Beatriz Fogaça (65) 99259-4796 - Goiânia - GO

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Goiás e demais cidades.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Nosferatu_Gyn
Mensagens: 40
Registrado em: 12 Mai 2021, 00:15
Cidade/Estado: Goiânia
Sou: Homem

18 Jul 2023, 20:59

Me parece ser essa gata do anúncio

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/beatriz-fogaca/

Acho que tem tópico aberto aqui na fórum...
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3100
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

19 Jul 2023, 14:06

Nosferatu_Gyn escreveu:
18 Jul 2023, 20:59
Me parece ser essa gata do anúncio

https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/beatriz-fogaca/

Acho que tem tópico aberto aqui na fórum...
Tópicos unificados!!!

A Moderação
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3100
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

01 Set 2023, 21:51

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3100
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

23 Set 2023, 17:22

Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3100
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

06 Out 2023, 15:47

Localização Atualizada!!!

A Moderação
richard_maggi
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Ago 2019, 13:08
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Homem

10 Nov 2023, 21:49

Lista negra , sai com ela programa top, mas no final começou a conversar inventar uma história que um cliente desmarcou, que eu tinha que dar um valor pra ela pq tinha compromisso foi me dando pressão me cobrou o dobro do programa , sai primeiro q ela do motel fiquei na porta do motel e fiquei observando ela saindo no carro dela e pensando em abordá-la e ela mal sabia que ela tb corria perigo mas não vale a pena , o programa é bom
Mas é lista negra infelizmente acha d ma fé
Beatriz fogaca
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Mar 2024, 19:30
Cidade/Estado: Cuiabá
Sou: Trans

25 Mar 2024, 19:44

Olá bom vejo aqui muitos comentários negativos contra minha pessoa! E pode dar a certeza que não sou isso como muitos aqui dizem, e meus clientes que realmente me conhecem sabem e sou muito grata a cada um deles, se eu fosse tão negativa assim como muitos dizem, eu nem estaria mas aqui em Cuiabá, mas quem sabe mas sobre mim sou eu mesma , sou uma pessoa muito bem honesta de um coração muito bom levo uma vida em paz, com muita elegância e plenitude❤️ sei que tbm que muitos que criam perfil aqui são as inimigas aquelas que se sentem incomodadas comigo, mas oque digo a elas apenas meus pêsames… pq como eu disse quem realmente me conhece sabe da pessoa que sou a de uma nova pessoa que me tornei 😍 bjs …
Beatriz fogaca
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Mar 2024, 19:30
Cidade/Estado: Cuiabá
Sou: Trans

25 Mar 2024, 19:51

Há mas uma coisinha, para vcs que falam oque não sabem, que julgam sem conhecer. O meu sobre nome de registro que meus pais me deram tem fogaça Prates ta, então por esse motivo resolvi colocar meu verdadeiro sobre nome no meu anúncio, Beatriz Fogaça! Meu sobre nome tem uma verdadeira importância pra mim ❤️
Beatriz fogaca
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Mar 2024, 19:30
Cidade/Estado: Cuiabá
Sou: Trans

25 Mar 2024, 20:07

E digo mas amores, todos nós temos um passado! Mas como se diz passado fica no passado, e se um dia eu magoei alguém daqui, eu quero pedir do fundo do meu coração 🥰 mil desculpas! Todos nós amadurecemos, e nos tornamos uma mas profissional competente e honesta. Hj em dia graças a Deus 😅 sou uma pessoa padrão, elegante, e muito educada, e tenho certeza que sou muito
Especial para muitos❤️ pq muitos são meus clientes a anos e não só como cliente mas tbm tenho como amigo ! E com vcs que aprendi ser uma pessoa cada vez melhor🙂


Então oque eu digo procuram saber mas das pessoas antes de julgar e criticar! E para inimigas de plantão procuram não se incomodem comigo procuram a evoluir tbm ,💋
Beatriz fogaca
Tgata
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Mar 2024, 19:30
Cidade/Estado: Cuiabá
Sou: Trans

