TRANS AO VIVO: https://transex.vip/

Paula Minaj: +33 7 55 96 57 66 - Paris - França

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na França.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Paula Tommas

22 Set 2013, 19:06

2013-09-19 04.04.21-1.jpg
Paula Tommas escreveu:
arthurserrano escreveu:vc está fazendo pista aonde Paula Tommas e qual o valor do pg?
Oi amore atendo a noite n av. gilka machado proximo a av das americas o pg é 50 no carro e 100 no motel ou prive periodo d 1 hora bjss
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Paula Tommas

22 Set 2013, 19:15

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Paula Tommas

22 Set 2013, 19:52

:mrgreen: :twisted: Ff:mrgreen: :roll: :roll:
Paula Tommas

22 Set 2013, 19:54

:twisted: :roll: :twisted: :mrgreen: :mrgreen:
Paula Tommas

22 Set 2013, 19:55

:mrgreen:
Paula Tommas

22 Set 2013, 19:56

:mrgreen:
daniel ggg

23 Set 2013, 23:39

estive com ela sexta no prive dela por volta de umas 18:30 essa gata é tarada e que ferramenta é essa....rsrsrs delicia
Paula Tommas

26 Set 2013, 03:02

daniel ggg escreveu:estive com ela sexta no prive dela por volta de umas 18:30 essa gata é tarada e que ferramenta é essa....rsrsrs delicia
GOSTO SAFADINHO QUANDO QUIZER BIS TO AI BJS
Waldir-RJ
Frenético
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

28 Set 2013, 20:43

Paula Tommas escreveu:Imagem
Como te falei meu pau é igual o seu. Mesmo tamanho e grossura. Por isso por dizer vc tem um pauzão lindo igual o meu. Hehehe.
westvlet12
Frenético
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

01 Out 2013, 18:26

Ae Paulinha, faz um esforço pra largar o cigarro. Faz muito mal à saúde.
Paula Tommas

05 Out 2013, 18:31

westvlet12 escreveu:Ae Paulinha, faz um esforço pra largar o cigarro. Faz muito mal à saúde.
:lol: :mrgreen: :lol: :mrgreen: to tentendo amor...
Paula Tommas

05 Out 2013, 18:36

Waldir-RJ escreveu:
Como te falei meu pau é igual o seu. Mesmo tamanho e grossura. Por isso por dizer vc tem um pauzão lindo igual o meu. Hehehe.
vamos medir ao vivo... :twisted: :mrgreen: :lol:
westvlet12
Frenético

06 Out 2013, 19:17

Gostosa, pirocuda!!!!!!!

Imagem

Imagem
Waldir-RJ
Frenético
Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Sou: HOMEM

06 Out 2013, 23:37

Paula Tommas escreveu:
Waldir-RJ escreveu:
vamos medir ao vivo... :twisted: :mrgreen: :lol:
Vamos sim. Depois vc me chupa. Assim vai achar que está chupando seu próprio pau por ser tao parecidos. Vou te ligar pra gente marcar.
Paula Tommas

08 Out 2013, 17:16

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
INDO PRO RECREIO HJ....BJS
thomasRJ09
Cidade/Estado: RJ/ rio de janeiro
Sou: homem

08 Out 2013, 18:45

westvlet12 escreveu:Gostosa, pirocuda!!!!!!!

Imagem

Imagem
Neguinha dá até medo
bjss
Paula Tommas

18 Out 2013, 20:16

meus amores estou indo pro recreio bjs 98308915\76955387
jcarlos2013

18 Out 2013, 21:04

Paula Tommas escreveu:meus amores estou indo pro recreio bjs 98308915\76955387

Isso tudo é verdade ? Quanto mede Paula ? A gozada é real ou jogou alum líquido no lençol ?
Eu nunca iria conseguir ser passivo. Vc gosta de dar ? Se gostar vou te ligar e marcar.
Beijos
vice1979

20 Out 2013, 04:32

gato_mlha escreveu:Que delícia, te quero!!!

