Manuella Gold - (11) 99638-4350 - Mogi das Cruzes, São Paulo

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
SkiterSK8
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Ago 2023, 15:47
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

24 Jul 2024, 18:56

► Manuella Gold - (11) 99638-4350 - Mogi das Cruzes, São Paulo
https://www.photoacompanhantes.com/trav ... s-id-vwat9


Olá pessoal,

Boa noite.
Ví que essa garota não tem relato, então gostaria de deixar minha contribuição.

O link do PhotoAcompanhantes dela é https://www.photoacompanhantes.com/trav ... s-id-vwat9

Segue o relato.

Agora em Julho.2024 resolví chamá-la.
Assim como fiz com outras garotas, enviei mensagens anteriormente para ver se ela não mudaria o jeito de responder, se seria grosseira ou se manteria a educação.

Pessoal, a garota é super educada. A chamei de algumas 1 ou 2 horas antes de ir ao local dela, durante à noite.

Fui prontamente respondido e fui ao local.

Chegando no local, em Mogi, antes de chegar estava receoso, assumo. Receoso, pois nunca saí assim de madrugada para conhecer uma garota em outra cidade, ainda mais sem relato algum.

Pois bem, cheguei na rua do local dela. Lugar super tranquilo, não só pelo fato de ser madrugada / noite, mas é um bom bairro aparentemente.

Estacionei o carro na rua mesmo e enviei mensagem confirmando minha chegada.

Ela me convidou para entrar e a ví.

Meu Deus do Céu, que garota incrível. Não só pela conversa do celular, mas manteve a educação do início ao fim. De ínicio fomos conversando para ela me conhecer um pouco mais e vice-versa. Eu, particularmente, prefiro realizar o pagamento antecipado (não, ela não pediu, eu que sempre realizo o pagamento antes por opção), então realizei o pagamento.

Inicialmente me abri com ela, falei que tive experiência com outras garotas, relatos feitos aqui no Fórum, e não tive boas experiências. Não tive pois algumas eram robóticas ou forçavam a barra e não consegui manter a ereção para que a penetração de fato acontecesse. Expliquei que sou iniciante, apesar dos relatos anteriores.

Ela compreendeu e disse que conduziria o atendimento para dar tudo certo.

Pois bem, começamos nos beijando lentamente. Lábios maravilhosos que a Manuella tem. Depois comecei a passar a língua pela auréola dos seios dela (que seios lindos). Fomos descendo, um fazendo oral no outro. Fiquei duro muito rápido e me impressionei com o pau dela duro na minha boca. Uma delícia mesmo.

Foi rolando até ela pedir que eu a penetrasse.

Como disse num relato anterior, eu me excito mais quando consigo olhar nos olhos da pessoa, não sou muito fã de 4 como elas preferem.

Pra minha surpresa ela não tem frescuta com posição. Permitiu que iniciássemos a penetração da forma que gosto. Que cú delicioso, super apertadinho e uma delícia para chupar.

Depois de um tempo, ela ficou de 4 e infelizmente não resisti, gozei super rápido. Como não consigo ter ereção depois de gozar, tomei uma ducha e fui embora.

Mas meus amigos, foi a melhor foda do momento. Papo maravilhoso, transa incrível e pessoa super adorável.

Faz ativa e passiva. Quis ser ativa comigo, mas como foi de fato minha primeira experiência preferir comer ao invés de dar.

Abraços.
barony2014
Frenético
Mensagens: 1259
Registrado em: 20 Jan 2014, 14:20
Cidade/Estado: são paulo / sp
Sou: homem

24 Jul 2024, 19:06

SkiterSK8 escreveu:
24 Jul 2024, 18:56
Olá pessoal,

Boa noite.
Ví que essa garota não tem relato, então gostaria de deixar minha contribuição.

O link do PhotoAcompanhantes dela é https://www.photoacompanhantes.com/trav ... s-id-vwat9

Segue o relato.

Agora em Julho.2024 resolví chamá-la.
Assim como fiz com outras garotas, enviei mensagens anteriormente para ver se ela não mudaria o jeito de responder, se seria grosseira ou se manteria a educação.

Pessoal, a garota é super educada. A chamei de algumas 1 ou 2 horas antes de ir ao local dela, durante à noite.

Fui prontamente respondido e fui ao local.

Chegando no local, em Mogi, antes de chegar estava receoso, assumo. Receoso, pois nunca saí assim de madrugada para conhecer uma garota em outra cidade, ainda mais sem relato algum.

Pois bem, cheguei na rua do local dela. Lugar super tranquilo, não só pelo fato de ser madrugada / noite, mas é um bom bairro aparentemente.

Estacionei o carro na rua mesmo e enviei mensagem confirmando minha chegada.

Ela me convidou para entrar e a ví.

Meu Deus do Céu, que garota incrível. Não só pela conversa do celular, mas manteve a educação do início ao fim. De ínicio fomos conversando para ela me conhecer um pouco mais e vice-versa. Eu, particularmente, prefiro realizar o pagamento antecipado (não, ela não pediu, eu que sempre realizo o pagamento antes por opção), então realizei o pagamento.

