► Bruna Sousa/Bruna Ruiva :
(85) 98187-0678
(11)94316-7482 -
Brasília - DF
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... nguinho-2/
https://fatalmodel.com/1194080/bruna-sousa-1194080
Abrindo o tópico para a belíssima Tgata
Bruna Sousa , Garota linda ,simpática e dona de um corpo lindo e delicioso ,ativa e passiva sem frescuras!
TRANS AO VIVO: https://transex.vip/
Bruna Sousa/Bruna Ruiva : (85) 98187-0678 e (11)94316-7482 - Brasília - DF
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores
- fabinhopunk
- Moderador Global
- Cidade/Estado: santos são paulo
- Sou: homem
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- fabinhopunk
- Moderador Global
Boa noite amigos
Bruna Ruiva
Conhecí essa linda princesa quando ela esteve fazendo uma temporada em Santos.
Estava dando um rolê noturno pelo bom e velho Centrão de Santos ,e tava fraco ,aliás bem ruinzinho de tgatas naquela noite ,fui pra outras beiradas não tão tradicionais do centro e avistei a linda Bruna ..ela me viu e tbém veio em minha direção e conversamos e vi que além de muito gata ,ela é muito simpática e muito gostosa ..
Acertamos e partiu hotel Flex ,não é dos melhores mas não tem muitas opções no centro.
Essa mina é demais e tem um fogo da porra ,mina super tarada ,começamos uma pegação bem safada ,meio tímido punhetei um pouco o pau dela ,rola de uns 18 cm , super dura ,ela começou a me mamar ,um oral maravilhoso enquanto ela se punhetava ,eu não resistí e resolví cair de boca quando dei duas abocanhadas e afastei o rosto ela não se conteve e recebi aquelas jatadas deliciosas na cara ,foi uma delicia e mais ainda pq eu não esperava, ai continuei mamando e pedi pra comer aquele rabão gostoso dela até finalizar gostoso.
Na semana seguinte voltei e saímos de novo ,novamente foi muito bom ,uns 15 dias voltei e não a achei mais e soube que ela havia ido embora pro interior de SP.
Gata 100% LB! Recomendo!
Bruna Ruiva
Conhecí essa linda princesa quando ela esteve fazendo uma temporada em Santos.
Estava dando um rolê noturno pelo bom e velho Centrão de Santos ,e tava fraco ,aliás bem ruinzinho de tgatas naquela noite ,fui pra outras beiradas não tão tradicionais do centro e avistei a linda Bruna ..ela me viu e tbém veio em minha direção e conversamos e vi que além de muito gata ,ela é muito simpática e muito gostosa ..
Acertamos e partiu hotel Flex ,não é dos melhores mas não tem muitas opções no centro.
Essa mina é demais e tem um fogo da porra ,mina super tarada ,começamos uma pegação bem safada ,meio tímido punhetei um pouco o pau dela ,rola de uns 18 cm , super dura ,ela começou a me mamar ,um oral maravilhoso enquanto ela se punhetava ,eu não resistí e resolví cair de boca quando dei duas abocanhadas e afastei o rosto ela não se conteve e recebi aquelas jatadas deliciosas na cara ,foi uma delicia e mais ainda pq eu não esperava, ai continuei mamando e pedi pra comer aquele rabão gostoso dela até finalizar gostoso.
Na semana seguinte voltei e saímos de novo ,novamente foi muito bom ,uns 15 dias voltei e não a achei mais e soube que ela havia ido embora pro interior de SP.
Gata 100% LB! Recomendo!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- fabinhopunk
- Moderador Global
Tópico atualizado.
Mais um número de contato adicionado
e Localização atualizada
Brasília - DF
A moderação.
Mais um número de contato adicionado
e Localização atualizada
Brasília - DF