Daniela Martins - Passiva (62) 99962-9218 - Goiânia - GO
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores
-
- Cidade/Estado: GOIANIA
- Sou: homem
► Daniela Martins - Passiva
(62) 99962-9218
Goiânia - GO
► Instagram: https://www.instagram.com/daniela_freitass02/
https://br.skokka.com/anuncio/novinha-t ... pck=2f0987
Acompanhava essa gata pelo twitter a alguns meses, fazia apenas packs, no último mês começou a atender pessoalmente.
Contanto feito por wpp a gata foi muito simpática e educada, marcamos motel e fui. Esperei a gata no quarto, quando ela chega que a vejo me surpreendi, alta, branquinha, loira, de vestidinho preto, muito bonita e bem feminina, estilo ninfeta. Tomamos uma cerveja, conversamos um pouco, a gata é meio tímida, e começamos a nós pegar, pelada a gata é uma delicia, peitos de hormonio mas bem lindos, pau duro todo o tempo, me beijou, chupou sem camisinha, boquete maravilhoso. A gata faz com muita vontade.
Depois de uns amassos encapou o meu pau e sentou gostoso. Depois ficou de quatro e bombei muito aquela bunda branquinha e gostosa.
A gata é só passiva. TD maravilhoso, cumpriu o combinado, a gata cobra 200, LB total, vou voltar sempre.
https://www.photoacompanhantes.com/trav ... o-id-y4dat
(62) 99962-9218
Goiânia - GO
► Instagram: https://www.instagram.com/daniela_freitass02/
https://br.skokka.com/anuncio/novinha-t ... pck=2f0987
Acompanhava essa gata pelo twitter a alguns meses, fazia apenas packs, no último mês começou a atender pessoalmente.
Contanto feito por wpp a gata foi muito simpática e educada, marcamos motel e fui. Esperei a gata no quarto, quando ela chega que a vejo me surpreendi, alta, branquinha, loira, de vestidinho preto, muito bonita e bem feminina, estilo ninfeta. Tomamos uma cerveja, conversamos um pouco, a gata é meio tímida, e começamos a nós pegar, pelada a gata é uma delicia, peitos de hormonio mas bem lindos, pau duro todo o tempo, me beijou, chupou sem camisinha, boquete maravilhoso. A gata faz com muita vontade.
Depois de uns amassos encapou o meu pau e sentou gostoso. Depois ficou de quatro e bombei muito aquela bunda branquinha e gostosa.
A gata é só passiva. TD maravilhoso, cumpriu o combinado, a gata cobra 200, LB total, vou voltar sempre.
https://www.photoacompanhantes.com/trav ... o-id-y4dat
-
- Cidade/Estado: Brazil
Valeu pelo relato. Parece ser fantástica mesmo. Tem mais fotos ou só as do site?
- Professor aloprado
- Frenético
- Cidade/Estado: Bahia
- Sou: Homem
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Goiânia
Que achado heim meus amigos!
Que achado, essa sem sombra de duvidas vou explorar.
Tem um video dela no twitter gemendo, que delicia!
Que achado, essa sem sombra de duvidas vou explorar.
Tem um video dela no twitter gemendo, que delicia!
-
- Cidade/Estado: Goiânia / GO
Onde é o local da gata ? Alguem mais desbravou ? Sabe se faz ativa ?
- blacktpdr7
- Frenético
- Cidade/Estado: Goiânia/GO
Vídeos no Twitter:
https://twitter.com/DannySpk/status/1409333717861011466
https://twitter.com/DannySpk/status/1407494798911680514
Fotos:
https://twitter.com/DannySpk/status/1409333717861011466
https://twitter.com/DannySpk/status/1407494798911680514
Fotos:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
-
- Cidade/Estado: brasil
- Sou: man
Alguém tem mais relatos e se ela tem local para atender
-
Ninguém foi ?
-
- Cidade/Estado: GOIANIA
Q gata não tem local, atende em motel, R$ 200
-
- Cidade/Estado: Goias
Tem mais algum relato ? Estou pensando em conhecer ela porém sem coragem ainda…
-
Sou novo no fórum mas sai com ela tem cerca de um ano, muito tranquila no whatsapp, realmente não tinha local, foi fiel ao combinado, muito feminina, beijou e chupou sem capa, sexo sem frescura sentou gostoso depois peguei ela de quatro, pra mim valeu a pena, não sei se ainda atende hoje em dia.
- srpervertido
- Moderador Global
- Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
FOTOS ....
- srpervertido
- Moderador Global
Algum companheiro encontrou a gata recentemente?
- srpervertido
- Moderador Global
Acredito que ela esteja utilizando esse instagram:Professor aloprado escreveu: ↑10 Jul 2021, 09:42Twitter: https://twitter.com/DannySpk
Instagram: https://instagram.com/daniela_martinnsss
https://instagram.com/daniela_martsss
- srpervertido
- Moderador Global
FOTOS ...
- srpervertido
- Moderador Global
Me recuso acreditar que nenhum companheiro foi nela!
