Mel Baiana (61) 99858-5186 - Brasília - DF

Nessa área vocês poderão postar mensagens e solicitar dicas de Travestis e Transex de Brasília e do entorno do DF.

Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
comefacil
Frenético
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Set 2013, 22:41
Cidade/Estado: Brasilia / DF
Sou: Homen

04 Mai 2019, 03:52

► Mel Baiana (ou Camila Danada)
(61) 99858-5186
Brasília - DF


► Travesti Com Local: https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... el-baiana/


Vi a Mel Baiana no Capital Sexy e também no Profissionais do Sexo como Camila Danada me interessei por ela, liguei e marquei um encontro lá na 308 Norte e parti para o local.

Caramba há muito tempo que não acontece isso comigo. Quando subi ao apartamento e ela abriu a porta o que vejo: :o a Camila de pau duro, com uma camisolinha curtinha e o pau dela segurando a camisola para cima como se fosse um pau de barraca! :shock: Que delícia... Meu tesão subiu como um foguete e fiquei doido. :arrow:

Comecei a beijá-la e abraçá-la e ;) sentia aquela vara enorme cutucando no meu cacete e ele já começou a se movimentar e eu sentindo aquele Membro Grosso na minha abdominal. Logo meti a mão naquela vara dura e senti a grossura da bixa pois não conseguia nem fechar :lol: os dedos do outro lado, isso me deu um tesão da porra e comecei a ficar muito excitado ali na porta mesmo e na mesma hora comecei a tirar minha roupa e a dela também. Abaixei ali na porta mesmo e comecei a chupar aquele cacete duro e ela começou a socar ele na minha boca como se estivesse metendo e socava e empurrava na minha goela, eu sentia a potência daquele membro duro e comprido.

Depois de um tempo ali na porta abaixado e chupando aquela pica maravilhosa, ela me pega, me levanta, me leva para o quarto, ficamos pelados num piscar de olhos e começamos a transar com um chupa cacete dos dois lados :roll: e muito tesão parecendo dois loucos por sexo. A coisa foi esquentando e as picas duras se digladiando :evil: e foi um tromba tromba entre as duas picas excitadas.

Dali para frente rolou de tudo e gozei bastante. A pica da Camila é uma das mais lindas que já vi, :geek: se não for a mais bonita. É branquinha com veias, cabeça rosada, uniforme e bem distribuída em seu comprimento todo. É uma pica que você não acha defeito nela e só quer usufruir a mesma e aproveitar todo o potencial dela na transa.

Foi um prazer total, bastante proveitoso e foi tudo maravilha. Eu saí de lá satisfeitíssimo, pois é Linha Branca, altura de 1,84 m, corpo todo bem distribuído, cabelo lisinho, rosto bonito, não deixando nada a desejar. Recomendo sem medo de errar pois é uma cavala metedora, fudedora e dá a bunda como ninguém. Também pudera tem um cuzinho rosa que fica bem à mostra entre suas bandas de bunda suave que chupei muito...

Links dos sites:
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... mel-baiana
http://www.profissionaisdosexo.com/acom ... amila.html
Avatar do usuário
comefacil
Frenético
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Set 2013, 22:41
Cidade/Estado: Brasilia / DF
Sou: Homen

05 Mai 2019, 02:08

Vejam algumas fotos da Mel Baiana (Camila Danada)
01-gp.jpg
04-gp.jpg
08-gp.jpg
09-gp.jpg
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Avatar do usuário
comefacil
Frenético
Mensagens: 25
Registrado em: 11 Set 2013, 22:41
Cidade/Estado: Brasilia / DF
Sou: Homen

20 Mai 2019, 22:31

Não sei como eu aguentei tanto tempo sem voltar na Mel Baiana porque, a meu ver, eu acho que ela é uma das mais top de Brasília. É meu número, do jeito que eu gosto.

Liguei novamente para ela e marquei um novo encontro na 308 Norte. ;) Pedi pra ela para novamente colocar aquela camisola curtinha, não é que quando eu cheguei no seu apto e ao abrir a porta :o a encontro de cacete duro de novo, com a barraca armada pela camisola que não consegue esconder o seu pau enorme. Já vou lhe abraçando e beijando e sentindo aquela tora dura e pontuda me cutucando :? a barriga e logo levei a mão naquela rola grossa sentindo a potência desse cacete enquanto a beijava na boca. Delícia ver aquela espada apontada pro céu.
Não aguentei fui baixando uma boca, conhecei beijar seus seios e enquanto a beijava sentia sua tromba de elefante pulsar na minha mão como se fosse uma anaconda gigante tentando achar um buraco para entrar ou alguém pra comer. Então ela achou minha boca para entrar e comecei aquele boquete :lol: caprichado tentando acalmar a anaconda, que foi ficando mais dura e espada apontada pra cima.

