TRANS AO VIVO: https://transex.vip/
Lívia Maria (27) 99840-1782 - Vila Velha - ES
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Viajante Comedor, Morty, Moderadores
-
- Cidade/Estado: vila velha
- Sou: homem
► Lívia Maria
(27) 99840-1782
Vila Velha - ES
► Instagram: @liviamaria_jo
► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... via-maria/
Alguém já foi nessa gata? Poderia dizer se é LB?
Estou interessado, mas gostaria de referências antes de ir.
(27) 99840-1782
Vila Velha - ES
► Instagram: @liviamaria_jo
► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... via-maria/
Alguém já foi nessa gata? Poderia dizer se é LB?
Estou interessado, mas gostaria de referências antes de ir.
-
- Cidade/Estado: Belo Horizonte
Ela faz meu estilo, esta na minha lista para ir nela, porem preciso de relatos para saber se e de confiança ou não
-
- Cidade/Estado: Vila Velha es
Também faz um tempo que vejo os anúncios dela, mas ainda não sei se é de confiança.
-
- Cidade/Estado: vitoria espirito santo
- Sou: homen
amigo pode ir sem duvida! ela top lista branca, vale muito a pena!
-
Pode nos contar seu relato amigo?gleidson alves escreveu: ↑16 Out 2021, 00:16amigo pode ir sem duvida! ela top lista branca, vale muito a pena!
- Encantador
- Moderador Global
- Cidade/Estado: São Paulo/SP
- Sou: Homem
Vi as fotos do anúncio dela.
Impressionante a beleza natural da menina.
Aguardando novas informações e comentários.
Encantador
Impressionante a beleza natural da menina.
Aguardando novas informações e comentários.
Encantador
-
- Cidade/Estado: vitoria espirito santo
- Sou: homen
posso amigo.
entao sai com ela duas vezes, oque achei! boquete top, o pau dela e lindo grosso 20 cm, mas, bem grosso mesmo delicia de chupar, e gente boa! para conversa. ativa e passiva, honesta com valor legal
pontos negaitvos: as duas vezes que fui la ela estava bebendo e fumando quem e contra vai se endomodar
entao sai com ela duas vezes, oque achei! boquete top, o pau dela e lindo grosso 20 cm, mas, bem grosso mesmo delicia de chupar, e gente boa! para conversa. ativa e passiva, honesta com valor legal
pontos negaitvos: as duas vezes que fui la ela estava bebendo e fumando quem e contra vai se endomodar
-
- Cidade/Estado: Belo Horizonte
Meu nobre, muito obrigado pelo relatogleidson alves escreveu: ↑16 Out 2021, 21:36posso amigo.
beber e fumar quase todas fazem, normal rsrs
Quando criarem um tópico coloquem as fotos da menina, o link do anúncio sai do ar
aí depois não dá para saber quem é, deixem de preguiça!!!!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- MrBeholdergrunge
- Frenético
- Cidade/Estado: Grande Vitória - Espírito Santo
- Sou: Tlover
- Contato:
Porra, falou tudo. Fico puto com esses link para fora do fórum nas fotos.Sr. Madruga escreveu: ↑01 Nov 2021, 21:18Quando criarem um tópico coloquem as fotos da menina, o link do anúncio sai do ar
-
- Cidade/Estado: serra/Espirito santo
Alguém sabe mais notícias dela, se realmente é lista branca?
Eu já sofri extorsão e fico até desanimado de arriscar...
Eu já sofri extorsão e fico até desanimado de arriscar...
-
- Cidade/Estado: Vitoria ES
Alberto eu fiz um td com ela e foi incrivel em Vila Velha. Ela é uma gracinha, super descontraida. O programa flui bem gostoso.
O pau dela nao eh enorme mas é grosso pacas, depois que entra é uma delicia ver ela curtindo a transa. Saí de pernas bambas.
Vai na fé!
Corpo: Real, sem silicone, bem ninfetinha
Programa: se envolve parece namoradinha
Papo: 10, te dexa super a vontade
Grelo: Medio(17 pra 18cm) Grosso! (Te manda pra lua e vc volta querendo mais)
Local: ape dela, só cheguei no interfone e subi
O pau dela nao eh enorme mas é grosso pacas, depois que entra é uma delicia ver ela curtindo a transa. Saí de pernas bambas.
Vai na fé!