vc usa skype, amor?
vice1979

20 Out 2013, 21:46

GALERA, PRA QUEM SAIU OU TEM DESEJO DE SAIR COM A PAULA THOMAS DA GILKA MACHADO TOMEM MUITO CUIDADO, ESSA TRANS É A MAIOR PILANTRA QUE PODE EXISTIR !! VC COMBINA QUE QUER UM BOQUETE ( PREÇO NORMAL DE 30,00 ) E DEPOIS QUE ESTÁ CONTIGO NO CARRO FICA ESCUTANDO MÚSICA NO CELULAR DE DEBOCHE NÃO TE DÁ A MÍNIMA E AINDA FALA QUE TÁ PERDENDO TEMPO !! FICA DE PAU MOLE E DIZ QUE SÓ FICA DURA SE PAGAR 50,00 É LISTA NEGRA POIS ELA FICA PROVOCANDO PRA VER SE TIRA O CLIENTE DO SÉRIO TIPO DOIDA PRA ROLAR UM STRESS, ELA FICA ATÉ VC DESISTIR E LEVÁ-lA PARA O PONTO DENOVO, ACABA PAGANDO PRA SE LIVRAR DELA, É PROPAGANDA ENGANOSA POR SER MUITO PILANTRA E SAFADA !!!
meutravrj
Frenético
Cidade/Estado: Rio de janeiro

20 Out 2013, 23:55

É ISSO AI APOIO ACONTECEU COMIGO TA PRECISANDO DE UMAS PORRADAS VALEU
Buffon
Frenético

21 Out 2013, 00:29

é fera,isso aconteceu comigo tb,ela é de lua!!!!qdo eu postei o que ela fez comigo,apareceu um monte de baba-ovo pra defender ela...eu saí com ela 2 vezes,a primeira foi bom e a segunda foi uma experiência totalmente desagradável...ela é jeitosinha,tem pirocão,mas eu acho que não vale a pena arriscar,pois vc nunca vai saber se ela está no dia bom
timbau20
Frenético
Cidade/Estado: SSARJSAMPA

21 Out 2013, 07:52

Pelo vista, furada. Buffon tem credibilidade.
maxp
Frenético

21 Out 2013, 08:08

Robinho!!
Fazia tempo que não aparecia por aqui...
Buffon escreveu:é fera,isso aconteceu comigo tb,ela é de lua!!!!qdo eu postei o que ela fez comigo,apareceu um monte de baba-ovo pra defender ela...eu saí com ela 2 vezes,a primeira foi bom e a segunda foi uma experiência totalmente desagradável...ela é jeitosinha,tem pirocão,mas eu acho que não vale a pena arriscar,pois vc nunca vai saber se ela está no dia bom
Paula Tommas

21 Out 2013, 20:36

Buffon escreveu:é fera,isso aconteceu comigo tb,ela é de lua!!!!qdo eu postei o que ela fez comigo,apareceu um monte de baba-ovo pra defender ela...eu saí com ela 2 vezes,a primeira foi bom e a segunda foi uma experiência totalmente desagradável...ela é jeitosinha,tem pirocão,mas eu acho que não vale a pena arriscar,pois vc nunca vai saber se ela está no dia bom
se manka seu lixo eu não vou nein debater com vc pq não gosto de pessoas mentirosa vc saiu comigo 1 vez e não 2 como vc disse entao por esse motivo fique queto n fale d min pra min n falar d vc pq eu ja to de saco cheio d fofoquinha pois é sai com vc uma vez e me arrependo amargamente vai tratar essas perebas q vc tem no corpo pq eun sou obrigada a me deitar com uma marikonaaaa cheia d doença vai tomar no cu sua larga meu amor sabe pq vc n me esqueçi pq vc ainda morre d vantade de sair comigo mas na boa da um tempo me esqueçi..."pq quando eu quero ser boa eu sou ,mas quando eu quero ser má eu sou melhor ainda!!!) vc n vai querer que eu vá atras de vc no casa grande onde vc fika desde da hora q começa , até terminar dentro do quartinho do H.I.V...só vou pedir mas uma vez me esqueçi , vc não gosto do programa ok td bem eu aceito pq n sou perfeita mas tem muitoooos q gostam então assim vc é só uma voz no meio do nada.
Buffon
Frenético

21 Out 2013, 20:42

maxp escreveu:Robinho!!
Fazia tempo que não aparecia por aqui...

