Bárbara Oliveira (34) 99238-5991 - Itália

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na Itália.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
picolo1020
Mensagens: 5
Registrado em: 25 Jun 2018, 18:01
Cidade/Estado: salvador
Sou: homem

23 Ago 2018, 02:33

Pessoal acabei de chegar de uma foda magnifica com essa bela mulher! Dou nota 10,1 facillll!!

Pude confirmar todos os relatos acima. Ela é realmente linda e bem atenciosa, me atendeu super bem e sempre me deixou a vontade.

Fui de madrugada e o local é bem tranquilo, com estacionamento dentro do local, o que me deixou bem mais confortável.

Quando cheguei lá e vi aquele MULHERÃO, fiquei com tesão na mesma hora. Durante o programa me deixou super confortável. Deixava eu fazer o que eu queria, me comeu de todo jeito e depois gozei naquele cuzinho maravilhoso! Quando acabamos me ofereceu agua e refrigerante.

O unico ponto negativo foi ela ter gozado antes da hora, porém não atrapalhou em nada pois a gata ainda tinha energia suficiente pra continuar mandando bala!

A gata além de tudo é tão linda quanto nas fotos e sua voz é incrivelmente feminina. Estilo namoradinha mesmo. Volto a repetir que foi super atenciosa e me tratou super bem desde do momento que falei com ela pra marcar o programa até a hora que me despedi.

Recomendo 100%. Voltaria mais uma vez fácil!!!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4288
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

30 Ago 2018, 06:49

picolo1020 escreveu:Pessoal acabei de chegar de uma foda magnifica com essa bela mulher! Dou nota 10,1 facillll!!

Pude confirmar todos os relatos acima. Ela é realmente linda e bem atenciosa, me atendeu super bem e sempre me deixou a vontade.

Fui de madrugada e o local é bem tranquilo, com estacionamento dentro do local, o que me deixou bem mais confortável.

Quando cheguei lá e vi aquele MULHERÃO, fiquei com tesão na mesma hora. Durante o programa me deixou super confortável. Deixava eu fazer o que eu queria, me comeu de todo jeito e depois gozei naquele cuzinho maravilhoso! Quando acabamos me ofereceu agua e refrigerante.

O unico ponto negativo foi ela ter gozado antes da hora, porém não atrapalhou em nada pois a gata ainda tinha energia suficiente pra continuar mandando bala!

A gata além de tudo é tão linda quanto nas fotos e sua voz é incrivelmente feminina. Estilo namoradinha mesmo. Volto a repetir que foi super atenciosa e me tratou super bem desde do momento que falei com ela pra marcar o programa até a hora que me despedi.

Recomendo 100%. Voltaria mais uma vez fácil!!!

Parabéns pelo TD!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4288
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

31 Ago 2018, 09:40

AlejandroBR escreveu:Boa tarde colegas
Eu já entrei em contato com ela para ver os detalhes iniciais, mas até agora não consegui uma folga para marcar com ela.
Mas ainda não desisti.
;)

Assim que conseguir trarei novidades

Até

Estamos na mesma expectativa...
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4288
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

31 Ago 2018, 09:41

Gatossaba escreveu:
baianosfd escreveu:
baianosfd escreveu:Por incompatibilidade de horários, ainda não conheço essa gata!!!

Por conta da riqueza dos TDs , tentarei ir ainda essa semana...
Tente, e não irá se arrepender...

Espero concretizar esse encontro logo no início dessa semana..
malucobeleza
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Fev 2012, 00:02
Cidade/Estado: SSA - BA
Sou: Homem

04 Set 2018, 10:48

Senhores eu criei a conta aqui ja tem alguns anos mas nunca havia saido com nenhuma t-gata, apenas via o material do forum até que no inicio deste ano tive minha primeira experiência com T-Gata em Janeiro mas soneguei este relato porque nao havia gostado muito e esta agora foi a segunda experiência com uma boneca.

Após ler todos os relatos dos confrades do Tópico da Bárbara no forum resolvi ir conhecê-la

Este será meu primeiro relato -> Liguei para a Bárbara mais ou menos uma hora da manhã para combinar a pegação, acertada as tratativas rumei para o seu local que é um pouco distante do meu mas por conta do horário foi rápido de chegar.
Na portaria não é preciso se identificar, subi e bati a porta com o coração acelerado a mais de mil (estava bastante ansioso) ao abrir a porta abre uma mulher linda extremamente gostosa (bem mais gostosa que minhas ex's namoradas para falar a verdade).

