TRANS AO VIVO: https://transex.vip/
Malu Telles (+33) 7 55 92 30 89 - Paris, França
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores
- jullycd
- Frenético
- Cidade/Estado: paraiba
- Sou: boneca
tem site ou blog amor
-
Supertranquila, ja fui 2 vezes e foi muito bom.
- Tifanny Taillon
- Tgata
- Telefone: (21) 98358-3283
- Cidade/Estado: Rio de Janeiro - RJ
- Sou: Boneca
- Contato:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- Tifanny Taillon
- Tgata
- Contato:
Meu video no ''riorelax'' http://www.riorelax.com.br/tr/tifanny-taillon/#vid
- D.Ruim de Magro
- Cidade/Estado: Rio de Janeiro/RJ
- Sou: Homem
Coisinha MAIS LINDA!!!Dá vontade de botar no colo e encher de carinhos!!!!!
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Rio de Janeiro
programa chato e mecânico...
-
- Frenético
Bolo escreveu:fui nela essa semana, é uma boneca bem gostosa com o rostinho de menina e um corpão de mulher. o programa em si não me agradou, tentei beija-la, mas ela não deixou, disse que tava com creme no rosto, chupou de camisinha e na foda achei sem empolgação, mesmo ela fazendo todas as posições e aguentando pica com louvor, senti meio morna, desanimada, sei la. pode ser que estivesse cansada ou num dia ruim, mas não me agradou o seu programa. mas a menina é lista branca e muito gostosa.
Pelo visto, temos mais uma comediante perdida pelo RJ ocupando um privê que poderia ser muito bem utilizado por uma menina interessada em prestar um serviço sexual de qualidade.
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Rio de janeiro
- Sou: homem
Se o programa dela for igual ao video dela no rio relax.com será uma maravilha, parece q a pica do cara bate na garganta dela e o cu muito gostoso de meter. da uma olha lá galera
- Tifanny Taillon
- Tgata
- Contato:
Corajoso escreveu:Bolo escreveu:fui nela essa semana, é uma boneca bem gostosa com o rostinho de menina e um corpão de mulher. o programa em si não me agradou, tentei beija-la, mas ela não deixou, disse que tava com creme no rosto, chupou de camisinha e na foda achei sem empolgação, mesmo ela fazendo todas as posições e aguentando pica com louvor, senti meio morna, desanimada, sei la. pode ser que estivesse cansada ou num dia ruim, mas não me agradou o seu programa. mas a menina é lista branca e muito gostosa.
Pelo visto, temos mais uma comediante perdida pelo RJ ocupando um privê que poderia ser muito bem utilizado por uma menina interessada em prestar um serviço sexual de qualidade.
eu nao estou perdida nao ouuuu voce nunca saio comigo nao tem o direito de dar sua opniao sobre o meu trabalho ... atendo meus clientes da melhor forma que posso , sou nova nao vou ficar chupando pau sem camisinha tenho que me prevenir .
- Tifanny Taillon
- Tgata
- Contato:
carlos_mallon escreveu:Supertranquila, ja fui 2 vezes e foi muito bom.
- Tifanny Taillon
- Tgata
- Contato:
# BOA NOITE ZzzzZZzZzzzz
- andersonklimb2
- Frenético
- Cidade/Estado: Rio/rj
As vezes eu fico meio puto com a quantidade de informações desnecessárias que vejo pelos fóruns, com comentários que pouco adicionam aos tópicos em questão. Aqui no espaço da Tifanny mesmo, praticamente não aparece ninguém que realmente conhece a moça, e que tenha mesmo algo a falar do que tenha visto num programa com ela.
Pois bem, acabo de voltar da casa dela. Resolvi arriscar, pois achei que a maioria dos comentários sobre ela eram positivos. E QUE BOM QUE NÃO ME ARREPENDI. A moça é lista branca total.
