Mari Venturini (Malibu Ferrari): (27) 99758-7760 - Vila Velha - ES
Moderadores: Daredevil ativo, srpervertido, Viajante Comedor, Morty, Moderadores
-
- Cidade/Estado: Vitória / ES
- Sou: Homem
Mari Venturini (Malibu Ferrari)
(27) 99758-7760
Vila Velha - ES
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... u-ferrari/
Bom dia, confrades!
Recentemente essa gata começou a anunciar no TCL
Alguem tem alguma info? Nao achei em nenhum forum, poucas fotos, a data do anúncio é recente, aparentemente começou a anunciar por agora.
To muito interessado nela.
(27) 99758-7760
Vila Velha - ES
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... u-ferrari/
Bom dia, confrades!
Alguem tem alguma info? Nao achei em nenhum forum, poucas fotos, a data do anúncio é recente, aparentemente começou a anunciar por agora.
-
- Cidade/Estado: Vitoria ES
Vejo ela pessoalmente em Vila Velha, realmente gata, sarada, altíssimo nível, tenho ela no twitter, entrei em contato, 500 pratas a hora. Fora dos padrões capixabas.ftnlobo07 escreveu: ↑14 Fev 2023, 09:31Bom dia, confrades!
https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/malibu-ferrari/
-
- Cidade/Estado: Vitória ES
Qual o twitter dela meu confrade negrohot?Negrohot escreveu: ↑14 Fev 2023, 20:58Vejo ela pessoalmente em Vila Velha, realmente gata, sarada, altíssimo nível, tenho ela no twitter, entrei em contato, 500 pratas a hora. Fora dos padrões capixabas.ftnlobo07 escreveu: ↑14 Fev 2023, 09:31Bom dia, confrades!
-
@mariiventuriniiDotadoCapixaba escreveu: ↑15 Fev 2023, 03:23Qual o twitter dela meu confrade negrohot?Negrohot escreveu: ↑14 Fev 2023, 20:58Vejo ela pessoalmente em Vila Velha, realmente gata, sarada, altíssimo nível, tenho ela no twitter, entrei em contato, 500 pratas a hora. Fora dos padrões capixabas.ftnlobo07 escreveu: ↑14 Fev 2023, 09:31Bom dia, confrades!
-
- Cidade/Estado: Vila Velha
Cobrou-me um valor bem inferior a esse. Havia combinado com ela algo (não tem relação com o preço) na noite anterior, porém, no dia seguinte, quando fui confirmar o encontro, fez-se de boba sobre o combinado. Preferi desistir, pois não me passou confiança ao se comportar dessa maneira.Negrohot escreveu: ↑14 Fev 2023, 20:58Vejo ela pessoalmente em Vila Velha, realmente gata, sarada, altíssimo nível, tenho ela no twitter, entrei em contato, 500 pratas a hora. Fora dos padrões capixabas.ftnlobo07 escreveu: ↑14 Fev 2023, 09:31Bom dia, confrades!
-
Entendi, fui nela, combinei um valor e ela aceitou de boa, a gata é super seletiva, gostosa pra caralho, valeu cada centavo, saca só a visão...hohohaha escreveu: ↑09 Mar 2023, 08:59Cobrou-me um valor bem inferior a esse. Havia combinado com ela algo (não tem relação com o preço) na noite anterior, porém, no dia seguinte, quando fui confirmar o encontro, fez-se de boba sobre o combinado. Preferi desistir, pois não me passou confiança ao se comportar dessa maneira.Negrohot escreveu: ↑14 Fev 2023, 20:58Vejo ela pessoalmente em Vila Velha, realmente gata, sarada, altíssimo nível, tenho ela no twitter, entrei em contato, 500 pratas a hora. Fora dos padrões capixabas.ftnlobo07 escreveu: ↑14 Fev 2023, 09:31Bom dia, confrades!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
Gostosa mesmo em nego, mas fala pra nois, mansinha ou pede pica sem dó?Negrohot escreveu: ↑10 Mar 2023, 01:02Entendi, fui nela, combinei um valor e ela aceitou de boa, a gata é super seletiva, gostosa pra caralho, valeu cada centavo, saca só a visão...hohohaha escreveu: ↑09 Mar 2023, 08:59Cobrou-me um valor bem inferior a esse. Havia combinado com ela algo (não tem relação com o preço) na noite anterior, porém, no dia seguinte, quando fui confirmar o encontro, fez-se de boba sobre o combinado. Preferi desistir, pois não me passou confiança ao se comportar dessa maneira.Negrohot escreveu: ↑14 Fev 2023, 20:58Vejo ela pessoalmente em Vila Velha, realmente gata, sarada, altíssimo nível, tenho ela no twitter, entrei em contato, 500 pratas a hora. Fora dos padrões capixabas.ftnlobo07 escreveu: ↑14 Fev 2023, 09:31Bom dia, confrades!