Cumprimentei a gata e fomos nos pegando com muito beijo (muito beijo mesmo, a gata faz estilo namoradinha), ela tem os lábios bem macios são muito bons de beijar, rumamos para o quarto em meio a pegação. No quarto após vários amassos a Bárbara se despiu e o seu grelo ja estava em ponto de bala. Fiquei beijando-a enquanto e punhetando-a enquanto ela dedilhava o meu cuzinho foi um momento delicioso após isso dei a minha primeira mamada em um grelo destes a cabeça é bem macia, provavelmente ela percebeu minha inexperiência mas em momento algum isto a incomodou o tempo todo a gata estava preocupada em me agradar e fazer oque eu quise-se, depois de um tempo mamando ela começou a foder a minha boca com seu grelo delicioso.

Depois disto foi a vez de ela me mamar, ela mamou bastante o meu cacete alternando entre ele e chupadas no cuzinho. Eu estava afim de dar para ela primeiro porque esta iria ser minha primeira experiência liberando o cuzinho ela chupou bastante o mesmo e após isso colocou a camisinha, melou o gel no meu rabo e tentou me comer de quatro mas eu não consegui, então pedi que ela me pega-se de papai e mamãe e assim ela o fez com muita maestria. No começo doeu um pouco mas aos poucos fui me acostumando até que quando vi ja estava tudo la dentro, a gata me bombou de jeito, virou uma dominadora com muita atitude e enquanto ela me fodia ela me enxia de beijos falando sacanagens no ouvido, eramos como um casal apaixonado.

Após um bom tempo nesta posição foi a vez de eu ir por cima dela, deitei a gata e sentei em cima do grelo dela cavalgando e beijando-a o tempo todo, combinamos de gozar juntos, Barbara e eu liberamos dois jatos de em sua barriga. Tomamos um banho juntos e conversa vai conversa vem, descobrimos um gosto em comum e ajudei-a com algumas coisas no notebook mas no fim não conseguimos resolver por completo. O tesão volta e voltamos a pegação novamente, deitei-a na cama e com a visão do paraiso nos dois nos punhetando gozamos novamente dois jatos de porra.

Eu pedi a ela para tirar algumas fotos para postar aqui e ela concordou seguem as fotos:
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 712
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

05 Set 2018, 22:20



Aviso da moderação:

Bárbara Oliveira, se encontra em Recife/PE

WhatsApp: (34) 99114-4690
Fone: (71) 99979-4043

https://eliteacompanhantes.com.br/trav ... a-oliveira


Ganjaman12345

26 Set 2018, 19:26

Alguém já saiu com ela em Recife, eh lb?
DarthSion
Mensagens: 62
Registrado em: 26 Set 2018, 16:37
Cidade/Estado: Joao Pessoa
Sou: Homem

28 Set 2018, 20:11

Vem pra João Pessoa menina linda!!! Tô gamado...
fabiofonseca
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Out 2018, 21:10
Cidade/Estado: Recife
Sou: Homem

04 Out 2018, 21:46

Acabei de falar com ela e ela não esta mais em recife.
knight_ssa
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 10 Ago 2016, 03:04
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

06 Out 2018, 21:52

Prezados confrades,

A maravilhosa e querida Bárbara Oliveira está em Belo Horizonte.

Caros confrades belo-horizontinos, aproveitem, pois estão recebendo uma das melhores meninas trans e pessoas que já tive a oportunidade de conhecer.

Seja no atendimento, seja no trato, ela é excepcional e inigualável.

Abaixo, à pedido dela, seguem fotos e link de vídeo (é só eliminar os espaços) novos .

Moderação, por favor, mova o tópico para BH.

Um beijo gostoso, Bárbara...você deixa muita saudade...

https : //www. xvideos. com/ prof-video-click/ upload/ knight_ssa/ 40255725/ 28/ a_ninfeta_transex_barbara_oliveira_batendo_uma_punheta_e_gozando_gostoso...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Viajante Comedor
Frenético
Mensagens: 712
Registrado em: 02 Jan 2015, 12:01
Cidade/Estado: Nordeste do Brasil
Sou: Macho
Localização: Nordeste do Brasil

08 Out 2018, 10:27





Aviso da moderação:

Bárbara Oliveira, se encontra em BH - Minas Gerais

WhatsApp: (34) 99114-4690
Fone: (71) 99979-4043

https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -oliveira/


rafaelmega
Frenético
Mensagens: 153
Registrado em: 13 Out 2010, 14:21
Cidade/Estado: minas gerais
Sou: homem

