Vi num outro tópico que diz que ela está no BR e cobrando bem acima do que a maioria pode pagar. Ela vem uma vez ao ano no Brasil, e por uma temporada curta, e nesse período, seu cachê é daqueles que a maioria fica gemendo e chorando sem poder pagar. Todo ano é um chororô dos que não tem grana. Ela é mesmo para POUCOS. Então, eu faço o meu plano de sucesso. Todo dinheiro que eu recebo ao longo do ano, tiro uma lasquinha (mesmo que seja pequena) e guardo numa conta aplicada, destinada a ficar ali crescendo o bolo. E o bolo vai crescendo, toda vez que deposito e toda vez que rende alguma coisa. Parece um feitiço, isso ajuda a entrar mais dinheiro, e mais "lasquinhas" vão sendo depositadas. Quando essa delícia chega e anuncia no BR, eu olho o meu bolo na conta e percebo que juntei o suficiente, sem sentir e sem sofrer, e estou pronto para não perder a visita dela. Em vez de reclamar do valor eu faço um jeito de ter como aproveitar. Agora tenho que marcar a viagem para SP. Quem fez dessa forma terá seu sonho realizado. É assim que eu realizo os meus. Nada cai do céu, mas os anjinhos do pecado ajudam muito a brotar mais grana em tudo que faço. Quem planeja alcança!qwertxyz escreveu:Ela tá atendendo?
TRANS AO VIVO: https://transex.vip/
Bianca Hills (+33) 6 60 83 78 68 - Paris, França
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores
- PRAZERESDOVIVER
- Frenético
- Cidade/Estado: Goiânia
- Sou: Homem
-
- Frenético
Alguem sabe em qual telefone ela esta atendendo? Este aqui de cima nao funciona e nao encontrei anuncio em nenhum site.
-
- Frenético
Alguém sabe se esta em sampa ? No site dela não informa também ...nem fone nem nada.
- Maxximus Prime
- Frenético
- Cidade/Estado: Campinas
Essa Deusa é um sonho a realizar pelos relatos LISTA TRANSPARENTE NIVEL PRIME.
- Bárbaro
- Frenético
- Cidade/Estado: salvador/ba
- Sou: homem
Meu sonho de consumo!!!!!!
- Batmasterson
- Frenético
- Cidade/Estado: Marília SP
Conheci nos velhos tempos e sai várias vezes com ela
Sem dúvida, uma das melhores...simplesmente perfeita !
Bat
Sem dúvida, uma das melhores...simplesmente perfeita !
Bat
- Diegão01
- Cidade/Estado: Reino de Avilan
- Sou: Mago
Por onde anda a Bianca Hills?
-
- Cidade/Estado: São Paulo
Alguem tem noticias da Bianca?
Nunca mais a vi e nem encontrei mais nada sobre ela na internet... Há um tempo atrás ela estava nos sites de acompanhantes em Londres, mas agora nem lá eu vejo mais notícias dela...
Nunca mais a vi e nem encontrei mais nada sobre ela na internet... Há um tempo atrás ela estava nos sites de acompanhantes em Londres, mas agora nem lá eu vejo mais notícias dela...
-
- Frenético
- Cidade/Estado: sao paulo
É maravilhosa! É das poucas que nos filmes quando está sentando está sempre com essa rola maravilhosa bem durassa! Mostra que está com tesão mesmo! É um dos meus sonhos difíceis $$$ de realizar!
-
- Cidade/Estado: Curitiba/Paraná
Caramba! Ela esta em Sao Paulo mesmi? Alguem ja foi?
- jacare10
- Frenético
- Cidade/Estado: sao paulo / sp
Mas ela está onde afinal?? Kkk
-
- Frenético
Estranho ela nao estar anunciando...
- Bianca Hills
- Tgata
- Telefone: 11 952452335
- Cidade/Estado: São Paulo-SP
- Sou: trans
Olá meninos,anunciarei para valer após o ano novo.
Ah não ficarei tao pouco tempo, em torno de 3 meses no máximo!
Taxas vocês já conhecem, acho super desnecessário a opinião de vcs se está em suas possibilidades ou não. Se mereço ou não, guarda p você ,seu rancor sua frustração!!!
Cobro o que acho que mereço,apenas.
30min 350
1h 550
Gozar 150 extra
Ou a opção 90Min tudo incluso (programa completo).
Saída a partir de 1000 reais.
A
Também fico super triste em ver clientes que já nos conhecemos fazerem comentários tão ridículos apenas porque estou tentando ter uma vida melhor, de poder fazer às coisas como quero e cobrar o que me cabe. Sério mesmo alguns eu particularmente tinha (ou tenho ainda,não sei) um carinho especial,alguns caras do Rio me desejando até mesmo uma decadência futura. Que chato!!! Sr @taradoportv
Mas vida que segue...
