TRANS AO VIVO: https://transex.vip/
Bárbara Dias (61) 98179-3780 - Brasília - DF
Moderadores: srpervertido, Daredevil ativo, Morty, Moderadores
- ► BlindZone ◄
- Frenético
► Bárbara Dias
(61) 98179-3780
Brasília - DF
► Fotos:
Quem a conhece em BH ? ? ?
(61) 98179-3780
Brasília - DF
► Fotos:
Quem a conhece em BH ? ? ?
-
- Cidade/Estado: Belo Horizonte/MG
- Sou: Homem
Peguei ela na AP outro dia. É bem gostosa e tem um.dote delicioso. Lista branca. Mas pode ser um pouco mais atenciosa.
-
Muito LINDA!!! Com certeza tem um futuro promissor. Vem pra Porto Alegre vem!!! Sucesso a vc. Bjs
- srpervertido
- Moderador Global
- Cidade/Estado: Goiânia / Goiás
► Barbara Dias (61) 99878-3020 - Brasília - DF
A t-gata anuncia:
Oii Sou Barbara Dias, sou uma lindíssima trans Top do corpo escultural ,linda de rosto e atitudes femininas educada, carinhosa, meiga e muito quente na cama um verdadeiro Vulcão e acima de tudo Gostosa, costumo ser completa nos meu atendimentos isso vai muito do meu parceiro e do Tesão dele sou Ativa e Passiva.
Adoro receber carinhos e beijar na Boca isso me faz ficar bem Excitada com 20 cm de Dote e um Gozo farto.
Para os iniciantes sou a melhor Opção não vejo nem um problema em Casais satisfaço os dois. Aguardo Todos para marcar um delicioso programa à dois ou à três.
SEM DUVIDAS A MELHOR!!!
Alt.1.75
peso:67kg
Atendo em Motéis ,Hotéis e Local próprio bem discreto e seguro .
Cachê: $ 200,00
Não atendo números privados. Nem respondo SMS…Somente interessados,dispensa curiosos.
A t-gata anuncia:
Oii Sou Barbara Dias, sou uma lindíssima trans Top do corpo escultural ,linda de rosto e atitudes femininas educada, carinhosa, meiga e muito quente na cama um verdadeiro Vulcão e acima de tudo Gostosa, costumo ser completa nos meu atendimentos isso vai muito do meu parceiro e do Tesão dele sou Ativa e Passiva.
Adoro receber carinhos e beijar na Boca isso me faz ficar bem Excitada com 20 cm de Dote e um Gozo farto.
Para os iniciantes sou a melhor Opção não vejo nem um problema em Casais satisfaço os dois. Aguardo Todos para marcar um delicioso programa à dois ou à três.
SEM DUVIDAS A MELHOR!!!
Alt.1.75
peso:67kg
Atendo em Motéis ,Hotéis e Local próprio bem discreto e seguro .
Cachê: $ 200,00
Não atendo números privados. Nem respondo SMS…Somente interessados,dispensa curiosos.
- srpervertido
- Moderador Global
Fotos...
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
- srpervertido
- Moderador Global
Mais fotos...
- srpervertido
- Moderador Global
Outros ensaios...
- srpervertido
- Moderador Global
Boa Tarde!
Caros amigos,
Apesar de não localizar muitas informações à respeito da t-gata, hoje decidi ir conhece-la. Liguei pra gata para marcarmos o atendimento em seu local, que fica próximo ao viaduto da BR-153 com Avenida Anhanguera.
O local é de fácil acesso e localização, é bem próximo ao viaduto. O local possui garagem que é um ponto positivo, o quarto em si é simples, limpo, higiênico e bem organizado.
Chegando no local fui muito bem recebido pela gata que vestia um shortinho e uma blusinha, muito educada, carismática e bem receptiva, não cobrou o cachê antecipado que é mais um ponto positivo.
