Duda voce e maravilhosa e muito gostosa,ja sai com ela quando era morena ,timbau20 escreveu:Fodão. Deliciosa.
hoje de manha ela estava com uma outra loira,na padaria da gomes freire,perfeita que delicia .bjs gata
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores
Duda voce e maravilhosa e muito gostosa,ja sai com ela quando era morena ,timbau20 escreveu:Fodão. Deliciosa.
bjos amor!12ami12 escreveu:Duda voce e maravilhosa e muito gostosa,ja sai com ela quando era morena ,timbau20 escreveu:Fodão. Deliciosa.
hoje de manha ela estava com uma outra loira,na padaria da gomes freire,perfeita que delicia .bjs gata
Duda Victorelly escreveu:bricando com ele em casa!
rsrsrsr
vem vc também!
Bjos amoré!FroG_RJ escreveu:
Já provei e recomendo!! Na oportunidade, saí com a Duda e a Luiza Legrand, que por sinal é uma delícia tbm! Imaginou??
Duda Victorelly escreveu:bricando com ele em casa!
rsrsrsr
vem vc também!
Xangô escreveu:Dudinha show !
bjos amorés!hydeky escreveu:Entrou na fila pra ser bonita e gostosa varias vezes!!!!!!!!!!!!!
Muito gata!
bjos amor!comanche escreveu:Saí com ela ontem, e como sempre um fodão!!
Super safada e gostosa DEMAIS!! Um rabão enorme e delicioso!!! Um tesão!!
Sou louco por vc, Duda!, uma das mais lindas e gostosas do Brasil!, mas, como nunca saí com uma boneca, estou criando coragem... Bjs.Duda Victorelly escreveu:*,*
Se vc é tão louco pra sair com ela assim, não deixa sua falta de coragem ser maior que seu desejo/tesão!!amantcarioca escreveu:Sou louco por vc, Duda!, uma das mais lindas e gostosas do Brasil!, mas, como nunca saí com uma boneca, estou criando coragem... Bjs.Duda Victorelly escreveu:*,*
Valeu pela dica! vindo do amigo, que pelo que acompanho no fórum, é um dos mais experientes, já me dá tranquilidade para minha primeira vez com uma tgata. Grande abraço.comanche escreveu:Se vc é tão louco pra sair com ela assim, não deixa sua falta de coragem ser maior que seu desejo/tesão!!amantcarioca escreveu:Sou louco por vc, Duda!, uma das mais lindas e gostosas do Brasil!, mas, como nunca saí com uma boneca, estou criando coragem... Bjs.Duda Victorelly escreveu:*,*
Já saí com ela algumas vezes, alem de ser muito gostosa e ser um foda deliciosa.
É muito gente boa, honesta, é uma pessoa do bem.
Vc ta perdendo tempo, se tem alguma que tgata que vc pode ir na sua primeira experiencia, tenho certeza que a Duda é uma delas!!
bjos amores!comanche escreveu:Se vc é tão louco pra sair com ela assim, não deixa sua falta de coragem ser maior que seu desejo/tesão!!amantcarioca escreveu:Sou louco por vc, Duda!, uma das mais lindas e gostosas do Brasil!, mas, como nunca saí com uma boneca, estou criando coragem... Bjs.Duda Victorelly escreveu:*,*
Já saí com ela algumas vezes, alem de ser muito gostosa e ser um foda deliciosa.
É muito gente boa, honesta, é uma pessoa do bem.
Vc ta perdendo tempo, se tem alguma que tgata que vc pode ir na sua primeira experiencia, tenho certeza que a Duda é uma delas!!
Nossa, que seios lindos...assim você deixa o menino durissimo aquiDuda Victorelly escreveu:*,*
sim e so me ligar, beijos.cavallu23x15 escreveu:Duda, consegue me atender sábado as 10:00 hrs?
Louco pra te comer.....
beijos.xt xt escreveu:Essa delícia voltou ao Rio, para nossa sorte....
Duda vc esta em Ribeirao Preto????Duda Victorelly escreveu:beijos.xt xt escreveu:Essa delícia voltou ao Rio, para nossa sorte....
no rj!cavallu23x15 escreveu:Duda vc esta em Ribeirao Preto????Duda Victorelly escreveu:beijos.xt xt escreveu:Essa delícia voltou ao Rio, para nossa sorte....
Maravilhosa, vou novamenteDuda Victorelly escreveu:beijos!
sim amor!ZAGOR70 escreveu:oi Duda
vc curte casais? ambos activo-pasivo
obrigado
2x. Duda é maravilhosa em todos os sentidos, vai na fecomanche escreveu:Dá uma lida no topico que vc vai ler vários relatos e tenho certeza que iluminará bastante teu caminho!!omarion139 escreveu:Relatos? cachê? algum confrade para iluminar o caminho?
Duda, vai fazer pista na AS?
Bjs
beijos e boa semana!omarion139 escreveu:timbau e Comanche, valeu pela dica. Já tinha dado uma olhada em outros relatos, e vcs me confirmaram mesmo.
Vou fazer o confere, sim.
Valeu.
eu aviso! beijoscavallu23x15 escreveu:Quando Volta pra RP???
Duda Victorelly escreveu:eu aviso! beijoscavallu23x15 escreveu:Quando Volta pra RP???
beijostimbau20 escreveu:Fui novamente, maravilhosa.
beijos.12ami12 escreveu:SEMPRE LINDA ,E GOSTSOSA,ESTAVA NA PADARIA DA GOMES FREIRE SABADO DE MANHA ,FIQUEI NERVOSO,SO NAO FALEI COM ELA POR QUE EU ESTAVA INDO TRABALHAR ,BJS DUDA,VOCE E NOTA MIL,Duda Victorelly escreveu:beijostimbau20 escreveu:Fui novamente, maravilhosa.