é fera,posto pouco,mas estou sempre aqui lendo as novidades
Buffon
Frenético

21 Out 2013, 20:53

Paula Tommas escreveu:
se manka seu lixo eu não vou nein debater com vc pq não gosto de pessoas mentirosa vc saiu comigo 1 vez e não 2 como vc disse entao por esse motivo fique queto n fale d min pra min n falar d vc pq eu ja to de saco cheio d fofoquinha pois é sai com vc uma vez e me arrependo amargamente vai tratar essas perebas q vc tem no corpo pq eun sou obrigada a me deitar com uma marikonaaaa cheia d doença vai tomar no cu sua larga meu amor sabe pq vc n me esqueçi pq vc ainda morre d vantade de sair comigo mas na boa da um tempo me esqueçi..."pq quando eu quero ser boa eu sou ,mas quando eu quero ser má eu sou melhor ainda!!!) vc n vai querer que eu vá atras de vc no casa grande onde vc fika desde da hora q começa , até terminar dentro do quartinho do H.I.V...só vou pedir mas uma vez me esqueçi , vc não gosto do programa ok td bem eu aceito pq n sou perfeita mas tem muitoooos q gostam então assim vc é só uma voz no meio do nada.

não vai debater pq sabe o que estou dizendo é VERDADE...saí com vc duas vezes sim,talvez não se lembre pq vc só deve gostar de lembrar o que é conveniente á vc...qto as ficticias"perebas"que vc disse,tu sabes que é MENTIRA,vontade de sair com vc novamente????fala sério né???conheço muito bem a sua falta de caráter,errar uma vez é humano,errar duas vezes é burrice,e burro eu não sou...qto ao Casagrande,eu nunca fui,moro muito longe daí...já que vc conhece tão bem e é tão intima do quartinho do H.I.V.é melhor vc ir ao hospital fazer um exame...nunca se sabe se vc está bem né?? :lol: :lol: :lol: vou nessa,não vou ficar meu tempo batendo boca com alguém tão desprezível qto vc
Paula Tommas

21 Out 2013, 21:34

Buffon escreveu:
Paula Tommas escreveu:

não vai debater pq sabe o que estou dizendo é VERDADE...saí com vc duas vezes sim,talvez não se lembre pq vc só deve gostar de lembrar o que é conveniente á vc...qto as ficticias"perebas"que vc disse,tu sabes que é MENTIRA,vontade de sair com vc novamente????fala sério né???conheço muito bem a sua falta de caráter,errar uma vez é humano,errar duas vezes é burrice,e burro eu não sou...qto ao Casagrande,eu nunca fui,moro muito longe daí...já que vc conhece tão bem e é tão intima do quartinho do H.I.V.é melhor vc ir ao hospital fazer um exame...nunca se sabe se vc está bem né?? :lol: :lol: :lol: vou nessa,não vou ficar meu tempo batendo boca com alguém tão desprezível qto vc
Vlw (lixo)...
Paula Tommas