Ah outra coisa SUPER IMPORTANTE!!!
ENTRAR EM CONTATO APENAS QUANDO VOCÊ ESTIVER CERTO QUE ESTOU DENTRO DE SUAS POSSIBILIDADES FINANCEIRAS.PARA SER MUITO SINCERA ODEIO QUANDO ENTRAM EM CONTATO APENAS PARA DESPERDIÇAR O MEU TEMPO COM ESTUPIDAS PERGUNTAS, OU APENAS PARA SABER VALORES.
Já facilito bastante suas dívidas sendo clara ao divulgar valores abertamente.
Quanto a minha performance todos conhecem,ou podem ler aqui mesmo,não dúvidas.
Espero que entendam o meu profissionalismo.
Obrigada
Taxas vocês já conhecem, acho super desnecessário a opinião de vcs se está em suas possibilidades ou não. Se mereço ou não, guarda p você ,seu rancor sua frustração!!!
30min 350
1h 550
Gozar 150 extra
A
Também fico super triste em ver clientes que já nos conhecemos fazerem comentários tão ridículos apenas porque estou tentando ter uma vida melhor, de poder fazer às coisas como quero e cobrar o que me cabe. Sério mesmo alguns eu particularmente tinha (ou tenho ainda,não sei) um carinho especial,alguns caras do Rio me desejando até mesmo uma decadência futura. Que chato!!! Sr @taradoportv
Mas vida que segue...
ENTRAR EM CONTATO APENAS QUANDO VOCÊ ESTIVER CERTO QUE ESTOU DENTRO DE SUAS POSSIBILIDADES FINANCEIRAS.PARA SER MUITO SINCERA ODEIO QUANDO ENTRAM EM CONTATO APENAS PARA DESPERDIÇAR O MEU TEMPO COM ESTUPIDAS PERGUNTAS, OU APENAS PARA SABER VALORES.
Obrigada
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- Bianca Hills
- Tgata
Restantes
- Bianca Hills
- Tgata
Bianca Hills escreveu: ↑21 Dez 2019, 14:29Olá meninos,anunciarei para valer após o ano novo.
30min 350
1h 550
Gozar 150 extra
A
Mas vida que segue...
Obrigada
-
- Cidade/Estado: Brasil
- Sou: Man
Saí com ela há uns seis ou sete anos , ela sondando fazia pista em Moema , quando vi a delicadeza e beleza, corpo esguio, com uma rola linda ainda, parecia q eu tinha ganhado na loteria.
Foi das melhores fodas q tive até hoje...
Na época cobrava 50 conto.
Hoje, infelizmente não tenho condições mais ...
Paciência ...
Porém ela é super LB é muito cheirosa . Acho q merece o cachê q cobra .
Mas é para poucos mesmo.
Conformemo-nos ...
Foi das melhores fodas q tive até hoje...
Na época cobrava 50 conto.
Hoje, infelizmente não tenho condições mais ...
Paciência ...
Porém ela é super LB é muito cheirosa . Acho q merece o cachê q cobra .
Mas é para poucos mesmo.
Conformemo-nos ...
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Sao paulo / SP
Saí com ela 3x em Moema em 2012 se não me engano. Foram as 3 melhores fodas com trans q tive na minha vida. Beijos molhados. Ela faz ativa e passiva e foi um furacão. Ela cheirava sexo. Um doce de pessoa.
Espero q continue assim. Foi inesquecível.
Espero q continue assim. Foi inesquecível.
- Daredevil ativo
- Moderador Global
- Cidade/Estado: são paulo
Pessoal, não tem isso de discutir valores e este não é o objetivo dos tópicos.
O tópico da t-gata é para quem saiu com a mesma vir relatar as experiências com a própria, só isso.
Saiu com ela e foi bom, diga....foi ruim diga também!
Cada um deve procurar o que está dentro de suas possibilidades e ser feliz.
Att.
A Moderação.
O tópico da t-gata é para quem saiu com a mesma vir relatar as experiências com a própria, só isso.
Saiu com ela e foi bom, diga....foi ruim diga também!
Cada um deve procurar o que está dentro de suas possibilidades e ser feliz.
Att.
A Moderação.
- Bianca Hills
- Tgata
Daredevil ativo escreveu: ↑04 Jan 2020, 17:27Sábias palavras FÃ_TGIRL!FÃ_TGIRL escreveu: ↑04 Jan 2020, 11:15Não é nenhum palhaço, cagão ou idiota quem apagou seu post! Com certeza é um moderador saco cheio como eu de ver o tópico da Bianca, achar que tem alguma informação relevante sobre o atendimento e dá de cara com comentários sobre preço! É uma merda isso, só encheção de saco, nada de novidade!