-
Safada demais, pede pica sem dó em qualquer posição, gosta que soca forte, muuuuuito gostosaDotadoCapixaba escreveu: ↑10 Mar 2023, 10:29Gostosa mesmo em nego, mas fala pra nois, mansinha ou pede pica sem dó?Negrohot escreveu: ↑10 Mar 2023, 01:02Entendi, fui nela, combinei um valor e ela aceitou de boa, a gata é super seletiva, gostosa pra caralho, valeu cada centavo, saca só a visão...hohohaha escreveu: ↑09 Mar 2023, 08:59Cobrou-me um valor bem inferior a esse. Havia combinado com ela algo (não tem relação com o preço) na noite anterior, porém, no dia seguinte, quando fui confirmar o encontro, fez-se de boba sobre o combinado. Preferi desistir, pois não me passou confiança ao se comportar dessa maneira.Negrohot escreveu: ↑14 Fev 2023, 20:58Vejo ela pessoalmente em Vila Velha, realmente gata, sarada, altíssimo nível, tenho ela no twitter, entrei em contato, 500 pratas a hora. Fora dos padrões capixabas.ftnlobo07 escreveu: ↑14 Fev 2023, 09:31Bom dia, confrades!
-
- Cidade/Estado: Vila Velha
Legal que deu certo, camarada, fico feliz. Eu sou um cara muito desconfiado quando as meninas não têm avaliação, mas agora que você já relatou, quando puder, vou visitar, porque aqui em VV é raro encontrar bonecas desse nível. Abraços!Negrohot escreveu: ↑10 Mar 2023, 01:02Entendi, fui nela, combinei um valor e ela aceitou de boa, a gata é super seletiva, gostosa pra caralho, valeu cada centavo, saca só a visão...hohohaha escreveu: ↑09 Mar 2023, 08:59Cobrou-me um valor bem inferior a esse. Havia combinado com ela algo (não tem relação com o preço) na noite anterior, porém, no dia seguinte, quando fui confirmar o encontro, fez-se de boba sobre o combinado. Preferi desistir, pois não me passou confiança ao se comportar dessa maneira.Negrohot escreveu: ↑14 Fev 2023, 20:58Vejo ela pessoalmente em Vila Velha, realmente gata, sarada, altíssimo nível, tenho ela no twitter, entrei em contato, 500 pratas a hora. Fora dos padrões capixabas.ftnlobo07 escreveu: ↑14 Fev 2023, 09:31Bom dia, confrades!
-
Safada demais, pede pica sem dó em qualquer posição, gosta que soca forte, muuuuuito gostosa
[/quote]
E sobre o local irmão? é tranquilo?
[/quote]
E sobre o local irmão? é tranquilo?
-
o local é tranquilo?Negrohot escreveu: ↑10 Mar 2023, 14:53Safada demais, pede pica sem dó em qualquer posição, gosta que soca forte, muuuuuito gostosaDotadoCapixaba escreveu: ↑10 Mar 2023, 10:29Gostosa mesmo em nego, mas fala pra nois, mansinha ou pede pica sem dó?Negrohot escreveu: ↑10 Mar 2023, 01:02Entendi, fui nela, combinei um valor e ela aceitou de boa, a gata é super seletiva, gostosa pra caralho, valeu cada centavo, saca só a visão...hohohaha escreveu: ↑09 Mar 2023, 08:59Cobrou-me um valor bem inferior a esse. Havia combinado com ela algo (não tem relação com o preço) na noite anterior, porém, no dia seguinte, quando fui confirmar o encontro, fez-se de boba sobre o combinado. Preferi desistir, pois não me passou confiança ao se comportar dessa maneira.