14 Out 2018, 15:56

Essa é uma delícia... mto safada e gostosa... Uma certa vez sai com ela em Ribeirão Preto, me pegou d jeito em pé, não tinha costume em ser passivo... eu tentava escapolir mas ela ia atrás, não parava d fuder, passava dbaixo das minhas pernas, qria me fuder d todo jeito... nunca tinha sentido tesão em ser passivo, ela me apresentou isso... Gozei em pé, e ela com tesão pediu pra chupar meu cu enquanto batia uma, achei estranho mas fiquei com mto tesão, ela gozou chupando meu cu se punhetando... Recomendo, ela é maravilhosa.
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4288
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

14 Out 2018, 16:25

rafaelmega escreveu:Essa é uma delícia... mto safada e gostosa... Uma certa vez sai com ela em Ribeirão Preto, me pegou d jeito em pé, não tinha costume em ser passivo... eu tentava escapolir mas ela ia atrás, não parava d fuder, passava dbaixo das minhas pernas, qria me fuder d todo jeito... nunca tinha sentido tesão em ser passivo, ela me apresentou isso... Gozei em pé, e ela com tesão pediu pra chupar meu cu enquanto batia uma, achei estranho mas fiquei com mto tesão, ela gozou chupando meu cu se punhetando... Recomendo, ela é maravilhosa.

Ela fez sucesso em Salvador.
robertovp
Frenético
Mensagens: 25
Registrado em: 21 Out 2009, 11:53

15 Out 2018, 19:09

Sou a nova Putinha da Bárbara Oliveira!!!

Na semana passada saio do trabalho e como estava sozinho e com o tempo livre fui dar uma navegada em sites de acompanhantes...

Eis que no GPG encontro o anúncio da Bárbara...nunca tinha ouvido falar nela (nem nos forums), gostei das fotos e fui procurar mais informações, então encontrei o tópico dela aqui..."pra que"...adorei as fotos amadoras e os relatos dos sortudos que já estiveram com ela...

Então resolvi entrar em contato pelo Zap, ainda sem muita certeza de marcar um TD...já nas primeiras frases senti que a Bárbara era um acompanhante diferente...super educada e de uma simpatia que parecia mentira...continuamos o papo e ela mostrou que tem um grande poder de sedução....estava totalmente encantado pela princesa...e não resisti e marquei com ela....

Depois de um atraso, por causa do uber e com muita ansidade chego na porta do prive...parecia um adolescente tendo meu primeiro TD com um tgatinha...lugar super tranquilo, zona sul, sem porteiro. subo o elevador e com as pernas tremendo toco a campanhia.

Só escuto o toc toc dos saltos alto que pedi que ela usasse...

Quando abre a porta me aparece um loira linda!!!! Mais alta que eu por causa dos saltos, com carinha de menina e um corpo de mulherão de cinta liga, meias...Maravilhosa!!!

Fui para o quarto sendo levado por ela...meio embriagado pela belaza e sedução da Princesa...Chegando lá, ela me deixou super a vontade...e começamos a nos beijar...ela tentou me agradar om tempo todo...um encanto...comecei a beijar o corpo dela, boca, peitos bariga...não resiti e comecei a mostrar meu lado submisso...falei para ela que iria para o meu lugar...me ajoelhei e comecei a beijar seus pés...ainda por cima das meias 7/8...ia subindo e beijando suas pernas até na panturilha e voltava para o meu lugar beijando os pés dela...Ela entendendo quando voltei proximo a virilha começou a me dar uns tapinhas na cara esfregar seu pau com a calcinha na minha cara...adorei...eu ajoelhado olhando aquele rostinho lindo de adolescente, ela já mais sacana tirou o pau para fora (bem grandinho, quase duro) e mandou..Chupa!!

Fui lambendo aquele cacete gostoso e beijando,,,e ela bem sacana foi enfiando na minha boca...fiquei ali ajoelhado por um bom tempo...e ela as vezes batia com o pau na minha cara e na lingua...até não aguentar mais ficar ajoelhado....

Fomos para a cama...e ela tentando agradar o tempo todo...nos beijamos muitoela deu uma chupada gostosa na minha pica...e aí fez o que se tivesse alguma duvida ate então..a partir dali ficaria definido nosso papeis...me viro de bruço e meteu a lingua no meu cuzinho...a tarada enfiou a linga com vontade (lembrando que ela deixa claro, tem que estar tuso bem higienizado) rebolei com a lingua dela na minha bunda e virei pra ela e falei..Me ferra!!!

Ela não perdeu tempo e encapou o pauzão e passou gel no meu cuzinho...pedi para ser de ladinho pois tenho mais facilidade assim..
ela veio por trás de min me abraçando e beijando...foi colocando bem devagar e sempre preocupada se estava agradando e perguntando se estava doendo...senti um pouco de desconforto em função do tamanho e por ser bem apertado...mais ela foi super paciente e depois de muito tempo foi ficando muito gostoso e ela já bombava, ainda devagar, na minha bunda...neste momento ela olhou nos meus olhos e disse...Putinha!!! comecei a rebolar e ela a me fuder mais forte, me virou de bruço e continuou metendo e eu gemendo, realmente como uma putinha!!!

