Bruna Moura (47) 99696-9398 - Brasília - DF

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Brasília e do entorno do DF.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

bruna moura

02 Set 2010, 19:13

vou reafirmar para akeles q ainda n entenderam q n vou mais me pronunciar a respeito dessas picuinhas..acho q a converça c direncionol pra outro lado..n tenho nd contra ninguem aki nesse forum,respeito todo mundo e keru ser tbm respeitada...ok!!beijos
omega994
Frenético
Mensagens: 179
Registrado em: 01 Nov 2009, 02:14

03 Set 2010, 12:41

Bruna, vc aqui no Rio ia causar sério congestionamento na A.S. (Augusto Severo).
Muito linda, parabéns! 8-)
Bjs!
Avatar do usuário
abu
Mensagens: 52
Registrado em: 29 Ago 2009, 16:49
Sou: Homem
Localização: Curitiba

03 Set 2010, 15:30

Ta bom Bruna, chega de blablabla né, educação tem limites mesmo, e erros de português também .
Axé para vc, muitos clientes, muito dinheiro, quem sabe assim vc coloca uma cama de casal no seu quarto, afinal atender em cama de solteiro para uma gata tão comentada é uó, depois que os clientes falarem mal, dai os errados são eles né .

Agora vou deixar seu tópico em paz, vou la no meu deixar ele com trocentas mensagens, pois é glamour !!!!!!
Bjssss
[/quote]


PQP, mas vc é chata heim! Deixe a menina em paz e pare de ficar tumultuando o forum, é só vc que fica correndo atrás de confusão.

Mas agora voltando ao assunto pertinente ao tópico. Bruna vc vai atender em balneário ou vai ficar de folga? segunda-feira devo aparecer aí, já que quando estou Curitiba é quase impossivel arranjar alvará. O telefone é o mesmo?
bruna moura

03 Set 2010, 18:09

PQP, mas vc é chata heim! Deixe a menina em paz e pare de ficar tumultuando o forum, é só vc que fica correndo atrás de confusão.

Mas agora voltando ao assunto pertinente ao tópico. Bruna vc vai atender em balneário ou vai ficar de folga? segunda-feira devo aparecer aí, já que quando estou Curitiba é quase impossivel arranjar alvará. O telefone é o mesmo?

sim estou atendendo aki em B.C,pois ja conhecia alguns clientes e ja estavam com saudades,ja sabem o meu preço e tal dae fica mais facil,so me ligam e eu vou ate o motel atende-los..estou atendendo com o mesmo fone de Curitiba..esse 041 98455787 ou 88720228
a praia esta uma delicia :D :D ,vem mesmo passar o feriado aki tbm..beijossss e te aguardo na segunda!!
Bemloco
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Out 2009, 19:30

03 Set 2010, 21:46

pois e lindo,mais vcs tbm teem q entender a as gatas tbm teem seus compromissos..eu por exemplo so atendo depois do meio dia,antes meu cel toca mais e muito dificil eu atender.as vezes os clientes reclamam,mais tbm tenho q descançar e tal..pois essa vida n e facil assim como pareçe!pois sempre atendo ate tarde aki no meu prive..por isso o motivo de n atender de manha..hj me ocorreu um caso deu sair da cama e atender um cliente,mais me senti culpada depois,pois ele keria beijar e tal e n tinha escovado os dentes ainda :? :? ..nossa me senti mau..culpada,expliquei pra ele,mais ele nem ligou,foi super bacana e tal..e nem por isso ele veio aki falar mau de mim..esses sim sao os verdadeiros clientes q a genti deve tratar sumper bem...
enfim..estou ae pra te atender e te satisfazer..so ligar e marcarmos,c n for de manha neh :mrgreen: :lol: hehehe!!ok!
[/quote]

Bruna... pois fique tranquila em relação a isto... te achei super linda, maravilhosa (mesmo recém saída da cama aquele dia). É super educada, estava um pouco quieta (talvez meio sem jeito) mas é uma pessoa muito bacana. Eu fiquei meio sem jeito também e até achei que você não tinha se sentido bem na minha companhia, mas se não foi isto, que bom... assim me sinto melhor também... Quando voltar a Curitiba pretendo te ver outra vez... Tudo de bom para você... muito mais sucesso ainda e que seus anjos lhe protejam sempre...
bruna moura

