@fabinhopunk
Atualmente atendendo em Sorocaba/SP, conforme anúncio no TCL.
Isabella Fiorella: (92) 99472-4694 - São Bernardo do Campo - SP
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores
- Andre,fotografo
- Frenético
- Cidade/Estado: São Paulo
- Sou: Homem
- fabinhopunk
- Moderador Global
- Cidade/Estado: santos são paulo
- Sou: homem
Obgdo meu caro.Andre,fotografo escreveu: ↑02 Set 2024, 17:31@fabinhopunk
Atualmente atendendo em Sorocaba/SP, conforme anúncio no TCL.
Localização atualizada.
Sorocaba - SP
A Moderação.
- fabinhopunk
- Moderador Global
Localização atualizada.
São Bernardo do Campo - SP
A Moderação.
São Bernardo do Campo - SP
A Moderação.
-
- Cidade/Estado: SANTO ANDRÉ
- Sou: Homem
Sai novamente com a Isabella, cerca de 2 semanas após o meu primeiro encontro. Novamente me recebeu super bem com a lingerie estratégica que deixa a pica a mostra!
Só achei um pouco estranho por ela ter me perguntado se eu já havia ido lá! Kkkkkkk
Programa foi o mesmo padrão do anterior, muito bg, pica na boca e pirocada no cu! Menina come bem demais e com vontade!
Gozei na beirada da cama. Ela mordiscando minha orelha, batendo para mim e socando forte! A menina é um fenômeno.
Só achei um pouco estranho por ela ter me perguntado se eu já havia ido lá! Kkkkkkk
Programa foi o mesmo padrão do anterior, muito bg, pica na boca e pirocada no cu! Menina come bem demais e com vontade!
Gozei na beirada da cama. Ela mordiscando minha orelha, batendo para mim e socando forte! A menina é um fenômeno.
- fabinhopunk
- Moderador Global
Boas confrades
Isabella Fiorella
Fui recentemente conhecer a Isabella garota linda e incrível que eu já a desejava a muito tempo..
Chamei no zap ,combinamos pro dia seguinte ,e fui pra São Bernardo do Campo .
Gostei do local dela ,apto bem localizado discreto e ótimo ,ambiente da hora.
Ela me recebeu linda ,sorriso lindo e com a lingerie que o confrade comentou acima ,com uma abertura estratégica que deixa sua linda rola a mostra ...pirei quando ví ...
Me ofereceu uma ducha ,toalhas limpas ,tomei e saí do banho um pouco tímido e ela com aquele sorrisão e o jeitinho dela todo especial ,me deixou mais solto .
Ela é toda linda uma deusa ,tudo nela é bonito ,toda bem cuidada ,pele macia e muito cheirosa ,começamos a pegação e as preliminares que duraram muito tempo de tão gostoso ,ela se envolve pra valer e se entrega sem frescura ,dote grande, grosso, cheiroso e duro o tempo todo ,um 69 dos sonhos chupei o cuzinho dela como se não houvesse amanhã...
essa mina me deixou louco com tesão a mil.. transamos gostoso, fui só ativo.
E pra fechar com chave de ouro ,ela me deu um banho de porra delicioso no rosto e boca ,foi muita porra mesmo!!
Outro banho ,um bate papo da hora ,ela é muito gente boa .
Enfim..
Me esbaldei com essa princesa linda ,uma foda inesquecível!
Gata linda ,top e 100% LB!
RECOMENDO!
Isabella Fiorella
Fui recentemente conhecer a Isabella garota linda e incrível que eu já a desejava a muito tempo..
Chamei no zap ,combinamos pro dia seguinte ,e fui pra São Bernardo do Campo .
Gostei do local dela ,apto bem localizado discreto e ótimo ,ambiente da hora.
Ela me recebeu linda ,sorriso lindo e com a lingerie que o confrade comentou acima ,com uma abertura estratégica que deixa sua linda rola a mostra ...pirei quando ví ...
Me ofereceu uma ducha ,toalhas limpas ,tomei e saí do banho um pouco tímido e ela com aquele sorrisão e o jeitinho dela todo especial ,me deixou mais solto .
Ela é toda linda uma deusa ,tudo nela é bonito ,toda bem cuidada ,pele macia e muito cheirosa ,começamos a pegação e as preliminares que duraram muito tempo de tão gostoso ,ela se envolve pra valer e se entrega sem frescura ,dote grande, grosso, cheiroso e duro o tempo todo ,um 69 dos sonhos chupei o cuzinho dela como se não houvesse amanhã...
essa mina me deixou louco com tesão a mil.. transamos gostoso, fui só ativo.
E pra fechar com chave de ouro ,ela me deu um banho de porra delicioso no rosto e boca ,foi muita porra mesmo!!
Outro banho ,um bate papo da hora ,ela é muito gente boa .
Enfim..
Me esbaldei com essa princesa linda ,uma foda inesquecível!
Gata linda ,top e 100% LB!
RECOMENDO!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.