Paramos um pouco para eu descansar... nisso ficamos nos beijando e eu ajá fui pegando no pau dela....ela então veio por cima e comigo deitado foi enfiando o pau na minha boca....enfiava, puxava o pau na minha bochecha por dentro e tirava..rindo e bem sacana...neste momento ainda conseguiu me surpreender...com o pau na minha boca se posicionou de uma forma que colocou o pé na minha cara e ficou fudendo minha boca, as vezes ainda batia levemente com o pé na minha cara como se fossem tapas...quase gozei...

mas pedi para ela me comer mais...e assim foi,, começando de ladinho de novo bem devagar, mas agora já foi mais fácil colocar tudo e em pouco tempo estava estocando minha bunda...Que delícia sentir e escutar a virillha dela socando na minha bunda!!Ploft!!! Ploft!!! Ploft!! e assim varias vezes...

Até que falou que queria gozar, disse para ela gozar na minha cara...ela rapidamente tirou o pau da minha bunda, tirou a camisinha e se ajoelhou com o pau na minha cara...em pouco tempo senti vários jatos de porra lambuzarem toda minha cara..ela ainda pegou o pau e esfregou na minha cara..não resisti e deuuma chupada no pau dela gozado!! Que delícia!!!

Depois ainda me perguntou se queria come-la e onde eu queria gozar...como estava surrado por ela não aguentaria come-la mas gozei na carinha de princesa dela...

O tempo passou e perdi a noção das horas naquele quarto..ainda ficamos conversando e enquanto esperava o Uber...

Foi sem duvida o melhor atendimento que já tive a com Tgata mais linda que já vi!!

E tenho orgulho de poder me intitular como a Putinha da Bárbara!!!

Bjs Linda!! Inclusive no seus pés e caralho!!!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4288
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

16 Out 2018, 00:42

robertovp escreveu:Sou a nova Putinha da Bárbara Oliveira!!!

Na semana passada saio do trabalho e como estava sozinho e com o tempo livre fui dar uma navegada em sites de acompanhantes...

Eis que no GPG encontro o anúncio da Bárbara...nunca tinha ouvido falar nela (nem nos forums), gostei das fotos e fui procurar mais informações, então encontrei o tópico dela aqui..."pra que"...adorei as fotos amadoras e os relatos dos sortudos que já estiveram com ela...

Então resolvi entrar em contato pelo Zap, ainda sem muita certeza de marcar um TD...já nas primeiras frases senti que a Bárbara era um acompanhante diferente...super educada e de uma simpatia que parecia mentira...continuamos o papo e ela mostrou que tem um grande poder de sedução....estava totalmente encantado pela princesa...e não resisti e marquei com ela....

Depois de um atraso, por causa do uber e com muita ansidade chego na porta do prive...parecia um adolescente tendo meu primeiro TD com um tgatinha...lugar super tranquilo, zona sul, sem porteiro. subo o elevador e com as pernas tremendo toco a campanhia.

Só escuto o toc toc dos saltos alto que pedi que ela usasse...

Quando abre a porta me aparece um loira linda!!!! Mais alta que eu por causa dos saltos, com carinha de menina e um corpo de mulherão de cinta liga, meias...Maravilhosa!!!

Fui para o quarto sendo levado por ela...meio embriagado pela belaza e sedução da Princesa...Chegando lá, ela me deixou super a vontade...e começamos a nos beijar...ela tentou me agradar om tempo todo...um encanto...comecei a beijar o corpo dela, boca, peitos bariga...não resiti e comecei a mostrar meu lado submisso...falei para ela que iria para o meu lugar...me ajoelhei e comecei a beijar seus pés...ainda por cima das meias 7/8...ia subindo e beijando suas pernas até na panturilha e voltava para o meu lugar beijando os pés dela...Ela entendendo quando voltei proximo a virilha começou a me dar uns tapinhas na cara esfregar seu pau com a calcinha na minha cara...adorei...eu ajoelhado olhando aquele rostinho lindo de adolescente, ela já mais sacana tirou o pau para fora (bem grandinho, quase duro) e mandou..Chupa!!

Fui lambendo aquele cacete gostoso e beijando,,,e ela bem sacana foi enfiando na minha boca...fiquei ali ajoelhado por um bom tempo...e ela as vezes batia com o pau na minha cara e na lingua...até não aguentar mais ficar ajoelhado....

