kzadaoativo escreveu:Uia.. delicia....
TRANS AO VIVO: https://transex.vip/
Bruna Moura (47) 99696-9398 - Brasília - DF
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores
super LB............REALIZAMOS UMA DELICIOSA SURUBONA COMI ELA E ELA ME COMEU OPS ESQUECENDO O QUE FIZEMOS COM CLIENTE HUHUHUH AS LOIRAS FATAIS DE CURITIBA AGORA ATENDENDO JUNTAS,,,,,,,,,
-
- Cidade/Estado: RECIFE-Pernambuco
- Sou: HOMEM
fabiola voguel escreveu:super LB............REALIZAMOS UMA DELICIOSA SURUBONA COMI ELA E ELA ME COMEU OPS ESQUECENDO O QUE FIZEMOS COM CLIENTE HUHUHUH AS LOIRAS FATAIS DE CURITIBA AGORA ATENDENDO JUNTAS,,,,,,,,,
- kzadaoativo
- Frenético
- Cidade/Estado: Curitiba
- Sou: homem
Affff coitado ele, deve estar arrombado, hahahahaha
kzadaoativo escreveu:
Affff coitado ele, deve estar arrombado, hahahahaha
Prefiro ñ comentar!!!!HAHAHAHAHAH
-
Mas uma vez passando pela getulio vargas perto da uma da manhã , vejo a bruna atraz do mercadorama, ligo pra ela combino um oral basico tudo acertado dou a volta na quadra paro e pego akela loira linda..... delicia com akele shortinho curtissimo nos encaminhamos para uma rua tranquila , olha sem comentarios é chover no molhado como sempre super bem atendido corpo deliciso uma chupada deliciosa , seios maravilhosos de se chupar e apertar....muito bom mesmo!! sempre que puder repetirei...
-
bruna moura escreveu:meu brinkdinho keredo fugir HAHAHAHHA
Isso aí no pelo deve ser uma delicia.....
putaoctba escreveu:bruna moura escreveu:meu brinkdinho keredo fugir HAHAHAHHA
-
bruna moura escreveu:putaoctba escreveu:bruna moura escreveu:meu brinkdinho keredo fugir HAHAHAHHA
Vai dizer que não é uma delicia sentir no pelo
Deve ser uma delicia mesmo, mas eu ainda preferia sentir nas "papilas gustativas"....ehehehe.....
Seria como mamar "na lata" de leite condensado.....
Seria como mamar "na lata" de leite condensado.....
-
Constatei que a Bruna é mesmo sensacional, finíssima e um corpo expetacular. Sair com ela foi de apaixonar, como de fato me apaixonei. Simplesmente fantástica e um tesão de mulher, muito gostosa mesmo. Tenho que repetir a dose ( urgente)... Bjaço Bruna
[/quote]
Vai dizer que não é uma delicia sentir no pelo [/quote]
PREFIRO Ñ COMENTAR HAHAHAHAHAHAHAHAH
Vai dizer que não é uma delicia sentir no pelo [/quote]
PREFIRO Ñ COMENTAR HAHAHAHAHAHAHAHAH
ADORO SER CHUPADA E CHUPAR BEM GOSTOSO.....
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- kzadaoativo
- Frenético
bruna moura escreveu:ADORO SER CHUPADA E CHUPAR BEM GOSTOSO.....
QUE FOME E QUE APERTADA HEIN BRUNINHA. UHULLLL
kzadaoativo escreveu:bruna moura escreveu:ADORO SER CHUPADA E CHUPAR BEM GOSTOSO.....
pois e ultimamente ando muita esfomiada....hahahahahahahahahah
- kzadaoativo
- Frenético
ENTÃO PRECISAMOS CADASTRÁ-LA NO FOME ZERO DO GOVERNO LULA HAHAHAHAHAbruna moura escreveu:kzadaoativo escreveu:bruna moura escreveu:ADORO SER CHUPADA E CHUPAR BEM GOSTOSO.....
pois e ultimamente ando muita esfomiada....hahahahahahahahahah
Fotos na getulio fazendo pista!
NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAA
COMO Q EU PERCO ESSE DIA!
QUE DIA VAI IR PRA PISTA DE NOVO GATA
COMO Q EU PERCO ESSE DIA!