Seu último post por exemplo, quando você fala sobre o atendimento, ótimo, é isso que queremos mas quando entra na questão preço, além das desnecessárias ofensas, estraga tudo!
Espero que a moderação apague todos esses posts, inclusive esse meu pois não tem nada de relevante sobre o atendimento! Minha intenção é apenas esclarecer ao forista estressado!
Você em seu texto falou exatamente o objetivo do fórum Elite.
"COMPARTILHAMENTO É O FOCO!"
Não estamos preocupados com quanto a t-gata cobra e sim com a qualidade de seu atendimento.
É dificil entender....nenhuma t-gata põe uma arma na cabeça de ninguém para sair...ela informa o preço...vai quem quer..ponto final!
Porquê choras baby??? Rsrsrs gente na boa né ... Se tu não tem ou se tu acha que não mereço,guarda p ti. E ponto final. Aqui é apenas relatos.Nao estou interessada em tua opinião,vcs são ridículos ao opinarem,tua opinião não mudará em nada.
A partir do dia 11 estarei nos grandes sites, outdoor, sua revista mensal ou semanal que seja...
Kkkkkkk
Vai gozar amor que passa, viva sua vida !
Muah
- Daredevil ativo
- Moderador Global
Para eu poder te responder eu gostaria de saber se isso foi para eu, para não haver duvidas e dar uma resposta que possa ser "melhor"interpretada.Bianca Hills escreveu: ↑06 Jan 2020, 19:15Daredevil ativo escreveu: ↑04 Jan 2020, 17:27Sábias palavras FÃ_TGIRL!FÃ_TGIRL escreveu: ↑04 Jan 2020, 11:15Não é nenhum palhaço, cagão ou idiota quem apagou seu post! Com certeza é um moderador saco cheio como eu de ver o tópico da Bianca, achar que tem alguma informação relevante sobre o atendimento e dá de cara com comentários sobre preço! É uma merda isso, só encheção de saco, nada de novidade!
Seu último post por exemplo, quando você fala sobre o atendimento, ótimo, é isso que queremos mas quando entra na questão preço, além das desnecessárias ofensas, estraga tudo!
Espero que a moderação apague todos esses posts, inclusive esse meu pois não tem nada de relevante sobre o atendimento! Minha intenção é apenas esclarecer ao forista estressado!
Não estamos preocupados com quanto a t-gata cobra e sim com a qualidade de seu atendimento.
É dificil entender....nenhuma t-gata põe uma arma na cabeça de ninguém para sair...ela informa o preço...vai quem quer..ponto final!
Porquê choras baby??? Rsrsrs gente na boa né ... Se tu não tem ou se tu acha que não mereço,guarda p ti. E ponto final. Aqui é apenas relatos.Nao estou interessada em tua opinião,vcs são ridículos ao opinarem,tua opinião não mudará em nada.
A partir do dia 11 estarei nos grandes sites, outdoor, sua revista mensal ou semanal que seja...
Kkkkkkk
Muah
- Bianca Hills
- Tgata
Daredevil ativo escreveu: ↑07 Jan 2020, 04:31Para eu poder te responder eu gostaria de saber se isso foi para eu, para não haver duvidas e dar uma resposta que possa ser "melhor"interpretada.Bianca Hills escreveu: ↑06 Jan 2020, 19:15Daredevil ativo escreveu: ↑04 Jan 2020, 17:27Sábias palavras FÃ_TGIRL!FÃ_TGIRL escreveu: ↑04 Jan 2020, 11:15Não é nenhum palhaço, cagão ou idiota quem apagou seu post! Com certeza é um moderador saco cheio como eu de ver o tópico da Bianca, achar que tem alguma informação relevante sobre o atendimento e dá de cara com comentários sobre preço! É uma merda isso, só encheção de saco, nada de novidade!
Kkkkkkk
Muah
Não foi para vc, nem para os meninos que ressaltaram coisas positivas,ou que realmente tem haver com esse tópico.
OBS: FOI PARA OS COMENTÁRIOS QUE OPINARAM SE ACHAM QUE MEREÇO OU SE TENHO ESSE VALOR OU NÃO. APENAS PARA ESSES RIDÍCULOSSSSSSSSSSSSSS.
- Daredevil ativo
- Moderador Global
Agora eu entendi, a primeiro momento deu a entender que foi para eu.Bianca Hills escreveu: ↑07 Jan 2020, 13:14
Não foi para vc, nem para os meninos que ressaltaram coisas positivas,ou que realmente tem haver com esse trópico.
OBS: FOI PARA OS COMENTÁRIOS QUE OPINARAM SE ACHAM QUE MEREÇO OU SE TENHO ESSE VALOR OU NÃO. APENAS PARA ESSES RIDÍCULOSSSSSSSSSSSSSS.
