Bruna Ribeiro: (15) 99179-7966 - Santos - SP
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores
-
- Frenético
- Cidade/Estado: São Paulo /SP
- Sou: Homem
► Bruna Ribeiro: (15) 99179-7966 - Santos - SP
► Instagram: @_brunnaribeiroo
► Travesti Com Local: www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/bruna-ribeiro/
► PA: www.photoacompanhantes.com/travestis/am ... a-id-5svsk
Acabei de sair com essa menina. Peguei ela na rua Dom Pedro II, no centro de Santos. Ela tem anúncio no travestis com local, sendo que lá tem poucas fotos e informações.
Veio de Sorocaba e está passando uma temporada em Santos. Lista branquíssima, mais bonita do que nas fotos, parece ser somente passiva (melhor confirmar, pois sou somente ativo). Corpo lindo, um dos mais bonitos que vi na baixada ultimamente. Vale a pena conhecer, apesar de ser um pouco calada no começo.
► Instagram: @_brunnaribeiroo
► Travesti Com Local: www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/bruna-ribeiro/
► PA: www.photoacompanhantes.com/travestis/am ... a-id-5svsk
Acabei de sair com essa menina. Peguei ela na rua Dom Pedro II, no centro de Santos. Ela tem anúncio no travestis com local, sendo que lá tem poucas fotos e informações.
Veio de Sorocaba e está passando uma temporada em Santos. Lista branquíssima, mais bonita do que nas fotos, parece ser somente passiva (melhor confirmar, pois sou somente ativo). Corpo lindo, um dos mais bonitos que vi na baixada ultimamente. Vale a pena conhecer, apesar de ser um pouco calada no começo.
-
- Frenético
- Cidade/Estado: São Paulo /SP
A pedidos, peguei as fotos dela no site. Somente u número 013 dela que está com um número a mais, no site está errado tbm, tentem por whats.
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
- Cidade/Estado: Sao paulo / SP
Mais alguma informação sobre ela ?
-
- Cidade/Estado: Santos
Vi ela na rua, realmente muito linda de rosto e um baita rabão.
-
- Cidade/Estado: Sao paulo / SP
Sou de sp capital, estava semana passada em Santos a trabalho vi as fotos no travesti com local e acabei pegando ela ali na rua do centro, rua que no caso ela disse que mora programa poderia ser 100 na local dela ou 50 no motel, bom fomos para o motel menina é bem calada porém chupa muito bem e transa muito bem tbm faz todas as posições e não regula tempo, muito gostosa e bonita mesmo pessoalmente! Bom sou só ativo pra quem curti uma cavala ela é uma otima opção!
- sedutorrc
- Moderador Global
- Telefone: [email protected]
- Cidade/Estado: Santos - SP
Tópico atualizado: Contato e localização.
A moderação!
A moderação!
- sedutorrc
- Moderador Global
Tópico atualizado: Localização.
A moderação!
A moderação!
-
- Cidade/Estado: Goiânia
queria sair com ela em limeira, mas tão poucos relatos. Alguém sabe dizer se ela faz ativa? qual tamanho do dote, qual valor... por favor obrigado
- sedutorrc
- Moderador Global
Já tive a oportunidade de sair com ela em Santos. Linda, cheirosa, educada, completinha.
Não é de falar muito mas é de boa.
Não é de falar muito mas é de boa.
- sedutorrc
- Moderador Global
Tópico atualizado: Localização.
A moderação!
A moderação!
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Santos/SP
Sai com a Bruna hoje, fui ao local dela no centro da cidade, a localização como todos sabem não é das melhores, porém o local estava bem arrumado, limpo e cheiroso. Sobre a Bruna, realmente muito linda e gostosa, tem o corpo todo durinho, peitos durinhos, bunda enorme e durinha e o pau é médio, deve ter uns 16cm. Eu fui pra ser passivo, namoramos um pouco antes, muitos beijos, chupei ela bastante, depois ela me colocou de quadro e me comeu gostoso, gozou me comendo e eu sendo comido. Ela realmente fala bem pouco, eu gostei do programa, volto com certeza e recomendo. Mais informações é só chamar.
Abss
Abss
- sedutorrc
- Moderador Global
Ainda em Santos?
- Fininho1971
- Frenético
- Cidade/Estado: são Vicente SP
Semana passada vi 2x na Amador Bueno com D. Pedro.