25 Mar 2024, 20:16

Beatriz fogaca escreveu:
25 Mar 2024, 20:07
E digo mas amores, todos nós temos um passado! Mas como se diz passado fica no passado, e se um dia eu magoei alguém daqui, eu quero pedir do fundo do meu coração 🥰 mil desculpas! Todos nós amadurecemos, e nos tornamos uma pessoa mas profissional e competente e honesta. Hj em dia graças a Deus 😅 sou uma pessoa alto nível,padrão, elegante, e muito educada, e tenho certeza que sou muito
Especial para muitos❤️ pq muitos são meus clientes a anos e não só como cliente mas tbm tenho como amigo ! E com vcs que aprendi ser uma pessoa cada vez melhor🙂


Então oque eu digo procuram saber mas das pessoas antes de julgar e criticar! E para inimigas de plantão procuram não se incomodem comigo procuram a evoluir tbm ,💋
Santeli Paradise
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Abr 2024, 22:25
Cidade/Estado: Cuiabá MT
Sou: Homem

02 Abr 2024, 23:07

Boa noite, gostaria de relatar minha experiência com a BEATRIZ FOGAÇA, essa não é a pessoa que conheci e conheço.

É muito triste ler relatos dessa forma e sem provas, extorsão, ameaças e chantagens é crime, e caso de polícia, quem se sentiu ameaçado deveria ter chamado a polícia, bem como, injúria e falso testemunho contra a dignidade e a honra de qualquer pessoa também é crime e punível por lei.

A BEATRIZ QUE CONHEÇO é uma pessoa educada, íntegra e com um coração enorme, e uma pessoa muito especial, desconheço esse lado relatado aqui por algum de vocês. Como ela mesma disse aqui, ela é filha, irmã, amiga de alguém, usa o sobrenome da sua família e tem o seu nome social registrado... Essa é a Beatriz que conheço!

As vezes que fiquei com ela, e não foi uma vez só, ela demonstrou ser honesta e confiável, ela já me pediu algumas coisas há mais em nossos encontros, mas nunca impôs ou usou de artimanhas, pelo contrário, as vezes ela me deixou fazer concessões que em outros encontros eu compensei.

Digo que confiança se conquista e não se ganha, e ela conquistou a minha pela pessoa maravilhosa que eu conheci nela.

Não estou dizendo que todos os relatos aqui é mentiroso, não posso afirmar, mas posso afirmar e confirmar o que eu estou relatando para vocês e garantir que tudo que eu disse aqui é verdade.

Acredito que as pessoas mudam, amadurecem e crescem, quem nunca errou? Mas essa não é a minha Beatriz!

Sem falar que ela é uma tremenda T-Gata... Gostosa, cheirosa, tem uma pegada deliciosa e uma boca maravilhosa!

Essa é a Beatriz que eu conheço e quis trazer um pedacinho dela para vocês!...

... Vocês serão tratados da forma que tratar o outro!
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3100
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

01 Mai 2024, 17:58

Localização Atualizada!!!

A Moderação
henry miller
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Out 2010, 14:17
Cidade/Estado: goiania/go
Sou: homem

02 Mai 2024, 11:51

Santeli Paradise escreveu:
02 Abr 2024, 23:07
Boa noite, gostaria de relatar minha experiência com a BEATRIZ FOGAÇA, essa não é a pessoa que conheci e conheço.

É muito triste ler relatos dessa forma e sem provas, extorsão, ameaças e chantagens é crime, e caso de polícia, quem se sentiu ameaçado deveria ter chamado a polícia, bem como, injúria e falso testemunho contra a dignidade e a honra de qualquer pessoa também é crime e punível por lei.

A BEATRIZ QUE CONHEÇO é uma pessoa educada, íntegra e com um coração enorme, e uma pessoa muito especial, desconheço esse lado relatado aqui por algum de vocês. Como ela mesma disse aqui, ela é filha, irmã, amiga de alguém, usa o sobrenome da sua família e tem o seu nome social registrado... Essa é a Beatriz que conheço!