A gata fisicamente na minha opinião é mais parecida com as últimas fotos que postei, que na verdade presencialmente acho mais bonita, alta, cabelo liso, rosto de menina, corpo realmente escultural, cinturinha de dar inveja em qualquer adolescente, os seios dela são fantásticos, com aparência bem feminina e grandes, a bunda é redondinha e lisinha. Ela se apresenta bem cheirosa, pele macia.
O atendimento é alto padrão, sem imposições e não me toques. Como de praxe minha curto estilo namoradinha e assim a gata estava de prontidão, muitos beijos, beijos de namoradinha mesmo. Como a maioria sabe que sou ativo e assim persisti, a t-gata é guerreira, guenta vara sem reclamar, todas as posições que você imaginar, demorei muito pra gozar e a gata em momento nenhum se incomodou com tal situação o que é um ponto positivo, do começo ao fim foi a mesma no atendimento, telefone não tocou e bem tranquila, do tipo que faz de tudo pra satisfazer seu cliente.
Foi um prazer enorme conhecer esta t-gata. Sem sombra de dúvidas LB total, super recomendada!
Este é o relato.
Caros amigos,
Apesar de não localizar muitas informações à respeito da t-gata, hoje decidi ir conhece-la. Liguei pra gata para marcarmos o atendimento em seu local, que fica próximo ao viaduto da BR-153 com Avenida Anhanguera.
O local é de fácil acesso e localização, é bem próximo ao viaduto. O local possui garagem que é um ponto positivo, o quarto em si é simples, limpo, higiênico e bem organizado.
Chegando no local fui muito bem recebido pela gata que vestia um shortinho e uma blusinha, muito educada, carismática e bem receptiva, não cobrou o cachê antecipado que é mais um ponto positivo.
A gata fisicamente na minha opinião é mais parecida com as últimas fotos que postei, que na verdade presencialmente acho mais bonita, alta, cabelo liso, rosto de menina, corpo realmente escultural, cinturinha de dar inveja em qualquer adolescente, os seios dela são fantásticos, com aparência bem feminina e grandes, a bunda é redondinha e lisinha. Ela se apresenta bem cheirosa, pele macia.
O atendimento é alto padrão, sem imposições e não me toques. Como de praxe minha curto estilo namoradinha e assim a gata estava de prontidão, muitos beijos, beijos de namoradinha mesmo. Como a maioria sabe que sou ativo e assim persisti, a t-gata é guerreira, guenta vara sem reclamar, todas as posições que você imaginar, demorei muito pra gozar e a gata em momento nenhum se incomodou com tal situação o que é um ponto positivo, do começo ao fim foi a mesma no atendimento, telefone não tocou e bem tranquila, do tipo que faz de tudo pra satisfazer seu cliente.
Foi um prazer enorme conhecer esta t-gata. Sem sombra de dúvidas LB total, super recomendada!
Este é o relato.
-
- Cidade/Estado: Brasilia , Distrito Federal
- Sou: homem
Que bom saber que trata-se de uma bela gata.. vou tentar contato.
- CharlieBrownJr
- Cidade/Estado: Goiania Goias
- Sou: Ativo
da até gosto ler um relato assim
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Goiania Go
Alguem mas?
- CassiusGyn
- Frenético
- Cidade/Estado: Goiania / GO
Não vi mais anúncio da Gata. Ainda está em Goiânia?
-
- Cidade/Estado: Anápolis Goiás
Sai com ela essa semana....
Seguinte,
Se tivesse saido com ela pra bater papo teria sido excelente... Muito educada e conversa muito boa...
Mas como sai pra sexo fica meu relato...
Achei meio mecânica, alias, falando a verdade mais mecanica virava um robô....
Cheia de nao me toque. Queria que eu chupasse ela de camisinha,...
Mete bem como ativa, mesmo pq o dote é como gosto mais fino e comprido...
Sendo assim achei mediano o atendimento ... nem bom nem ruim...