Arrancamos nossas roupas rapidamente, ela foi me arrastando para o quarto e caímos na cama fazendo aquele 69 gostoso :roll: com chupeta frenética pelos dois lados. Ela engolia meu pau até o talo, todinho :shock: mesmo, enquanto que eu não conseguia nem colocar a metade do cacete dela dentro da boca :cry: e quando forçava um pouco mais para tentar entrar tudo eu me engasgava e tirava um pouco para não sufocar. :P Eita piroca top demais. Enorme, grossa e bonita mesmo, além do visual do corpo e do conjunto todo ser muito sexy e lindo.

Daí pra frente é chover no molhado. Metemos bastante e gozamos pra cacete, foi quase que um repeteco da postagem anterior com muito mais gozo e tesão quase indescritíveis, se brincar apaixona e quer meter o tempo todo com ela. Abraçar aquele monumento, trepar e sentir todo o potencial dela não tem preço.

A descrição dela já relatei na postagem anterior e suas características continuam impecáveis. Linha Branca total, tem um jeito gostoso de falar com você e sorrir, recomendo e aproveite. Vão ver lá para entender o que estou dizendo.

Vou voltar logo logo... Até a próxima!

Links dos sites:
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... mel-baiana
http://www.profissionaisdosexo.com/acom ... amila.html
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

22 Ago 2019, 22:25

► Mel Baiana (ou Camila Danada) (61) 98245-4744 - Goiânia - GO

A t-gata anuncia:

Oi tudo bem
Se não for bom, posso tornar o seu dia muito agradável.

Eu sou a pessoa certa para seus momentos ...

Trans Jovem, bonita, higiênica acima de tudo, também gosto de homens limpos, sou educada, atenciosa e muito liberal, estou calma ao extremo sem pressa ...

Ativo e passivo.

Eu não sou mecânico, não funciona para mim.

Eu gosto de dar prazer e satisfazer todas as suas necessidades.

Trate-me com educação e respeito, vou tratá-lo da mesma maneira ...

Não gosto de pessoas indecisas e curiosas e de pessoas que pensam que estou aqui para praticar o sexo livre porque vão perder tempo.

Se você não quer uma reunião, não me procure.

Respeite meu lado profissional que sempre respeitará seu segredo pessoal e sua discrição sempre.

Tenho certeza que você não vai se arrepender de estar comigo. Eu sou muito paciente e atencioso com o estilo da namorada.

Beijos, estou te esperando, prometo te dar muito amor, amor e prazer.

Venha conhecer-me, você vai amar minhas coisas.
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

22 Ago 2019, 22:27

FOTOS...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Anonimous1234
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Ago 2019, 15:45
Cidade/Estado: Brasil
Sou: Man

24 Ago 2019, 15:57

Caramba, acabei de sair do apartamento da Mel, ela é LB total, cheguei tenso, nervoso e ela perguntou, porque está com medo? Relaxa....
Já me agarrou e quando vi seu pau já estava duro e latejando em minha boca.... fiquei chupando ali e saboreando aquele pau de mel, que delicia.....
Perguntou se eu ia deixar ela me comer, e aí foi a senha, ela já foi passando creme e colocando a camisinha, passou bastante lubrificante e fui a luta, não é fácil aguentar tamanho cacete, uma delicia, pedi que me fizesse sua putinha e assim élan fez, me comeu gostoso uns 40 minutos até eu gozar.... bateu na minha bunda, na minha cara e socou gostoso seu pau no meu cu. Confesso que não foi fácil mas foi gostoso, estou todo ardido mas realizado.
Obrigado Mel por me proporcionar esse momento.
Se vc tem um cuzinho delicado, vai preparado, ela não tem dó, soca gostoso.
jorgepascoal91
Frenético
Mensagens: 1031
Registrado em: 03 Out 2010, 23:26
Cidade/Estado: GOIANIA
Sou: HOMEM

