TGatas Manaus - AM

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de todos os estados do Norte do país.

Moderadores: Daredevil ativo, srpervertido, Morty, Moderadores

AndreSena
Cidade/Estado: MANAUS AMAZONAS
Sou: HOMEN

02 Ago 2024, 15:02

Pessoal, mandem novos relatos..

Sempre vejo os anúncios direto, mas fico inseguro as vezes, tanto do local quanto ao atendimento.

Isso ajuda muito.
morenoamafim
Cidade/Estado: amazonas
Sou: Homem

03 Ago 2024, 03:46

Alguem conhece alguma la pelo centro.. que seja confiavel
joao211982
Cidade/Estado: Manaus

03 Ago 2024, 21:49

AndreSena escreveu:

Sempre vejo os anúncios direto, mas fico inseguro as vezes, tanto do local quanto ao atendimento.

Isso ajuda muito.
Chama no pv
woooop
Cidade/Estado: Manaus-Amazonas

04 Ago 2024, 09:42

joao211982 escreveu:
AndreSena escreveu:

Isso ajuda muito.
Chama no pv
Eu também fico sempre olhando mas fico inseguro.
Tanto de fake quanto golpe por isso vim aqui no fórum ver se tem indicação de alguma de confiança.
AndreSena

06 Ago 2024, 15:30

joao211982 escreveu:
AndreSena escreveu:

Isso ajuda muito.
Chama no pv

Acabo de chamar no seu privado meu amigo.
AndreSena

06 Ago 2024, 15:44

woooop escreveu:
04 Ago 2024, 09:42
joao211982 escreveu:
AndreSena escreveu:

Isso ajuda muito.
Chama no pv
Eu também fico sempre olhando mas fico inseguro.
Tanto de fake quanto golpe por isso vim aqui no fórum ver se tem indicação de alguma de confiança.

Pior que pra Tgata, minha única preocupação é a respeito do comportamento. Fico com receio de que seja uma pessoa estressada, sem paciência.

Agora fake encontro muito é em anuncio de mulheres, tanto é que tenho meus contatos fixos, três que são de atendimentos separados e um onde a casa só tem Gp lindas.

Mas o anal de uma Tgata é bem mais delicioso, profundo e apertado, elas aguentam com força e pedem mais (até me arrepio), mulher só pra chupar e socar o periquito, por isso o motivo de eu entrar neste fórum, para ouvir opiniões e conhecer novas Tgatas, tanto é que já me decepcionei um pouco ao conhecer pessoalmente a Dany, no qual eu fiz o meu relato pra vocês semanas atrás , pois só gosto de Tgata bem feminina.
AndreSena

06 Ago 2024, 16:07

Queria compartilhar aqui o @ de várias Tgatas que sigo no insta. Será se foge da regra do fórum? Acabei de ler e fala a respeito de link e fotos reconhecidamente de livre domínio.

Também aceito o compartilhamento dos amigos, podem responder também os que tiverem.

Tenho várias Tgatas, a ponto de enganar na balada aqueles hétero que se acham o melhor e mais pegador do circulo de amigos. (eu sou hetero também, eu me refiro mais aqueles que são conhecido como hétero top, a ponto de ser um mané).

Não é minha intenção violar o fórum ou dar prejuízo a alguém, qualquer coisa estarei disponível para a retificação.

Seguir as Tgatas no insta, ajuda muito para saber a personalidade e comportamento social delas, até mesmo saber se usa edição de foto, pois o rosto pode até colocar efeito para as postagens, mas o corpo é mais difícil de ter edição. Algumas gostam de afinar a cintura e crescer a bunda nos anúncios, por isso é meio difícil eu cair nesse golpe.

Em breve irei colocar alguns aqui abaixo, fiquem a vontade:
AndreSena

08 Ago 2024, 16:22

AndreSena escreveu:
Queria compartilhar aqui o @ de várias Tgatas que sigo no insta. Será se foge da regra do fórum? Acabei de ler e fala a respeito de link e fotos reconhecidamente de livre domínio.

Também aceito o compartilhamento dos amigos, podem responder também os que tiverem.

Tenho várias Tgatas, a ponto de enganar na balada aqueles hétero que se acham o melhor e mais pegador do circulo de amigos. (eu sou hetero também, eu me refiro mais aqueles que são conhecido como hétero top, a ponto de ser um mané).

Não é minha intenção violar o fórum ou dar prejuízo a alguém, qualquer coisa estarei disponível para a retificação.

Seguir as Tgatas no insta, ajuda muito para saber a personalidade e comportamento social delas, até mesmo saber se usa edição de foto, pois o rosto pode até colocar efeito para as postagens, mas o corpo é mais difícil de ter edição. Algumas gostam de afinar a cintura e crescer a bunda nos anúncios, por isso é meio difícil eu cair nesse golpe.

