Carol Dias (+33) 7 51 30 41 43 - França

Nesse fórum, notícias sobre as Travestis e Transex brasileiras que vivem na França.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

13 Set 2018, 07:01

yagoboy9 escreveu:TD realizado no Rio meses atrás.

Cheguei no Privê e pedi pra ver a rola. Mole já era grande e pesada. Enfiou na minha boca e ficou dura, grossa e enorme. Segurou minha cabeça puxou e me fez engolir tudo até sufocar. Quando soltou tirou a rola comigo tossindo e babando toda a piroca. Bateu e esfregou a rola no meu rosto. Enfiou tudo novamente e puxou a minha cabeça e disse: “gosto que engula tudo”. Meu cu já estava piscando com a rola enorme, grossa e dura como aço. Hipinotizante o tamanho. Deliciosa. Meteu forte me arrombando sem dó. No final, enfiou na minha boca novamente até eu engasgar e babar tudo. Então, puxou a rola gozando na minha boca, deu mais um jato espesso meu rosto. Quando achei que tinha acabado ela gemeu forte e deu mais 2 jatos forte e muitos espessos de porra me deixando todo gozado. Gozei sem tocar no pau. Vc sente o poder, o calor, a potência e a virilidade. Cavala. Em instantes estava pronta pra outra. Enfiou a pica toda gozada na minha boca e começamos novamente.
Relato pra convencer qualquer passivo a ir na gata! Isso aí! Parabéns!
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

14 Set 2018, 09:55

baianosfd escreveu:
yagoboy9 escreveu:TD realizado no Rio meses atrás.

Cheguei no Privê e pedi pra ver a rola. Mole já era grande e pesada. Enfiou na minha boca e ficou dura, grossa e enorme. Segurou minha cabeça puxou e me fez engolir tudo até sufocar. Quando soltou tirou a rola comigo tossindo e babando toda a piroca. Bateu e esfregou a rola no meu rosto. Enfiou tudo novamente e puxou a minha cabeça e disse: “gosto que engula tudo”. Meu cu já estava piscando com a rola enorme, grossa e dura como aço. Hipinotizante o tamanho. Deliciosa. Meteu forte me arrombando sem dó. No final, enfiou na minha boca novamente até eu engasgar e babar tudo. Então, puxou a rola gozando na minha boca, deu mais um jato espesso meu rosto. Quando achei que tinha acabado ela gemeu forte e deu mais 2 jatos forte e muitos espessos de porra me deixando todo gozado. Gozei sem tocar no pau. Vc sente o poder, o calor, a potência e a virilidade. Cavala. Em instantes estava pronta pra outra. Enfiou a pica toda gozada na minha boca e começamos novamente.
Relato pra convencer qualquer passivo a ir na gata! Isso aí! Parabéns!
me convenceu rs
yagoboy9
Mensagens: 29
Registrado em: 02 Jul 2011, 13:11
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

17 Set 2018, 15:22

Ela soca forte. Chega a empurrar vc na cama se ela não te segurar. Soca forte, continuamente num ritmo muito forte. Sem dó. A piroca é enorme, grossa e muito dura. Roliça. Cavala cavala cavala. Muito ativa coloca vc de joelhos manda logo chupar puxa e prende a sua cabeça com a pica na garganta e pede pra olhar pra ela. Eu tossindo engasgando e a baba escorrendo na piroca dela. Alivia um pouco e puxa a sua cabeça novamente.
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

18 Set 2018, 19:42

yagoboy9 escreveu:Ela soca forte. Chega a empurrar vc na cama se ela não te segurar. Soca forte, continuamente num ritmo muito forte. Sem dó. A piroca é enorme, grossa e muito dura. Roliça. Cavala cavala cavala. Muito ativa coloca vc de joelhos manda logo chupar puxa e prende a sua cabeça com a pica na garganta e pede pra olhar pra ela. Eu tossindo engasgando e a baba escorrendo na piroca dela. Alivia um pouco e puxa a sua cabeça novamente.

to doido pra ir! mas fiquei pensando nesse prive dela.

é discreto mesmo? falaram que ela desce para abrir a porta...

fico imaginando eu na porta e receber um flagrante com ela abrindo kkk

quem tem uc tem medo!
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

18 Set 2018, 23:47

joao_souzza1 escreveu:
yagoboy9 escreveu:Ela soca forte. Chega a empurrar vc na cama se ela não te segurar. Soca forte, continuamente num ritmo muito forte. Sem dó. A piroca é enorme, grossa e muito dura. Roliça. Cavala cavala cavala. Muito ativa coloca vc de joelhos manda logo chupar puxa e prende a sua cabeça com a pica na garganta e pede pra olhar pra ela. Eu tossindo engasgando e a baba escorrendo na piroca dela. Alivia um pouco e puxa a sua cabeça novamente.

to doido pra ir! mas fiquei pensando nesse prive dela.