- sedutorrc
- Moderador Global
- fabinhopunk
- Moderador Global
- Cidade/Estado: santos são paulo
- Sou: homem
TD atrasado mas não sonegado !
Já tive a sorte de sair com a Bruna um tempo atrás ,
já havia ido ao centro algumas vezes na intenção de sair com ela
até que a avistei sozinha na esquina da Dom Pedro com Amador ,não perdi tempo e abordei ,fomos para o local dela .
Ela é realmente um espetáculo ,que delícia de menina ,linda demais e um corpo escultural ,com uma bunda GG maravilhosa ,chupei ela bem gostoso, ela tbm ,depois finalmente comi aquela bunda deliciosa , óbvio que não consegui segurar muito
Adorei o programa ,ela é super tranquila ,pena que logo depois foi embora de Santos.
Menina LB e honesta!
Recomendo Muito!
Já tive a sorte de sair com a Bruna um tempo atrás ,
já havia ido ao centro algumas vezes na intenção de sair com ela
até que a avistei sozinha na esquina da Dom Pedro com Amador ,não perdi tempo e abordei ,fomos para o local dela .
Ela é realmente um espetáculo ,que delícia de menina ,linda demais e um corpo escultural ,com uma bunda GG maravilhosa ,chupei ela bem gostoso, ela tbm ,depois finalmente comi aquela bunda deliciosa , óbvio que não consegui segurar muito
Adorei o programa ,ela é super tranquila ,pena que logo depois foi embora de Santos.
Menina LB e honesta!
Recomendo Muito!
-
- Cidade/Estado: Brazil
- Sou: Man
Atenção moderação, de acordo com o anúncio no TCL ela está atendendo em Limeira - SP
Inclusive pretendo visita-la na semana que vem e aí posto o relato aqui
Inclusive pretendo visita-la na semana que vem e aí posto o relato aqui
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Brasil afora
Boa noite!!
Localização atualizada:
Americana - SP
Segundo o anúncio atende também em Limeira e Piracicaba.
Agradeço ao forista "Rogerio_bp" pela informação!!
Localização atualizada:
Americana - SP
Segundo o anúncio atende também em Limeira e Piracicaba.
Agradeço ao forista "Rogerio_bp" pela informação!!
-
- Cidade/Estado: Santos
Tá de volta em santos
-
- Cidade/Estado: Limeira
Não recomendo a Bruna Ribeiro, ela é bonita e tem uma raba grande e tals mas, no atendimento ela ficava o tempo todo de cara fechada, chupava com tanta má vontade que eu nem sentia a boca dela, não sabia ficar de quatro direito e quando eu tirei minha camisinha tava toda suja. 1 mês depois saí com uma amiga dela que acabou confirmando que ela era chata e que eu não era o 1° cara que reclamava dela
-
- Cidade/Estado: Limeira
Lbhsus escreveu: ↑14 Mai 2023, 18:39Não recomendo a Bruna Ribeiro, ela é bonita e tem uma raba grande e tals mas, no atendimento ela ficava o tempo todo de cara fechada, chupava com tanta má vontade que eu nem sentia a boca dela, não sabia ficar de quatro direito e quando eu tirei minha camisinha tava toda suja. 1 mês depois saí com uma amiga dela que acabou confirmando que ela era chata e que eu não era o 1° cara que reclamava dela
Se tu gosta vai nela mesmo cuzão, eu prefiro não ficar com o pau todo melado de bosta e receber um boquete de merda mas se vc aprecia vai mesmo, na verdade, pra sua idade eu acho que tu é que deve ta carente, tem várias que faz o atendimento bem melhor
-
- Frenético
- Cidade/Estado: São vicente
Sai com a Bruna um tempo atrás estava com o tempo contado, então coisa bem rápida.
Mas posso dizer que ela é muito bonita, traços bem femininos, chupa muito gostoso, tem um rabo lindo demais ...
Enfim recomendo e como.
Mas posso dizer que ela é muito bonita, traços bem femininos, chupa muito gostoso, tem um rabo lindo demais ...
Enfim recomendo e como.
-
- Cidade/Estado: sao paulo sp
Não recomendo!
Olha, a menina realmente é uma gata e tem um corpo lindo, mas comigo pelo menos o PG foi horrível. Ela é realmente muito calada, ficou de cara amarrada o tempo todo, a jeba não subiu nem com pensamento positivo, enfim, me senti um lixo depois do PG.