QUE DIA VAI IR PRA PISTA DE NOVO GATA
- kzadaoativo
- Frenético
ISSO NAO É PISTA E SIM UMA PASSARELA, MAS QUE DELICIA DE MODELO. BJS BRUNAAAAA
kzadaoativo escreveu:ISSO NAO É PISTA E SIM UMA PASSARELA, MAS QUE DELICIA DE MODELO. BJS BRUNAAAAA
Obrigada lindo..
-
- Cidade/Estado: Rio de Janeiro
- Sou: Homem
QUE INVEJA DESSE CARA, ELA É LINDA DEMAIS!bruna moura escreveu:ADORO SER CHUPADA E CHUPAR BEM GOSTOSO.....
-
LINDA DESSE JEITO DEVE TER PROVOCADO ACIDENTE DE CARRO!bruna moura escreveu:Fotos na getulio fazendo pista!
-
bruna moura escreveu:meu brinkdinho keredo fugir HAHAHAHHA
Se tivesse aí ele fugiria, mas pra minha boquinha gulosa!
brizzio escreveu:bruna moura escreveu:meu brinkdinho keredo fugir HAHAHAHHA
Se tivesse aí ele fugiria, mas pra minha boquinha gulosa!
HUMMMMMMM adoroooooooo
fazer vc tomar ate a ultima gotinha!!
- IncrivelHulk
- Frenético
ai ai, bruninha..
se eu te pego assim na rua, te chupo na calçada mesmo..
depois boto voce pra dirigir o carro
e vou mamando ate voce encher minha boca desse leitinho quente
que so voce sabe dar
que so voce sabe dar
IncrivelHulk escreveu:ai ai, bruninha..
que so voce sabe dar
HUMMMM deliciaaaaaa
concerteza vc fikaria com a bokinha cheinha de leitinhu..pegaria sua cabeça e empuraria fazendo vc engolir tudo..ate a garganta... gozaria la na tua garganta safado..
vim aki por esse meio esclarecer um acontecido..caros Tlovers vc n precisam ficar c escondendo ou com medo de mim pelo fato de voces sairem com outras gatas,pois pra mim isso n importa!!todas somos amigas e nem por isso ficaremos umas bravas com as outras por esse motivo..ninguem e cliente de ninguem...todos teem o direito de sair com quem kiserem..c voces tenhem medo isso e problema de voces agora n precisam chegar no prive das minhas colegas e começarem a falar de mim,que n e pra comentarem nd pra mim,que eu irei ficar brava,essas coisas..pra mim isso n faz importancia!o importante e terem gostado do meu pg.ok!!
Ola espero que esteja bem.
Ja te adicionei no msn a dias mas não tive a oportunidade
de teclar com você. Me conte aonde você atende e se atende
durante o dia pois sou casado e so saio durante o dia.
adoraria sair com você mais uma garota? Isso é possivel?
Quero fazer um dp nela.... Beijos e continue assim linda e muito gotosa
e safada é claro.
e safada é claro.
Aleus escreveu:Ola espero que esteja bem.
e safada é claro.
sim atendo todos os dias depois do meio dia ate umas horas da noite..so vc me ligar e marcamos a DP...beijosssssssssss
Blackrain escreveu:Adorei esse upgrade de bunda Bruna...ta maravilhosa!
obrigada!!beijosssssssss
É como o amigo lá em cima disse...que inveja do sortudo ajoelhado em sua frente dando aquela mamada.......hummmmm
Beijos gata.
Beijos gata.
Pacatu escreveu:É como o amigo lá em cima disse...que inveja do sortudo ajoelhado em sua frente dando aquela mamada.......hummmmm
Beijos gata.
n fikem ae invejando os outros..liguem e markem um pg tbm..concerteza farei com vc a mesma coisa q fiz ou ele b beijossssssssssssss
visual novo e uma estilo country
- NickNote
- Frenético
- Cidade/Estado: Sao Paulo/SP
- Sou: tudo
bruna moura escreveu:visual novo e uma estilo country
LINDA!
-
ME PÕE PRA CAVALGAR GOSTOSO EM VOCÊ...bruna moura escreveu:visual novo e uma estilo country
brizzio escreveu:ME PÕE PRA CAVALGAR GOSTOSO EM VOCÊ...bruna moura escreveu:visual novo e uma estilo country
HUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
Vou esperar você voltar de Balneario com marquinhas de Biquini ai vou fazer um td com vc....
Aleus escreveu:Vou esperar você voltar de Balneario com marquinhas de Biquini ai vou fazer um td com vc....