Justamente por isso, gosto de perguntar uma segunda vez para não haver qualquer tipo de desentendimento desnecessário
Enfim, ainda bem que você entendeu que o fórum Elite não é a favor de qualquer critica sobre valores cobrados, isso é pessoal de cada menina, como disse nosso foco é o bom atendimento....a menina cobrando R$20,00 ou R$2000,00.
Grande beijo.
-
- Frenético
- Cidade/Estado: campinas/sao paulo
Dessa vez eu vou com ctz nela!!
Tenho uma vontade de mamar olhando para a cara dela!!
Meu sonho de consumo!
Tenho uma vontade de mamar olhando para a cara dela!!
Meu sonho de consumo!
- Batmasterson
- Frenético
- Cidade/Estado: Marília SP
Conheço a Bianca a muito tempo e estive com ela várias vezes
É uma menina especial , super carinhosa e o programa com ela é muito bom , passivinha gostosa mas também super ativa , bem dotada e soca com gosto
Sem dúvida em minha longa vida de putaria jamais encontrei uma trans tão linda como ela
Vale muito a pena conhecê-la.
Abs
Bat
É uma menina especial , super carinhosa e o programa com ela é muito bom , passivinha gostosa mas também super ativa , bem dotada e soca com gosto
Sem dúvida em minha longa vida de putaria jamais encontrei uma trans tão linda como ela
Vale muito a pena conhecê-la.
Abs
Bat
-
- Frenético
- Cidade/Estado: osasco
Nossa, o tempo voa. Lembro dela lá em Moema, atendendo na TUPINIQUINS com a CHIBARAS... faz tempo ... e saudade duída ...
-
- Frenético
THE BEST vou com certeza
- Bianca Hills
- Tgata
- Bianca Hills
- Tgata
Pena que nessa época vc tinha OUTRAS PREFERÊNCIAS MAIORES NÉ rsrs, ou as que eram mais em conta se me recordo bem rsrs. Até te curtia ,mas saímos 2 vezes se estou correta, não???
Como eu amo olhar p trás e ver...
-
- Cidade/Estado: Brazil
- Sou: Man
É isso aí, a Bianca está com tudo e não está prosa!
Parabéns!
Parabéns!
-
- Frenético
Eu não você é que esta , vou te ligar .
-
- Cidade/Estado: sao paulo
Oi linda esta em Juara ainda vai ficar até que dia ? Pois quero me programar para ir te ver !
- baianosfd
- Frenético
- Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Bom dia!
Fará temporada em SP ou outra cidade grande?
Estou doido para conhecer, e teria que ter uma programação para tal, uma vez que também estou fora de SP.
Adoraria programar um pernoite.
Beijão e até mais!
Fará temporada em SP ou outra cidade grande?
Estou doido para conhecer, e teria que ter uma programação para tal, uma vez que também estou fora de SP.
Adoraria programar um pernoite.
Beijão e até mais!
-
- Cidade/Estado: Cuiabá
Oi, Bianca.
Se esta em Juara mesmo.... vem passar uns dias m Cuiabá.
?Quero ser seu escravinho....
Se esta em Juara mesmo.... vem passar uns dias m Cuiabá.
?Quero ser seu escravinho....
- amantebrasileiro
- Frenético
- Cidade/Estado: São Paulo
Moderação, a Bianca está em SP!
Está anunciando no "top" e a informação bate com o que está em seu site: https://biancahills.com
Está anunciando no "top" e a informação bate com o que está em seu site: https://biancahills.com
Localização Atualizada!!!
A Moderação
*Agradecemos ao confrade amantebrasileiro pela ajuda
A Moderação
*Agradecemos ao confrade amantebrasileiro pela ajuda
-
- Frenético
- Cidade/Estado: São Paulo - SP
Alguém foi recentemente?
-
- Frenético
- Cidade/Estado: ribeirao preto
SIM, PUTA ATENDIMENTO FODA.
VALE CADA CENTAVO
VALE CADA CENTAVO
-
Caros...
Alguém sabe se a Bianca Hilss está em SP e atendendo!?
Alguém sabe se a Bianca Hilss está em SP e atendendo!?
-
- Frenético
- Cidade/Estado: ribeirao preto
-
- Cidade/Estado: Sao Paulo SP
O importante é a fabriquinha estar sempre aberta, para o mercado nacional ter sempre produto fresco e para exportamos o usado para a Europa, de forma a gerar divisas em moeda forte para nossa economia. Avante Brasil!
-
- Frenético
No site dela diz estar em sao paulo e com um numero diferente também só que gringo
-
- Frenético
Essa TOP sds cade você vem visitar os brazucas vai