TGatas Manaus - AM
Moderadores: Daredevil ativo, srpervertido, Morty, Moderadores
-
- Cidade/Estado: MANAUS AMAZONAS
- Sou: HOMEN
Pessoal, mandem novos relatos..
Sempre vejo os anúncios direto, mas fico inseguro as vezes, tanto do local quanto ao atendimento.
Isso ajuda muito.
Sempre vejo os anúncios direto, mas fico inseguro as vezes, tanto do local quanto ao atendimento.
Isso ajuda muito.
-
- Cidade/Estado: amazonas
- Sou: Homem
Alguem conhece alguma la pelo centro.. que seja confiavel
-
- Cidade/Estado: Manaus
-
- Cidade/Estado: Manaus-Amazonas
Eu também fico sempre olhando mas fico inseguro.
Tanto de fake quanto golpe por isso vim aqui no fórum ver se tem indicação de alguma de confiança.
-
Acabo de chamar no seu privado meu amigo.
-
woooop escreveu: ↑04 Ago 2024, 09:42Eu também fico sempre olhando mas fico inseguro.
Tanto de fake quanto golpe por isso vim aqui no fórum ver se tem indicação de alguma de confiança.
Pior que pra Tgata, minha única preocupação é a respeito do comportamento. Fico com receio de que seja uma pessoa estressada, sem paciência.
Agora fake encontro muito é em anuncio de mulheres, tanto é que tenho meus contatos fixos, três que são de atendimentos separados e um onde a casa só tem Gp lindas.
Mas o anal de uma Tgata é bem mais delicioso, profundo e apertado, elas aguentam com força e pedem mais (até me arrepio), mulher só pra chupar e socar o periquito, por isso o motivo de eu entrar neste fórum, para ouvir opiniões e conhecer novas Tgatas, tanto é que já me decepcionei um pouco ao conhecer pessoalmente a Dany, no qual eu fiz o meu relato pra vocês semanas atrás , pois só gosto de Tgata bem feminina.
-
Queria compartilhar aqui o @ de várias Tgatas que sigo no insta. Será se foge da regra do fórum? Acabei de ler e fala a respeito de link e fotos reconhecidamente de livre domínio.
Também aceito o compartilhamento dos amigos, podem responder também os que tiverem.
Tenho várias Tgatas, a ponto de enganar na balada aqueles hétero que se acham o melhor e mais pegador do circulo de amigos. (eu sou hetero também, eu me refiro mais aqueles que são conhecido como hétero top, a ponto de ser um mané).
Não é minha intenção violar o fórum ou dar prejuízo a alguém, qualquer coisa estarei disponível para a retificação.
Seguir as Tgatas no insta, ajuda muito para saber a personalidade e comportamento social delas, até mesmo saber se usa edição de foto, pois o rosto pode até colocar efeito para as postagens, mas o corpo é mais difícil de ter edição. Algumas gostam de afinar a cintura e crescer a bunda nos anúncios, por isso é meio difícil eu cair nesse golpe.
Em breve irei colocar alguns aqui abaixo, fiquem a vontade:
Também aceito o compartilhamento dos amigos, podem responder também os que tiverem.
Tenho várias Tgatas, a ponto de enganar na balada aqueles hétero que se acham o melhor e mais pegador do circulo de amigos. (eu sou hetero também, eu me refiro mais aqueles que são conhecido como hétero top, a ponto de ser um mané).
Não é minha intenção violar o fórum ou dar prejuízo a alguém, qualquer coisa estarei disponível para a retificação.
Seguir as Tgatas no insta, ajuda muito para saber a personalidade e comportamento social delas, até mesmo saber se usa edição de foto, pois o rosto pode até colocar efeito para as postagens, mas o corpo é mais difícil de ter edição. Algumas gostam de afinar a cintura e crescer a bunda nos anúncios, por isso é meio difícil eu cair nesse golpe.
-
AndreSena escreveu: ↑06 Ago 2024, 16:07Queria compartilhar aqui o @ de várias Tgatas que sigo no insta. Será se foge da regra do fórum? Acabei de ler e fala a respeito de link e fotos reconhecidamente de livre domínio.