04 Set 2010, 17:21

Curtindo a praia em B.C..
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
ash27
Mensagens: 20
Registrado em: 03 Set 2010, 16:21
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

04 Set 2010, 22:43

bruna moura escreveu:Curtindo a praia em B.C..
Realmente é uma que gata! tomara que não demore muito pra voltar pra Curitiba.
bruna moura

04 Set 2010, 23:14

ash27 escreveu:
bruna moura escreveu:Curtindo a praia em B.C..
Realmente é uma que gata! tomara que não demore muito pra voltar pra Curitiba.
quarta-feira ja estou de volta,estarei atendendo no meu prive,com muito tesao :twisted: beijosss
bruna moura

06 Set 2010, 12:51

parada gay de Floripa.. :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bruna moura

06 Set 2010, 13:02

Mais fotos da parada ;)
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Blackrain

06 Set 2010, 15:30

PArabens...muito lindas as meninas!
bruna moura

07 Set 2010, 14:18

Blackrain escreveu:PArabens...muito lindas as meninas!

OBRIGADA :D
dentro agora
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Set 2010, 12:04
Cidade/Estado: candeias/bahia
Sou: homem

07 Set 2010, 17:31

Bruna Moura , vc é uma das trans mais linda que já vi,
suas fotos são maravilhosas..
moro na Bahia e sempre procuro fotos suas pelos site
bjs linda
bruna moura

08 Set 2010, 07:22

:twisted:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
PH Ganso
Frenético
Mensagens: 206
Registrado em: 13 Mai 2010, 07:11
Cidade/Estado: juazeiro do norte
Sou: homem

08 Set 2010, 13:42

Cabeça grande e vermelha..q delicia...
niktorp
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Nov 2009, 19:31

08 Set 2010, 15:11

oi bruna, esta em Floripa ainda?
bruna moura

09 Set 2010, 02:39

passei pra avisar que ja estou de volta em CURITIBA atendendo no mesmo lugar e com muito tesao..meu feriadao em BALNEARIO so bem fez fikar com mais tesao e mais disposiçao :twisted:
aguardo voces!!beijosssssssssss
Avatar do usuário
IncrivelHulk
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 13 Jul 2010, 13:46
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

09 Set 2010, 13:02

caralhoooo.. que pau gostoso! todo vermelho e bemmmmm duro.. cabeçudo..
quero essa sua pica dentro do meu cu, bruna, me arrombando e tirando meu cabacinho bem gostoso
voce sabe que morro de tesao em voce..
vem pro Rio logooo amor :oops:
fersbc
Mensagens: 57
Registrado em: 14 Abr 2010, 19:18
Cidade/Estado: são paulo sp
Sou: homem

09 Set 2010, 23:02

Bru vem pra sp!!!! Nossa neste feriado vc estava em Baln.? Acho que foi com vc que falei na esqueni perto do hotel na segunda feira...... pena que peloa diantado das horas não tinha pego grana e fiquei só na vontade :-( mas se vier a sp me avisa senão qdo for em CTBA ou Baln. te procuro.
bjsssssss
bruna moura

10 Set 2010, 12:07

:twisted: :twisted: :twisted:
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
PH Ganso
Frenético
Mensagens: 206
Registrado em: 13 Mai 2010, 07:11
Cidade/Estado: juazeiro do norte
Sou: homem

10 Set 2010, 12:12

Caralho essa mulher e linda demais!! EU TO APAIXONADO!! Ahh se eu for pra curitiba nao volto nunca mais ou trago essa gata comigo q q isso meu deus!! :) quero ser teu sua linda bjo
Avatar do usuário
Opala69
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Jul 2010, 02:05
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

10 Set 2010, 13:10

Meoo q tesaoo!!

Vc tava fzndo massagem nessa foto ai Bruna??

Eu quero mto uma massagem dessa pra mim!!! :twisted: :oops:
bruna moura

10 Set 2010, 13:49

luckh escreveu:Meoo q tesaoo!!

Vc tava fzndo massagem nessa foto ai Bruna??