A impressão que senti durante todo o PG é de que ela estava com raiva por estar ali, cheia de não me toque.
Confrades, todas as garotas que saio eu pesquiso aqui e 99% das vezes me dou bem pq aqui vcs passam informação honesta e detalhada, então é minha obrigação passar as informações sobre meus atendimentos pra vcs também.
Olha, a menina realmente é uma gata e tem um corpo lindo, mas comigo pelo menos o PG foi horrível. Ela é realmente muito calada, ficou de cara amarrada o tempo todo, a jeba não subiu nem com pensamento positivo, enfim, me senti um lixo depois do PG.
A impressão que senti durante todo o PG é de que ela estava com raiva por estar ali, cheia de não me toque.
Confrades, todas as garotas que saio eu pesquiso aqui e 99% das vezes me dou bem pq aqui vcs passam informação honesta e detalhada, então é minha obrigação passar as informações sobre meus atendimentos pra vcs também.
-
- Frenético
Toda vez que passo no centro e vejo ela tenho vontade de repetir.
Porém muitas vezes o tempo é curto somente de passagem.
Enfim se o local dela fosse fora do centro tenho crtz que teria muito mais relatos.
Enfim se o local dela fosse fora do centro tenho crtz que teria muito mais relatos.
- sedutorrc
- Moderador Global
Desculpe mas o fato do local dela não ser no Centro não é desculpas. Basta pegar e levar no Motel, ali tem o Brasul, o Flex...Eusouocara30 escreveu: ↑23 Out 2023, 07:05Toda vez que passo no centro e vejo ela tenho vontade de repetir.
Se ela está na pista, significa que está aberta a atender fora do local dela...
-
- Frenético
Enfim ... cada um com suas peculiaridades, você tem as suas eu tenho as minhas eu já fui nela no centro no local dela .sedutorrc escreveu: ↑23 Out 2023, 13:49Desculpe mas o fato do local dela não ser no Centro não é desculpas. Basta pegar e levar no Motel, ali tem o Brasul, o Flex...Eusouocara30 escreveu: ↑23 Out 2023, 07:05Toda vez que passo no centro e vejo ela tenho vontade de repetir.
Assim como fui na gaby xavier no centro e fui quando estava com local em sv
Enfim se ela tivesse local fora do centro teria muito mais relatos crtz .
- sedutorrc
- Moderador Global
Eu tb já saí com ela no local dela no centro. O que eu quis dizer, é que, quem quiser sair com ela sem ir no local dela, pega e vai no motel e pronto.Eusouocara30 escreveu: ↑23 Out 2023, 23:32Enfim ... cada um com suas peculiaridades, você tem as suas eu tenho as minhas eu já fui nela no centro no local dela .sedutorrc escreveu: ↑23 Out 2023, 13:49Desculpe mas o fato do local dela não ser no Centro não é desculpas. Basta pegar e levar no Motel, ali tem o Brasul, o Flex...Eusouocara30 escreveu: ↑23 Out 2023, 07:05Toda vez que passo no centro e vejo ela tenho vontade de repetir.
- fabinhopunk
- Moderador Global
Instagram da Bruna Ribeiro...
@_brunnaribeiroo
- fabinhopunk
- Moderador Global
A Bruna é bela e deliciosa ,já saí com ela e recomendo ,
Acho inacreditável essa falta de relatos ,já tem mais de 6 meses que ela veio pra SJRP , quem já foi relata aí ,prestigiem a mina !
Acho inacreditável essa falta de relatos ,já tem mais de 6 meses que ela veio pra SJRP , quem já foi relata aí ,prestigiem a mina !
- fabinhopunk
- Moderador Global
Localização atualizada.
Americana - SP
A Moderação
Americana - SP
A Moderação
- fabinhopunk
- Moderador Global
Localização atualizada.
Santos - SP
A Moderação.
Santos - SP
A Moderação.
- Marcos Cervantes
- Cidade/Estado: São Paulo
Eu esporadicamente vou a Santos, é já estive com a GP em questão, realmente sair ali no centro e o local que ela atende não são brincadeira.Ali no apartamento da Sabrina, passar entre aquelas meninas na sala é bem constrangedor.Pela beleza e atendimento desta garota, era para estar em um local melhor e como o amigo disse, só acrescentaria a ela.Eusouocara30 escreveu: ↑23 Out 2023, 23:32Enfim ... cada um com suas peculiaridades, você tem as suas eu tenho as minhas eu já fui nela no centro no local dela .sedutorrc escreveu: ↑23 Out 2023, 13:49Desculpe mas o fato do local dela não ser no Centro não é desculpas. Basta pegar e levar no Motel, ali tem o Brasul, o Flex...Eusouocara30 escreveu: ↑23 Out 2023, 07:05Toda vez que passo no centro e vejo ela tenho vontade de repetir.