O que ocorre? Ela é tímida, só isso, é dela. As vezes os tímidos passam por antipáticos. Mas ela não é antipática, faz o estilo caladinha.
Ela é limpa, educada, faz de tudo na cama, sem frescura alguma. Sou ativaço e ela me deu um chá de cú do cacete! Foi muito bom!
O prédio é misto, comercial e residencial. Ela divide o ap de 2 quartos com outra boneca, a Sara Schimit. Me recebeu super bem, como já tinha tomado banho, fomos direto aos finalmentes. Antes de eu tirar a calça, ela me dá uma mordida de leve no pau.
Caiu de boca e mamamou muito, com um drops na boca, que ficou ainda mais gostoso. Chupou sem camisinha, afinal meu pau é bem limpinho.
Comi ela de 4, frango assado, cavalgou, de ladinho, de quatro comigo em pé (essa posição ela pediu) e gozei com ela de bundinha pra cima. CARALHO ELA DE QUATRO É MUITO LINDO!!!!!!!!!!!!!!!
Os seios são lindos, a bunda é incrível, beija na boca (mas acho que pq gostou aqui do Klimb) e ficou de pau duro em boa parte do programa. A peguei muitas vezes batendo punheta, ela gosta do que faz.
Tifanny, virei seu cliente, aguarde-me que vou bater ponto aí no seu AP semanalmente. Vc é um amorzinho, depois vou te levar pro motel, se lembra que te falei que mais pra ffrente agente vai?
Alguns vídeos que eu achei dela na internet:
http://www.elite-transex.com/video/ti...on-gets-fucked
http://www.elite-transex.com/video/tifanny-taillon
Pois bem, acabo de voltar da casa dela. Resolvi arriscar, pois achei que a maioria dos comentários sobre ela eram positivos. E QUE BOM QUE NÃO ME ARREPENDI. A moça é lista branca total.
O que ocorre? Ela é tímida, só isso, é dela. As vezes os tímidos passam por antipáticos. Mas ela não é antipática, faz o estilo caladinha.
Ela é limpa, educada, faz de tudo na cama, sem frescura alguma. Sou ativaço e ela me deu um chá de cú do cacete! Foi muito bom!
O prédio é misto, comercial e residencial. Ela divide o ap de 2 quartos com outra boneca, a Sara Schimit. Me recebeu super bem, como já tinha tomado banho, fomos direto aos finalmentes. Antes de eu tirar a calça, ela me dá uma mordida de leve no pau.
Caiu de boca e mamamou muito, com um drops na boca, que ficou ainda mais gostoso. Chupou sem camisinha, afinal meu pau é bem limpinho.
Comi ela de 4, frango assado, cavalgou, de ladinho, de quatro comigo em pé (essa posição ela pediu) e gozei com ela de bundinha pra cima. CARALHO ELA DE QUATRO É MUITO LINDO!!!!!!!!!!!!!!!
Os seios são lindos, a bunda é incrível, beija na boca (mas acho que pq gostou aqui do Klimb) e ficou de pau duro em boa parte do programa. A peguei muitas vezes batendo punheta, ela gosta do que faz.
Tifanny, virei seu cliente, aguarde-me que vou bater ponto aí no seu AP semanalmente. Vc é um amorzinho, depois vou te levar pro motel, se lembra que te falei que mais pra ffrente agente vai?
- Tifanny Taillon
- Tgata
- Contato:
andersonklimb2 escreveu:As vezes eu fico meio puto com a quantidade de informações desnecessárias que vejo pelos fóruns, com comentários que pouco adicionam aos tópicos em questão. Aqui no espaço da Tifanny mesmo, praticamente não aparece ninguém que realmente conhece a moça, e que tenha mesmo algo a falar do que tenha visto num programa com ela.
Os seios são lindos, a bunda é incrível, beija na boca (mas acho que pq nao gostou aqui do Klimb) e ficou de pau duro em boa parte do programa. A peguei muitas vezes batendo punheta, ela gosta do que faz.