Me pediu 100,00 pra poder gozar mas pelejou ate eu gozar antes pq o tesão passa e vc desiste de ver ela gozar....
Mas no todo é mediano o atendimento
Seguinte,
Se tivesse saido com ela pra bater papo teria sido excelente... Muito educada e conversa muito boa...
Mas como sai pra sexo fica meu relato...
Achei meio mecânica, alias, falando a verdade mais mecanica virava um robô....
Cheia de nao me toque. Queria que eu chupasse ela de camisinha,...
Mete bem como ativa, mesmo pq o dote é como gosto mais fino e comprido...
Sendo assim achei mediano o atendimento ... nem bom nem ruim...
Me pediu 100,00 pra poder gozar mas pelejou ate eu gozar antes pq o tesão passa e vc desiste de ver ela gozar....
Mas no todo é mediano o atendimento
-
- Cidade/Estado: Goiânia Goiás
Sera que ela ainda esta em goiania?
- CassiusGyn
- Frenético
- Cidade/Estado: Goiania / GO
Me parece que voltou para BH.
-
- Cidade/Estado: lima
linda boneca
-
- Cidade/Estado: lima
fotos novas
- blacktpdr7
- Frenético
- Cidade/Estado: Goiânia/GO
Mas ela tá em Goiânia?
- srpervertido
- Moderador Global
Estava em Brasília, não consegui confirmação do local atual.blacktpdr7 escreveu:Mas ela tá em Goiânia?
-
- Frenético
- Cidade/Estado: sao paulo
ela esta em bh?
- srpervertido
- Moderador Global
► Barbara Dias (61) 99878-3020 - Brasília - DF
A t-gata anuncia:
Eu sou Bárbara Dias, mais conhecida como a princesinha dos iniciantes. Sou completa nos meus atendimentos e total discrição.
Nada mecânico, aqui rola o que eu sou paga pra fazer: Um sexo bem gostoso e demorado!
Antes de querer atendimento, marque com 20 minutos de antecedência, pois trabalho com agenda.
Espero poder entrar na sua imaginação, com a fantasia que você está prestes a contratar.
Desembrulhe essa boneca e faça o que na sua mente sempre quis realizar.
Total satisfação!
A t-gata anuncia:
Eu sou Bárbara Dias, mais conhecida como a princesinha dos iniciantes. Sou completa nos meus atendimentos e total discrição.
Nada mecânico, aqui rola o que eu sou paga pra fazer: Um sexo bem gostoso e demorado!
Antes de querer atendimento, marque com 20 minutos de antecedência, pois trabalho com agenda.
Espero poder entrar na sua imaginação, com a fantasia que você está prestes a contratar.
Desembrulhe essa boneca e faça o que na sua mente sempre quis realizar.
Total satisfação!
-
- Cidade/Estado: brasilia/df
Mandei um zap pra ela, perguntando sobre o atendimento. Estava online, leu de cara. Me respondeu "Tudo bem?" E ficou nisso. Perguntei de novo sobre o atendimento e não me respondeu mais. Resolvi ligar mais tarde. Achei superdesinteressada e fria. Desisti!
- blacktpdr7
- Frenético
- Cidade/Estado: Goiânia/GO
Segundo o site https://www.travesticomlocal.com.br/acompanhante/barbara-dias/ o telefone mudou para: (61) 98382-8932
WhatsApp Atualizado!!!
A Moderação
*Agradecemos ao confrade blacktpdr7 pela ajuda
A Moderação
*Agradecemos ao confrade blacktpdr7 pela ajuda
- srpervertido
- Moderador Global
► Barbara Dias (61) 98382-8932 - Goiânia - GO
A t-gata anuncia:
Oii Sou Barbara Dias,
sou uma lindíssima trans Top do corpo escultural ,linda de rosto e atitudes femininas educada ,carinhosa , meiga e muito quente na cama um verdadeiro Vulcão e acima de tudo Gostosa , costumo ser completa nos meu atendimentos isso vai muito do meu parceiro e do Tesão dele sou Ativa e Passiva. Adoro receber carinhos e beijar na Boca isso me faz ficar bem Excitada com 17 cm de Dote.