24 Ago 2019, 20:38

Esse último relato é duvidoso. O cidadão registrou sua conta hoje e colocou seu relato. Ainda por cima usa o apelido de anonymous1234. Não confio não.
Avatar do usuário
batman2012
Frenético
Mensagens: 307
Registrado em: 05 Set 2012, 00:40
Cidade/Estado: nova lima
Sou: homem

21 Out 2019, 17:38

Está em BH, é lb?
vilmarmendes
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Set 2018, 22:45
Cidade/Estado: brasilia
Sou: homem

17 Out 2020, 20:44

Está em Brasília, atendendo na 311 Norte, Bloco C. Favor mover para lá pois eu vou relatar minha visita a ela.
vilmarmendes
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Set 2018, 22:45
Cidade/Estado: brasilia
Sou: homem

21 Out 2020, 17:55

Agradeço a transferência do tópico da Mel Baiana para cá. Na realidade eu estava tentando fazer mais uma visita à Duda Ninfetinha, que ainda estava anunciando em Brasília, mas não atendia ao telefone. Como eu estava por perto resolvi arriscar e ir ao antro dela. Toquei o interfone mas ninguém atendeu. A porta do prédio estava aberta e eu resolvi entrar e toquei a campainha no apê onde a Duda me atendeu (já narrado aqui). Quando a porta abriu apareceu aquele monumento na minha frente, bonita, alta, sarada, falsa magra, sexy e com uma roupa de malhar, parecendo aquelas gatas que você vê na academia e sonha pegar. Ela usou esta malha para tirar as fotos do site capitalsexy.com.br, que condizem com a realidade. Ela é tudo aquilo mesmo, pode acreditar.
Meio constrangido expliquei porque eu estava ali, sem ter combinado com ela, que foi muito simpática e administrou bem a situação. Como eu já estava lá e gostei do que vi, perguntei se ela poderia me atender e ela me respondeu com um belo sorriso: “porque não?”. Foi a senha para a gente se pegar. Ela adora beijar. Notei que o volume no short dela cresceu assustadoramente na mesma hora e ela o tirou o pau para fora, já bastante duro. E já foi mandando eu chupar ali mesmo, na porta. No que eu obedeci, claro.
Depois que eu muito chupei ela foi para a cama e ficou D4, oferecendo aquele rabão para mim. Eu, claro, chupei muito o cuzinho dela, abrindo ele com minha língua padrão KISS até ele ficar laceado. Eu achei que iria meter naquela rabo, mas ela disse que queria me comer primeiro e que depois ela daria para mim. Topei e ela me pediu para ficar D4, fez um beijo grego maravilhoso e se preparou para me penetrar com bastante lubrificante. No início foi muito dolorido, pois o pau dela é gigantesco, e eu achei que não iria aguentar tudo, mas ela foi colocando devagarinho até a penetração total. Daí em diante foi só alegria. O que estava dolorido ficou gostoso demais e eu nem pedi para mudar de posição. Não me lembro de ter levado tanta rola durante tanto tempo na mesma posição. Gozamos muito.
No final, na despedida, ao pagar os 200 real combinados, ela me perguntou se eu iria voltar, pois queria me ver de novo, pois tinha gostado de mim e queria dar o cu para mim. E com humor me chamou de intruso pela forma que eu cheguei no apê dela. Mas claro que vou voltar.
Gabriel11
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Jun 2020, 21:42
Cidade/Estado: Brasília
Sou: Homem

07 Dez 2020, 15:04

Opa!

Algum relato recente sobre a Mel? Quero ir, mas estou um pouco receoso.
bonequeirodf
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Nov 2019, 18:59
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Man

08 Dez 2020, 12:35

Vá na Mel baiana de olhos fechados. A garota é muito gente boa, safada, tem um corpo lindo e um pau gostoso de sentar. Pode ir que vc não vai se arrepender
vilmarmendes
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Set 2018, 22:45
Cidade/Estado: brasilia
Sou: homem

26 Mai 2021, 14:49

A Mel Baiana está em Brasília, atendendo na 308N, no prédio ao lado do Pão de Açúcar.
vilmarmendes
Mensagens: 39
Registrado em: 01 Set 2018, 22:45
Cidade/Estado: brasilia
Sou: homem