Corpo: Real, sem silicone, bem ninfetinha
Programa: se envolve parece namoradinha
Papo: 10, te dexa super a vontade
Grelo: Medio(17 pra 18cm) Grosso! (Te manda pra lua e vc volta querendo mais)
Local: ape dela, só cheguei no interfone e subi
-
- Cidade/Estado: Brasil
- Sou: Man
Tô achando que vou nela pra conferir, realmente muito linda pelas fotos!! Atendimento pelo Zap super simpática tbm
-
-
- Cidade/Estado: Vila Velha es
Marquei com a Livia pelo whatsapp, respondeu rápido e foi simpática.
O local fica em vila velha, perto do perim de itapuã.
Foi educada ao me receber.
Ela realmente tem um rabão lindo, bundão, branquinha, cuzinho gostoso, pau grosso e duro como pedra.
No programa ela parecia apressada, queria que eu gozasse logo, não beijou na boca, fez oral sem camisinha.
O rosto dela não achei feminino, também não tem seios, mas no conjunto geral achei bonita, principalmente por conta do rabão.
Custo de 200 1h.
É lista branca, mas não sei se vou repetir.
O local fica em vila velha, perto do perim de itapuã.
Foi educada ao me receber.
Ela realmente tem um rabão lindo, bundão, branquinha, cuzinho gostoso, pau grosso e duro como pedra.
No programa ela parecia apressada, queria que eu gozasse logo, não beijou na boca, fez oral sem camisinha.
O rosto dela não achei feminino, também não tem seios, mas no conjunto geral achei bonita, principalmente por conta do rabão.
Custo de 200 1h.
É lista branca, mas não sei se vou repetir.
-
- Cidade/Estado: Vitória-ES
Estive com a Lívia hoje (26-08-22). Como prefiro ir a Motel, fomos naquele na orla de Itaparica q nao sei o nome (Pop talvez). Achei o motel melhor do que imaginava, alias.
Quanto à Livia, trata-se de uma ninfetinha fogosa, educada e que, ao menos comigo, se doou ao máximo para que eu gozasse sentando (literalmente) em sua pica grossa.
O encontro foi respeitoso e profano ao mesmo tempo. É uma pessoa do bem.. Arregaçou meu rabinho gostoso,,
Acabei não me deliciando com seu cuzinho pq eu tinha q ir embora, mas devo resolver isso em breve.
LB
Quanto à Livia, trata-se de uma ninfetinha fogosa, educada e que, ao menos comigo, se doou ao máximo para que eu gozasse sentando (literalmente) em sua pica grossa.
O encontro foi respeitoso e profano ao mesmo tempo. É uma pessoa do bem.. Arregaçou meu rabinho gostoso,,
Acabei não me deliciando com seu cuzinho pq eu tinha q ir embora, mas devo resolver isso em breve.
LB
-
Essa delicinha voltou para vila velha, está sem local pelo anúncio. Vale a pena, LB.
-
- Cidade/Estado: Vitória-ES
LB. Educada, bate forte, e se amarra numa 'festinha'.
-
- Cidade/Estado: Brasil
- Sou: Man
Estive com essa gatinha hoje. Foi tudo perfeito, ela é super simpática, linda e cheirosa.
Fui com a intenção de ser ativo mas ela me convenceu com um “quero comer o seu cuzinho” rsrsrs
Doeu um pouco no começo mas ela é super carinhosa. Gozei com ela me comendo bem gostoso. Um dos melhores programas que já fiz!!
Recomendo e ela é SUPER LB
Nota 10
Fui com a intenção de ser ativo mas ela me convenceu com um “quero comer o seu cuzinho” rsrsrs
Doeu um pouco no começo mas ela é super carinhosa. Gozei com ela me comendo bem gostoso. Um dos melhores programas que já fiz!!
Recomendo e ela é SUPER LB
Nota 10
-
- Cidade/Estado: rio de Janeiro / rj
Bom amigos, como fiz um relato no tcl, vou colar ele aqui.
"Finalmente consegui um tempo pra poder ir conhecer ela. Que pessoa maravilhosa ao telefone e pessoalmente. O local dela na Praia da Costa foi fácil de achar, apesar do bar ao lado, é discreto para entrar. Ela me recebeu muito linda, cheirosa e simpática. Pedi pra tomar uma ducha e ela me deu toalha limpinha. Quando voltei para o quarto já estava com aquele mastro armado. Caí de boca, praticamente não cabia, é muito grosso! Como eu preparo bem meu cuzinho, entrou com certa facilidade, a sensação é deliciosa, você sente ele dentro de você, muito gostoso. Obrigado gata, você é inesquecivel e teremos muitos repetecos.
"
Ela é super LB, como vocês conseguem perceber nos relatos.
