Mirela Aciolli (11) 91366-7280 - Brasília - DF
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores
-
- Cidade/Estado: São Paulo
- Sou: Homem
► Mirela Aciolli
(11) 91366-7280
Brasília - DF
► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-aciolli/
Amigos, essa novinha já está ha bastante tempo anunciada e nunca vi relato e / outopico .
Alguem sabe se é LB? https://www.photoacompanhantes.com/trav ... r-id-ntxu2
(11) 91366-7280
Brasília - DF
► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-aciolli/
Amigos, essa novinha já está ha bastante tempo anunciada e nunca vi relato e / outopico .
Alguem sabe se é LB? https://www.photoacompanhantes.com/trav ... r-id-ntxu2
-
Cheguei a ver algumas pessoas falando bem dela e me pareceu simpatica no zap, estou pensando em ir
-
-
-
- Cidade/Estado: Rio de Janeiro
entrei em contato, educada e simpática, não tem local, atende na area de Vista Alegre/Vila da Penha. cobra 150 e mais o deslocamento para o motel. Talvez seja possivel negociar de ir buscá-la.
-
- Cidade/Estado: São José dos Campos São Paulo
Já faz uns 15 dias que fui desbravar a Mirela Aciolli, estava afim de uma ninfeta e escolhi ela... Infelizmente foi um programa bem normalzinho, ela tem o corpinho fraco (bunda pequena e molinha) e já se acha a mais gata e gostosa (meio marrenta já)... No anuncio diz que atende sozinha, mas vi um cara sair da casa antes de eu entrar e depois ouvi barulhos na casa enquanto metia. A transa é normal, mas meio forçada (interpreta demais). O cuzinho é bem largo já, vc percebe que ela tá só fingindo pra vc gozar logo... A casa (em SJC) é boa, mas ela atende em um muquifo improvisado todo fechado e fedido, a toalha que me deu também estava péssima...
infelizmente não recomendo, vc acha umas iguais ou até melhores que ela na pista de Caçapava e Taubaté por preço bem mais baixo.
infelizmente não recomendo, vc acha umas iguais ou até melhores que ela na pista de Caçapava e Taubaté por preço bem mais baixo.
-
- Cidade/Estado: São Paulo / São Paulo
Que pena o PG não ser bom. Ela parece ser mignonzinha.ThunterSJC escreveu: ↑11 Mai 2022, 21:48Já faz uns 15 dias que fui desbravar a Mirela Aciolli, estava afim de uma ninfeta e escolhi ela... Infelizmente foi um programa bem normalzinho, ela tem o corpinho fraco (bunda pequena e molinha) e já se acha a mais gata e gostosa (meio marrenta já)... No anuncio diz que atende sozinha, mas vi um cara sair da casa antes de eu entrar e depois ouvi barulhos na casa enquanto metia. A transa é normal, mas meio forçada (interpreta demais). O cuzinho é bem largo já, vc percebe que ela tá só fingindo pra vc gozar logo... A casa (em SJC) é boa, mas ela atende em um muquifo improvisado todo fechado e fedido, a toalha que me deu também estava péssima...
-
- Cidade/Estado: São Paulo / São Paulo
Ninguém mais foi? Parece que vai ficar até o fim do mês
- JúlioCesar
- Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
- Sou: HOMEM
Ser um Programa Normal é diferente de ser Ruim , já começa por aí , Outro ponto meninas de estatura média é comum mesmo não terem aquele bundão de 120 cm , com exceção das que se enchem de silicone Industrial, Se quisesse uma menina com Rabao vc teria achado pois fica nítido nas fotos da Menina que a bunda é Média e delicada, Chegar no Pv da Trans e ter alguém saindo faz parte do Cotidiano ou vc Acha que é ou seria o único a ser Atendido no Dia por Ela ?? Ficou um Relato muito Vago , inconsistente essas regiões mais distantes da capital de São Paulo nos cafundós do Juda é comum terem diversas Meninas, compartilhando o mesmo casarão, separado por Quartos,ThunterSJC escreveu: ↑11 Mai 2022, 21:48Já faz uns 15 dias que fui desbravar a Mirela Aciolli, estava afim de uma ninfeta e escolhi ela... Infelizmente foi um programa bem normalzinho, ela tem o corpinho fraco (bunda pequena e molinha) e já se acha a mais gata e gostosa (meio marrenta já)... No anuncio diz que atende sozinha, mas vi um cara sair da casa antes de eu entrar e depois ouvi barulhos na casa enquanto metia. A transa é normal, mas meio forçada (interpreta demais). O cuzinho é bem largo já, vc percebe que ela tá só fingindo pra vc gozar logo... A casa (em SJC) é boa, mas ela atende em um muquifo improvisado todo fechado e fedido, a toalha que me deu também estava péssima...