é discreto mesmo? falaram que ela desce para abrir a porta...

fico imaginando eu na porta e receber um flagrante com ela abrindo kkk

quem tem uc tem medo!
Kkkk...
Vá num horário de pouco movimento...
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 871
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

19 Set 2018, 00:38

Pode ir tranquilo . Ela te espera em cima na varanda , quando vc se aproxima ela abr a porta e sobe para o prive e vc vai atrás . Quando eu fui , foi final de tarde . O custo beneficio é válido . Só ñ retornei por causa do cheiro do cigarro .
rafasilva
Mensagens: 16
Registrado em: 19 Dez 2012, 23:34
Cidade/Estado: Salvador/Bahia
Sou: Homem

19 Set 2018, 13:54

Estive lá ontem no meado do dia, o prédio me pareceu residencial, bem localizado e super discreto.Ela abre o portão de dentro do prédio e não tem visibilidade nenhuma para quem está na rua.
Sobre a gata, ela realmente é grande em todos os sentidos! Tem um corpo magnifico, um dote duro e grosso um deleite para os passivos, eu até tentei mas tive que passar sem essa.
Não se preocupa com o tempo e sim em lhe entregar o que você foi buscar. Recomendo a quem está na dúvida se adiantar porque me disse que já está de saída esta semana.
joao_souzza1
Frenético
Mensagens: 599
Registrado em: 28 Fev 2013, 20:26
Cidade/Estado: salvador/BAHIA
Sou: homem

20 Set 2018, 08:46

rafasilva escreveu:Estive lá ontem no meado do dia, o prédio me pareceu residencial, bem localizado e super discreto.Ela abre o portão de dentro do prédio e não tem visibilidade nenhuma para quem está na rua.
Sobre a gata, ela realmente é grande em todos os sentidos! Tem um corpo magnifico, um dote duro e grosso um deleite para os passivos, eu até tentei mas tive que passar sem essa.
Não se preocupa com o tempo e sim em lhe entregar o que você foi buscar. Recomendo a quem está na dúvida se adiantar porque me disse que já está de saída esta semana.
ótimo! vou tentar ir quinta/sexta...
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

21 Set 2018, 07:06

joao_souzza1 escreveu:
rafasilva escreveu:Estive lá ontem no meado do dia, o prédio me pareceu residencial, bem localizado e super discreto.Ela abre o portão de dentro do prédio e não tem visibilidade nenhuma para quem está na rua.
Sobre a gata, ela realmente é grande em todos os sentidos! Tem um corpo magnifico, um dote duro e grosso um deleite para os passivos, eu até tentei mas tive que passar sem essa.
Não se preocupa com o tempo e sim em lhe entregar o que você foi buscar. Recomendo a quem está na dúvida se adiantar porque me disse que já está de saída esta semana.
ótimo! vou tentar ir quinta/sexta...

Não esqueça de vir postar o relato!
Avatar do usuário
bean
Frenético
Mensagens: 1157
Registrado em: 01 Set 2009, 17:29

25 Set 2018, 22:07

joao_souzza1 escreveu:
tadeutotal escreveu:Vamos lá, atende aonde, que bairro pelo menos. E o cache é em conta....... quanto?
Barra, rua Afonso Celso. Falarei o cache via mp
Boa noite amigo, sabe me informar o cache da moça, estou em salvador e desejo ir nela.
limapedro
Frenético
Mensagens: 137
Registrado em: 02 Mai 2017, 14:02
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: Homem

25 Set 2018, 22:21

Não está mais eu acho
nepone
Frenético
Mensagens: 31
Registrado em: 20 Jun 2011, 20:14
Cidade/Estado: Salvador
Sou: homem

26 Set 2018, 22:38

Em Porto Alegre
diversaolegal
Frenético
Mensagens: 871
Registrado em: 18 Ago 2015, 21:06
Cidade/Estado: salvador
Sou: Homem

27 Set 2018, 08:34

nepone escreveu:Em Porto Alegre
Pra ser sincero foi uma das melhores que já sair . Ela dançando Funk na minha pica foi demais . Só ñ foi a melhor por causa do forte cheiro da nicotina .
Avatar do usuário
baianosfd
Frenético
Mensagens: 4296
Registrado em: 03 Dez 2012, 22:04
Cidade/Estado: Salvador - Bahia
Sou: Homem

27 Set 2018, 13:24

diversaolegal escreveu:
nepone escreveu:Em Porto Alegre
Pra ser sincero foi uma das melhores que já sair . Ela dançando Funk na minha pica foi demais . Só ñ foi a melhor por causa do forte cheiro da nicotina .