"Finalmente consegui um tempo pra poder ir conhecer ela. Que pessoa maravilhosa ao telefone e pessoalmente. O local dela na Praia da Costa foi fácil de achar, apesar do bar ao lado, é discreto para entrar. Ela me recebeu muito linda, cheirosa e simpática. Pedi pra tomar uma ducha e ela me deu toalha limpinha. Quando voltei para o quarto já estava com aquele mastro armado. Caí de boca, praticamente não cabia, é muito grosso! Como eu preparo bem meu cuzinho, entrou com certa facilidade, a sensação é deliciosa, você sente ele dentro de você, muito gostoso. Obrigado gata, você é inesquecivel e teremos muitos repetecos.
"
Ela é super LB, como vocês conseguem perceber nos relatos.
-
- Tgata
- Telefone: 27998401782
- Cidade/Estado: Vila Velha ES
- Sou: Trans
Estou em Vila Velha com local na Praia da Costa! Será um prazer receber vocês aqui
-
- Cidade/Estado: VIX ES
Oi, você tem Twitter e Onlyfans ?
Se não tem, cria um e posta o link (sugestão)
Se não tem, cria um e posta o link (sugestão)
- MrBeholdergrunge
- Frenético
- Contato:
-
- Cidade/Estado: Sáo Vicente /SP
Vi a Lívia online no Fórum e achei o seu tópico com o contato. Adicionei no whats e fui muito bem recebido com respostas atenciosas e bem humoradas.
Perguntei sobre seu atendimento e ela disse que tem local próprio na praia da Costa, ou quem preferir pode combinar em motel tbm.
Disponibiliza venda de conteúdos, solo ou transando ativa e/ou passiva. Ela explica direitinho as opções.
Trabalha tbm com chamada de vídeo, com simpatia e muita excitação com direito a final feliz, rs
Não sou do estado dela, mas falei que a visitaria em breve e ela me mandou essas fotos pra eu conhecer ela melhor, falei que postaria no fórum e ela autorizou mostrando ser uma ótima opção pessoalmente em Vila Velha ou a distância.
Contato com WhatsApp: (27) 99840-1782
Perguntei sobre seu atendimento e ela disse que tem local próprio na praia da Costa, ou quem preferir pode combinar em motel tbm.
Disponibiliza venda de conteúdos, solo ou transando ativa e/ou passiva. Ela explica direitinho as opções.
Trabalha tbm com chamada de vídeo, com simpatia e muita excitação com direito a final feliz, rs
Não sou do estado dela, mas falei que a visitaria em breve e ela me mandou essas fotos pra eu conhecer ela melhor, falei que postaria no fórum e ela autorizou mostrando ser uma ótima opção pessoalmente em Vila Velha ou a distância.
Contato com WhatsApp: (27) 99840-1782
-
- Cidade/Estado: Sáo Vicente /SP
E divulgando a beleza do seu Instagram
@liviamaria_jo
@liviamaria_jo
-
- Cidade/Estado: Vitoria ES
Livia é sempre fantastica!!
É um tesouro aqui de ES!! Todos precisam passar por ela pelo menos um vez.
Visitei ela essa semana e mais uma vez nao me arrependi. O Pau dela tem que escrever com letra maiuscula mesmo, é muito grosso e sempre duro, nunca vi coisa igual. O corpo dela é maravilhoso e o atendimento, um encontro.
Aproveitem, uma hora ela vai embora.
É um tesouro aqui de ES!! Todos precisam passar por ela pelo menos um vez.
Visitei ela essa semana e mais uma vez nao me arrependi. O Pau dela tem que escrever com letra maiuscula mesmo, é muito grosso e sempre duro, nunca vi coisa igual. O corpo dela é maravilhoso e o atendimento, um encontro.
Aproveitem, uma hora ela vai embora.
-
- Cidade/Estado: Rio de Janeiro RJ
tive recentemente no Ap dela na Praia da Costa , bem localizado , ela eh bem educada e cumpriu o combinado , chupei bastante a piroca dela , tem um bom tamanho , eh grosso e ficou o tempo todo duro , comeu gostoso meu cuzinho , recomendo com louvor !!
- DarkAngel
- Cidade/Estado: Espirito Santo
Ela tem uma bundinha bonita
- MrBeholdergrunge
- Frenético
- Contato:
Estive com a Livia há umas duas semanas atrás e estava devendo comentar aqui. Primeiro em dizer que a gata é LB 200%. Estávamos tentando combinar há 3 dias e houveram desencontros meus e dela, pois eu queria pela manhã. A Lívia sempre fez questão de responder e dar retorno, educadíssima e discreta.
Fui no seu Ap na Praia da Costa, local discreto, sem porteiro, fácil de estacionar.