Eu quero mto uma massagem dessa pra mim!!! :twisted: :oops:


sim,estava fazendo uma massegem bem gostasa nele..mais o q rolou depois foi mais gostoso ainda :twisted: :twisted:
Femination

10 Set 2010, 16:23

Bruna. pode me informar quem é essa novissa ao seu lado?
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
bruna moura

10 Set 2010, 16:29

Femination escreveu:Bruna. pode me informar quem é essa novissa ao seu lado?

ixiii :? :? sei n!! :( :(
foi alguem q eu tirei fotos na parada em floripa,mais n sei quem e n!!! :mrgreen: :mrgreen:
PH Ganso
Frenético
Mensagens: 206
Registrado em: 13 Mai 2010, 07:11
Cidade/Estado: juazeiro do norte
Sou: homem

10 Set 2010, 22:52

roubei a foto da massagem..ta linda demaissss!! quero massageeeeem
tarado por travestis
Frenético
Mensagens: 187
Registrado em: 04 Jul 2009, 18:23

11 Set 2010, 01:56

Maravilhosa!!!
Estou apaixonado por vc Bruninha
Sou simplesmente tarado, alucinado por T-Girls e quero chupar bastante o seu cacetão e depois quero leva-lo no cu...
vou dar meu cu tão gostoso pra vc, q vc vai delirar...
depois quero muito leitinho em cima do meu bumbum

me aguarde!!!

BJS
Avatar do usuário
Opala69
Frenético
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Jul 2010, 02:05
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: Homem

11 Set 2010, 13:44

Estou chegando em ctba hj e
gostaria de sabe qnt q eh o cache da Bruna...
bruna moura

11 Set 2010, 17:06

EUZINHAAA :D
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
Smart
Mensagens: 23
Registrado em: 06 Out 2009, 12:26

12 Set 2010, 02:34

Fiz um programa com a Bruna antes do último feriado, e para não sonegar relato, decidi descrever nosso encontro.
Após ler diversos relatos neste fórum, fiquei curioso e excitado para conhece-la, e assim o fiz. Combinei com ela previamente via MSN, depois via celular, e marcamos um programa em seu apê, para as 20:30h.
No horário combinado, conheci a gata. E que gata! Estava so de shortinho, gostosissima...desceu para abrir a porta para mim, e fui so babando olhando aquela bunda escada acima! :P
Já havia combinado com ela que queria apenas mamar aquele pau gostoso. Ela tirou a roupa, eu também, e deitou-se na cama. Passei a mamar aquele belo pau duro, e em seguida ela já me mandou ficar de joelhos no chão. Obedeci na hora, e passei a mamar de joelhos, submisso àquela deusa...de vez em quando ela socava o pau na minha garganta, quase me engasgando...e as vezes batia com ele na minha cara. De volta na cama, fizemos um 69 delicioso...eu lambia suas bolas, babava naquele pau, morrendo de tesao.
Por fim, me colocou de joelhos novamente e continuei mamando até que ela gozou....o primeiro jato veio na língua, e em seguida ela me segurou pela cabeça e socou o pau na minha garganta, enchendo a minha boca de leitinho...e eu gozei junto, deliciosamente!
Recomendo a todos, a Bruna é fantástica...linda, cheirosa, e muito gata!!!
jefers
Mensagens: 44
Registrado em: 04 Abr 2010, 02:05
Cidade/Estado: curitiba/pr
Sou: homem

12 Set 2010, 15:42

Bruna, minha flor..
rsrs
gostaria d saber se esta em curitiba ou b.c.
pois estou louco pra sair contigo e te comer bem gostoso, quem sabe fazer um 69 tbm e beijar tua boquinha deliciosa.
bjbjbj
bruna moura

12 Set 2010, 16:06

jefers escreveu:Bruna, minha flor..
rsrs
gostaria d saber se esta em curitiba ou b.c.
pois estou louco pra sair contigo e te comer bem gostoso, quem sabe fazer um 69 tbm e beijar tua boquinha deliciosa.
bjbjbj


estgou em curitiba..vou adorarrrrr fazer um 69 com vc!!beijos
Avatar do usuário
IncrivelHulk
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 13 Jul 2010, 13:46
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

12 Set 2010, 23:23

linda ! :P
Edu_Almeida
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Fev 2010, 21:44
Cidade/Estado: Curitiba/ Parana
Sou: Homem