Obrigada amor pelo relato , gostei tbm de você um fofo ...beijokas e aguardo voce de novo
- Tifanny Taillon
- Tgata
- Contato:
FOTOS
- Tifanny Taillon
- Tgata
- Contato:
QUE FOFO *_*D.Ruim de Magro escreveu:Coisinha MAIS LINDA!!!Dá vontade de botar no colo e encher de carinhos!!!!!
- james.botelho
- Frenético
- Cidade/Estado: Petrópolis/RJ
eh muito lindaaaa.. muito menina!!!
bonekinha tem cara de ser super carinhosa!!! eu querooo!
bonekinha tem cara de ser super carinhosa!!! eu querooo!
-
- Cidade/Estado: rio de janeiro
Rostinho de menina e corpo de um mulherão. Combinação perfeita!
as fotos caseiras sao as melhores, ainda mais da Tifanny com essa krinhas ninfeta. Podia postar mais...
- Tifanny Taillon
- Tgata
- Contato:
SEGUE UMA FOTO CASEIRAdjTlover escreveu:as fotos caseiras sao as melhores, ainda mais da Tifanny com essa krinhas ninfeta. Podia postar mais...
- andersonklimb2
- Frenético
- Cidade/Estado: Rio/rj
Vc é muito linda mesmo, pessoalmente então nem se fala! Adorei te conhecer e devo ir essa semana mesmo te ver de novo.
Quero ver vc dançar um funk só pra mim rsrsrsrsrsrs
Bjs linda!
Quero ver vc dançar um funk só pra mim rsrsrsrsrsrs
Bjs linda!
Muito linda. Tenho muita vontade de ir ao seu encontro. foto de biquini nao rola???Tifanny Taillon escreveu:SEGUE UMA FOTO CASEIRAdjTlover escreveu:as fotos caseiras sao as melhores, ainda mais da Tifanny com essa krinhas ninfeta. Podia postar mais...
-
- Frenético
<3 Xonei!! <3
Tifanny Taillon escreveu: FOTOS
- Tifanny Taillon
- Tgata
- Contato:
olááá , visitem meu blog novo http://titi-taillon.blogspot.com.br/
Nossa, Não dá para descrever
- Minissaia
- Frenético
Meu pai do céu ! Que princesa.
Seios lindos, rosto de menina !
Parabéns gata !
Seios lindos, rosto de menina !
Parabéns gata !
- Lenon
- Frenético
Estive com ela há mais ou menos 1 mês. na verdade tinha ligado pra Sarah Schimits, mas ela não poderia me atender, então lembrei que a Tifanny mora com a Sarah, desenrolei e parti pra lá.
De fato é linda e gostosa. Mas como outros foristas comentaram é muito tímida ou fechada.
Enfim vale a pena pq não se encontra uma T-gata dessas em qualquer canto. Além do mais é amiga da Sarah, então é seguro!
De fato é linda e gostosa. Mas como outros foristas comentaram é muito tímida ou fechada.
Enfim vale a pena pq não se encontra uma T-gata dessas em qualquer canto. Além do mais é amiga da Sarah, então é seguro!
- Tifanny Taillon
- Tgata
- Contato:
Foritas Entendam eu sou mesmo tímida mais nao sou santa rsrs e só para avisa-los estou atendendo sozinha agora beijos e visitem meu blog http://titi-taillon.blogspot.com.br/Lenon escreveu:Estive com ela há mais ou menos 1 mês. na verdade tinha ligado pra Sarah Schimits, mas ela não poderia me atender, então lembrei que a Tifanny mora com a Sarah, desenrolei e parti pra lá.
- CORINGA
- Frenético
- Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
Parabens pelo blog!! ficou bem legal, especialmente as fotos amadoras, as de vc peladinha mostram o quanto vc tem ficado ainda mais feminina, nao me me refiro aos seios, mas ao corpo inteiro! Assim que tiver uma oportunidade vou fazer um confere!!!