Funk na pica é uma delícia mesmo...
Essa boneca não provei, ficará para uma próxima.
morangomoreno
Frenético
Mensagens: 67
Registrado em: 09 Set 2013, 16:02
Cidade/Estado: petropolis
Sou: homem

01 Out 2018, 09:30

Alguém sabe quando ela retorna ao RJ?
Joao.antonio.69171
Mensagens: 60
Registrado em: 05 Abr 2014, 08:56
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

02 Out 2018, 09:25

Não consigo contato pelo whats
Xibataneles
Mensagens: 70
Registrado em: 22 Jun 2018, 01:18
Cidade/Estado: São Paulo
Sou: Homem

23 Out 2018, 19:16

Falei com ela pelo zap iria vir aui pra SP mas não rolou então teremos que esperar mais um pouco pra vela em terras paulistanas.
Joao.antonio.69171
Mensagens: 60
Registrado em: 05 Abr 2014, 08:56
Cidade/Estado: Porto Alegre
Sou: Homem

24 Out 2018, 13:43

Carol Dias já não está mais em Porto Alegre e não deve voltar tão cedo. Falou que marcar pelo whats é complicado, fica a dica para quem quiser ir em um eventual retorno.
Eu não consegui, pois como agendo do trabalho não tenho como ligar pra perguntar se faz passiva, etc... imagina a cara do colega ao lado hehehehhe
Avatar do usuário
tst_sx
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Set 2010, 17:17
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

12 Dez 2018, 11:48

Ela está no RJ em ótima forma.
Sr. Madruga

20 Jun 2019, 22:45

WhatsApp e Localização Atualizada!!!

A Moderação
fernandowash
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Abr 2015, 18:33
Cidade/Estado: rio de janeiro
Sou: homem

06 Out 2019, 20:43

Qual o Whats da Carol e onde ela está ?! Alguém sabe?!
Sr. Madruga

06 Out 2019, 20:54

fernandowash escreveu:
06 Out 2019, 20:43
Qual o Whats da Carol e onde ela está ?! Alguém sabe?!
WhatsApp e Localização atual dela está no cabeçalho do tópico!!!
Ckl0v000
Mensagens: 14
Registrado em: 14 Jun 2018, 07:04
Cidade/Estado: Rio de janeiro
Sou: Mulher

07 Fev 2020, 18:41

Alguém sabe qual é o Instagram dela? Tinha, mas troquei de conta e perdi
keroentrar
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jan 2015, 01:06
Cidade/Estado: Barueri São Paulo
Sou: Homem

20 Fev 2020, 04:07

Ckl0v000 escreveu:
07 Fev 2020, 18:41
Alguém sabe qual é o Instagram dela? Tinha, mas troquei de conta e perdi
@camillelourenco
morangomoreno
Frenético
Mensagens: 67
Registrado em: 09 Set 2013, 16:02
Cidade/Estado: petropolis
Sou: homem

12 Set 2020, 12:12

Bom dia amigos? Alguém sabe quando ele pretende fazer uma temporada aqui? :?:
grelofilo
Frenético
Mensagens: 230
Registrado em: 14 Nov 2010, 17:15
Cidade/Estado: rio de janeiro / rj
Sou: homem

07 Dez 2022, 08:40

Alguma novidade sobre ela, pessoal?
Avatar do usuário
marmota
Frenético
Mensagens: 685
Registrado em: 27 Abr 2010, 00:54
Cidade/Estado: Curitiba/PR
Sou: homem

07 Dez 2022, 12:32

Confrades,

Quando ela ainda estava no Brasil é em São Paulo perdi a oportunidade de conhecê-la.
Se voltar ao Brasil vou tentar conhecê-la.
Quem provou disse ser um espetáculo!!
apanhodetravesti
Frenético
Mensagens: 114
Registrado em: 13 Jul 2010, 17:31
Cidade/Estado: sao paulo/sp
Sou: homem

07 Dez 2022, 13:26

marmota escreveu:
07 Dez 2022, 12:32
Confrades,

Quando ela ainda estava no Brasil é em São Paulo perdi a oportunidade de conhecê-la.
Se voltar ao Brasil vou tentar conhecê-la.
Quem provou disse ser um espetáculo!!
Espetáculo é pouco! Ela é um furacão! E a rola é um capítulo a parte. Grossa, comprida e dura o tempo todo.
Quando ela fez temporada aqui, dei pra ela três vezes na mesma semana. Se morasse em SP, eu ia à falência.
Saí de lá com a bunda vermelha (me encheu de chinelada) e sem poder andar direito!

Pra passivos como eu, imperdível.
morangomoreno
Frenético
Mensagens: 67
Registrado em: 09 Set 2013, 16:02
Cidade/Estado: petropolis
Sou: homem

13 Ago 2023, 12:15

.Foi uma das melhores fodas de ativas que já tomei sou apaixonado pela Carol Dias!!! Fodão!!! :oops: :o
grelofilo
Frenético
Mensagens: 230
Registrado em: 14 Nov 2010, 17:15
Cidade/Estado: rio de janeiro / rj
Sou: homem

20 Jan 2024, 13:23

Seria ótimo se ela voltasse para o Brasil. Ela morava antigamente aqui no RJ , perdi a oportunidade de conhece-la agora só se um dia voltar para cá. PElas fotos dá pra ver que é sensacional.
Responder

Voltar para “Transex França ( France )”