O que fazer quando não encontra uma T-Gata?

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex do ABC, da Grande São Paulo e Vale do Paraíba - SP

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Guarulhos
Cidade/Estado: Guarulhos
Sou: Homem

20 Nov 2023, 18:20

Existem alguns motivos para não ter uma T-Gata aqui e/ou relatos:

- Não ter cadastro ou TD, já que ela pode ser novata no ramo;
- Ter pedido para excluir tudo sobre ela por diversos motivos pessoais;
- Ter sido banida por quebra das regras e afins;

Se é uma T-Gata das antigas e não tem tópico ou citações, uma dica: fuja. Procure sempre LB.

Quando não encontro muitas informações por aqui, e caso eu realmente deseje a T-Gata, arrisco.

Vinha me relacionando com uma que teve apenas uma citação aqui, anunciou por pouquíssimo tempo, arrisquei, saímos e a química bateu. Cobrou no primeiro encontro e só, sempre que a agenda convergia nos encontrávamos. Foi uma maravilha. Tinha o que eu queria e quando eu queria, e quando olhava os anúncios, nenhuma me enchia os olhos, geralmente eram sempre as mesmas cartas marcadas de sempre, e já saí com todas daqui que tinha vontade, não tenho costume de repetir.

Também já arrisquei, entre 2 e 3 anos atrás, mesmo ciente de comentários negativos aqui no fórum, geralmente pq via comentários negativos e positivos e batia a vontade de tirar minhas próprias conclusões, acho que tenho uma natureza meio porra louca, sei lá. Lembro que isso ocorreu com umas 3 T-Gatas daqui de Salvador, porém achava todas lindas, ficava enfeitiçado quando via as fotos delas, precisava provar, então arrisquei, e todas foram tranquilas comigo, talvez tenha tido sorte. Porém, quando há certa abundância de relatos negativos ou falta de relatos, e seja perceptível que a T-Gata não seja iniciante no ramo, passo!

Tem uma que está anunciando atualmente e que até evito olhar as fotos para não pensar em arriscar, devido à abundância dos relatos negativos.

Caso sirva de conselho para alguém, pesquisem bem os relatos antes de decidir se aventurar com alguém, já li e estão disponibilizados aqui no fórum relatos horrorosos, e todos estamos sujeitos a passar por semelhantes situações caso uma escolha errada seja feita!

Então antes de abrir um TÓPICO, ou ficar pedindo relatos aos CONFRADES, use o MOTOR DE BUSCA:

viewtopic.php?f=106&t=28039

SEMPRE QUE FAZER UM TD COM UMA T-GATA, RELATA AQUI SUA EXPERIÊNCIA COM ELA. COLOCA OS MEIOS DE CONTATOS, OU LINKS QUE AJUDE OUTROS CONFRADES A CHEGAR A T-GATA!
Responder

Voltar para “Transex ABC , Grande SP e Vale do Paraíba”