► Larissa
(27) 99520-4791
Serra - ES
Boa tarde galera, estive com Larissa, atualmente atende em laranjeiras, Serra/ES, muito bonita, educada atendeu as expectativas, sem pressa e também não atendeu telefone no programa, tem um dote de médio para pequeno, do jeito que eu gosto, quase me apaixonei. Kkkk
Vale a pena
Larissa (27) 99520-4791 - Serra - ES
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, fabinhopunk, Morty, Moderadores
-
- Cidade/Estado: VILA VELHA - ES
- Sou: HOMEM
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
- Cidade/Estado: Vitoria ES
- Sou: Homem
Olá, foristas!
TD foi feito há alguns meses já... Lá fui eu novamente desbravar uma mina branquinha. Na época atendia em José de Ancheita numa rua fechada bem sinistra e quando chega nas redondezas já te olham sabendo o que veio fazer. O quarto era abafado, só tinha um ventilador de teto, e a cama cheirando a mofo... Sem contar a movimentação estranha que se tinha na casa... Mal sabia eu que a pessoa em questão também era envolvida com tráfico de drogas. Isso mesmo que vocês leram TRÁFICO DE DROGAS.
Se já não bastasse isso, a mina não é a mesma da foto. Ela é aquelas brancas sujas, gordinha (além de ser cheinha tem um barriga muito saliente), um rosto muito feio de velha, sem contar no aspecto de noiada. Fria, mecânica... Começou o programa, chupou sem capote, mas do jeito que chupava era melhor com proteção, muito dente, fiquei com medo de machucar. Depois comecei a meter de quatro, de frente não dava... Cheia dos não me toques.... A vem a maior decepção... Começou a atender o telefone no meio do atendimento, mexendo no WhatsApp como se eu não estivesse ali. E quando eu digo atender o telefone não foi por alguns segundo mas sim por uma boa quantidade de tempo e pelo que parecia o assunto não era dos mais urgentes. Já tinha combinado no whatsapp e alertei que o meu era um pouco grande... Brochei na hora. É daquelas que fica regulando tempo, não troca caricias... é festfoda, come e sai fora logo.
Aquele papo de sem pressa que vai ser divertido tudo furada.
Resumo da ópera: Não consegui gozar. Não recomendo.
LISTA NEGRA NO NÍVEL HARD. FUJAM!
TD foi feito há alguns meses já... Lá fui eu novamente desbravar uma mina branquinha. Na época atendia em José de Ancheita numa rua fechada bem sinistra e quando chega nas redondezas já te olham sabendo o que veio fazer. O quarto era abafado, só tinha um ventilador de teto, e a cama cheirando a mofo... Sem contar a movimentação estranha que se tinha na casa... Mal sabia eu que a pessoa em questão também era envolvida com tráfico de drogas. Isso mesmo que vocês leram TRÁFICO DE DROGAS.
Se já não bastasse isso, a mina não é a mesma da foto. Ela é aquelas brancas sujas, gordinha (além de ser cheinha tem um barriga muito saliente), um rosto muito feio de velha, sem contar no aspecto de noiada. Fria, mecânica... Começou o programa, chupou sem capote, mas do jeito que chupava era melhor com proteção, muito dente, fiquei com medo de machucar. Depois comecei a meter de quatro, de frente não dava... Cheia dos não me toques.... A vem a maior decepção... Começou a atender o telefone no meio do atendimento, mexendo no WhatsApp como se eu não estivesse ali. E quando eu digo atender o telefone não foi por alguns segundo mas sim por uma boa quantidade de tempo e pelo que parecia o assunto não era dos mais urgentes. Já tinha combinado no whatsapp e alertei que o meu era um pouco grande... Brochei na hora. É daquelas que fica regulando tempo, não troca caricias... é festfoda, come e sai fora logo.
Aquele papo de sem pressa que vai ser divertido tudo furada.
Resumo da ópera: Não consegui gozar. Não recomendo.
LISTA NEGRA NO NÍVEL HARD. FUJAM!
- MrBeholdergrunge
- Frenético
- Cidade/Estado: Grande Vitória - Espírito Santo
- Sou: Tlover
- Contato:
Positivo: 1
Negativo: 1
Precisa de desempate.. rs
Negativo: 1
Precisa de desempate.. rs
-
- Cidade/Estado: vitória
Algum relato mais recente?
-
- Cidade/Estado: Espírito santo
Recomendo. PG no valor justo, não tem pressa, educada, dote médio, ativa e passiva. Só não boa na boca direito.
Local limpo em Barcelona
Local limpo em Barcelona
-
- Cidade/Estado: Vitoria ES
-
Posso dizer q ela a LB total. Fui nele novamente, só o local q não me agradou por ser no beco. Mas tem uns peitões, MT simpática toalha limpa no local. Banheiro com chuveiro quente... E ela e MT cheirosa. Me colocou p chupar o pau dela.. dote médio mas fica bem duro. Fez um 69 top chupando meu cu. Qse gozei... Me comeu gostoso TB. Gozou rapidinho e geme gostoso. Qnd comi ela depois já ficou de pau duro.. ficou geme do gostoso até eu gozar nos peitos dela.
-
- Cidade/Estado: vitória
estou com vontade desbravar a TGATA , o que voces me dizem?
-
Pode ir sem medo .. só o local q não e MT legal.