Chegando no Ap ela me recebeu com sua lingerie vermelha que contrasta com seu corpo branquinho. Estava um tesão. A calcinha destacava sua bunda redondinha e perfeita. Fomos para o quarto, tirei minha roupa calmamente para não amassar , e começamos um amasso gostoso, e em segundos a calcinha já não segurava mais aquele mastro, uma neca que parece um bracinho de bebê kkkk
Ela me deitou na cama e começou a me chupar deliciosamente, me olhando com aquela cara de cachorra, logo me levantei e deitei sobre ela pra me deliciar com seu corpo, roçando minha barba em cada centímetro dela. Ela é um tesão, a neca fica dura como pedra. E como bom amante de mulher de pau, chupei ela demais. Ela ficou tão animada que quis me comer, mas não tenho experiência em ser passivo e arreguei.
Coloquei ela de franguinho, encapei o rapaz e pau dentro. E gemia demais… pra não encher a borracha logo, virei ela de quatro pra meter vendo aquela bunda maravilhosa, e logo ela deitou e soltei o peso em cima dela. Mais umas estocadas e gozei demais. Tava precisando.
Depois ficamos num bom papo, tomei meu banho, sabonete líquido, aguinha pra hidratar kkk e partir.
Paguei o combinado e deixei mais um pouco de “presente” pelo ótimo atendimento.
Ela me disse que 2024 vai vir uns peitões novos. Vou mamar demais!!!
A Lívia é uma das ótimas pessoas que atendem no ES, que vc pode ir sem preocupação.
PS: a neca ficou dura o dia encontro inteiro! Ela abrindo a porta pra mim com ele duro, quase não fui embora kkkkk
Até mais foristas e que venha 2024!!!🪅
Fui no seu Ap na Praia da Costa, local discreto, sem porteiro, fácil de estacionar.
Chegando no Ap ela me recebeu com sua lingerie vermelha que contrasta com seu corpo branquinho. Estava um tesão. A calcinha destacava sua bunda redondinha e perfeita. Fomos para o quarto, tirei minha roupa calmamente para não amassar , e começamos um amasso gostoso, e em segundos a calcinha já não segurava mais aquele mastro, uma neca que parece um bracinho de bebê kkkk
Ela me deitou na cama e começou a me chupar deliciosamente, me olhando com aquela cara de cachorra, logo me levantei e deitei sobre ela pra me deliciar com seu corpo, roçando minha barba em cada centímetro dela. Ela é um tesão, a neca fica dura como pedra. E como bom amante de mulher de pau, chupei ela demais. Ela ficou tão animada que quis me comer, mas não tenho experiência em ser passivo e arreguei.
Coloquei ela de franguinho, encapei o rapaz e pau dentro. E gemia demais… pra não encher a borracha logo, virei ela de quatro pra meter vendo aquela bunda maravilhosa, e logo ela deitou e soltei o peso em cima dela. Mais umas estocadas e gozei demais. Tava precisando.
Depois ficamos num bom papo, tomei meu banho, sabonete líquido, aguinha pra hidratar kkk e partir.
Paguei o combinado e deixei mais um pouco de “presente” pelo ótimo atendimento.
Ela me disse que 2024 vai vir uns peitões novos. Vou mamar demais!!!
A Lívia é uma das ótimas pessoas que atendem no ES, que vc pode ir sem preocupação.
PS: a neca ficou dura o dia encontro inteiro! Ela abrindo a porta pra mim com ele duro, quase não fui embora kkkkk
Até mais foristas e que venha 2024!!!🪅
- fabinhopunk
- Moderador Global
- Cidade/Estado: santos são paulo
A gata segue com anúncio no TCL em Vila Velha -ES
-
- Tgata
- Telefone: 27998401782
- Cidade/Estado: Vila Velha ES
- Sou: Trans
Disponível e sempre com tesão, cheirosinha pra vocês
-
- Cidade/Estado: Goias
Me mudei recentemente aqui pra Vila Velha ! E tô sedento pra conhecer a Lívia… alguma atualização ou fotos desse gata queridos confrades !?
-
- Cidade/Estado: Vitoria - ES
Fui nele tem 1 mes. Foi a segunda vez.
Novamente tudo de bom. Cheirosa, safada, pau ficou duro o tempo todo. Se for ser passivo se prepara pq eh bemmm groso.
- fabinhopunk
- Moderador Global
Localização atualizada.
Rio de Janeiro - RJ
A moderação.
Rio de Janeiro - RJ
A moderação.
- fabinhopunk
- Moderador Global