As vezes que fiquei com ela, e não foi uma vez só, ela demonstrou ser honesta e confiável, ela já me pediu algumas coisas há mais em nossos encontros, mas nunca impôs ou usou de artimanhas, pelo contrário, as vezes ela me deixou fazer concessões que em outros encontros eu compensei.

Digo que confiança se conquista e não se ganha, e ela conquistou a minha pela pessoa maravilhosa que eu conheci nela.

Não estou dizendo que todos os relatos aqui é mentiroso, não posso afirmar, mas posso afirmar e confirmar o que eu estou relatando para vocês e garantir que tudo que eu disse aqui é verdade.

Acredito que as pessoas mudam, amadurecem e crescem, quem nunca errou? Mas essa não é a minha Beatriz!

Sem falar que ela é uma tremenda T-Gata... Gostosa, cheirosa, tem uma pegada deliciosa e uma boca maravilhosa!

Essa é a Beatriz que eu conheço e quis trazer um pedacinho dela para vocês!...

... Vocês serão tratados da forma que tratar o outro!
henry miller
Mensagens: 14
Registrado em: 28 Out 2010, 14:17
Cidade/Estado: goiania/go
Sou: homem

02 Mai 2024, 11:55

A pessoa cria um perfil, unicamente para falar bem de uma pessoa totalmente queimada no tópico.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3100
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

02 Mai 2024, 18:56

Beatriz fogaca escreveu:
25 Mar 2024, 20:07
E digo mas amores, todos nós temos um passado! Mas como se diz passado fica no passado, e se um dia eu magoei alguém daqui, eu quero pedir do fundo do meu coração 🥰 mil desculpas! Todos nós amadurecemos, e nos tornamos uma mas profissional competente e honesta. Hj em dia graças a Deus 😅 sou uma pessoa padrão, elegante, e muito educada, e tenho certeza que sou muito
Especial para muitos❤️ pq muitos são meus clientes a anos e não só como cliente mas tbm tenho como amigo ! E com vcs que aprendi ser uma pessoa cada vez melhor🙂


Então oque eu digo procuram saber mas das pessoas antes de julgar e criticar! E para inimigas de plantão procuram não se incomodem comigo procuram a evoluir tbm ,💋
Beatriz Fogaça, atualizei seu nick na cor rosa como o das demais meninas.

Seja bem-vinda ao Fórum Elite !!!

A Moderação
Paulosantana
Frenético
Mensagens: 561
Registrado em: 05 Mar 2012, 00:42
Cidade/Estado: Goiania Go
Sou: homem

03 Mai 2024, 18:34

Beatriz fogaca escreveu:
25 Mar 2024, 20:07
E digo mas amores, todos nós temos um passado! Mas como se diz passado fica no passado, e se um dia eu magoei alguém daqui, eu quero pedir do fundo do meu coração 🥰 mil desculpas! Todos nós amadurecemos, e nos tornamos uma mas profissional competente e honesta. Hj em dia graças a Deus 😅 sou uma pessoa padrão, elegante, e muito educada, e tenho certeza que sou muito
Especial para muitos❤️ pq muitos são meus clientes a anos e não só como cliente mas tbm tenho como amigo ! E com vcs que aprendi ser uma pessoa cada vez melhor🙂


Então oque eu digo procuram saber mas das pessoas antes de julgar e criticar! E para inimigas de plantão procuram não se incomodem comigo procuram a evoluir tbm ,💋
Se for ela mesmo e tiver repensado a profissão e estiver realmente mudada. Acho valoroso alguém pedir desculpas. Seja bem vinda.
Andregyn
Mensagens: 32
Registrado em: 06 Nov 2022, 10:53
Cidade/Estado: Goiania goias
Sou: Homem

04 Mai 2024, 07:38

pode ter mudado...mas não quero arriscar e ser uma possível nova vítima
Responder

Voltar para “Transex Goiás”