Fomos para a cama...e ela tentando agradar o tempo todo...nos beijamos muitoela deu uma chupada gostosa na minha pica...e aí fez o que se tivesse alguma duvida ate então..a partir dali ficaria definido nosso papeis...me viro de bruço e meteu a lingua no meu cuzinho...a tarada enfiou a linga com vontade (lembrando que ela deixa claro, tem que estar tuso bem higienizado) rebolei com a lingua dela na minha bunda e virei pra ela e falei..Me ferra!!!

Ela não perdeu tempo e encapou o pauzão e passou gel no meu cuzinho...pedi para ser de ladinho pois tenho mais facilidade assim..
ela veio por trás de min me abraçando e beijando...foi colocando bem devagar e sempre preocupada se estava agradando e perguntando se estava doendo...senti um pouco de desconforto em função do tamanho e por ser bem apertado...mais ela foi super paciente e depois de muito tempo foi ficando muito gostoso e ela já bombava, ainda devagar, na minha bunda...neste momento ela olhou nos meus olhos e disse...Putinha!!! comecei a rebolar e ela a me fuder mais forte, me virou de bruço e continuou metendo e eu gemendo, realmente como uma putinha!!!

Paramos um pouco para eu descansar... nisso ficamos nos beijando e eu ajá fui pegando no pau dela....ela então veio por cima e comigo deitado foi enfiando o pau na minha boca....enfiava, puxava o pau na minha bochecha por dentro e tirava..rindo e bem sacana...neste momento ainda conseguiu me surpreender...com o pau na minha boca se posicionou de uma forma que colocou o pé na minha cara e ficou fudendo minha boca, as vezes ainda batia levemente com o pé na minha cara como se fossem tapas...quase gozei...

mas pedi para ela me comer mais...e assim foi,, começando de ladinho de novo bem devagar, mas agora já foi mais fácil colocar tudo e em pouco tempo estava estocando minha bunda...Que delícia sentir e escutar a virillha dela socando na minha bunda!!Ploft!!! Ploft!!! Ploft!! e assim varias vezes...

Até que falou que queria gozar, disse para ela gozar na minha cara...ela rapidamente tirou o pau da minha bunda, tirou a camisinha e se ajoelhou com o pau na minha cara...em pouco tempo senti vários jatos de porra lambuzarem toda minha cara..ela ainda pegou o pau e esfregou na minha cara..não resisti e deuuma chupada no pau dela gozado!! Que delícia!!!

Depois ainda me perguntou se queria come-la e onde eu queria gozar...como estava surrado por ela não aguentaria come-la mas gozei na carinha de princesa dela...

O tempo passou e perdi a noção das horas naquele quarto..ainda ficamos conversando e enquanto esperava o Uber...

Foi sem duvida o melhor atendimento que já tive a com Tgata mais linda que já vi!!

E tenho orgulho de poder me intitular como a Putinha da Bárbara!!!

Bjs Linda!! Inclusive no seus pés e caralho!!!

Parabéns pelo TD!
Johnny09
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Set 2018, 19:11
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

16 Out 2018, 13:32

Caros confrades: podem ir sem medo.

Ela é super gente fina, procura agradar e fazer da forma que o cliente sentirá mais prazer.
Um espetáculo.


Cuzinho delicioso e pau também.

Fui putinha dela, e ela minha putinha também. Um tesão.

Quem é só atvivo vai gostar. Quem é só passivo tbm. E quem é Flex mais ainda!

Lista Branca Total!!
kublai123
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Mai 2018, 14:44
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: homem

30 Jan 2019, 17:57

Quando volta a Bh?
JonasNe
Frenético
Mensagens: 285
Registrado em: 20 Dez 2009, 17:05
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: Homem

31 Jan 2019, 00:56

Ansioso para ela voltar a JF
biker carioca
Frenético
Mensagens: 484
Registrado em: 13 Abr 2010, 06:37
Cidade/Estado: rio de janeiro/rj
Sou: homem
Localização: rio de janeiro

05 Fev 2019, 19:41

Vem pro Rio gata, tenho certeza que vai adorar!!!!!1
Avatar do usuário
juizdefora83
Frenético
Mensagens: 193
Registrado em: 29 Jul 2013, 17:06
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

07 Fev 2019, 19:59

essa gata é apaixonante, sai com ela aqui em jf
Hunterbh
Mensagens: 20
Registrado em: 09 Ago 2015, 01:13
Cidade/Estado: Belo Horizonte
Sou: Homem

30 Abr 2019, 15:04

Quando volta pra bh?
Quero te comer de novo!
kublai123
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Mai 2018, 14:44
Cidade/Estado: belo horizonte
Sou: homem