- Cpintura
gata mesmo
- bial-rj
Que sorriso lindo...Tifanny Taillon escreveu:SEGUE UMA FOTO CASEIRAdjTlover escreveu:as fotos caseiras sao as melhores, ainda mais da Tifanny com essa krinhas ninfeta. Podia postar mais...
Quero você, bebezinho!
-
- Frenético
poxa eu todo me empolgando aqui e leio isso. na boa sem beijo na boca e oral de camisinha nao curto. entendo os motivos delas, mas nao aceito isso nem de GP. gosto de entrega quando pago um programa nao pago pra gozar isso eu faco sozinho em casa, eu gosto de entrega. e sei que tem gatissimas ai que amam isso. pena! fico com a tiffany na punhetinha mesmo
timbau20 escreveu:Bolo escreveu:fui nela essa semana, é uma boneca bem gostosa com o rostinho de menina e um corpão de mulher. o programa em si não me agradou, tentei beija-la, mas ela não deixou, disse que tava com creme no rosto, chupou de camisinha e na foda achei sem empolgação, mesmo ela fazendo todas as posições e aguentando pica com louvor, senti meio morna, desanimada, sei la. pode ser que estivesse cansada ou num dia ruim, mas não me agradou o seu programa. mas a menina é lista branca e muito gostosa.
Menos uma oção,
- Tifanny Taillon
- Tgata
- Contato:
Não sao todos qe eu nao beijo e chupo sem , pelo telefone eu aviso que se o cliente for bem higienico e eu nao notar nada de errado faço sem problemas depende muito da química tbm , enfim beijos para aqeles qe confiam no meu trabalhojoaozinhotaradinho escreveu:poxa eu todo me empolgando aqui e leio isso. na boa sem beijo na boca e oral de camisinha nao curto. entendo os motivos delas, mas nao aceito isso nem de GP. gosto de entrega quando pago um programa nao pago pra gozar isso eu faco sozinho em casa, eu gosto de entrega. e sei que tem gatissimas ai que amam isso. pena! fico com a tiffany na punhetinha mesmo
timbau20 escreveu:Bolo escreveu:fui nela essa semana, é uma boneca bem gostosa com o rostinho de menina e um corpão de mulher. o programa em si não me agradou, tentei beija-la, mas ela não deixou, disse que tava com creme no rosto, chupou de camisinha e na foda achei sem empolgação, mesmo ela fazendo todas as posições e aguentando pica com louvor, senti meio morna, desanimada, sei la. pode ser que estivesse cansada ou num dia ruim, mas não me agradou o seu programa. mas a menina é lista branca e muito gostosa.
Menos uma oção,
MEU BLOG titi-taillon.blogspot.com.br
- Taradix
- Frenético
- Cidade/Estado: Niterói/RJ
Tifanny, você ainda divide o apê com a Sara? Não atenderiam juntas?Tifanny Taillon escreveu:Eu atendo no meu prive em COPACABANA POSTO 5safadinho_rj escreveu:Trabalha aonde Amor ???
- kaballa
- Cidade/Estado: brasilia/df
Pelos relatos aeee mesmo sendo um prog mecanico
fodo ela sem dó com força
fodo ela sem dó com força
- kaballa
- Cidade/Estado: brasilia/df
tem que vir aqui em Brasília Gata
-
- Frenético
Seguem as minhas considerações :
Quanto ao físico, MTO GATA, alta, esguia, uma delícia.
Quanto ao PG, não beija na boca, não é de falar, não tem aquele fogo, aguenta tomar pirocada mas não te estimula.
Valeu por conhecer, pois era uma tara antiga, mas voltar.... NUNCA MAIS!
Quanto ao físico, MTO GATA, alta, esguia, uma delícia.
Quanto ao PG, não beija na boca, não é de falar, não tem aquele fogo, aguenta tomar pirocada mas não te estimula.