21 Out 2013, 21:50

se manka seu lixo eu não vou nein debater com vc pq não gosto de pessoas mentirosa vc saiu comigo 1 vez e não 2 como vc disse entao por esse motivo fique queto n fale d min pra min n falar d vc pq eu ja to de saco cheio d fofoquinha pois é sai com vc uma vez e me arrependo amargamente vai tratar essas perebas q vc tem no corpo pq eun sou obrigada a me deitar com uma marikonaaaa cheia d doença vai tomar no cu sua larga meu amor sabe pq vc n me esqueçi pq vc ainda morre d vantade de sair comigo mas na boa da um tempo me esqueçi..."pq quando eu quero ser boa eu sou ,mas quando eu quero ser má eu sou melhor ainda!!!) vc n vai querer que eu vá atras de vc no casa grande onde vc fika desde da hora q começa , até terminar dentro do quartinho do H.I.V...só vou pedir mas uma vez me esqueçi , vc não gosto do programa ok td bem eu aceito pq n sou perfeita mas tem muitoooos q gostam então assim vc é só uma voz no meio do nada.[/quote]

não vai debater pq sabe o que estou dizendo é VERDADE...saí com vc duas vezes sim,talvez não se lembre pq vc só deve gostar de lembrar o que é conveniente á vc...qto as ficticias"perebas"que vc disse,tu sabes que é MENTIRA,vontade de sair com vc novamente????fala sério né???conheço muito bem a sua falta de caráter,errar uma vez é humano,errar duas vezes é burrice,e burro eu não sou...qto ao Casagrande,eu nunca fui,moro muito longe daí...já que vc conhece tão bem e é tão intima do quartinho do H.I.V.é melhor vc ir ao hospital fazer um exame...nunca se sabe se vc está bem né?? :lol: :lol: :lol: vou nessa,não vou ficar meu tempo batendo boca com alguém tão desprezível qto vc[/quote]

Vlw (lixo)...
Realmente vc é um lixo n vale a pena mesmo e a unica coiza q é fictiticia aki é vc posta a foto da verdade(sem fotoshop)kkk só rindo mesmo...bateu saudades ,agora chora!!! sobre o quartinho do casa grande eu costumo ir no pago, ja vc fica lá no mulão
bebendo leite d uma dando pra outra td sem camizinha q é a tua cara ...vai se tratar doente.
Paula Tommas

21 Out 2013, 21:54

Ha realidade...quem me conheçi sabe!
westvlet12
Frenético

21 Out 2013, 22:00

Sem querer entrar no mérito das opiniões em contrário, pra mim a Paula Tommas não é lista branca não... é transparente. Bjs Paulinha, sua pirocuda gostosa!
Paula Tommas

21 Out 2013, 22:01

não vai debater pq sabe o que estou dizendo é VERDADE...saí com vc duas vezes sim,talvez não se lembre pq vc só deve gostar de lembrar o que é conveniente á vc...qto as ficticias"perebas"que vc disse,tu sabes que é MENTIRA,vontade de sair com vc novamente????fala sério né???conheço muito bem a sua falta de caráter,errar uma vez é humano,errar duas vezes é burrice,e burro eu não sou...qto ao Casagrande,eu nunca fui,moro muito longe daí...já que vc conhece tão bem e é tão intima do quartinho do H.I.V.é melhor vc ir ao hospital fazer um exame...nunca se sabe se vc está bem né?? :lol: :lol: :lol: vou nessa,não vou ficar meu tempo batendo boca com alguém tão desprezível qto vc[/quote]

Vlw (lixo)...
Realmente vc é um lixo n vale a pena mesmo e a unica coiza q é fictiticia aki é vc posta a foto da verdade(sem fotoshop)kkk só rindo mesmo...bateu saudades ,agora chora!!! sobre o quartinho do casa grande eu costumo ir no pago, ja vc fica lá no mulão
bebendo leite d uma dando pra outra td sem camizinha q é a tua cara ...vai se tratar doente.[/quote]

sem querer achei uma foto sua aiii perco até o tezão!!!kkk
Paula Tommas

21 Out 2013, 22:07

westvlet12 escreveu:Sem querer entrar no mérito das opiniões em contrário, pra mim a Paula Tommas não é lista branca não... é transparente. Bjs Paulinha, sua pirocuda gostosa!
é meu amor quem sabe..sabe!!!saudades.
é ele quer me derrubar d qualquer jeito,tô quase marcando com ele pra devolver os 100 reais sofrido...pq o dinheiro não me faz,sou eu que faço o dinheiro!fiquei tão empolgada q vou até tocar uma...kkk
westvlet12
Frenético