09 Mai 2019, 01:35

Tem que vir a BH :cry:
Avatar do usuário
juizdefora83
Frenético
Mensagens: 193
Registrado em: 29 Jul 2013, 17:06
Cidade/Estado: juiz de fora
Sou: homem

09 Mai 2019, 17:56

essa menina é tudo de bom ,tomara que juiz de fora esteja no seu roteiro
malucobeleza
Mensagens: 5
Registrado em: 13 Fev 2012, 00:02
Cidade/Estado: SSA - BA
Sou: Homem

17 Mai 2019, 22:30

Essa moça é uma delicia linda 100% lista transparente, se voltar a salvador não deixarei de ir visita-la !
querots105
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Jul 2018, 16:49
Cidade/Estado: Uberaba
Sou: Homem

20 Mai 2019, 22:50

Já saí com ela algumas vezes lista branca, uma das melhores que já fui. Está anunciado em no momento em Uberaba https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... -oliveira/
Avatar do usuário
sedutorrc
Moderador Global
Mensagens: 2481
Registrado em: 24 Set 2012, 01:28
Telefone: [email protected]
Cidade/Estado: Santos - SP
Sou: Homem
Localização: Santos - SP

24 Mai 2019, 20:57

Tópico atualizado: Contato e Localização

A moderação
JonasNe
Frenético
Mensagens: 285
Registrado em: 20 Dez 2009, 17:05
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: Homem

23 Nov 2019, 11:23

Ainda desejando que ela volte a JF, depois dela nem perdi tempo saindo com nenhuma outra desde então.
querots105
Mensagens: 26
Registrado em: 10 Jul 2018, 16:49
Cidade/Estado: Uberaba
Sou: Homem

26 Nov 2019, 00:37

A última vez que fui nela, ela me contou que estava pretendendo ir para o exterior e parece que foi mesmo. A melhor que já fui até hoje sem comparação.
Avatar do usuário
Camelinho
Frenético
Mensagens: 518
Registrado em: 20 Abr 2012, 08:10
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

07 Jan 2020, 14:57

Alguma novidade?
Lucio21
Frenético
Mensagens: 250
Registrado em: 31 Dez 2009, 13:28
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

23 Jul 2020, 17:18

maior arrependimento da minha vida de tlover, tanto pelos relatos, quanto pelas fotos, foi nao ter aproveitado a estadia dela em jf/mg
JonasNe
Frenético
Mensagens: 285
Registrado em: 20 Dez 2009, 17:05
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: Homem

23 Jul 2020, 18:57

Já conversei com elas pelos últimos meses, ainda está na Alemanha
comleite
Frenético
Mensagens: 133
Registrado em: 09 Set 2011, 21:42
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

01 Ago 2020, 23:40

Como vc conversou com ela? Zap ou outros meios?

Vlw


JonasNe escreveu:
23 Jul 2020, 18:57
Já conversei com elas pelos últimos meses, ainda está na Alemanha
João-Texas
Mensagens: 72
Registrado em: 05 Nov 2018, 10:40
Cidade/Estado: Juiz de Fora
Sou: Homem

24 Set 2020, 23:41

estamos esperando o retorno dessa delicia a bh. ;)
João-Texas
Mensagens: 72
Registrado em: 05 Nov 2018, 10:40
Cidade/Estado: Juiz de Fora
Sou: Homem

24 Set 2020, 23:43

estamos esperando o retorno dessa delicia a bh. ;)
Kublai11
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Mai 2020, 09:54
Cidade/Estado: Minas
Sou: Homem

27 Set 2020, 22:38

João-Texas escreveu:
24 Set 2020, 23:43
estamos esperando o retorno dessa delicia a bh. ;)

Assino embaixo
Kublai11
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Mai 2020, 09:54
Cidade/Estado: Minas
Sou: Homem

27 Set 2020, 22:39

João-Texas escreveu:
24 Set 2020, 23:43
estamos esperando o retorno dessa delicia a bh. ;)
Assino embaixo
Sr. Madruga

19 Nov 2020, 22:17

WhatsApp e Localização Atualizada!!!

A Moderação
Masvidal

21 Nov 2020, 12:33

Sai com ela de 5a pra 6a aqui no Rio... Ela tá na Barra.

Ela é realmente muito linda e MUITO gostosa... A gente fez uma pernoite.. a bagunça foi muito boa.. ela é apaixonante.

Há muito tempo não fazia um sexo TÃO bom como fiz com ela...

Totalmente LISTA BRANCA... Super simpática e carinhosa.