Todas manauaras, porém grande maioria estão morando fora

@brunnapaes23
@melissasantosm_
@biancalitaiff
@yunapihu_ / @alexiamesquitta (essa eu sei que vocês são fãs rsrsrs..)
@priviictoria
@souzaanika_
@ggabie1
@alinelima_drumont
@iamthalitaa_
@debera_pz
@fabbiananogueira

Criei também o tópico - Instagram / Twitter de Tgatas femininas passivas, está dentro do - Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans, lá irei colocar as Tgatas mais lindas independente do local que estão morando.
pereira_ksado
Cidade/Estado: Natal

03 Set 2024, 13:03

Amigos, chegando em Manaus dia 09/09, alguma boneca para recomendar? Q seja ativa
AndreSena

09 Set 2024, 16:12

pereira_ksado escreveu:
03 Set 2024, 13:03
Amigos, chegando em Manaus dia 09/09, alguma boneca para recomendar? Q seja ativa
Boa tarde,

Ativa está bem difícil da minha parte haver recomendação, pois quando procuro uma é pra arrochar o traseiro grande dessas cavalas magnificas.

Mas me recordo de elogiarem bem a Lis Amazonas a respeito do dote e ser ativa, já até puxei assunto com ela por ser uma cavala rabuda mas não fui ainda. Atende no Eldorado, um bairro tranquilo e acessível, caso não conheça Manaus ainda.

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... lis-alves/

https://br.skokka.com/anuncio/lis-amazo ... br78mzk6m/

Vá em frente e nos traga relatos dela caso queira.
AndreSena

09 Set 2024, 16:16

AndreSena escreveu:
08 Ago 2024, 16:22
AndreSena escreveu:

Todas manauaras, porém grande maioria estão morando fora

@brunnapaes23
@melissasantosm_
@biancalitaiff
@yunapihu_ / @alexiamesquitta (essa eu sei que vocês são fãs rsrsrs..)
@priviictoria
@souzaanika_
@ggabie1
@alinelima_drumont
@iamthalitaa_
@debera_pz
@fabbiananogueira

Criei também o tópico - Instagram / Twitter de Tgatas femininas passivas, está dentro do - Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans, lá irei colocar as Tgatas mais lindas independente do local que estão morando.

E aí pessoal,

O que acharam dessa minha ideia de compartilhar insta das tgatas? Queria uns @ de uma tgatas, gosto muito de seguir e admirar essas bonecas perfeitas.
anonimoam
Cidade/Estado: manaus-am
Sou: homem

23 Set 2024, 15:23

Bora movimentar o fórum, tava em busca de uma gata ativa também e pauzuda. Ultimamente está devagar daquelas estilo Luiza Anchieta, só sdds
anonimoam

23 Set 2024, 15:43

alguém já foi nessa Luana? to querendo desbravar

https://erosguia.com.br/am/travestis/

é a primeira que aparece
jose maria
Cidade/Estado: Manaus amazonas

25 Set 2024, 15:16

anonimoam

25 Set 2024, 16:13

jose maria escreveu:
https://br.skokka.com/anuncio/bella-tra ... br2gtel6p/

Alguém já fooooi???
acho que ela não ta mais em Manaus
blockman02
Cidade/Estado: Manaus

26 Set 2024, 13:35

Aqui em Manaus tá muito fraco o movimento, chega da tristeza, não tem uma trans linda e pauzuda.
AndreSena

26 Set 2024, 15:38

jose maria escreveu:
https://br.skokka.com/anuncio/bella-tra ... br2gtel6p/

Alguém já fooooi???

Falei com ela em julho, estava fora de Manaus. Pela data do anuncio, provavelmente ela voltou.

Nunca fui com ela, mas semana que vem se der certo irei marcar com ela e posto meu relato aqui.
xwoodx
Cidade/Estado: rio de janeiro

27 Set 2024, 12:03

anonimoam escreveu:
23 Set 2024, 15:43
alguém já foi nessa Luana? to querendo desbravar

https://erosguia.com.br/am/travestis/

é a primeira que aparece
Piroca linda
anonimoam

28 Set 2024, 18:11

blockman02 escreveu:
26 Set 2024, 13:35
Aqui em Manaus tá muito fraco o movimento, chega da tristeza, não tem uma trans linda e pauzuda.
É sobre isso, tá difícil pra quem curte as gatas ativonas
AndreSena

30 Set 2024, 13:01

Alguém aqui já saiu com essa Tgata?

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... anna-baby/
anonimoam

03 Out 2024, 09:24

Responder