Quem de prende em Preço não preza por qualidade, tem outras mais Baratas com certeza e será justamente essas outras que Irão te Roubar ou te Extorquir, Mirela é Honesta e Correta !
-
- Cidade/Estado: São José dos Campos São Paulo
Normalzinho pq ela promete o melhor programa do mundo no anúncio e não é isso que acontece (muito longe disso)... nunca falei que queria rabão, falei que queria uma ninfeta, só que a bunda dela é muxinha pro tamanho e pra idade dela.... O cara estava dentro do PV ainda, encontrei ele no corredor, ela poderia ao menos esperar ele sair para me chamar pra entrar.... SJC é Cafundós do Juda? Então tá.... Onde foi o programa não se pode chamar de quarto, era um quadrado, cercado por divisórias de plástico, sem janela e fedido.... Aí que vc se engana, paguei o preço que ela pediu e não chorei desconto, mas o programa foi ruim e não recomendo... Nos lugares que citei, acha sim honestas e por um valor menor que a Mirela pede, só que fazem um programa dez vezes melhor....JúlioCesar escreveu: ↑20 Nov 2022, 13:31Ser um Programa Normal é diferente de ser Ruim , já começa por aí , Outro ponto meninas de estatura média é comum mesmo não terem aquele bundão de 120 cm , com exceção das que se enchem de silicone Industrial, Se quisesse uma menina com Rabao vc teria achado pois fica nítido nas fotos da Menina que a bunda é Média e delicada, Chegar no Pv da Trans e ter alguém saindo faz parte do Cotidiano ou vc Acha que é ou seria o único a ser Atendido no Dia por Ela ?? Ficou um Relato muito Vago , inconsistente essas regiões mais distantes da capital de São Paulo nos cafundós do Juda é comum terem diversas Meninas, compartilhando o mesmo casarão, separado por Quartos,ThunterSJC escreveu: ↑11 Mai 2022, 21:48Já faz uns 15 dias que fui desbravar a Mirela Aciolli, estava afim de uma ninfeta e escolhi ela... Infelizmente foi um programa bem normalzinho, ela tem o corpinho fraco (bunda pequena e molinha) e já se acha a mais gata e gostosa (meio marrenta já)... No anuncio diz que atende sozinha, mas vi um cara sair da casa antes de eu entrar e depois ouvi barulhos na casa enquanto metia. A transa é normal, mas meio forçada (interpreta demais). O cuzinho é bem largo já, vc percebe que ela tá só fingindo pra vc gozar logo... A casa (em SJC) é boa, mas ela atende em um muquifo improvisado todo fechado e fedido, a toalha que me deu também estava péssima...
Quem de prende em Preço não preza por qualidade, tem outras mais Baratas com certeza e será justamente essas outras que Irão te Roubar ou te Extorquir, Mirela é Honesta e Correta !
-
- Cidade/Estado: rio de janeiro
- Sou: homem
Amigo meu foine também achou furada. Como coloco aqui no gruponestou evitando ao máximo TGatas Centro Zona Sul e acima de R$200,00 , ficam se achando muito gata , blogeirinha. Se perguntar alguma coisa a mais de preço, já sem educação e até bloqueia.
