bicuriosorj escreveu: ↑09 Dez 2024, 19:56Essa duas eu saí bastante também, a Rayssa parei pq mudou para o RJ, até vi ela não lembro se foi inicio desse ano ou final do ano passado (ela ficou no Eldorado ainda mas num lugar diferente), da Adriana, parei que ela entendeu algumas coisas erradas. Uma vez ela pediu uma caixinha de natal e eu dei, na seguinte ela contou que ia ter de novo, ficou uma situação chata pq ela forçou a mão só que eu nem entro na briga. Antes disso, tava ótimo, maldita hora que resolvi dar a caixinha hahaha.
Caracas.. surpreso com essa atitude da Adriane.. estelionatária ela kkkk
Mas foram as minhas melhores transas com Tgirl. Adriane pode ser até mas bonita, mas a Rayssa é muito mais envolvente. Ela é a única pessoa com quem já gozei e fiz questão de continuar na cama até endurecer de novo. Rolava muitos beijos, não só na boca mas quase no corpo todo, lógico que não chupei ela em baixo pois não é minha praia. Mas pense nas posições mais variadas, foi o que fiz com ela.
Última vez que fui com ela, parecia que ela estava fazendo uma despedida, ela me fez tomar umas atitudes que não é meu perfil, quando percebi fiz ela de cachorra.. pé na cara.. tapa na cara.. coloquei ela de joelho no chão e pedi pra deixar a bunda bem aberta pra cima, nessa noite ela deixou de levar socada no rabo pra levar "porrada" no cu e momento algum ela arregou..
Confesso que é meio feio a entrada do furico dela, lembra até o da safadinha do forró no xvideos porém com aparência escura. Depois que você entra nele e sente ela apertando com força e bem delicioso, você muda de ideia kkkkk