Todas manauaras, porém grande maioria estão morando fora
@brunnapaes23
@melissasantosm_
@biancalitaiff
@yunapihu_ / @alexiamesquitta (essa eu sei que vocês são fãs rsrsrs..)
@priviictoria
@souzaanika_
@ggabie1
@alinelima_drumont
@iamthalitaa_
@debera_pz
@fabbiananogueira
Criei também o tópico - Instagram / Twitter de Tgatas femininas passivas, está dentro do - Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans, lá irei colocar as Tgatas mais lindas independente do local que estão morando.
- pereira_ksado
- Cidade/Estado: Natal
Amigos, chegando em Manaus dia 09/09, alguma boneca para recomendar? Q seja ativa
-
Boa tarde,pereira_ksado escreveu: ↑03 Set 2024, 13:03Amigos, chegando em Manaus dia 09/09, alguma boneca para recomendar? Q seja ativa
Ativa está bem difícil da minha parte haver recomendação, pois quando procuro uma é pra arrochar o traseiro grande dessas cavalas magnificas.
Mas me recordo de elogiarem bem a Lis Amazonas a respeito do dote e ser ativa, já até puxei assunto com ela por ser uma cavala rabuda mas não fui ainda. Atende no Eldorado, um bairro tranquilo e acessível, caso não conheça Manaus ainda.
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... lis-alves/
https://br.skokka.com/anuncio/lis-amazo ... br78mzk6m/
Vá em frente e nos traga relatos dela caso queira.
-
AndreSena escreveu: ↑08 Ago 2024, 16:22AndreSena escreveu: ↑06 Ago 2024, 16:07Queria compartilhar aqui o @ de várias Tgatas que sigo no insta. Será se foge da regra do fórum? Acabei de ler e fala a respeito de link e fotos reconhecidamente de livre domínio.
Todas manauaras, porém grande maioria estão morando fora
@brunnapaes23
@melissasantosm_
@biancalitaiff
@yunapihu_ / @alexiamesquitta (essa eu sei que vocês são fãs rsrsrs..)
@priviictoria
@souzaanika_
@ggabie1
@alinelima_drumont
@iamthalitaa_
@debera_pz
@fabbiananogueira
Criei também o tópico - Instagram / Twitter de Tgatas femininas passivas, está dentro do - Assuntos Diversos / Eventos / Festas Trans, lá irei colocar as Tgatas mais lindas independente do local que estão morando.
E aí pessoal,
O que acharam dessa minha ideia de compartilhar insta das tgatas? Queria uns @ de uma tgatas, gosto muito de seguir e admirar essas bonecas perfeitas.
-
- Cidade/Estado: manaus-am
- Sou: homem
Bora movimentar o fórum, tava em busca de uma gata ativa também e pauzuda. Ultimamente está devagar daquelas estilo Luiza Anchieta, só sdds
-
alguém já foi nessa Luana? to querendo desbravar
https://erosguia.com.br/am/travestis/
é a primeira que aparece
é a primeira que aparece
-
- Cidade/Estado: Manaus amazonas
-
acho que ela não ta mais em Manausjose maria escreveu: ↑25 Set 2024, 15:16https://br.skokka.com/anuncio/bella-tra ... br2gtel6p/
Alguém já fooooi???
-
- Cidade/Estado: Manaus
Aqui em Manaus tá muito fraco o movimento, chega da tristeza, não tem uma trans linda e pauzuda.
-
jose maria escreveu: ↑25 Set 2024, 15:16https://br.skokka.com/anuncio/bella-tra ... br2gtel6p/
Alguém já fooooi???
Falei com ela em julho, estava fora de Manaus. Pela data do anuncio, provavelmente ela voltou.
Nunca fui com ela, mas semana que vem se der certo irei marcar com ela e posto meu relato aqui.
-
- Cidade/Estado: rio de janeiro
Piroca lindaanonimoam escreveu: ↑23 Set 2024, 15:43alguém já foi nessa Luana? to querendo desbravar
é a primeira que aparece
-
É sobre isso, tá difícil pra quem curte as gatas ativonasblockman02 escreveu: ↑26 Set 2024, 13:35Aqui em Manaus tá muito fraco o movimento, chega da tristeza, não tem uma trans linda e pauzuda.
-
-