- JúlioCesar
- Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
- Sou: HOMEM
Estranho é não Amostrar o Rosto.
-
As vezes a gata é mais reservada confrade, as vezes tem medo da familia saber que faz programa ou tem namorado e faz programa escondido, pode rolar de tudo, mas com relatos é mais facil e tranquilo..
-
Cara, ela é realmente linda, tem fotos de rosto no twitter dela, essa foto que fiz com ela foi para o Onlyfans dela, mas ela é super tranquila e seletiva.
-
E sobre o local irmão? é tranquilo?DotadoCapixaba escreveu: ↑17 Mar 2023, 02:04Safada demais, pede pica sem dó em qualquer posição, gosta que soca forte, muuuuuito gostosa
[/quote]
Local super tranquilo e limpo, ela atende em casa por isso que é seletiva, gosta de trocar idéia antes. Acho que não vai ficar por muito tempo fazendo PG, só algo bem pontual com quem ela gostou, o foco dela é Privacy e Onlyfans.
- MrBeholdergrunge
- Frenético
- Cidade/Estado: Grande Vitória - Espírito Santo
- Sou: Tlover
- Contato:
Local super tranquilo e limpo, ela atende em casa por isso que é seletiva, gosta de trocar idéia antes. Acho que não vai ficar por muito tempo fazendo PG, só algo bem pontual com quem ela gostou, o foco dela é Privacy e Onlyfans.Negrohot escreveu: ↑18 Mar 2023, 22:19E sobre o local irmão? é tranquilo?DotadoCapixaba escreveu: ↑17 Mar 2023, 02:04Safada demais, pede pica sem dó em qualquer posição, gosta que soca forte, muuuuuito gostosa
[/quote]
Sigo ela no Privacy. Muito educada e inteligente.
Já troquei ideia sobre PG e realmente não é o foco dela, mas ela faz se você passar nos critérios dela (educação e discrição talvez?). Quem acompanha ela nas redes sociais sabe que tem uma vida social e trabalho fora do meio. Então, quem tiver a oportunidade de estar com a gata, aproveite.
Eu não consegui conciliar o vale-soltura com a disponibilidade dela rsrs
-
- Cidade/Estado: Brasil
- Sou: Man
Qual o tamanho do dote?!
-
Boa tarde meus caros.
Acabei de sair do ap desta incrivel pessoa!
Inteligente nas conversas, muito muito gostosa, pegada forte co.o ativa e uma mega bunda deliciosa como passiva. Sem falae no boquete!
Sem duvidas a melhor de todas as que pude encontrar.
O atendimento durou ate mais tempo que o combinado, pois perdemos nocao do tempo rsrs
Sem qualquer tipo de alteracao no valor, e sem nenhum ponto negativo.
Apartamento otimo! Toalhas limpas, localizacao excelente.
Certamente voltarei sempre que possivel!
Voce foi incrivel Mari!
Acabei de sair do ap desta incrivel pessoa!
Inteligente nas conversas, muito muito gostosa, pegada forte co.o ativa e uma mega bunda deliciosa como passiva. Sem falae no boquete!
Sem duvidas a melhor de todas as que pude encontrar.
O atendimento durou ate mais tempo que o combinado, pois perdemos nocao do tempo rsrs
Sem qualquer tipo de alteracao no valor, e sem nenhum ponto negativo.
Apartamento otimo! Toalhas limpas, localizacao excelente.
Certamente voltarei sempre que possivel!
Voce foi incrivel Mari!
-
- Cidade/Estado: rio de janeiro
- Sou: homem
Sigo ela no Privacy. Muito educada e inteligente.MrBeholdergrunge escreveu: ↑25 Mar 2023, 11:46Local super tranquilo e limpo, ela atende em casa por isso que é seletiva, gosta de trocar idéia antes. Acho que não vai ficar por muito tempo fazendo PG, só algo bem pontual com quem ela gostou, o foco dela é Privacy e Onlyfans.Negrohot escreveu: ↑18 Mar 2023, 22:19E sobre o local irmão? é tranquilo?DotadoCapixaba escreveu: ↑17 Mar 2023, 02:04Safada demais, pede pica sem dó em qualquer posição, gosta que soca forte, muuuuuito gostosa
Já troquei ideia sobre PG e realmente não é o foco dela, mas ela faz se você passar nos critérios dela (educação e discrição talvez?). Quem acompanha ela nas redes sociais sabe que tem uma vida social e trabalho fora do meio. Então, quem tiver a oportunidade de estar com a gata, aproveite.