Inicialmente me abri com ela, falei que tive experiência com outras garotas, relatos feitos aqui no Fórum, e não tive boas experiências. Não tive pois algumas eram robóticas ou forçavam a barra e não consegui manter a ereção para que a penetração de fato acontecesse. Expliquei que sou iniciante, apesar dos relatos anteriores.

Ela compreendeu e disse que conduziria o atendimento para dar tudo certo.

Pois bem, começamos nos beijando lentamente. Lábios maravilhosos que a Manuella tem. Depois comecei a passar a língua pela auréola dos seios dela (que seios lindos). Fomos descendo, um fazendo oral no outro. Fiquei duro muito rápido e me impressionei com o pau dela duro na minha boca. Uma delícia mesmo.

Foi rolando até ela pedir que eu a penetrasse.

Como disse num relato anterior, eu me excito mais quando consigo olhar nos olhos da pessoa, não sou muito fã de 4 como elas preferem.

Pra minha surpresa ela não tem frescuta com posição. Permitiu que iniciássemos a penetração da forma que gosto. Que cú delicioso, super apertadinho e uma delícia para chupar.

Depois de um tempo, ela ficou de 4 e infelizmente não resisti, gozei super rápido. Como não consigo ter ereção depois de gozar, tomei uma ducha e fui embora.

Mas meus amigos, foi a melhor foda do momento. Papo maravilhoso, transa incrível e pessoa super adorável.

Faz ativa e passiva. Quis ser ativa comigo, mas como foi de fato minha primeira experiência preferir comer ao invés de dar.

Abraços.
Em qual bairro de Mogi ela atende?
SkiterSK8
Mensagens: 16
Registrado em: 14 Ago 2023, 15:47
Cidade/Estado: São Paulo - SP
Sou: Homem

28 Jul 2024, 07:47

Vila Bela Vista
Avatar do usuário
kkaronte
Mensagens: 5
Registrado em: 24 Fev 2011, 22:59
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: Homem

29 Jul 2024, 17:27

Vcs tambem encontrarão relatos da Manuella Gold no tópico T-Gatas Mogi das Cruzes SP.
Já saí com ela e confirmo que ela é maravilhosa.
Podem ir sem preocupações.
Abraços a todos.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 5853
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

13 Out 2024, 12:01

kkaronte escreveu:
29 Jul 2024, 17:27
Vcs tambem encontrarão relatos da Manuella Gold no tópico T-Gatas Mogi das Cruzes SP.
Já saí com ela e confirmo que ela é maravilhosa.
Podem ir sem preocupações.
Abraços a todos.
Bom dia caro confrade.
Verdade a Manu Gold sempre foi muito bem comentada aqui no fórum e já merecia um tópico faz tempo ...
Vou postar as fotos do anúncio dela e em seguida vou postar uma réplica dos ótimos comentários dela na página de Mogi.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 5853
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

13 Out 2024, 12:04

Fotos do anúncio recente da bela e gostosa Manuella Gold
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 5853
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

13 Out 2024, 12:21


Resgatando os TDs da Manu Gold que estão na página de Mogi...

Td do forista ladoom3
em 05 Set 2021, 10:51

"Bom dia segundo relato do dia encontro com a Manuella Gold anuncia no photoa*** no dia 04/09/2021

Mesmo com o tempo curto aproveitei que sábado estava livre entrei em contato com a Manuella se ela atendia no motel Braz cubas em mogi e sobre os valores, após pegar todas a informações fui para Mogi, depois dela relutar um pouco para se deslocar para o motel, pois ela relatou que alguns clientes marcam e não vão, e que ela dá preferência para clientes fixos.

Ela chegou no motel bem arrumada e cheirosa, ela é bem feminina, após explicar porque a relutância em vir ao motel começamos a conversar um pouco, logo começamos a brincadeira com ela chupando com maestria, após alguns minutos comecei a bater uma para ela enquanto ela me chupava, então veio meu erro pedi para fazermos um 69, e tava tão bom que acabei queimando a largada e gozando.

Parei para descansar e ficamos conversando, após recarregar a energia começamos novamente, dessa vez ela chupava e eu fiquei apenas batendo uma para ela, logo em seguida pedi para comer ela de 4, ela é muito gostosa tem um cuzinho apertado e ficava massageando meu pau enquanto metia, após um tempo ela pediu para me comer, ela me comeu de frango assado um pouco e invertemos novamente, e voltei a comer ela na posição papai e mamãe, ela cavalgou um pouco de frente e logo em seguida de 4 novamente e finalizei nessa posição.

Comigo ela foi lista branca, chegou no horário, cobrou o valor combinado, é muito cheirosa e feminina, não ficou no celular, gosta de conversar, tem o pau grosso na medida certa , gostoso para quem gosta de chupar e ser passivo ou ver ele duro balançando para os ativos.