Abs
bondepica
Frenético
Mensagens: 2472
Registrado em: 03 Ago 2009, 21:42

23 Nov 2020, 11:49

Não consigo falar, só da cp
Masvidal

23 Nov 2020, 17:33

bondepica escreveu:
23 Nov 2020, 11:49
Não consigo falar, só da cp
Tenta de novo... Ela devia estar ocupada ou algo assim...
Ganjaman1
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Abr 2019, 17:37
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

23 Nov 2020, 23:29

Será que ela passa de novo em Recife?
JonasNe
Frenético
Mensagens: 285
Registrado em: 20 Dez 2009, 17:05
Cidade/Estado: Minas Gerais
Sou: Homem

24 Nov 2020, 14:03

Passe em JF, linda, estamos com saudades.
recapro2018

27 Nov 2020, 09:40

Eu fui essa semana. Ela é realmente fora da curva. Linda safada pica linda e dura o tempo todo, enfim, valeu muito a pena! Ja sai com pelo menos 50 trans em minha vida e como ela é muito raro! excelente como ativa, passiva, conpanhia, o antes e o depois... sai muito satisfeito e recomendo com louvor!
cesar27
Frenético
Mensagens: 683
Registrado em: 19 Out 2009, 22:52

09 Dez 2020, 17:00

alguém sabe o insta ou twitter?
Dilima
Mensagens: 122
Registrado em: 22 Out 2020, 08:13
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: Homem

10 Dez 2020, 02:43

Está no antigo Transamerica, na Barra. Coloca luzes e som pra te receber. Altona, gostosa, te recebe já de pau duro. Peitolas bonitas, bundao lindo. Muito gostosa. Muita coisa
Kublai11
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Mai 2020, 09:54
Cidade/Estado: Minas
Sou: Homem

17 Dez 2020, 12:16

Estou no rio a passeio e o coração até acelerou quando vi qie ela estava aqui. O maior arrependimento que eu tenho é não ter ido quando estava em BH.

Infelizmente não tenho alvará pra fazer essa loucura, mas se pisar em BH serei o primeiro a contratar os serviços da cortesã.
knight_ssa
Frenético
Mensagens: 77
Registrado em: 10 Ago 2016, 03:04
Cidade/Estado: Salvador
Sou: Homem

17 Dez 2020, 17:26

Prezados Foristas,

Após descobrir que a Bárbara estava de volta, nos falamos, retomamos contato, e, marcamos para nos encontrar no Rio, nesse último final de semana.

Fui até a cidade só para esse fim. Já tinha um bom tempo que não a via (desde a sua viagem para a Alemanha) e não deu mais pra segurar a minha vontade de revê-la, matar as saudades…

Como sempre, nossa combinação foi super fácil. Cheguei na cidade no início da noite de sábado, fui pro hotel e fiquei aguardando o horário combinado. Como fui para outra cidade, marquei com ela um pernoite, é claro.

No horário combinado, ela entrou em contato e veio até mim. Se identificou na portaria, subiu (meu coração acelerou nessa hora, de ansiedade) e chegou na minha porta.

Abri e vi aquele “mulherão” gostoso na minha frente, alta, linda, vestida para matar (numa calça mais justa do que Deus), de salto alto…ela está ainda mais linda e gostosa!…caramba!….Jesus!!

Entrou, nos cumprimentamos carinhosamente, conversamos sobre alguns assuntos, novidades…

Ela foi ficando à vontade, tirou as roupas pra ir pra cama…aí amigos, vejo-a com uma lingerie de matar qualquer um, calcinha fio dental, seguindo perfeitamente a marquinha (minúscula) de sol…caramba! Que bom gosto! Ficou ainda mais linda!!

Como não sou bobo nem nada, fiquei à vontade também e fui me juntar a ela na cama. Conversa vai, conversa vem, alisa aqui, alisa ali, começou a nossa negação historicamente deliciosa…

Nos beijamos longa e apaixonadamente, alisamos todas as partes, nos abraçamos….nos pegamos pra valer naquela cama!…

Sem pressa, nos demos um belo trato.

Até que, sem conseguir resistir mais, fui beijando o seu corpo e cheguei nos seus maravilhosos seios (que adoro de paixão, pois são lindos e perfeitos!). Chupei-os muito e demoradamente…

Já saciado, fui descendo por sua barriga, umbigo (gosto dessa brincadeira), até chegar em sua virilha e ao seu delicioso e apetitoso grelinho…que já estava em ponto de bala, fazia tempo!