13 Set 2010, 15:32

Bruna,
ja estou te observando aqui faz um tempo.
Sou aquele q pediu se vc estava loira ou morena..
Vou entrar em contato com vc pelo msn ou tel..mas queria deixar claro aqui uqe estou admirado com seu profissionalismo...parabens!
Eu nao vejo a hora de te pegar de jeito, loira.
Bjos
bruna moura

13 Set 2010, 23:00

Edu_Almeida escreveu:Bruna,
ja estou te observando aqui faz um tempo.
Sou aquele q pediu se vc estava loira ou morena..
Vou entrar em contato com vc pelo msn ou tel..mas queria deixar claro aqui uqe estou admirado com seu profissionalismo...parabens!
Eu nao vejo a hora de te pegar de jeito, loira.
Bjos

EDU :D comedia...muito bacana!!
espero anciosa essa hora de vc me pegar de geito delicia.. :mrgreen: :twisted:
beijossss
x9x8
Mensagens: 82
Registrado em: 19 Out 2009, 15:22

14 Set 2010, 12:11

oi linda ontem falei com vc por telefone para pedir informação de sua amiga Jaque se estava em cascavel voce foi muito simpatica no telefone obrigado qualquer dia apareço por ai pra experimentar esta coisa linda que vc tem no meio das pernas e ver se aguento tudo isso..bjos
Avatar do usuário
kzadaoativo
Frenético
Mensagens: 138
Registrado em: 19 Ago 2010, 08:29
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

14 Set 2010, 12:20

x9x8 escreveu:oi linda ontem falei com vc por telefone para pedir informação de sua amiga Jaque se estava em cascavel voce foi muito simpatica no telefone obrigado qualquer dia apareço por ai pra experimentar esta coisa linda que vc tem no meio das pernas e ver se aguento tudo isso..bjos

Ei amigo e a jaque ta em Cvel ainda??
x9x8
Mensagens: 82
Registrado em: 19 Out 2009, 15:22

14 Set 2010, 12:46

nao esta em Ctba segundo a Bruna.
bruna moura

14 Set 2010, 16:29

x9x8 escreveu:nao esta em Ctba segundo a Bruna.


sim,a jake encontra-se em curitiba.
Aleus

14 Set 2010, 17:21

Antes que meu avião chegue vou postar o TD com a Bruna que fiz agora pouco com ela.

Bruna Moura

Rosto : 10 Gostei, tem sua beleza, e não é o rosto de um homem não.
Simpatia: 10 Muito simpatica me deixou bem a vontade e preocupada em agradar ( o que conseguiu...)
Seios : 10 lindos, deliciosos e gente ela tem peito. "tem tgata que se mete no tópico de outra tgata que nem peito tem rsrsrsr"
Corpo: 10 considerando que não é uma mulher é um dos mais bonitos e harmoniosos que já vi pessoalmente.
Mets : 10 perfeito, muito bom, sabe o que e como fazer
Cúzinho :9,5 com uso continua apertado, gostoso e quente. Uma pena não poder das uns tapas naquela deliciosa e grande bunda, po isso estou dando 9,5 de nota. Quando ela fico de 4 e eu meti tive que me controlar senão era leite na borracha.

Local: Eu acredito que pela categoria da Tgata ela merece algo melhor. E com certesa logo logo vai estar em outro local bem melhor. Sobre a cama dela eu não tenho o que reclamar, afinal paramos pouco sobre ela rsrssrs.
O que me deixou intrigado no inicio foi de ela dividir o Ap com outra pessoa. Mas durante o programa ela me deixou tão avontade que não foi um problema.
Se volto eu não sei minha vida esta muito corrida. MAs fiquei com vontade de voltar assim que sai de la, é que vi uma morena na porta do predio com um corpo lindo e como ando com vontade de fazer uma suruba adoraria ter a Bruna novamente junto com a Morena, espero que você conheça ela Bruna. E também tiramos algumas fotinhas. Beijos Bruna Moura a melhor
Aleus

14 Set 2010, 17:23

Antes que meu avião chegue vou postar o TD com a Bruna que fiz agora pouco com ela.

