Amigo forista, o fórum ELITE só consegue se manter atualizado com a ajuda e colaboração de todos. Se vc tiver conhecimento de tópicos abertos em duplicidade, de tgatas de outros estados que estão fazendo temporada no Distrito Federal mas seus tópicos originais ainda não foram transferidos para cá ou das tgatas daqui que estão em outras regiões do país ajude a moderação deixando seu comentário. Importante, também, que ao abrirem um novo tópico tenha pelo menos uma ou duas fotos da acompanhante e seu telefone de contato.
A MODERAÇÃO AGRADECE.
TRANS AO VIVO: https://transex.vip/
► Atualização de Tópicos Brasília-DF ◄
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores
- Gatuso
- Cidade/Estado: São Paulo-SP
- Sou: Homem
- Big Django
- Frenético
- Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
Contamos com a compreensão dos confrades: a proposta é atualizar sempre, diariamente, o Fórum Elite, por isso contamos com o apoio e a participação de todos os amantes de TGatas! TGata nova em Brasília: todo e qualquer amante de TGata registrados no Fórum Elite têm a liberdade de postar, comentar e indicar as novidades, sempre com no mínimo uma ou 2 fotos da TGata, localização correta, descrição se possível e os contatos atualizados! Enfim, o objetivo é informar com qualidade e de maneira democrática! Aos visitantes: façam seus cadastros e participem do Fórum Elite! Por favor, qualquer dúvida, esclarecimento, pedido, questionamento e mais informações, entrar em contato com os moderadores....
Com os agradecimentos da moderação
Com os agradecimentos da moderação
- Gatuso
- Cidade/Estado: São Paulo-SP
Tópicos atualizados são importantes para a acompanhante e para o cliente.
Vc tem conhecimento de alguma tgata que tem tópico no fórum e não está mais na cidade?
Quer informações sobre determinada tgata que está em Brasília mas não localizou seu tópico?
Que tal colaborar com o fórum deixando aqui sua dica?
Responderemos a todos. No ELITE ninguém fica sem resposta.
A MODERAÇÃO AGRADECE.
A MODERAÇÃO
Vc tem conhecimento de alguma tgata que tem tópico no fórum e não está mais na cidade?
Quer informações sobre determinada tgata que está em Brasília mas não localizou seu tópico?
Que tal colaborar com o fórum deixando aqui sua dica?
Responderemos a todos. No ELITE ninguém fica sem resposta.
A MODERAÇÃO AGRADECE.
A MODERAÇÃO
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Boa Noite Confrades!!!
Desde que entrei para a moderação o meu objetivo é fazer um pente fino em todos os
tópicos de cada região, hoje 16/06/19 conclui em 100% a região de Brasília peço a ajuda
de todos para mantermos sempre atualizado, qualquer alteração de localização,telefone,
WhatsApp me informem por favor.
Conto com vocês
Abraços!!!
Desde que entrei para a moderação o meu objetivo é fazer um pente fino em todos os
tópicos de cada região, hoje 16/06/19 conclui em 100% a região de Brasília peço a ajuda
de todos para mantermos sempre atualizado, qualquer alteração de localização,telefone,
WhatsApp me informem por favor.
Conto com vocês
Abraços!!!
- JúlioCesar
- Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
- Sou: HOMEM
Agatha Lira encontra se no Momento em Brasília, Loira Top Sempre com um Atendimento de Excelência , está Atendendo por esse número 61 98270-4659
- JúlioCesar
- Cidade/Estado: RIO DE JANEIRO
- Sou: HOMEM
Yasmin lovatelli encontra se em Brasília Asa Norte Bloco B, Garota Top.
https://eliteacompanhantes.com.br/forum ... 48&t=58487
Feito!JúlioCesar escreveu: ↑11 Ago 2019, 19:58Yasmin lovatelli encontra se em Brasília Asa Norte Bloco B, Garota Top.
-
- Cidade/Estado: Taguatinga
O Transgressão acabou? Esta desde domingo fora do ar.
-
- Cidade/Estado: Brasilia
Estou Aguardando o retorno
- jocebinha
- Frenético
- Cidade/Estado: Brasília - DF
- Sou: homem
- Contato:
Estava em manutenção.
Voltou hoje.
Voltou hoje.
-
- Cidade/Estado: Sao Paulo
Buenas caros confras....
Planejando um passeio pra Brasília, como naum conheço, alguem pode me informar onde ficar hospedado, pra ter acesso fácil as acompanhantes?!?! Um amigo sitou um hotel chamado vision na asa norte, q nos arredores tem "garotas" hospedadas, e nas ruas tem algum lugar que se concentram?!??
Informem se puderem, para fugir das enrascadas . ....
Se.puder citar algumas teans LB tb seria bem vindo...
Vlw....
Planejando um passeio pra Brasília, como naum conheço, alguem pode me informar onde ficar hospedado, pra ter acesso fácil as acompanhantes?!?! Um amigo sitou um hotel chamado vision na asa norte, q nos arredores tem "garotas" hospedadas, e nas ruas tem algum lugar que se concentram?!??
Informem se puderem, para fugir das enrascadas . ....
Se.puder citar algumas teans LB tb seria bem vindo...
Vlw....
-
- Cidade/Estado: Brasilia
Ficará bem hospedado
Nas ruas, procure na w3
Nas ruas, procure na w3