Rebekah Vaz: (13) 99625-5563 - Santos - SP

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do Litoral Paulista.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Luis Lima
Mensagens: 61
Registrado em: 13 Out 2011, 23:39
Cidade/Estado: São Vicente SP
Sou: Homem

27 Ago 2020, 23:54

Alguém tem ido?
Rafinhamarques
Mensagens: 160
Registrado em: 17 Jan 2015, 20:22
Cidade/Estado: Guarujá São Paulo
Sou: Homem

28 Ago 2020, 18:10

Faz tempo que não vou. Não sei como está a gata ultimamente
menator
Frenético
Mensagens: 247
Registrado em: 22 Abr 2010, 02:29
Cidade/Estado: Baixada Santista
Sou: Homem
Localização: Baixada Santista

30 Ago 2020, 14:50

/profiles/rebekah_vaz

perfil do X videos... nunca fui mas quando voltar a ter $$$ pra torrar ela está entre as primeiras da baixada.
garotao_asturias
Mensagens: 28
Registrado em: 22 Jan 2018, 11:30
Cidade/Estado: guarujá
Sou: Homem

26 Out 2020, 13:37

Alguma novidade?

ainda atende no guarujá? qual o local?
Rafinhamarques
Mensagens: 160
Registrado em: 17 Jan 2015, 20:22
Cidade/Estado: Guarujá São Paulo
Sou: Homem

26 Out 2020, 18:28

Ela atende no Guaruja sim, mas fica por Santos também
malves76
Mensagens: 15
Registrado em: 17 Jun 2014, 11:28
Cidade/Estado: santos/são paulo
Sou: homem

30 Out 2020, 08:13

Gostosa e safada porem a maioria dos videos dela no Xvideos no pelo sem proteção....
Rafinhamarques
Mensagens: 160
Registrado em: 17 Jan 2015, 20:22
Cidade/Estado: Guarujá São Paulo
Sou: Homem

30 Out 2020, 10:11

Realmente fica complicado de ir :shock:
danielmedicina
Frenético
Mensagens: 141
Registrado em: 10 Jul 2014, 18:23
Cidade/Estado: São Paulo /SP
Sou: Homem

08 Dez 2020, 05:47

Já fiz um programa com ela dentro do carro. Programa padrão, chupou sem camisinha, mas parecia estar com pressa. O programa em si foi mediano, nada de mais... achei mecânico
Vinacampos
Mensagens: 80
Registrado em: 20 Fev 2021, 10:53
Cidade/Estado: Santos
Sou: Homem

20 Fev 2021, 12:58

Sai com ela faz uns 3 anos...bem gostosa e safada topa tudo,tem um corpão e um rabo maravilhoso comi gostoso até gozar nos peitos dela...sai com ela denovo ano passado ela tá mais ativona pegou gosto em comer cu não tem o pau muito grande então deixei ela me enrabar e gozar na minha cara o único problema é q ele queria foder sem camisinha disse q tava muito excita por isso já foi colocando pra dentro...LS branca podem ir tranquilo
ediebauer
Frenético
Mensagens: 236
Registrado em: 17 Jul 2012, 05:58
Cidade/Estado: sao paulo
Sou: homem

21 Jul 2021, 15:59

Tomara que a gata venha passar uma temporada aqui em sampa para poder conhece-la
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

27 Out 2021, 22:02

Tópico atualizado: Localização e contato.

A moderação!
marcoaznsp1
Mensagens: 121
Registrado em: 28 Set 2015, 11:40
Cidade/Estado: Sao Paulo
Sou: Homem

19 Dez 2021, 23:34

Sai com ela hoje.....putaria do começo ao fim....ela é muito gostosa e comigo na hora da transa usou camisinha...
Ela manda bem, cheguei no prive dela em Santos e ela já veio p cima....com 5 minutos de programa o quarto pegou fogo....fala sacanagem, beija, me fez um beijo grego que me levou as nuvens.....realmente valeu muito a pena, vou voltar outras vezes....ela me disse que amanhã já retorna ao Guarujá....
Deliciosa demais a Rebekah....o repeteco é certo!!!
Abraço a todos os confrades
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2442
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

07 Mai 2022, 23:57

Tópico atualizado: Localização e contato.

A moderação!
Lucasatt
Mensagens: 206
Registrado em: 21 Fev 2021, 10:18
Cidade/Estado: Lauro de Freitas
Sou: Homem

29 Dez 2022, 06:16

Essa Putona é gostosa do jeito que eu gosto rabuda grandona quando ela vim pra Salvador vou encher esse rabao dela de leite vou socar gostoso as puetas que eu batir vendo os vídeos dela vou descontar em um só programa vou fazer um sexo Hard com aquele cu dela Tomare que ela venha logo
macazedo
Mensagens: 12
Registrado em: 07 Jul 2012, 11:11
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

17 Jul 2023, 19:21

Alguém sabe dela?
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2524
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

30 Jul 2023, 01:34

A deliciosa Rebekah Vaz está anunciando em Santos de novo..

https://www.photoacompanhantes.com/travestis/santos/uma-transex-calma-e-sem-frescuras-que-adora-um-beijo-grego-id-5wpc7
nagasiren
Mensagens: 73
Registrado em: 10 Mar 2022, 14:49
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