-
- Frenético
Entrei em contato via Whatsapp, ela é simplesmente péssima em responder no whats.
Perguntei se estava atendendo, demorou mais de dia para se limitar a responder: "Sim"
Pedi detalhes sobre o atendimento dela ai já não respondeu mais, queria muito ir, mas só nisso, já me broxou.
Vou arriscar não.
Perguntei se estava atendendo, demorou mais de dia para se limitar a responder: "Sim"
Pedi detalhes sobre o atendimento dela ai já não respondeu mais, queria muito ir, mas só nisso, já me broxou.
Vou arriscar não.
- neymarjrvn
- Frenético
- Cidade/Estado: GOIAS
Consegui resposta dela, mas disse que atende em local próximo ao buriti shopping, porém tem porteiro. Aí perguntei se animava ir para motel, disse que sim, porém não respondeu mais…MagroMagrelo escreveu: ↑13 Set 2022, 18:28Entrei em contato via Whatsapp, ela é simplesmente péssima em responder no whats.
Vou arriscar não.
- rrover
- Cidade/Estado: brazil
- Sou: Man
O profissionalismo dela é zero. Passei pelos mesmos problemas, demora demais para responder e quando finalmente consegui marcar a garota some quando chega o horário marcado. Tentei por duas vezes e sempre a mesma historia.
-
- Frenético
- Cidade/Estado: goiania/go
olha pessoal, acho que eu dei sorte então.
Faz uns 15 dias, liguei, foi muito educada. busquei em um condominio no setor dos afonsos.
ps: ela mora com os pais, segundo me disse.
seguimos para o motel ....esqueci o nome...entre o buriti e o terminal cruzeiro.
parece uma menininha do jeitinho meigo, apesar do tamanho. não é pequenininha, mas é um doce de pessoa.
alta...pernas grossas...
foi super de boa...chupou legal...eu tambei chupei aquele pintinho...ficou de bom tamanho na minha boca.
com meia hora eu estava satisfeito.
lista branca...por tudo.
Faz uns 15 dias, liguei, foi muito educada. busquei em um condominio no setor dos afonsos.
seguimos para o motel ....esqueci o nome...entre o buriti e o terminal cruzeiro.
parece uma menininha do jeitinho meigo, apesar do tamanho. não é pequenininha, mas é um doce de pessoa.
alta...pernas grossas...
foi super de boa...chupou legal...eu tambei chupei aquele pintinho...ficou de bom tamanho na minha boca.
lista branca...por tudo.
- srpervertido
- Moderador Global
Boa noite!antonio.marcos447 escreveu: ↑24 Set 2022, 17:35olha pessoal, acho que eu dei sorte então.
alta...pernas grossas...
lista branca...por tudo.
Companheiro,
Ainda não tive essa "sorte". Ao menos comigo ela demora responder, o diálogo é lento. Situação que não contribui para o encontro.
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Goiania Go
Gostaria de informações a respeito desta gata.
https://br.skokka.com/travestis/goiania/namoradinha-branquinha-trasex-18-anos-br2surwzs/
https://br.skokka.com/travestis/goiania/namoradinha-branquinha-trasex-18-anos-br2surwzs/
- srpervertido
- Moderador Global
Boa tarde!Paulosantana escreveu: ↑14 Fev 2023, 20:53Gostaria de informações a respeito desta gata.
A t-gata já tinha um tópico.
- srpervertido
- Moderador Global
FOTOS ...
- srpervertido
- Moderador Global
Boa tarde!srpervertido escreveu: ↑25 Set 2022, 20:23Boa noite!antonio.marcos447 escreveu: ↑24 Set 2022, 17:35olha pessoal, acho que eu dei sorte então.
alta...pernas grossas...
lista branca...por tudo.
Companheiro,
Ainda não tive essa "sorte". Ao menos comigo ela demora responder, o diálogo é lento. Situação que não contribui para o encontro.
Companheiros,
Tentei agendar o atendimento com a mesma, em vários dias diferentes e usando números diferentes.
O resumo da situação: Acredito que ela não tenha local para atendimento por morar com os pais, atende somente em motel, até ai tudo bem. O contato via whats continua da mesma maneira, o diálogo é lento, inconclusivo. Cheguei próximo a agendar com ela, porém a mesma disse que não poderia ir naquele momento, cheguei a propor outras datas e horários sem êxito. Um dos contatos que realizei com a mesma me chamou atenção, ela me pediu uma foto minha e não enviei, apartir dai não obtive mais respostas. Por dedução, creio que ela atende somente quem ela deseja, e faz isso para ter renda de forma esporádica, não consegui compreender o que ela pretende com isso.
Passo a vez de forma definitiva, não tenho mais interesse!
Boa sorte aos demais!
- srpervertido
- Moderador Global
Boa tarde!
Companheiros,
Sempre tive maior tesão nessa t-gata, por dois fatores: Passiva, perfil físico.
Teimoso, entrei em contato mais uma vez! Coisa que normalmente não faço.