Venho desbravando as gatas de Jacarepaguá, Campo Grande e principalmente Rio das Pedras, que são muito mais legais, se envolvem com o programa, sem stress com tempo. Algumas são muito mais bonitas que essas chatinhas da ZS.
Venho desbravando as gatas de Jacarepaguá, Campo Grande e principalmente Rio das Pedras, que são muito mais legais, se envolvem com o programa, sem stress com tempo. Algumas são muito mais bonitas que essas chatinhas da ZS.
-
- Frenético
Perfeito muito bem colocado
Ainda mais com os coroas
Eu quero pegar a Drih mas infelizmente ninguém falou q era um bom pg
Ainda mais com os coroas
Eu quero pegar a Drih mas infelizmente ninguém falou q era um bom pg
- Surfista
Ela nao é da ZS. Anunciava até bem pouco tempo em Bonsucesso, mas sem local. Foi para Copa a alguns meses atras. Sempre quiz sair com ela, achava ela um tesaozinho, principalmente quando tinha peitinhos de hormonio, adoro. Mas já se achava a tal, me bloqueou sem motivo nenhum, talvez só pq fiz umas duas perguntas e nao marquei. Os relatos realmente nao ajudam ela. Mas eu acho que ainda desbravo, é um tesao, quem sabe dou sorte. Se tivesse relatos de lista negra, aí que eu nao ia mesmo.madurojpa escreveu: ↑21 Nov 2022, 10:17Amigo meu foine também achou furada. Como coloco aqui no gruponestou evitando ao máximo TGatas Centro Zona Sul e acima de R$200,00 , ficam se achando muito gata , blogeirinha. Se perguntar alguma coisa a mais de preço, já sem educação e até bloqueia.
- Surfista
Ela botou silicone e agora tá cobrando o dobro, $400.
Uma pena pois adoro peitinho de hormônios.
Não sei se vale a pena, cheia de relatos negativos, e agora mais cara e silicone recente. Ainda acho gata, mas acho arriscado pagar $400 pra alguém notoriamente com não me toques.
Vou estar no Rio em breve. Alguém me ajude a decidir por favor.
Vale ou não vale?
Uma pena pois adoro peitinho de hormônios.
Não sei se vale a pena, cheia de relatos negativos, e agora mais cara e silicone recente. Ainda acho gata, mas acho arriscado pagar $400 pra alguém notoriamente com não me toques.
Vou estar no Rio em breve. Alguém me ajude a decidir por favor.
Vale ou não vale?
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
Esta anunciando em sp
https://www.photoacompanhantes.com/travestis/sao-paulo/consola%C3%A7ao/atendimento-presencial-e-virtual-com-a-ninfetinha-safada-id-j5mfd
https://www.photoacompanhantes.com/travestis/sao-paulo/consola%C3%A7ao/atendimento-presencial-e-virtual-com-a-ninfetinha-safada-id-j5mfd
-
- Cidade/Estado: rio de janeiro
Antes por 200,00 250,00 já achava que não valia a pena pelos relatos. agora 400,00 não sei como vai sobreviver. Tem gatas muito melhores por 200,00 a 300,00.
Eu não cheguei a esse patamar, busco sempre desbravar e buscar até 150,00 . Tem gatas muito TOP e por um preço ainda legal
Eu não cheguei a esse patamar, busco sempre desbravar e buscar até 150,00 . Tem gatas muito TOP e por um preço ainda legal
- sruniverso
- Cidade/Estado: sao paulo
Anúnciada em Sp com o número: (21) 97737-1432
https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/mirela-aciolli/
https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/mirela-aciolli/
-
- Frenético
Fecho com você madurojpa, foco no 150. Realmente fiz contato com ela no início de 2022, alternava entre Bonsucesso e Copacabana. Como o valor já estava em 250, agradeçi e não fui obviamente.madurojpa escreveu: ↑07 Mar 2023, 13:29Antes por 200,00 250,00 já achava que não valia a pena pelos relatos. agora 400,00 não sei como vai sobreviver. Tem gatas muito melhores por 200,00 a 300,00.
Esse lance de valor tá ficando surreal, já tem valor de 700 reais por uma hora.