Para os iniciantes sou a melhor Opção não vejo nenhum problema em Casais satisfaço os dois . Aguardo Todos para marcar um delicioso programa à dois ou à três. Atendo em local proprio, hotéis e motéis.
SEM DUVIDAS A SUA MELHOR COMPANHIA!!!
Alt.1.75
peso:70kg
A t-gata anuncia:
Oii Sou Barbara Dias,
sou uma lindíssima trans Top do corpo escultural ,linda de rosto e atitudes femininas educada ,carinhosa , meiga e muito quente na cama um verdadeiro Vulcão e acima de tudo Gostosa , costumo ser completa nos meu atendimentos isso vai muito do meu parceiro e do Tesão dele sou Ativa e Passiva. Adoro receber carinhos e beijar na Boca isso me faz ficar bem Excitada com 17 cm de Dote.
Para os iniciantes sou a melhor Opção não vejo nenhum problema em Casais satisfaço os dois . Aguardo Todos para marcar um delicioso programa à dois ou à três. Atendo em local proprio, hotéis e motéis.
Alt.1.75
peso:70kg
- srpervertido
- Moderador Global
► Barbara Dias (61) 98382-8932 - Brasília - DF
A t-gata anuncia:
Oii Sou Barbara Dias ,sou uma lindíssima trans Top do corpo escultural ,linda de rosto e atitudes femininas educada ,carinhosa , meiga e muito quente na cama um verdadeiro Vulcão e acima de tudo Gostosa , costumo ser completa nos meu atendimentos isso vai muito do meu parceiro e do Tesão dele sou Ativa e Passiva. Adoro receber carinhos e beijar na Boca isso me faz ficar bem Excitada com 17 cm de Dote.
Para os iniciantes sou a melhor Opção não vejo nenhum problema em Casais satisfaço os dois. Aguardo Todos para marcar um delicioso programa à dois ou à três. Atendo em local próprio, hotéis e motéis.
Alt.1.75
A t-gata anuncia:
Oii Sou Barbara Dias ,sou uma lindíssima trans Top do corpo escultural ,linda de rosto e atitudes femininas educada ,carinhosa , meiga e muito quente na cama um verdadeiro Vulcão e acima de tudo Gostosa , costumo ser completa nos meu atendimentos isso vai muito do meu parceiro e do Tesão dele sou Ativa e Passiva. Adoro receber carinhos e beijar na Boca isso me faz ficar bem Excitada com 17 cm de Dote.
Para os iniciantes sou a melhor Opção não vejo nenhum problema em Casais satisfaço os dois. Aguardo Todos para marcar um delicioso programa à dois ou à três. Atendo em local próprio, hotéis e motéis.
Alt.1.75
-
- Frenético
- Cidade/Estado: curitiba
Chegou em Curitiba, a princípio parece ser a mesma pessoa, segue o link
Pela falta de relatos imagino que estava dando um tempo e voltou a atender
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... bara-dias/
Pela falta de relatos imagino que estava dando um tempo e voltou a atender
https://www.travesticomlocal.com.br/aco ... bara-dias/
- brunobraulio
- Cidade/Estado: blumenau/sc
a gata ta em Balneário Camboriú / SC
Vai visitar quando?
- Virgem de 40 anos
- Frenético
- Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
A Tgata chegou ao Rio de Janeiro, onde provisioramente está hospedada num hotel em Botafogo e atende somente em motel/hotel. O cachê é 250/hora.
Quem quiser fazer uma festa a três, a Tgata veio ao Rio de Janeiro com sua amiga Milena Rios, que já fez temporadas em terras cariocas.
O contato é (34)99111-7334
Quem quiser fazer uma festa a três, a Tgata veio ao Rio de Janeiro com sua amiga Milena Rios, que já fez temporadas em terras cariocas.