Bruna Moura

Rosto : 10 Gostei, tem sua beleza, e não é o rosto de um homem não.
Simpatia: 10 Muito simpatica me deixou bem a vontade e preocupada em agradar ( o que conseguiu...)
Seios : 10 lindos, deliciosos e gente ela tem peito. "tem tgata que se mete no tópico de outra tgata que nem peito tem rsrsrsr"
Corpo: 10 considerando que não é uma mulher é um dos mais bonitos e harmoniosos que já vi pessoalmente.
Mets : 10 perfeito, muito bom, sabe o que e como fazer
Cúzinho :9,5 com uso continua apertado, gostoso e quente. Uma pena não poder das uns tapas naquela deliciosa e grande bunda, po isso estou dando 9,5 de nota. Quando ela fico de 4 e eu meti tive que me controlar senão era leite na borracha.

Local: Eu acredito que pela categoria da Tgata ela merece algo melhor. E com certesa logo logo vai estar em outro local bem melhor. Sobre a cama dela eu não tenho o que reclamar, afinal paramos pouco sobre ela rsrssrs.
O que me deixou intrigado no inicio foi de ela dividir o Ap com outra pessoa. Mas durante o programa ela me deixou tão avontade que não foi um problema.
Se volto eu não sei minha vida esta muito corrida. MAs fiquei com vontade de voltar assim que sai de la, é que vi uma morena na porta do predio com um corpo lindo e como ando com vontade de fazer uma suruba adoraria ter a Bruna novamente junto com a Morena, espero que você conheça ela Bruna. E também tiramos algumas fotinhas. Beijos Bruna Moura a melhor
bruna moura

14 Set 2010, 18:47

[quote="Aleus"]


Uma das fotinhos q tirei com o Aleus...me comendo bem gostoso e brincando com meu grelinho :mrgreen: !!DELICIA!
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
PH Ganso
Frenético
Mensagens: 206
Registrado em: 13 Mai 2010, 07:11
Cidade/Estado: juazeiro do norte
Sou: homem

15 Set 2010, 12:28

LINDA eu te quero todinha...saudade de falar com vc!! bjos
bruna moura

16 Set 2010, 12:06

PH Ganso escreveu:LINDA eu te quero todinha...saudade de falar com vc!! bjos

tbm te keru todinho..e n vejo a hora d te ver!!
obrigada pelo carinho,vc e muito bacana e especial..beijosss
rick martim

16 Set 2010, 12:55

vc é muito linda to doido para te conhecer
to tentando criar coragem
bruna moura

16 Set 2010, 14:35

rick martim escreveu:vc é muito linda to doido para te conhecer
to tentando criar coragem

MEU ANJO PRA SAIR COMIGO VC N TEM Q TER CORAGEM!!OK!A UNICA COISA Q VC TEM Q TER É GRANA!! :mrgreen: :x

BEIJOSSSS
Avatar do usuário
IncrivelHulk
Frenético
Mensagens: 124
Registrado em: 13 Jul 2010, 13:46
Cidade/Estado: Rio de Janeiro
Sou: homem

16 Set 2010, 15:09

rick martim escreveu:vc é muito linda to doido para te conhecer
to tentando criar coragem


cara, vai logo pqp
eu moro no rio, sou doido pra pegar ela mas nao tem como
voce ai em curitiba, ta pensando ainda, criando coragem?
toma vergonha po, voce tem é sorte
pega logo antes que seja tarde demais..
bruna moura

17 Set 2010, 11:52

IncrivelHulk escreveu:
rick martim escreveu:vc é muito linda to doido para te conhecer
to tentando criar coragem


cara, vai logo pqp
eu moro no rio, sou doido pra pegar ela mas nao tem como
voce ai em curitiba, ta pensando ainda, criando coragem?
toma vergonha po, voce tem é sorte
pega logo antes que seja tarde demais..


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Avatar do usuário
kzadaoativo
Frenético
Mensagens: 138
Registrado em: 19 Ago 2010, 08:29
Cidade/Estado: Curitiba
Sou: homem

17 Set 2010, 13:35

Oi Bruna, por acaso você vai na parada gay domingo??
bruna moura

17 Set 2010, 15:56

kzadaoativo escreveu:Oi Bruna, por acaso você vai na parada gay domingo??

sim estarei na parada da diversidade..prestigiando o evento..pq?vc ira tbm??algum t-lover irá tbm??
Responder

Voltar para “Transex Brasília - DF”