão.




Olá minha Putinha! Hahahaa.. ñ respondi antes devido a correria do dia a dia, q bom q gostou e curtiu o programa, vc foi super d boa e contribuiu tbm pra q td fosse perfeito... adorei socar nessa sua bucetinha apertadinha, rsrsrss.... espero q vc ñ demore pra voltar, pois assim iremos nos deliciar novamente! bjokasss :)
ahhh ta ai a foto q vc pediu!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Kalynka Oliver
Tgata
Mensagens: 1073
Registrado em: 23 Set 2009, 10:26
Telefone: (41) 99770-4925
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

08 Out 2013, 19:30

Gicacuritiba, ela não é minha mulher, nem meu marido, muito menos esta me comendo. Porém é uma grande amiga e eu recomendo ! ;) :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
gicacuritba
Mensagens: 208
Registrado em: 13 Mar 2012, 11:20
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

16 Out 2013, 18:12

Voce gosta de tirar onda...né? mas sempre tira uma casquinha... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :o
Kalynka Oliver escreveu:Gicacuritiba, ela não é minha mulher, nem meu marido, muito menos esta me comendo. Porém é uma grande amiga e eu recomendo ! ;) :D
Avatar do usuário
Kalynka Oliver
Tgata
Mensagens: 1073
Registrado em: 23 Set 2009, 10:26
Telefone: (41) 99770-4925
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

16 Out 2013, 18:15

gicacuritba escreveu:Voce gosta de tirar onda...né? mas sempre tira uma casquinha... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :o
Kalynka Oliver escreveu:Gicacuritiba, ela não é minha mulher, nem meu marido, muito menos esta me comendo. Porém é uma grande amiga e eu recomendo ! ;) :D

Ja que vc insiste em dizer que eu tiro casquinha, prefiro mil vezes tirar casquinha de travestis bonitas igual a Thais do que de uma maricona igual a vc !!!!!
Avatar do usuário
Camila Shiva
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Mar 2013, 20:05
Telefone: (41) 9930-8906 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Centro - Curitiba - PR

25 Out 2013, 17:33

Olá Delicias uma fotinho pra vcs apreciarem! :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Cacolinos
Mensagens: 11
Registrado em: 02 Dez 2012, 18:13
Cidade/Estado: Curitiba-PR
Sou: Homem

26 Out 2013, 18:32

Que beleza !!!
Onde vc atende gata ???
leo_bgr

31 Out 2013, 19:25

Essa gata é uma delícia, chupa deliciosamente, é muito safada, quando você menos espera ela vai te convencendo lentamente, sem pressa, e daí já foi...Já tá fazendo de tudo contigo e vc gemendo pra ela. Recomendo com todas a letras, lista branquíssima, muito linda, cheirosa, enfim, podem ir sem medo.

Camila, adorei ter saído pela segunda vez contigo, e quando eu for aí novamente vc vai saber quem sou.

Beijo!
Avatar do usuário
Kalynka Oliver
Tgata
Mensagens: 1073
Registrado em: 23 Set 2009, 10:26
Telefone: (41) 99770-4925
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Curitiba - PR
Contato:

06 Nov 2013, 18:03

Camila Shiva escreveu:Olá Delicias uma fotinho pra vcs apreciarem! :D

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Pauzuda, fiquei com vontade ! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Quer ver o Gicacuritiba ficar louquinho com este comentário . kkkkkkkkkkkkk
Avatar do usuário
Camila Shiva
Tgata
Mensagens: 10
Registrado em: 24 Mar 2013, 20:05
Telefone: (41) 9930-8906 Tim
Cidade/Estado: Curitiba - PR
Sou: Boneca
Localização: Centro - Curitiba - PR

06 Nov 2013, 19:16

leo_bgr escreveu:Essa gata é uma delícia, chupa deliciosamente, é muito safada, quando você menos espera ela vai te convencendo lentamente, sem pressa, e daí já foi...Já tá fazendo de tudo contigo e vc gemendo pra ela. Recomendo com todas a letras, lista branquíssima, muito linda, cheirosa, enfim, podem ir sem medo.

Camila, adorei ter saído pela segunda vez contigo, e quando eu for aí novamente vc vai saber quem sou.

Beijo!




Rsrsrss.... q bom q vc gostou! :P
então aparece mais vezes pra nos deliciarmos..... e eu saber quem eh vc! :)
bjsss na sua boca, q conseteza eu devo ter beijado bastante!! :lol:
rafaelve
Mensagens: 33
Registrado em: 05 Ago 2010, 15:12
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

07 Fev 2014, 01:09

Alguém sabe o blog desta gata? Falei com ela no uol e me passou, agora não encontro de jeito nenhum!
rafaelve
Mensagens: 33
Registrado em: 05 Ago 2010, 15:12
Cidade/Estado: curitiba
Sou: homem

09 Mai 2014, 19:39

Me falou que ta atendendo em Curitiba à partir de segunda! Já to na fila!
moreno1971
Frenético
Mensagens: 143
Registrado em: 13 Set 2009, 04:36