O contato é (34)99111-7334
- Virgem de 40 anos
- Frenético
- Cidade/Estado: Rio de Janeiro/Rio de Janeiro
A Tgata, que está fazendo temporada no Rio de Janeiro, agora está com local de atendimento, que fica em Copacabana na altura do Othon Palace.
-
- Cidade/Estado: rio de janeiro
apareceu em Juiz de Fora. Anúncio no travesti com local
- Encantador
- Moderador Global
- Cidade/Estado: São Paulo/SP
Localização e número de contato atualizados.
Contato: (34) 99111-7334
Agradecemos o forista rthompson pela informação.
A Moderação
Contato: (34) 99111-7334
Agradecemos o forista rthompson pela informação.
A Moderação
- srpervertido
- Moderador Global
WhatsApp e Localização Atualizada!!!
A Moderação
A Moderação
- srpervertido
- Moderador Global
Localização Atualizada!!!
A Moderação
A Moderação
- srpervertido
- Moderador Global
FOTOS ...
- srpervertido
- Moderador Global
Boa noite!
Companheiros,
Ao menos comigo, dessa vez o contato foi muito parecido com "herbdoll".
Contato realizado via whatsapp, fica online e custa a te responder. Quando se obtém uma respota é curta, fria e seca.
Nem tentei ligar, ao longo da minha jornada aprendi que, quando não começa bem nunca vai ser um atendimento no mínimo razoável.
Uma pena!
Boa sorte aos demais!
- srpervertido
- Moderador Global
A Moderação
A Moderação
-
- Cidade/Estado: Goiânia
Recentemente tive uma experiência fora dos padrões de normalidade considerados aceitáveis com ela.
Estava com anúncio em Goiânia no Travesti com Local, chamei no whats e não me respondeu. No outro dia tentei novamente e me respondeu, ai veio com uma "história triste", que eu deveria pagar um "sinal" para ela por PIX, para que eu fosse até ela.
Achei muito estranho esse comportamento, olhei no mesmo site e no mesmo dia o anúncio dela já estava em Uberlândia, e no final do dia estava em Campinas.
Não existe a possibilidade de realizar atendimento em 3 cidades em estados diferentes e no mesmo dia.
Ai sim, tive a plena convicção que o pedido do adiantamento "sinal" era um golpe pré-planejado!
Tô fora!
Só história triste!
Estava com anúncio em Goiânia no Travesti com Local, chamei no whats e não me respondeu. No outro dia tentei novamente e me respondeu, ai veio com uma "história triste", que eu deveria pagar um "sinal" para ela por PIX, para que eu fosse até ela.
Achei muito estranho esse comportamento, olhei no mesmo site e no mesmo dia o anúncio dela já estava em Uberlândia, e no final do dia estava em Campinas.
Não existe a possibilidade de realizar atendimento em 3 cidades em estados diferentes e no mesmo dia.
Ai sim, tive a plena convicção que o pedido do adiantamento "sinal" era um golpe pré-planejado!
Tô fora!
Só história triste!
- srpervertido
- Moderador Global
A Moderação
A Moderação
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Sao pauloa SP
Sai com essa musa uns 10 anos atrás nunca esqueci, em santo André na pista apaixonante como o tempo passa rápido. Tudo nela é perfeito.
-
- Frenético
- Cidade/Estado: Brasil afora
Boa noite!!
Localização atualizada:
Brasília - DF
Localização atualizada:
Brasília - DF
- srpervertido
- Moderador Global
A Moderação
A Moderação
- srpervertido
- Moderador Global
A Moderação
A Moderação
- srpervertido
- Moderador Global
Algum relato recente?
-
- Cidade/Estado: Goiânia Goiás
Já saí com essa delícia em Catalão Goiás. Fui ativo tem um bundao gostoso.
Não ficou apressando.
Não ficou apressando.