13 Set 2023, 09:15

Falai com ela essa semana! Está no Guarujá, perguntei se ela costumava vir pra São Paulo, ela disse que sim! Que vai avisar quando vier! Essa eu quero experimentar em!
nagasiren
Mensagens: 73
Registrado em: 10 Mar 2022, 14:49
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

23 Out 2023, 14:11

Não está mais no Guarujá! Está em Santos!
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2524
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

12 Nov 2023, 16:51

Boa tarde amigos!
Rebekah Vaz
Fui nela em 03/11/23 , foi tudo muito top...
Linda, deliciosa, liberal, carinhosa, higiênica e educada e o principal ..bem safadinha e sem frescura nenhuma..

Contato via zap ,ela super simpática e respondeu todas minhas perguntas super de boas ,marcamos e partí pro seu local na Vila Mathias ,local ótimo ,ótimo mesmo e já conhecido dos Tlovers.
Me recebeu muito bem e com aquele lindo sorriso ,e seu corpo escultural ,de lingerie ,uma deusa ,altamente sexy ,
ela exala tesão ..
Seu quarto é um verdadeiro ninho do amor ,aquele ambiente gostoso, logo relaxei e ela me pos pra mamar sua bela rola ,chupei ela toda ...e o fiz do jeito que eu curto ,sem pressa ,
sorvendo e degustando cada segundo com essa deusa linda e a putaria e safadeza comeu solto ,foi tudo uma delícia !

Enfim meus amigos ela arrasa ,muito linda e gostosa ,me atendeu muito bem e ainda batemos um ótimo papo!

A gata não decepciona !


Recomendo com Louvor!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Juniorxxxt
Mensagens: 214
Registrado em: 10 Fev 2023, 20:33
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

14 Fev 2024, 18:37

fabinhopunk escreveu:
12 Nov 2023, 16:51
Boa tarde amigos!
Rebekah Vaz
Fui nela em 03/11/23 , foi tudo muito top...
Linda, deliciosa, liberal, carinhosa, higiênica e educada e o principal ..bem safadinha e sem frescura nenhuma..

Contato via zap ,ela super simpática e respondeu todas minhas perguntas super de boas ,marcamos e partí pro seu local na Vila Mathias ,local ótimo ,ótimo mesmo e já conhecido dos Tlovers.
Me recebeu muito bem e com aquele lindo sorriso ,e seu corpo escultural ,de lingerie ,uma deusa ,altamente sexy ,
ela exala tesão ..
Seu quarto é um verdadeiro ninho do amor ,aquele ambiente gostoso, logo relaxei e ela me pos pra mamar sua bela rola ,chupei ela toda ...e o fiz do jeito que eu curto ,sem pressa ,
sorvendo e degustando cada segundo com essa deusa linda e a putaria e safadeza comeu solto ,foi tudo uma delícia !

Enfim meus amigos ela arrasa ,muito linda e gostosa ,me atendeu muito bem e ainda batemos um ótimo papo!

A gata não decepciona !


Recomendo com Louvor!

Essa é bem gostosa mesmo ,ela manda bem ativa ?come por bastante tempo ?eu gosto daquelas que vem pra cima com tudo pra comer e que come por bastante tempo mesmo
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 2524
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

14 Fev 2024, 19:30

Juniorxxxt escreveu:
14 Fev 2024, 18:37
fabinhopunk escreveu:
12 Nov 2023, 16:51
Boa tarde amigos!
Rebekah Vaz
Fui nela em 03/11/23 , foi tudo muito top...
Linda, deliciosa, liberal, carinhosa, higiênica e educada e o principal ..bem safadinha e sem frescura nenhuma..

Contato via zap ,ela super simpática e respondeu todas minhas perguntas super de boas ,marcamos e partí pro seu local na Vila Mathias ,local ótimo ,ótimo mesmo e já conhecido dos Tlovers.
Me recebeu muito bem e com aquele lindo sorriso ,e seu corpo escultural ,de lingerie ,uma deusa ,altamente sexy ,
ela exala tesão ..
Seu quarto é um verdadeiro ninho do amor ,aquele ambiente gostoso, logo relaxei e ela me pos pra mamar sua bela rola ,chupei ela toda ...e o fiz do jeito que eu curto ,sem pressa ,
sorvendo e degustando cada segundo com essa deusa linda e a putaria e safadeza comeu solto ,foi tudo uma delícia !

Enfim meus amigos ela arrasa ,muito linda e gostosa ,me atendeu muito bem e ainda batemos um ótimo papo!

A gata não decepciona !


Recomendo com Louvor!

Essa é bem gostosa mesmo ,ela manda bem ativa ?come por bastante tempo ?eu gosto daquelas que vem pra cima com tudo pra comer e que come por bastante tempo mesmo


Boa confrade
Nesse encontro maravilhoso com.a Rebekah eu não fui passivo ,mas ela até propôs ,porém falei pra deixar pra uma próxima vez e pretendo ir logo ,ela é demais ,e até pelos relatos anteriores vemos que ela adora ser ativa ..
Responder

Voltar para “Transex Litoral”