06 Jun 2021, 18:55

Depois da visita que fiz à Mel Baiana em outubro de 2020, narrada aí em cima, ela foi para o interior da Bahia e voltou agora. Está atendendo na CLN 308, Bloco C, antro conhecido em que as trans abundam. Tive que ir visitá-la novamente no meu primeiro programa deste ano. Continua saradona e gostosona como sempre, e malhando na Academia Cristal da 311N. Ela me recepcionou com uma camisola preta, calcinha minúscula. Já fomos nos beijando na porta mesmo, quando pude notar seu gigantesco mastro fugindo da calcinha. Chupei muito o pau dela, que ficou duríssimo. Depois ela me chupou e disse que queria me comer no frango assado. Topei na hora, pois havia tempos que eu não levava umas boas pirocadas no toba. Ela colocou uma almofada debaixo de minha bunda, de forma a deixar meu cu empinado. Lubrificou muito meu cu e a camisinha e começou colocar bem devagar, pois depois de tanto tempo eu estava quase virgem de novo. Quando estava tudo dentro começou a socar aumentando a velocidade e depois com violência, a meu pedido. Confesso que não consegui segurar muito tempo, como era minha vontade, e gozei horrores em meu peito devido ao tesão acumulado. Tomei um banho, batemos um papo, paguei e vazei. Fiquei de voltar para comer o cuzinho dela.
Udson Fernando
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Abr 2020, 01:46
Cidade/Estado: BRASILIA-DF
Sou: Homem

01 Ago 2021, 17:53

Ela é top. Já fui duas vezes. Na primeira ela me comeu gostoso. Gozou demais na minha cara. Da fiquei de voltar para comer a bundinha dela. Voltei, mas acabou que ela que me comeu de novo. Ela é uma delicia, pau lindo e duro. Sabe meter com ninguém. Vou voltar novamente para ver se dessa vez eu como a bundinha dela. Rsrsrr
BSBBSBDFDF
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:33
Cidade/Estado: brasilia
Sou: HOMEM

29 Jun 2022, 11:35

MEL BAIANA

Podemos ir tranquilo? Ela realmente é lista Branca? Obg
Leoxxx
Mensagens: 34
Registrado em: 11 Fev 2022, 09:14
Cidade/Estado: Brasilia
Sou: Homem

07 Jul 2022, 11:15

Lista branca ?
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

14 Jul 2022, 11:46

Contato e Localização Atualizada!!!

A Moderação
Avatar do usuário
srpervertido
Moderador Global
Mensagens: 3057
Registrado em: 25 Out 2011, 07:59
Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
Sou: Homem

30 Jul 2022, 03:25

Localização Atualizada!!!

A Moderação
macho.sp
Frenético
Mensagens: 33
Registrado em: 17 Nov 2009, 01:37
Cidade/Estado: Sao Paulo

01 Mai 2023, 22:30

Semana passada fui a uma reuniao em brasilia. Somwnte um dia. A tarde fiquei livre e como estava na secura, procurei diversao. Fui visitar a Mel.

Simplesmente fantastica!
E maior do que eu havia imaginado, corpo musculoso/ sarado de academia. Muito simpatica, educada, com higiene bem feita. Me comeu gostoso, no comeco devagar e aos poucos acelerando, me chamando de putinha. Terminou gozando na minha cara/boca.

Valeu muito a pena! Recomendo.
Cleytimnu
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jul 2018, 21:01
Cidade/Estado: Patos de Minas
Sou: Homem

14 Jun 2023, 13:15

Meus amigos... Que espetáculo de atendimento! Recomendo a todos que a conheçam... Muito carinhosa e safada ao mesmo tempo... Vim de MG e por recomendações de vcs fui conhecê-la... Muito boa e um pau maravilhoso sempre duro. Mas não aguentei aquela rola dentro de mim... Uma pessoa ímpar gente fina demais! Voltarei mais vezes! nota11
BSBBSBDFDF
Frenético
Mensagens: 53
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:33
Cidade/Estado: brasilia
Sou: HOMEM

21 Jul 2023, 18:23

Alguma notícia da Mel? Ela está atendendo em Brasília? Algum relato novo sobre a Mel? Ela é LB?
Júlio
Mensagens: 22
Registrado em: 29 Jul 2019, 22:47
Cidade/Estado: Julio
Sou: Homem

04 Nov 2023, 08:30

Moderador a gata em Ribeirão Preto favor alterar o local
Responder

Voltar para “Transex Brasília - DF”