Não entendi o porquê da rispidez do Sedutor(creio ser moderador) devido a um alerta para ajudar a garota.
Excelente fim de semana.
- sedutorrc
- Moderador Global
Boa tarde meu caro!Marcos Cervantes escreveu: ↑08 Nov 2024, 10:21Eu esporadicamente vou a Santos, é já estive com a GP em questão, realmente sair ali no centro e o local que ela atende não são brincadeira.Ali no apartamento da Sabrina, passar entre aquelas meninas na sala é bem constrangedor.Pela beleza e atendimento desta garota, era para estar em um local melhor e como o amigo disse, só acrescentaria a ela.Eusouocara30 escreveu: ↑23 Out 2023, 23:32Enfim ... cada um com suas peculiaridades, você tem as suas eu tenho as minhas eu já fui nela no centro no local dela .sedutorrc escreveu: ↑23 Out 2023, 13:49Desculpe mas o fato do local dela não ser no Centro não é desculpas. Basta pegar e levar no Motel, ali tem o Brasul, o Flex...Eusouocara30 escreveu: ↑23 Out 2023, 07:05Toda vez que passo no centro e vejo ela tenho vontade de repetir.
Não entendi o porquê da rispidez do Sedutor(creio ser moderador) devido a um alerta para ajudar a garota.
Excelente fim de semana.
Em momento algum quis ser ríspido e se eu passei essa impressão, não tenho o menor problema em pedir desculpas.
O que tento lutar aqui no fórum é com os usuários que tem muitos "se isso ou aquilo" em vários tópicos mas não tem uma contribuição efetiva, que é de fato o intuito do fórum
-
- Frenético
Quem é você na fila do pão, pra dizer quem tem contribuição efetiva ou não?sedutorrc escreveu: ↑09 Nov 2024, 15:34Boa tarde meu caro!Marcos Cervantes escreveu: ↑08 Nov 2024, 10:21Eu esporadicamente vou a Santos, é já estive com a GP em questão, realmente sair ali no centro e o local que ela atende não são brincadeira.Ali no apartamento da Sabrina, passar entre aquelas meninas na sala é bem constrangedor.Pela beleza e atendimento desta garota, era para estar em um local melhor e como o amigo disse, só acrescentaria a ela.Eusouocara30 escreveu: ↑23 Out 2023, 23:32Enfim ... cada um com suas peculiaridades, você tem as suas eu tenho as minhas eu já fui nela no centro no local dela .sedutorrc escreveu: ↑23 Out 2023, 13:49Desculpe mas o fato do local dela não ser no Centro não é desculpas. Basta pegar e levar no Motel, ali tem o Brasul, o Flex...Eusouocara30 escreveu: ↑23 Out 2023, 07:05Toda vez que passo no centro e vejo ela tenho vontade de repetir.
Excelente fim de semana.
Em momento algum quis ser ríspido e se eu passei essa impressão, não tenho o menor problema em pedir desculpas.
O que tento lutar aqui no fórum é com os usuários que tem muitos "se isso ou aquilo" em vários tópicos mas não tem uma contribuição efetiva, que é de fato o intuito do fórum
Ser moderador ou administrador do fórum não significa absolutamente nada.
Você é um participante como outro qualquer realmente você foi meter o bedelho onde não foi chamado
Se tu quer ficar por aí desfilando de mãos dadas com quem quer que seja aí e o problema é seu, a maioria prefere a descrição.
Então qual o problema de questionar que o local que ela atende não é confortável ?
Se Bruna atendesse em um local fora do centro seria sem dúvida muito requisitada.
Agora frango faça mais e fale menos, come bosta e arrota caviar.