21 Out 2013, 22:10

Boa idéia, filma vc tocando uma e coloca o vídeo lá no seu blog.
Paula Tommas

21 Out 2013, 22:22

Eu e minha amiga Sabrina Goltara..linda
Fabiosites
Cidade/Estado: São Paulo Capital

22 Out 2013, 01:12

Como pode uma coisinha tão pequena ter um negócio tão grande :?
alexffoo
Cidade/Estado: araraquara/sp

23 Out 2013, 04:47

vem tirar umas ferias em sao carlos/sp linda!
voyeuramador
Frenético
Cidade/Estado: São Paulo SP
Sou: duMetal

23 Out 2013, 12:33

Paula Tommas escreveu:não vai debater pq sabe o que estou dizendo é VERDADE...saí com vc duas vezes sim,talvez não se lembre pq vc só deve gostar de lembrar o que é conveniente á vc...qto as ficticias"perebas"que vc disse,tu sabes que é MENTIRA,vontade de sair com vc novamente????fala sério né???conheço muito bem a sua falta de caráter,errar uma vez é humano,errar duas vezes é burrice,e burro eu não sou...qto ao Casagrande,eu nunca fui,moro muito longe daí...já que vc conhece tão bem e é tão intima do quartinho do H.I.V.é melhor vc ir ao hospital fazer um exame...nunca se sabe se vc está bem né?? :lol: :lol: :lol: vou nessa,não vou ficar meu tempo batendo boca com alguém tão desprezível qto vc

Vlw (lixo)...
bebendo leite d uma dando pra outra td sem camizinha q é a tua cara ...vai se tratar doente.

sem querer achei uma foto sua aiii perco até o tezão!!!kkk

Nossa, quanta baixaria só pra provar que está "certa"...
Carol Ribeiro
Tgata
Telefone: (21) 97634-2052
Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
Sou: Boneca
Contato:

25 Out 2013, 06:22

Olha o Coração Filha.... :lol: :lol:
Vc Sabe que não Precisa Impressionar a Ninguém,Quem te Conheçe te Adora e Sabe seu POTENCIAL.

100+
Paula Tommas

05 Nov 2013, 23:19

indo pra gilka ...bjs
westvlet12
Frenético

05 Nov 2013, 23:56

Paulinha, fui informado que você está com privê em Campo Grande. Procede a informação? É perto da estação de trem?
John Reed
Frenético

07 Nov 2013, 07:33

tb quero saber
Paula Tommas

11 Nov 2013, 19:18

Não Amor,Não estou com Prive em C.G....

Atendo somente na Gilka a Noite e Inclusive Estarei lá Hoje.
espada
Cidade/Estado: sao paulo/sp

21 Nov 2013, 20:34

Aos Foristas!! Gostaria de lhes contar que estive aí no Rio 19/11 a trabalho e aproveitei para conhecer a Paula Tommas.
A gata é Nota 10, super lista branca, educada e um tesão!!!!
Fiz um rala e rola rápido no carro e fiquei impressionado com a gata pois fui atendido em tudo que propus.A Paula não sabe dizer não, ela encara tudo com paciência, bom humor e educação.Os cariocas podem se orgulhar de ter uma menina como a Paula.
Digo os Cariocas, pois sou de São Paulo e talvez não vá ao Rio em breve , mas diante de alguma dúvida em relação a sua pessoa e por obrigação de ressaltarmos as meninas que são honestas diante de tantas que não são, podem ir tranquilos pois ela merece tudo de bom.
SAUDADES PAULINHA!! se for ao Rio vou te ver. Um Beijo do ""PAULISTA""
zawngog
Cidade/Estado: Niteroi / RJ

21 Nov 2013, 23:06

é possivel marcar com antecedencia em um motel de copacabana?
Responder

Voltar para “Transex França ( France )”