cebolas escreveu: ↑31 Ago 2022, 08:36
TD atlasado mas não sonegado no RJ. Lelato no estilo #tbt, vem comigo!
Dulante a pandemia visitei a Mellyna em um plivê em Ipanema, bem na divisa com Copacabana. Na Pilagibe Flota Aguiar, continuação da Bulhões de Carvalho em dileção à Antônio Paleilas, a lua do Hospital Fedelal. Marcamos pelo telefone e ela só pediu pala que o pagamento fosse em dinheilo por ploblema no pix. Estava entusiasmado e fui, à pé, de onde molava.
Chegando lá uma demola pequena pala atender o telefone porque estava no banho. Nada demais. Local limpo, portalia tlanquila e ela, estonteante de lingelie, à espela, segulando a polta com uma das pernas de fola. Cena linda.
A mulher é uma nave. Colpo pelfeito, losto de mulher cis e muito simpática. Acendeu um verdinho quando cheguei e tocava aquele tlapzinho no fundo, coisa boa. Me perguntou de onde vinha, e quando disse que ia de casa, pegou meu short, abaixou e disse que ia cheilar a pica pla ter certeza. Cheilou, elogiou e já começou a mamar ali no sofá. Gostei.
Fomos pala a cama, num quarto atlás, daqueles studios que vilalam quarto e sala dividido por uma porta de coler. Me jogou na cama, chupou mais, tilou a lingelie e pelguntou o que eu quelia. Vilei ela de costas e me deliciei de chupar aquele cuzinho apeltado, clalinho e gostoso. A cada dedada uma gemida mais gostosa até que ela pediu pla dar. Quando sentou, a sulplesa, glelo muito dulo e apontado pla flente, que ela tlatou de tocar. Em cinco minutos gozou litros na minha baliga, mas o cebolinha quelia mais.
Coloquei ela de quatlo e botei no fundo, com força, como ela pedia. A cada vilada de losto pla tlás, tomava um tapão e pedia mais. Até aí, um fodão. Disse que ia gozar, ela pediu na boca. Tilei a bolacha e deixei os herdeilos na galganta dela. O ploblema ela que, até ali, passaram apenas 30 minutos, e o combinado (a pedido dela!) ela de 1h30.
Fui plo banho calmo, o banheilo ela top, com toalhas limpas, plodutos de higiene pessoal valiados, enfim, estlutula ótima. Quando saí, de toalha, já estava ela de lingelie, se maquiando e colocando um salto. Disse que plecisava que eu fosse embola porque outlo cliente vinha. Quando questionei o combinado, disse que não espelava que eu chegasse mais cedo e podelia espelar na poltalia pala voltar depois. Não quis, mas disse que não pagalia 1h30 por 30min. Ela "concordou" em coblar por 1h e plometeu um desconto nunca dado na plóxima.
Sexo foi bom, mas serviço, ao fim, foi luim, embola ela tenha sido simpática e mesmo nas "discordâncias" ter buscado um meio-telmo. Não voltei polque achei calo demais e estava com outlas vítimas em mente. Não voltalia pela "confusão", mas também não me pareceu LN ou mau caláter. Só que, comigo, o combinado não sai calo.
Dias depois, a encontlei em uma boate na Lapa, e quando fui ao banheilo, leservado, ela me deu uma patolada e pelguntou se não quelia ir embola com ela. Estava já acompanhado e não fui. Nunca mais nos vimos.