SIM estarei indo passar o feriadao em B.C..concerteza voltarei c o tempo ajudar com um bronzeado bonito pra atender vcs!!beijosss
QUANTA INDELICADEZA DA PARTE DA KALYNKA EU SEMPRE TENHO ESCRITO AQUI QUE MEU HORARIO É LIMITADO... MAS NEM POR ISSO EU MARQUEI E DEIXEI DE IR... EM TODAS AS VEZES QUE PROCUREI ALGUMA TGATA DAQUI E ELA NÃO TINHA DISPONIBILIDADE OU NÃO ATENDE SEU CELULAR EU NÃO VIM AQUI RECLAMAR OU FALAR DELA DEVERIA TER FEIO TALVEZ ELA NÃO TIVESSE ENTRADO AQUI EM TOPICO DE OUTRA GATA QUE ESTA SE DESTACANDO MAIS DO QUE ELA, PARA RCLAMAR. ÃO POR ESTAS ATITUDES QUE TENHO NOTADO QUE MUITO ESTÃO DEIXANDO DE TECLAR AQUI NO FORUM.
OLHA BRUNA ESTA GATA VERA NA PROXIMA SEMANA QUANDO VOCÊ VOLTAR AFINAL VOCÊ TEM MOSTRADO QUE SE HORÁRIO É MALEAVEL.. BEIJOS E FELICIDADES
ALEUS
OLHA BRUNA ESTA GATA VERA NA PROXIMA SEMANA QUANDO VOCÊ VOLTAR AFINAL VOCÊ TEM MOSTRADO QUE SE HORÁRIO É MALEAVEL.. BEIJOS E FELICIDADES
ALEUS
BRUNA VEJA COMO SÃO AS COISAS:
Mandei esta msn para a Kalynda no dia
Aleus escreveu:
Passei a tarde te ligando mas seu telefone não atende depois recebi uma msn da operadora informando que era para te ligar, mas não deu nada. Abraços eu so posso sair a tarde rsrsrs Sabe como é... Felicidades....
Ai ela respondeu:
Kalynka Oliver escreveu:
Oi gatinhos segue meu novo número !
41 91645649
Ainda continuo com o da tim 99986348,porém não estou utilizando ele neste momento !
Favor ligar somente no da vivo quem estiver afim !
Bjsssssssss
Eu liguei falei com elas mas como ela tem restrição aos horários não dei mas atenção ela afinal foi um pedido dela...
So estou novamente no seu topico por que quero reafirmar é por atitudes como esta que fazem muito tlover não colocarem seus tds com vocês por terem receio de pessoas como a kalynda que gratuitamente fazem comentário como estes vários podem ter ficados calados mas eu não fico.
Aleus escreveu:
Passei a tarde te ligando mas seu telefone não atende depois recebi uma msn da operadora informando que era para te ligar, mas não deu nada. Abraços eu so posso sair a tarde rsrsrs Sabe como é... Felicidades....
Ai ela respondeu:
Kalynka Oliver escreveu:
41 91645649
Ainda continuo com o da tim 99986348,porém não estou utilizando ele neste momento !
Bjsssssssss
Eu liguei falei com elas mas como ela tem restrição aos horários não dei mas atenção ela afinal foi um pedido dela...
So estou novamente no seu topico por que quero reafirmar é por atitudes como esta que fazem muito tlover não colocarem seus tds com vocês por terem receio de pessoas como a kalynda que gratuitamente fazem comentário como estes vários podem ter ficados calados mas eu não fico.
Aleus escreveu:BRUNA VEJA COMO SÃO AS COISAS:
Aleus escreveu:
Ai ela respondeu:
Kalynka Oliver escreveu:
41 91645649
Bjsssssssss
pois e lindo,mais vcs tbm teem q entender a as gatas tbm teem seus compromissos..eu por exemplo so atendo depois do meio dia,antes meu cel toca mais e muito dificil eu atender.as vezes os clientes reclamam,mais tbm tenho q descançar e tal..pois essa vida n e facil assim como pareçe!pois sempre atendo ate tarde aki no meu prive..por isso o motivo de n atender de manha..hj me ocorreu um caso deu sair da cama e atender um cliente,mais me senti culpada depois,pois ele keria beijar e tal e n tinha escovado os dentes ainda ..nossa me senti mau..culpada,expliquei pra ele,mais ele nem ligou,foi super bacana e tal..e nem por isso ele veio aki falar mau de mim..esses sim sao os verdadeiros clientes q a genti deve tratar sumper bem...
enfim..estou ae pra te atender e te satisfazer..so ligar e marcarmos,c n for de manha neh hehehe!!ok!