Eu não consegui conciliar o vale-soltura com a disponibilidade dela rsrs
[/quote]
o privacy dela tem 170 fotos, todas ou a grande maioria de sexo ?
assinei de uma outra que tinha 200 fotos, mas só 6 de sexo o resto foto de instagram só pra dizer que tinha muita foto e vender ...
- fabinhopunk
- Moderador Global
- Cidade/Estado: santos são paulo
Localização e contato atualizados.
Serra - ES
A moderação!
Serra - ES
A moderação!
- fabinhopunk
- Moderador Global
Localização atualizada.
Vila Velha - ES
A moderação.
Vila Velha - ES
A moderação.
-
- Cidade/Estado: Vitória / ES
Moderação, a gata encontra-se em Curitiba. Favor mudar o tópico
-
Está de volta à Vila Velha. Com nome de Mari.
Altamente recomendada!
Altamente recomendada!
-
Super recomendo, gata linda, gostosa, safada, alto nível!!!! Local impecável e super discreto.
-
Pega a visão do encontro que tive com essa delícia, super recomendo
-
- fabinhopunk
- Moderador Global
Tópico atualizado.
Unificação de tópicos e alteração de nome p/
Mari Venturini
A Moderação.
Unificação de tópicos e alteração de nome p/
Mari Venturini
A Moderação.
-
Fudi ela gostoso, pqp ela é uma delícia.
-
- Cidade/Estado: Curitiba
Sai com a gata quando estava em Curitiba!
Muito gata, linda de rosto, gostosa de corpo, exatamente como as fotos. Unica surpresa que tive foi o pau, que é muito maior do que nas fotos!! Valeu cada centavo. Uma pena que falou que não gostou muito de Curitiba. Mas foi um prazer conhece-la
Muito gata, linda de rosto, gostosa de corpo, exatamente como as fotos. Unica surpresa que tive foi o pau, que é muito maior do que nas fotos!! Valeu cada centavo. Uma pena que falou que não gostou muito de Curitiba. Mas foi um prazer conhece-la
- MrBeholdergrunge
- Frenético
- Cidade/Estado: Grande Vitória - Espírito Santo
- Sou: Tlover
- Contato:
Linda, extremamente educada, inteligente. Muito mais gata pessoalmente que nas fotos. Local é prédio residencial em Itaparica, tem porteiro mas não precisa mostrar documento pra entrar.
Fui ativo. E o que amigo falou do boquete foda pra carai, é verdade. Que boca. Chupa com fome!!!
Cuzinho delicioso, recebe pica com vontade, ouvi uns “ai” durante as marteladas, mas não pediu pra parar nem um momento.
LB total.
Podem ir sem medo algum.
Fui ativo. E o que amigo falou do boquete foda pra carai, é verdade. Que boca. Chupa com fome!!!
Cuzinho delicioso, recebe pica com vontade, ouvi uns “ai” durante as marteladas, mas não pediu pra parar nem um momento.
LB total.
Podem ir sem medo algum.
-
Semana passada tive o prazer de rever a Mari. Atende agora em Vila Velha, apartamento TOP, climatizado.
Sempre incrível no atendimento! Cheirosa, gostosa e muuuito gente fina! Vontade ficar lá uma semana batendo papo depois do PG!
Me desmontou que quase eu não saio andando de lá!
Ah! Quem não quiser perder esse sonho de gata, pode correr que ela já tá com planos pra se mudar!
Fim de semana voltarei a vê-la!
Sempre incrível no atendimento! Cheirosa, gostosa e muuuito gente fina! Vontade ficar lá uma semana batendo papo depois do PG!
Me desmontou que quase eu não saio andando de lá!
Ah! Quem não quiser perder esse sonho de gata, pode correr que ela já tá com planos pra se mudar!
Fim de semana voltarei a vê-la!