Único contra é que disse para mim que cobra para gozar, não sei dizer se é para todos pois ela prefere os clientes fixos, e enquanto ela aguardava o uber para ir embora já havia marcados 2 atendimentos após o meu, então acredito que ela deve ser muito requisitada e compreendo que fica difícil, gozar em todos os atendimentos."
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 5853
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

13 Out 2024, 12:22


Resgatando os TDs da Manu Gold que estão na página de Mogi...

Td do forista Lordmorrisse
em 04 Ago 2022, 13:47

"
sergio trapaceiro escreveu:
25 Mai 2022, 13:52
cdmogi07 escreveu:
04 Mai 2022, 20:33
Manu tinha parado de fazer pista. Só estava marcando pelo celular, no local dela
Mas a Manu é LB? E beija no programa e o pau sobe?? tô louco para marcar com ela....

A Manuella é simplesmente divina, ela faz tudo tem uma pica grande, faz beijo grego, incansável, eu já fui duas vezes e quero mais, fora que é gente boa demais."
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 5853
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

13 Out 2024, 12:29


Resgatando os TDs da Manu Gold que estão na página de Mogi...

Td do forista Lordmorrisse
em 04 Ago 2022, 13:50

"
sergio trapaceiro escreveu:
18 Abr 2022, 15:50
Alguém já foi recentemente? Manuella Gold:

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... s-id-vwat9

já falaram anteriormente que ela é igual as fotos, bem bonita então... mas não falaram do atendimento...ela beija, chupa s/c...o pau fica duro no programa....

Pode ir sem medo, fui duas vezes, me tratou bem as duas vezes, cheirosa, limpinha mesmo, higiênica, um furacão na cama, vai te virar do avesso."
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 5853
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

13 Out 2024, 12:31


Resgatando os TDs da Manu Gold que estão na página de Mogi...

Td do forista sergio trapaceiro
em 01 Set 2022, 16:48

"vamos lá senhores, TD com a gatíssima Manuella Gold:

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... s-id-vwat9

TD marcado via whatszapp...fui na casa dela perto do centro, local tranquilo...a casa dela arrumada, ela ao vivo é mais bonita, mais feminina...falsa magra, bem gostosa...branquinha, pele macia e cheirosa....fui tomar um banho e começamos o fight...ela começou me beijando bem gostoso, o pau dela já ficou duríssimo...ele é médio-grande e grosso...mas eu não consigo ser passivo então só chupei ele e as bolas...virei ela de costas e chupei aquele cuzinho...ela tb chupa maravilhosamente bem, foi sem capa, meti a camisinha e ela subiu de frente e sentou gostoso...não aguentei muito e já gozei....resumo da ópera: pessoa totalmente LB, gostosa, cheirosa, higiênica, pauzuda e safada...que delicia esse encontro, vai ter repeteco com certeza! "
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 5853
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

13 Out 2024, 12:34


Resgatando os TDs da Manu Gold que estão na página de Mogi...

Td do forista Fister
em 26 Out 2022, 20:47

"Estive com Manu na Quinta.
Simplesmente devassa. Sem frescura, quis tomar uma ducha e ela disse... nem pau. Quero sentir seu cheiro.
Fetiches? Topa tudo.
Pau grande, não é nem médio.... médio é o meu.kk
Não vou mais pra SP enquanto ela estiver disponível. "
Avatar do usuário
fabinhopunk
Moderador Global
Mensagens: 5853
Registrado em: 02 Jul 2013, 02:25
Cidade/Estado: santos são paulo
Sou: homem

13 Out 2024, 12:35


Resgatando os TDs da Manu Gold que estão na página de Mogi...

Td do forista kkaronte
em 29 Mai 2024, 13:21

"Depois de um bom tempo “namorando” o anúncio dela, fui conhecer a Manuella Gold.
Ela é idêntica às fotos do anúncio.
Contato fácil pelo WhatsApp, combinamos de nos encontrar no local dela que fica próximo à Rua Ipiranga e a Rua Major Arouche de Toledo, em Mogi das Cruzes SP.
Combinei que eu seria somente ativo.
Me recebeu usando uma lingerie branca que evidenciava aqueles peitos e bunda maravilhosos.
Tomei um banho rápido e começamos a nos pegar, ela chupando meu cacete e eu chupando o dela até os dois ficarem duros e prontos para a trepada. Aproveitei, também, para mamar naqueles peitos siliconados dela.
Começei fudendo o cuzinho dela na posição do papai e mamãe. Enquanto fodia, ela falava umas sacanagens e me incentivando a bombar mais naquele buraquinho gostoso.
Depois de um tempo nesta posição, pedí para ela ficar de quatro e soquei meu pau na bunda dela. Não aguentei muito tempo e enchi o reservatório da camisinha.
Pausa para recuperar o fôlego e ainda batemos um papinho básico.
Novo banho e me despedí da Manu. Adorei a companhia dela. Recomendo, sem medo, lista branca!
Abraços a todos! "

https://www.photoacompanhantes.com/trav ... s-id-vwat9
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”