Isso sim é uma atitude de uma GATA.... Uma educação maravilhosa....bruna moura escreveu:Aleus escreveu:BRUNA VEJA COMO SÃO AS COISAS:
Aleus escreveu:
Ai ela respondeu:
Kalynka Oliver escreveu:
41 91645649
Bjsssssssss
pois e lindo,mais vcs tbm teem q entender a as gatas tbm teem seus compromissos..eu por exemplo so atendo depois do meio dia,antes meu cel toca mais e muito dificil eu atender.as vezes os clientes reclamam,mais tbm tenho q descançar e tal..pois essa vida n e facil assim como pareçe!pois sempre atendo ate tarde aki no meu prive..por isso o motivo de n atender de manha..hj me ocorreu um caso deu sair da cama e atender um cliente,mais me senti culpada depois,pois ele keria beijar e tal e n tinha escovado os dentes ainda ..nossa me senti mau..culpada,expliquei pra ele,mais ele nem ligou,foi super bacana e tal..e nem por isso ele veio aki falar mau de mim..esses sim sao os verdadeiros clientes q a genti deve tratar sumper bem...
enfim..estou ae pra te atender e te satisfazer..so ligar e marcarmos,c n for de manha neh hehehe!!ok!
Quanto a entender a tgata sobre atender pela manha eu fiz minha parte não liguei para ela mais... E você maravilhosa nunca colocou imposizão sobre horarios somente sempre pediu ligue para mim que poderemos ver....
Mais uma vez muito obrigado pela sua educação e dicernimento da situações que a vida ns coloca.
Beijos.
Aleus
Caro Aleus,
Espero que as "arestas estejam aparadas" entre você as meninas aqui citadas, como a Bruna mesmo disse, programe um horário legal pra você, faça um TD daqueles e venha aqui nos relatar!
A Moderação
Espero que as "arestas estejam aparadas" entre você as meninas aqui citadas, como a Bruna mesmo disse, programe um horário legal pra você, faça um TD daqueles e venha aqui nos relatar!
A Moderação
Eu não vou mais falar nem escreve nada neste forum afinal sem fazer nada "a elas" ja ficam entrando no topico e se metendo imagine ir la no ap "delas" e falar de vocÊ. Se isso continuar vou tirar curitiba da minha conexão com Porto Alegre vou pegar somente conexão direta.bruna moura escreveu:vim aki por esse meio esclarecer um acontecido..caros Tlovers vc n precisam ficar c escondendo ou com medo de mim pelo fato de voces sairem com outras gatas,pois pra mim isso n importa!!todas somos amigas e nem por isso ficaremos umas bravas com as outras por esse motivo..ninguem e cliente de ninguem...todos teem o direito de sair com quem kiserem..c voces tenhem medo isso e problema de voces agora n precisam chegar no prive das minhas colegas e começarem a falar de mim,que n e pra comentarem nd pra mim,que eu irei ficar brava,essas coisas..pra mim isso n faz importancia!o importante e terem gostado do meu pg.ok!!
Ok entao!caso encerrado!!n kero mais q postem no meu topico,ate ja achei q essa palhaçada ja avia terminado,n kero mais vcs c pronunciando aki no meu topico!!ok!!Aleus escreveu:Eu não vou mais falar nem escreve nada neste forum afinal sem fazer nada "a elas" ja ficam entrando no topico e se metendo imagine ir la no ap "delas" e falar de vocÊ. Se isso continuar vou tirar curitiba da minha conexão com Porto Alegre vou pegar somente conexão direta.bruna moura escreveu:vim aki por esse meio esclarecer um acontecido..caros Tlovers vc n precisam ficar c escondendo ou com medo de mim pelo fato de voces sairem com outras gatas,pois pra mim isso n importa!!todas somos amigas e nem por isso ficaremos umas bravas com as outras por esse motivo..ninguem e cliente de ninguem...todos teem o direito de sair com quem kiserem..c voces tenhem medo isso e problema de voces agora n precisam chegar no prive das minhas colegas e começarem a falar de mim,que n e pra comentarem nd pra mim,que eu irei ficar brava,essas coisas..pra mim isso n faz importancia!o importante e terem gostado do meu pg.ok!!