Valeu por conhecer, pois era uma tara antiga, mas voltar.... NUNCA MAIS!
-
- Frenético
Ah, e chupa com capa...
- d1spon1vel.rio
- Cidade/Estado: rio/RJ
Essa garota eh maravilhosa!!
- JúlioCesar
- Sou: HOMEM
Esbarrei com ela no gala gay do sacala fui trocar uma idéia com a amiga dela, ela ficou chamando a amiga pra que eu não conversasse, super marrenta bonitinha mas ordinária não dá !
- Tifanny Taillon
- Tgata
- Contato:
Julyo Cp escreveu:Esbarrei com ela no gala gay do sacala fui trocar uma idéia com a amiga dela, ela ficou chamando a amiga pra que eu não conversasse, super marrenta bonitinha mas ordinária não dá !
você deveria medir suas palavras para falar sobre minha pessoa , você concerteza esbarrou em outra porqe nem no scala gay eu fui estava em outra festa ! Você deveria prestar mais atenção com quem você se envolve , nao vou ficar pagando pato por os outros ...
-
- Frenético
- Cidade/Estado: SSARJSAMPA
Julyo Cp escreveu:Esbarrei com ela no gala gay do sacala fui trocar uma idéia com a amiga dela, ela ficou chamando a amiga pra que eu não conversasse, super marrenta bonitinha mas ordinária não dá !
REALMENTE NÃO RECOMENDO DIANTE DOS CONFERES RELATADOS.
- JúlioCesar
Foi no gala de 2012 estava pegando o tel com sua amiga Tatiana crispim, e vc cheia de marra puxando ela falando pra não me dar idéia, sorte que ela ao contrario de vc é muito Simpática e Educada !!Tifanny Taillon escreveu:Julyo Cp escreveu:Esbarrei com ela no gala gay do sacala fui trocar uma idéia com a amiga dela, ela ficou chamando a amiga pra que eu não conversasse, super marrenta bonitinha mas ordinária não dá !
você deveria medir suas palavras para falar sobre minha pessoa , você concerteza esbarrou em outra porqe nem no scala gay eu fui estava em outra festa ! Você deveria prestar mais atenção com quem você se envolve , nao vou ficar pagando pato por os outros ...
-
- Frenético
Foi muito mal educada ao telefone, disse que oral sem camisinha dependia muito e bateu o tel na minha cara....
-
Mas se vcs reclamam tanto dela, a solução é simples:
parem de dar moral pro tópico dela e deixem de conferir os serviços da mesma.
deixa essa bagaça ficar lá pela décima quinta página e os pgs rarearem, que o dinheiro vai dar uma apertada. vcs vão ver como logo, logo vai estar mais simpática que operadora de telemarketing.
parem de dar moral pro tópico dela e deixem de conferir os serviços da mesma.
deixa essa bagaça ficar lá pela décima quinta página e os pgs rarearem, que o dinheiro vai dar uma apertada. vcs vão ver como logo, logo vai estar mais simpática que operadora de telemarketing.
- J!!!
- Frenético
- Cidade/Estado: Guarulhos SP
- Sou: TLOVER
impressionante a transformação de um ano pra cá...to besta...
- Tifanny Taillon
- Tgata
- Contato:
OBRIGADA
- Jack_Copa
- Frenético
Eu saí com ela há menos de 1 ano. Talvez um pouco tímida, mas é o jeito dela. No mais, agradável e nada a reclamar do programa...
- Tifanny Taillon
- Tgata
- Contato:
Obrigada amor pelo agradável beijinhosJack_Copa escreveu:Eu saí com ela há menos de 1 ano. Talvez um pouco tímida, mas é o jeito dela. No mais, agradável e nada a reclamar do programa...
- Tifanny Taillon
- Tgata
- Contato:
- CORINGA
- Frenético
Adorei os videos, especialmente os em que vc mostra a cucetinha, femea deliciosa!!!!