06 Jul 2014, 00:45

:D :D :D Boa noite, pessoal!!! A Camila voltou mais linda do que nunca!! Saí há poucas horas com essa Deusa!!! Programa espetacular!!! Chamei ela em um hotel no centro de Curitiba, quando abri a porta do quarto me surpreendi, uma morena linda, toda cherosinha e perfumada em um vestidinho preto bem coladinho, um tesão de GATA!! Beija na boca, sem pressa, muito educada! Ela é HIPER CARINHOSA!!! Mete super bem, tem um corpo de parar o trânsito!!! LISTA BRANQUÍSSIMA!!!
neon
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Nov 2009, 00:21

09 Jul 2014, 00:42

Ótima notícia!! Alguem sabe se atende em prive tb?! E onde fica?!
butico
Frenético
Mensagens: 120
Registrado em: 10 Fev 2012, 15:23
Cidade/Estado: curitiba-pr
Sou: homen

09 Jul 2014, 22:13

estava ontem na esquina da saldanha com alameda cabral, a noite...
neon
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Nov 2009, 00:21

28 Ago 2014, 19:54

Está em Curitiba ainda?
aeeai10
Mensagens: 38
Registrado em: 05 Jul 2011, 18:48
Cidade/Estado: Curitiba / Paraná
Sou: homem

07 Set 2014, 11:20

está sim.
saí com essa delícia ontem a noite.
horário combinado por telefone fui ao seu local próximo a rui barbosa. autorização do porteiro para subir chego ao seu apê e me atende só de calcinha. apresentação e fomos para o quarto. chega e já despimos e vi que é um coisa de louco! :shock:
como sempre fui ativo com as tgirls, dessa vez quis sentir o poder de uma pica deliciosa. começamos nos chupando e depois ela veio com um jeitinho toda deliciosa pra cima de mim. e essa musa pocahondas foi minha escolhida. doeu um pouco, mas ela veio. me pegou de jeito e eu vi estrelas *** e para acabar gozei (ainda que quase não conseguir e em local indevido :oops: ) e fui embora.
muito gostosa e vale a pena. volto para brincar mais com essa DEUSA! :)
aeeai10
Mensagens: 38
Registrado em: 05 Jul 2011, 18:48
Cidade/Estado: Curitiba / Paraná
Sou: homem

28 Jan 2015, 22:23

kd ela? :?
ogb61000
Frenético
Mensagens: 184
Registrado em: 18 Out 2013, 12:01
Cidade/Estado: Maringá/PR
Sou: Homem

04 Fev 2015, 11:07

aeeai10 escreveu:kd ela? :?
Alguma notícia ou relato recente?
CasadoGaucho
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Nov 2010, 00:50
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Homem

07 Abr 2015, 14:48

Achei muito linda nas fotos...

Alguem já conferiu????



A moderação:


Pedimos sempre às TGatas e amantes de TGatas: ao abrirem um novo tópico (consulte/pesquise antes para não ter duplicidade, triplicidade, etc.) coloquem sempre o Celular/WhatsApp, localização e no mínimo uma ou duas fotos! Vamos lá! A galera também tem que ajudar....
mangaratiba
Frenético
Mensagens: 131
Registrado em: 03 Abr 2012, 17:17
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homen

07 Abr 2015, 19:17

CasadoGaucho escreveu:Achei muito linda nas fotos...

Alguem já conefriu????

http://www.eliteacompanhantes.com.br/fo ... 52&t=36890

Show de bola cara, é super do bem, uma delicia, pode ir na fé... deveria colocar mais fotos caseiras dela no tópico...

abraço..


A moderação:

Pedimos sempre às TGatas e amantes de TGatas: ao abrirem um novo tópico (consulte/pesquise antes para não ter duplicidade, triplicidade, etc.) coloquem sempre o Celular/WhatsApp, localização e no mínimo uma ou duas fotos! Vamos lá! A galera também tem que ajudar....
CasadoGaucho
Mensagens: 31
Registrado em: 18 Nov 2010, 00:50
Cidade/Estado: Curitiba PR
Sou: Homem

09 Abr 2015, 12:22

Obrigado pelas informações caro colega.
Vou na fé.

Abraços
alcidesdacunha
Frenético
Mensagens: 99
Registrado em: 12 Mai 2012, 19:59
Cidade/Estado: São Vicente
Sou: Homem

11 Ago 2017, 00:41

A alguns meses atras sai com a Thays Pocahontas. Um programa muito bom e quer ir novamente, mas nao tenho mais o contato dela e faz tempo que nao vejo um relato dela no forum.
Alguem tem saido com ela?
Uma morena muito simpatica que na epoca atendia na Comendador Martins, pelo que me falou, ela nao faz pista.
PH Santos
Frenético
Mensagens: 582
Registrado em: 09 Abr 2013, 18:01
Cidade/Estado: Sáo Vicente /SP
Sou: Homem

11 Ago 2017, 11:47

alcidesdacunha escreveu:A alguns meses atras sai com a Thays Pocahontas. Um programa muito bom e quer ir novamente, mas nao tenho mais o contato dela e faz tempo que nao vejo um relato dela no forum.
Alguem tem saido com ela?
Uma morena muito simpatica que na epoca atendia na Comendador Martins, pelo que me falou, ela nao faz pista.


Acho que ela mora em Curitiba e vem pra Santos só por algumas semanas. tem anúncio no tr******comlocal. WhatsApp: 41 99989-2365
Responder

Voltar para “Transex Litoral”