Contato via whatsapp como de praxe. Dessa vez fiquei até surpreso, respondeu rápido e o diálogo fluiu bem, detalhes acertados e atendimento agendado.
Busquei ela em um condomínio, no Setor dos Afonsos em Aparecida de Goiânia. É fiel as fotos, achei mais bonita pessoalmente, estava me aguardando de vestido.
Partimos para um Motel bem próximo. Extremamente feminina, se passa fácil por mulher. Conversa breve e partimos para preliminares, beijos de namoradinha e pegação. A gata é só passiva, não tem frescuras, oral top sem capa, comi aquela bundinha deliciosa em todas posições possíveis. Depois tomamos banho e conversamos um pouco.
Atendimento excelente, nota 10! Recomendo LB!
Deixo um feedback, melhorar a questão do atendimento inicial no whatsapp. Que já deixou impressão ruim com diversos colegas.
Podem ir tranquilos, que vale muito à pena!
Companheiros,
Sempre tive maior tesão nessa t-gata, por dois fatores: Passiva, perfil físico.
Teimoso, entrei em contato mais uma vez! Coisa que normalmente não faço.
Contato via whatsapp como de praxe. Dessa vez fiquei até surpreso, respondeu rápido e o diálogo fluiu bem, detalhes acertados e atendimento agendado.
Busquei ela em um condomínio, no Setor dos Afonsos em Aparecida de Goiânia. É fiel as fotos, achei mais bonita pessoalmente, estava me aguardando de vestido.
Partimos para um Motel bem próximo. Extremamente feminina, se passa fácil por mulher. Conversa breve e partimos para preliminares, beijos de namoradinha e pegação. A gata é só passiva, não tem frescuras, oral top sem capa, comi aquela bundinha deliciosa em todas posições possíveis. Depois tomamos banho e conversamos um pouco.
Atendimento excelente, nota 10! Recomendo LB!
Deixo um feedback, melhorar a questão do atendimento inicial no whatsapp. Que já deixou impressão ruim com diversos colegas.
Podem ir tranquilos, que vale muito à pena!
-
Fala Galera, sou de Salvador e antigo no fórum essa gata é péssima em responder mensagem fora que comprei o Pack na mão dela e mesma n me enviou.
- srpervertido
- Moderador Global
-
- Cidade/Estado: Goiânia Goiás
Essa sempre foi meu sonho de consumo, mas nunca consegui marcar. Muito enrolada.
- srpervertido
- Moderador Global
Boa noite!DesligadoGyn escreveu: ↑27 Mai 2024, 07:41Essa sempre foi meu sonho de consumo, mas nunca consegui marcar. Muito enrolada.
Acredito que ela não esta mais atendendo. Aguardando o companheiro "kaduti25" responder!
-
alguem tem noticias ?
-
Fala galera, falei por esse WhatsApp daqui e pelo Twitter, só que está fechado e ela não aceita ninguém.
-
- Cidade/Estado: Goiania
Mandei mensagem pra ela. Me disse que não faz e nunca fez programas. Vai entender...
-
Mandei msg e ela me xingou de tudo, sendo que nunca tinha mandado mensagem ou ligado.jose_ruela escreveu: ↑08 Jul 2024, 17:24Mandei mensagem pra ela. Me disse que não faz e nunca fez programas. Vai entender...
Mesmo eu avisando que ela tava confundindo, ela continuou os xingamentos, acho que ela é bem problematica!
- srpervertido
- Moderador Global
Esta "OFF" atualmente.
MOVIDO PARA BACKUP!
A Moderação
MOVIDO PARA BACKUP!
A Moderação
- srpervertido
- Moderador Global
Atualmente, ela anuncia:
Olá me chamo Daniela, tenho 19 aninhos, branquinha, estilo namoradinha, sou só passivinha, adoro mamar uma pica bem gostosa, e dá gostoso o cuzinho, atendimento presencial
Faço chamada de vídeo e vendas de conteúdos também.
Instagram: Daniela_freitass02
Olá me chamo Daniela, tenho 19 aninhos, branquinha, estilo namoradinha, sou só passivinha, adoro mamar uma pica bem gostosa, e dá gostoso o cuzinho, atendimento presencial
- srpervertido
- Moderador Global
FOTOS ATUALIZADAS ...
-
- Cidade/Estado: Goiás
Gosto de trans passiva assim
Ela tá anunciando em qual site?
- srpervertido
- Moderador Global
Skokkalookatme666 escreveu: ↑09 Dez 2024, 12:34Gosto de trans passiva assim
- srpervertido
- Moderador Global
https://br.skokka.com/anuncio/novinha-t ... ck=3061f9srpervertido escreveu: ↑09 Dez 2024, 22:07Skokkalookatme666 escreveu: ↑09 Dez 2024, 12:34Gosto de trans passiva assim
Ela anuncia:
-
Alguém foi recentemente nessa gata??
- srpervertido
- Moderador Global
Boa noite!
Até que eu tentei, mas é complicado conseguir marcar com ela, não sei o motivo.