- Adriano Reis
- Frenético
- Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Ele veio me cobrar postagens também, de uma forma um tanto quanto agressiva.Eusouocara30 escreveu: ↑09 Nov 2024, 16:19Quem é você na fila do pão, pra dizer quem tem contribuição efetiva ou não?sedutorrc escreveu: ↑09 Nov 2024, 15:34Boa tarde meu caro!Marcos Cervantes escreveu: ↑08 Nov 2024, 10:21Eu esporadicamente vou a Santos, é já estive com a GP em questão, realmente sair ali no centro e o local que ela atende não são brincadeira.Ali no apartamento da Sabrina, passar entre aquelas meninas na sala é bem constrangedor.Pela beleza e atendimento desta garota, era para estar em um local melhor e como o amigo disse, só acrescentaria a ela.Eusouocara30 escreveu: ↑23 Out 2023, 23:32Enfim ... cada um com suas peculiaridades, você tem as suas eu tenho as minhas eu já fui nela no centro no local dela .
Excelente fim de semana.
Você é um participante como outro qualquer realmente você foi meter o bedelho onde não foi chamado
Se tu quer ficar por aí desfilando de mãos dadas com quem quer que seja aí e o problema é seu, a maioria prefere a descrição.
Então qual o problema de questionar que o local que ela atende não é confortável ?
Se Bruna atendesse em um local fora do centro seria sem dúvida muito requisitada.
- Adriano Reis
- Frenético
Só espero não haver represálias ou banimentos.
Fabinho punk requisito sua análise, está sempre presente.
- fabinhopunk
- Moderador Global
Boa noite Adriano e demais amigosAdriano Reis escreveu: ↑09 Nov 2024, 19:52Só espero não haver represálias ou banimentos.
O fluxo do fórum está seguindo normalmente ,isso faz parte do fórum ,opiniões assim como queixas..
e pela política do Fórum Elite Ninguém será banido por isso !!
A gente preza pela liberdade de expressão, todos têm direito de opinar assim como responder/se defender quando necessário.
Eu mesmo respeito a todos mas pode ser que eu tenha opiniões que as pessoas não concordem e eu aceito e administro da melhor maneira possível.
Enfim as políticas do Fórum Elite serão respeitadas sempre!
- sedutorrc
- Moderador Global
Já respondi seu comentário, fiz apenas um pedido de colaboraçãoAdriano Reis escreveu: ↑09 Nov 2024, 19:39Ele veio me cobrar postagens também, de uma forma um tanto quanto agressiva.Eusouocara30 escreveu: ↑09 Nov 2024, 16:19Quem é você na fila do pão, pra dizer quem tem contribuição efetiva ou não?sedutorrc escreveu: ↑09 Nov 2024, 15:34Boa tarde meu caro!Marcos Cervantes escreveu: ↑08 Nov 2024, 10:21Eu esporadicamente vou a Santos, é já estive com a GP em questão, realmente sair ali no centro e o local que ela atende não são brincadeira.Ali no apartamento da Sabrina, passar entre aquelas meninas na sala é bem constrangedor.Pela beleza e atendimento desta garota, era para estar em um local melhor e como o amigo disse, só acrescentaria a ela.Eusouocara30 escreveu: ↑23 Out 2023, 23:32
Enfim ... cada um com suas peculiaridades, você tem as suas eu tenho as minhas eu já fui nela no centro no local dela .
Excelente fim de semana.
- sedutorrc
- Moderador Global
Fique tranquiloAdriano Reis escreveu: ↑09 Nov 2024, 19:52Só espero não haver represálias ou banimentos.
- Adriano Reis
- Frenético
Obrigado Fabinho!fabinhopunk escreveu: ↑09 Nov 2024, 20:51Boa noite Adriano e demais amigosAdriano Reis escreveu: ↑09 Nov 2024, 19:52Só espero não haver represálias ou banimentos.
O fluxo do fórum está seguindo normalmente ,isso faz parte do fórum ,opiniões assim como queixas..
A gente preza pela liberdade de expressão, todos têm direito de opinar assim como responder/se defender quando necessário.
Eu mesmo respeito a todos mas pode ser que eu tenha opiniões que as pessoas não concordem e eu aceito e administro da melhor maneira possível.
- fabinhopunk
- Moderador Global
Por nada meu amigo!Adriano Reis escreveu: ↑10 Nov 2024, 21:33Obrigado Fabinho!fabinhopunk escreveu: ↑09 Nov 2024, 20:51Boa noite Adriano e demais amigosAdriano Reis escreveu: ↑09 Nov 2024, 19:52Só espero não haver represálias ou banimentos.
TMJ!