Com os dois já excitados, peguei ambas as ferramentas, juntei (estava por cima dela) e fiquei masturbando os dois (algo que adoro e me deixa muito excitado) com a minha mão…uma delícia…

Depois, peguei aquele pau e chupei-o como se não houvesse amanhã, percorrendo-o todo, colocando e tirando da boca, batendo na cara (parece que você está batendo com uma rocha no rosto), fazendo garganta profunda, babando-o todo!…

Fique nisso um bom tempo, até que montei em cima dela de novo para beijá-la mais. Aí ela, marotamente, foi ajeitando aquele pau lubrificado de saliva na porta do meu cú…muito safada!! (como eu gosto!) Entrou parcialmente e ela foi me ”desbravando”. Dificultou um pouquinho e ela, habilmente, pegou o lubrificante e reforçou o que o cuspe já tinha começado. O pau dela deslizou como quiabo pra dentro do meu cú…

Aí foi só alegria! Meteu muito em mim nessa sentada…com a força, o vigor e a virilidade características dela…chega senti os ovos batendo na bunda.

Estava gostoso, fiquei muito excitado e comecei a montar, a cavalgar nela, quando mudei de posição de pernas. Era ela metendo e eu sentando….uau!…que loucura!….que delícia!! Ficamos um bom tempo assim…e sentei com vontade naquela pica deliciosa, dura feito pedra, grande e grossa…

Mas tinha mais: me colocou de frango assado e mandou ver em muitas variações dessa posição, trocando de pernas, jogando aquele corpo gostoso sobre mim, me beijando e…metendo muito! Sem parar!

Por fim, depois dessa verdadeira surra de pica, me colocou de quatro e mandou ver mais ainda, também como se não houvesse amanhã! Me montou, jogou todo o peso daquele corpo divino e meteu até as bolas, fez isso até tremer de gozar sobre mim. Simplesmente, maravilhoso!

Pausa regulamentar, higienização, conversa e carinho na cama e fomos pro segundo round, ainda não tinha acabado a missão por aquele turno.

Com nossa pegação e a visão daquele corpo maravilhoso, de marquinha de biquíni impecável, fiquei muito excitado, de pau duro, querendo que ela sentasse no meu pau, pois queria penetrá-la gostoso também (algo que adoro fazer, sempre que é possível). E assim ela o fez, sentou tão gostoso, eu estava tão excitado, que, praticamente, gozei logo a seguir…não consegui aguentar de tanto tesão, infelizmente…também com um mulherão desses na frente, uma saudade acumulada e um tesão dessa magnitude, voltei a ser adolescente por alguns instantes…

Com ambos satisfeitos, voltamos para nossa conversa, sempre agradável, fomos pra debaixo das cobertas, até que nos agarramos bem juntinhos e fomos dormir.

Um sono, por sinal, dos anjos, com ambos se revezando nos abraços e nos carinhos durante toda a noite…perfeição pura!

Ao acordar, com todo o dengo e carinho do mundo, fomos despertando e, pra completar, já quase despertos, a excitação falou mais alto e transamos gostoso mais uma vez (não sei quanto a vocês, mas transa matinal é algo que adoro), até que, chegasse a derradeira hora dela ir embora…

Pessoal, a Bárbara está mais sensacional do que nunca. É uma menina muito especial, de índole, honestidade e postura inquestionáveis. Estar com ela é sempre um sonho.

Quem puder, vá. Não irá se arrepender e terá, com certeza, uma das melhores experiências com acompanhantes da vida. Ela é TOP!! Uma querida que marca positivamente a vida de todos os que a conhecem. Sou suspeito pra falar dela, pois sou fã de carteirinha…

Bárbara, minha querida, encontrar você de novo foi um bálsamo dos melhores. Amo cada encontro que temos, sempre excelentes e marcantes. Te desejo, sempre o melhor, e que Deus sempre te proteja e te abençoe, pois você merece tudo de bom. Você está no meu coração! Obrigado por tudo! Um beijo!!!
Masvidal

15 Jan 2021, 18:22

Saí novamente esses dias com a Barbara.. que mulherão!!!

O programa com ela é excelente!! Vale a pena sair da Zona Sul e ir até a Barra..

Ela é super atenciosa.. muito linda e gostosa... A busquei e fomos para um motel e curtimos muito.

Se pudesse, sairia com ela toda semana.. ✌🏻

Abs
p_ricardo_69
Frenético
Mensagens: 139
Registrado em: 07 Nov 2009, 03:19
Cidade/Estado: Rio de Janeiro

23 Jan 2021, 21:21

Pretende fazer temporada em sp?
FÃ_TGIRL
Frenético
Mensagens: 3872
Registrado em: 12 Fev 2011, 18:16
Cidade/Estado: Brasil afora
Sou: Homem
Localização: São Paulo

20 Fev 2021, 08:15

Bom dia!!

Bárbara Oliveira está de volta às terras do Salvador, conforme anúncio no site "travesticomlocal".

Peço a moderação que transfiram o tópico, por favor!

Grato.
Responder

Voltar para “Transex Itália ( Italy )”