-
- Cidade/Estado: Guarulhos
Essa quero mamar até acabar o leite, LN ou LB?
-
- Frenético
LC - Lista Cara
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Natal / RN
Me cobrou 200 em SP. La a maioria é mais cara. Não vale a pena?
- crnhso10
- Frenético
Procurei anúncio dela aqui no RJ e não achei.
Ela está no Rio?
Ela está no Rio?
- white fusion
- Cidade/Estado: Gotham City
- Daredevil ativo
- Moderador Global
- Cidade/Estado: são paulo
Localização atualizada.
Att.
A Moderação.
Att.
A Moderação.
-
- Cidade/Estado: Vale
Comigo foi boa a pedida.
Ativa e passiva, na medita(tá) certa…
Foi quando passeou no fundo do Vale!
Gostei e achei decente, cumpriu o que proMETEU.
Nota 8.
Ativa e passiva, na medita(tá) certa…
Foi quando passeou no fundo do Vale!
Gostei e achei decente, cumpriu o que proMETEU.
Nota 8.
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
fui a algumas semanas atras mas nao sei como relatar acho que nao rolou quimica sei la
foi estranho e ela toda hora falava
O que vc quer?
nao deixou a coisa rolar nao se envolveu , nao beijos disse que beijava achei um programa morno e caro
a mina super honesta e papo bacana mas no fight deixou a desejar pau pequeneo o que prefiro sou apenas ativo mas nem chegei a comer foi a chunheta (chupeta com punheta) mais cara da minha vida.
Pode ser que alguem de mais sorte eu nao dei
Mas a menina é lista branca apenas o programa nao foi legal
foi estranho e ela toda hora falava
O que vc quer?
nao deixou a coisa rolar nao se envolveu , nao beijos disse que beijava achei um programa morno e caro
a mina super honesta e papo bacana mas no fight deixou a desejar pau pequeneo o que prefiro sou apenas ativo mas nem chegei a comer foi a chunheta (chupeta com punheta) mais cara da minha vida.
Pode ser que alguem de mais sorte eu nao dei
Mas a menina é lista branca apenas o programa nao foi legal
-
Sai com ela e achei ela bem gata e com o corpo pequenino do jeito que gosto, linda e feminina, tem um papo ótimo, e tem achei ela uma típica carioca marrenta, mas faz parte da personalidade dela,achei ela extremamente educada, na transa ela já me colocou pra chupar e na sequência me colocou de 4, sofri e quase arreguei, pois não tem um pau gd, mas é grosso, ela insistiu e de repente socou tudo, achei q ela foi muito má… mas posso resumir a minha experiência como ótima, provavelmente voltarei…
- EduardoTesao
- Frenético
- Cidade/Estado: São Paulo-SP
- Sou: Ativo
Salve confrades,
Gata anunciando com número diferente:
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... a-aciolli/.
Uma deusa mas relatos são um tanto como intrigantes.
- Daredevil ativo
- Moderador Global
- Cidade/Estado: são paulo
Obrigado.EduardoTesao escreveu: ↑01 Nov 2023, 20:10Salve confrades,
Contato atualizado.
Att.
A Moderação.
-
Tá anunciando em SP, alguém foi recente, sabe falar o valor?
- Surfista
Ela está no Rio, galera. Relatos? Dessa vez eu vou kkk
- srpervertido
- Moderador Global
- Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Localização Atualizada!!!
A Moderação
A Moderação
- srpervertido
- Moderador Global
FOTOS .....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- srpervertido
- Moderador Global
Localização Atualizada!!!
A Moderação
A Moderação
-
- Cidade/Estado: Goiania - go
Parece ser linda e gostosa demais. Mas tá cobrando 500tão em Brasília. Não animo.
- fabinhopunk
- Moderador Global
- Cidade/Estado: santos são paulo
Localização atualizada.
Balneário Camboriú - SC
A moderação.
Balneário Camboriú - SC
A moderação.
- batman2012
- Frenético
- Cidade/Estado: nova lima